Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2009

O DIA EM QUE VOCÊ NASCEU

Imagem
01 - DIA (DIA DA LIDERANÇA)
É um líder NATO; gosta de mandar em vez de fazer. É criativo e original, tem raciocínio lógico e rápido, e é capaz de discutir sobre OS mais variados assuntos, até mesmo aqueles que conhece superficialmente.
Tem tendência a ser autoritário, de certa maneira possessivo e um tanto egocêntrico. Por isso, deve sempre cultivar a largueza de visão e a concentração, pois no afã de chegar logo aos objetivos, fica dispersivo e envereda por caminhos tortuosos, perdendo grandes oportunidades.
Embora não o sendo, o número 1 é considerado 'frio', calculista e pouco comunicativo.. Raramente demonstra afeto e compaixão. Contudo, gosta de ser elogiado e admirado.
Quando seus projetos ou desejos não se realizam ou são frustrados, o seu sistema metabólico sofre sobremaneira e OS nervos e a pressão arterial são sobrecarregados, podendo causar graves danos ao organismo.
Como líder, sente-se terrivelmente frustrado em posição subalterna por vezes, torna-se irascível, violen…

Sexta-feira Santa

Imagem
É a Sexta-feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos.


O Cristo crucificado, por Diego VelázquezSegundo a tradição cristã, a ressurreição de Cristo aconteceu no domingo seguinte ao dia 14 de Nisã, no calendário hebraico. A mesma tradição refere ser esse o terceiro dia desde a morte. Assim, contando a partir do domingo, e sabendo que o costume judaico, tal como o romano, contava o primeiro e o último dia, chega-se à sexta-feira como dia da morte de Cristo.

A Sexta-feira Santa é um feriado móvel que serve de referência para outras datas. É calculado como sendo a primeira Sexta-feira de lua cheia após o equinócio de outono no hemisfério sul ou o equinócio de primavera no hemisfério norte, podendo ocorrer entre 22 de março e 25 de abril.


[editar] Igreja Católica
Na Igreja Católica, este dia pertence ao Tríduo pascal, o mais importante período do ano litúrgico. …

Rituais Angélicos

Imagem
Você poderá contatar Anjos através dos rituais de ancoragem, cartas, solicitações, na canalização através da meditação e em suas preces. Antes de qualquer ritual, meditação ou mesmo quando não se sentir bem, faça exercícios de limpeza interior, não importando o lugar em que esteja.

Preste atenção à sua intuição, ela irá aumentar, pois seu Anjo mandará mensagens para preveni-lo e orientá-lo através do seu Eu Superior. É importante obedecer, a fim de se manifestar a vitória em sua vida. Essa atitude estará encorajando seu Anjo a lhe dar mais dicas e você nunca mais se sentirá só e desamparado.

Saibam que os Anjos não têm memória. Para eles o amor e a felicidade estão aqui, hoje, é esse momento sagrado. O amanhã bem sucedido depende de um hoje bem vivido.

EXERCÍCIOS DE LIMPEZA INTERIOR

Inspire profundamente, trazendo para dentro de você, as energias angelicais, Deus.

Segure um pouco o ar nos pulmões. Exale, soltando todas as negatividades, tensões, preocupações, raiva, ansiedade, pedindo a tr…

DOMINGO DE RAMOS - 05-04-09

Imagem
O Domingo de Ramos abre por excelência a Semana Santa. Relembramos e celebramos a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, poucos dias antes de sofrer a Paixão, Morte e Ressurreição. Este domingo é chamado assim porque o povo cortou ramos de árvores, ramagens e folhas de palmeiras para cobrir o chão onde Jesus passava montado num jumento. Com folhas de palmeiras nas mãos, o povo o aclamava “Rei dos Judeus”, “Hosana ao Filho de Davi”, “Salve o Messias”... E assim, Jesus entra triunfante em Jerusalém despertando nos sacerdotes e mestres da lei muita inveja, desconfiança, medo de perder o poder. Começa então uma trama para condenar Jesus à morte e morte de cruz.

O povo o aclama cheio de alegria e esperança, pois Jesus como o profeta de Nazaré da Galiléia, o Messias, o Libertador, certamente para eles, iria libertá-los da escravidão política e econômica imposta cruelmente pelos romanos naquela época e, religiosa que massacrava a todos com rigores excessivos e absurdos.…