Recendo graças



É muito comum ouvirmos falar:

Ah cansei de rezar, não faço mais novena, quanto mais rezo mais assombração aparece, vou à igreja e minha vida piorou, ou depois que comecei em tal igreja, ou em tal religião, minha vida piorou, enfim são tantas e tantas afirmações que ouvimos que da para entrar em parafuso.
Sempre as pessoas questionam, criticam, dão desculpas a si próprio, mais sabemos que existem muitas pessoas que gostam de falar mal da religião dos outros, da vida dos outros e até se lastimar, mais o que acontece que Deus é o mesmo em qualquer religião o que não se pode é esperar que ele resolva tudo sozinho, nós aqui temos que fazer a nossa parte.
Sabemos que muitas pessoas conseguem graças todos os dias, mais podem ver que são pessoas que cuidam da própria vida, se ajudam sabem agradecer tudo que tem.
Agradecem até os sofrimentos, o que poucos fazem, acredito eu, que a vida sempre muda sim e todos podemos conseguir coisas maravilhosas de Deus seja ele em qualquer religião, mais também podemos deixar de conseguir desde que em seu coração só existam a maldade, a inveja, os palavrões, as maldiçoes, porque na verdade tudo que você fala do outro você atrai pra você, não pode ter divida no astral.
Uma vez conheci uma senhora espírita muito iluminada que me falou, que a lei na espiritualidade era doar, era desejar o melhor pro outro ate mesmo pelo seu inimigo, que quando passasse por uma casa bonita teria que dizer assim: Nossa que casa iluminada que seja muito feliz quem more ai, mais é claro dizendo de coração, com certeza se teria uma igual ou melhor, porque é a lei do retorno.
Muitas pessoas tem dinheiro pra comprar tudo, mais não são felizes? Pois quem tem muito não olha para os outros e na maioria quando ajudam é porque querem se destacar, e Deus não gosta disso, a vida do outro lado é muito diferente
Olhei àquela senhora e pensei: realmente a vida da maioria das pessoas são assim, muitos não lutam pra nada e quando vêem o outro conquistar ainda tem inveja, ódio, e fala palavrões, e ainda quando passam por casas bonitas falam pra si mesmo Como eu não consigo e ele consegue, as vezes chegam a maldizer quem mora ali.
Tai porque muitas pessoas não conseguem graça. Os que, conseguem ir pra frente é porque sabem pedir e merecem o que pedem, não é a religião que é isso ou aquilo não, são as pessoas que tem que mudar, jamais olhar a vida do outro ou menosprezar a própria.
O lado da espiritualidade é muito lindo, muito purificador e qualquer linha deles estão sempre pronto a ajudar, Anjos, Mestres, Orixás, Deuses, Santos não importa quem sejam o que eles não querem é que falem mal, não devam pro astral e se por algum motivo vocês fizeram algum pedido e não foram atendidos talvez não ouve merecimento ou falta mais humildade eu seu coração, mais persevere que com certeza virá, pois sempre temos que estar preparados para receber a graça e ter o coração puro e iluminado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01