O que são salmos? como reza-los?


Os salmos são declarações ritmadas. Sua autoria é do Rei David e datam cinco mil anos depois da morte do Rei Salomão. São 150 salmos que expressam a verdade. Eles estão presentes entre o Antigo e Novo Testamento. Existem Salmos para curar, adquirir bens, para a família, para proteção etc.
Para entrar em contato com o anjo de guarda, antes de ler o salmo, apóie seu dedo indicador da mão direita sobre o polegar e coloque-os na frente dos lábios e diga o nome de seu anjo devagar, pausando cada sílaba. É bom repeti-lo por sete vezes antes de começar a leitura.
A forma correta de “salmodiar” é quase cantada. É simples: primeiro divida o salmo de quatro em quatro versículos –que representa o Pai, o Filho e o Espírito Santo: terra, fogo, ar e água: os quatro pontos cardeais etc.
Depois leia-o como um mantra –combinações de palavras ritmamente colocadas e verbalizadas que acarretam vibrações e produzem o efeito esperado.
Cada sim no mundo terreno desperta no reino invisível a ação e a graça.
Os salmos variam de Bíblia para Bíblia. Isso não importa, a sua Bíblia não está com você por acaso e seu anjo sabe disso.
O acaso não existe, muito menos as coincidências.
Os anjos sempre rezam conosco.
Como já disse, quando oramos a cor de nossa aura muda, o que facilita o anjo entender nossa intenção. Mantenha a fé e a expectativa. Estamos vivendo em um mundo onde os resultados têm que ser imediatos.

Fonte: a magia dos anjos cabalísticos


Axé
Ivanih Bianco
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01