POSITIVO / NEGATIVO

Hoje vamos fazer um Teste:
Como está o seu dia a dia?

Vamos lá coloque sobre a mesa papel e caneta e toda vez que pensar positivo escreva e, toda vez que pensar ou falar negativamente também escreva, por exemplo:
Ao falar com alguém se dizer assim: Ah, hoje estou desanimada, está difícil isso ou aquilo (escreva como negativo) ou ah, estou tão feliz porque dormi bem (escreva no positivo).
Faça pelo menos um dia, e, no final some e veja como está seu interior Positivo ou Negativo.
Lembrem-se das palavras terem Poder, pois são sons emitidos e decretados de seu interior, são sentimentos vividos e sentidos por você, por isso, ao acordar tentem todos os Dias decretarem coisas Positivas como:
- Bom Dia! Deus eu estou aqui!
-Hoje vai ser um Bom Dia!
-Estou Feliz, eu vou conseguir isso ou aquilo.
-Que dia maravilhoso, se estiver chovendo digam: ’Obrigado Deus pela Chuva que ela limpe todos os problemas e preocupações minha e das outras pessoas’.
-Hoje eu vou conseguir fazer os acertos financeiros.
-Hoje vai entrar o Dinheiro que eu preciso.
Enfim, são muitas afirmações, mas vocês perceberam o Positivismo nelas?
É isso mesmo positivamente que pedimos Paz, saúde, amor, felicidade, abundância, formulem a frase naquilo que precisam resolver Positivamente.

Amigos se vocês fizerem tudo isso, com certeza é pra terem resultados e se não houver Mudanças, o espiritual negativo deve estar atuando aí e precisam de Ajuda.
Boa Sorte e Bom Dia!

ESCRITO POR: IVANIH BIANCO
19 9712 03791

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01