VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Simpatias para Emagrecer


Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP

Simpatias para Emagrecer

Toda mundo da atualidade sonha em perder pelo menos um quilo, embora todos digam que seu corpo está ótimo e não precisa de nenhuma mudança. Se você é vaidosa e gosta de se sentir cada dia melhor com o seu próprio corpo, neste post você vai encontrar simpatias que farão você emagrecer rápido, com saúde e sem sofrimento nenhum.

Simpatias para Emagrecer
Bom... vamos ao assunto principal do post, as simpatias para emagrecer. Nesta primeira opção de simpatia, você vai precisar ter disciplina e estar muito determinada a emagrecer.

O que você vai precisar:
Um litro de água
Sete dentes de alho
Como fazer:

Simpatias para Emagrecer

Ferva os sete dentes de alho por cerca de 20 minutos, em um litro de água e depois, deixe esfriar. Durante uma semana inteira, você deve tomar uma colher de sopa desta água fervida com alho, em jejum.

Você verá os resultados dessa simpatia a partir do terceiro dia de consumo consecutivo da água. Lembre-se de não pular nenhum dia, caso contrário, você deve recomeçar todo o processo com uma fervura e com dentes de alho novos.

Não se preocupe com o gosto forte do alho, uma colher de sopa será praticamente imperceptível. E no final das contas, vai valer muitíssimo a pena.

Segunda opção de simpatia para emagrecer:

O que você vai precisar:

Água
Um copo transparente
Uma miniatura do seu anjo da guarda ou do seu santo de devoção
Alguns grãos de arroz

dicas de Simpatias para Emagrecer poderosas

Como fazer:

Em uma noite de Domingo, coloque dentro de um copo transparente, a quantidade de grãos de arroz referente ao número de quilos que você deseja emagrecer. Por exemplo: se você deseja emagrecer oito quilos, coloque oito grãos de arroz no copo. Depois disso, preencha o copo até a metade com água e ponha ele na frente da sua miniatura do anjo da guarda ou santo de devoção, pedindo que ele abençoe aquele liquido e ajude no seu emagrecimento. É muito importante que você tenha fé e muita determinação nesse momento. Deixe que essa mistura descanse até o amanhecer. Na segunda-feira pela manhã, tome apenas o líquido do copo em jejum e depois preencha com água novamente.

Repita esse processo durante a semana inteira, sem engolir os grãos de arroz. Somente no próximo domingo, você deve engolir os grãos tendo o pensamento positivo de que aquelas grãos simbolizam os seus quilos indesejados indo embora. Encerre a simpatia fazendo mais uma oração para o seu anjo da guarda ou santo de devoção e em cerca de quatro dias, você já perceberá o seu corpo mudando e melhorando cada vez mais.

Terceira opção de simpatia para emagrecer.

Esta é uma simpatia muito simples, fácil e gostosa que vai ajudar você a perder peso e ainda melhorará o visual dos seus cabelos, unhas e pele.

O que você vai precisar:
Berinjelas
Hortelã
Água Gelada

dicas de Simpatias para Emagrecer

Como fazer:

Escolha um dia de início da fase da lua minguante para iniciar a simpatia. Neste dia de manhã, corte a berinjela em pequenos cubos e bata no liquidificador o número de cubos referente ao número de quilos que você pretende perder. Bata estes cubos em água gelada com algumas folhas de hortelã fresco, que servirão para melhorar o gosto da mistura.

Tome a mistura em jejum e repita este processo durante todos os dias de lua minguante.

Esta simpatia funciona mesmo, por que além de contar com a crença de quem a faz, também tem base científica, onde a berinjela atua como um processador rápido de toda a gordura ingerida.

A simpatia melhora também a aparência das celulites e das estrias do corpo todo.

Confira o restante das nossas simpatias, todas escritas pensando na sua qualidade de vida e bem estar. São simpatias para todos os momentos da sua vida, como simpatias para emprego, simpatias de amor e simpatias para reconquistar a pessoa amada.


Fonte: http://simpatiapoderosas.blogspot.com.br

AXÉ

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AS ENERGIAS DE JANEIRO 2013







Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP


  1. AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2013


    Uma mensagem de Jamye Price
    8 de Janeiro de 2013.

    ...
    Adeus 2012!

    Este não foi o mais fácil dos anos, mas foi eficaz!

    2012 foi um ano 5 (2 + 0 + 1 + 2 = 5), assim foi um ano de mudanças e certamente tivemos isto notoriamente. A mudança é sempre benéfica, ainda que não pareça assim no momento.

    Seu Eu Superior está sempre empurrando-os para o aperfeiçoamento. Vocês podem resistir, mas como podem ter notado em 2012, não só é inútil, mas bem mais desafiador. Naturalmente, além disto, a mudança é a sua coragem e a sua valorização aperfeiçoadas.

    Quando recordarem o ano, reservem algum tempo para reconhecer alguns dos aspectos mais desafiadores e o que eles lhes ensinaram e lhes deram. Há uma dádiva em cada mudança!

    Com tanta expectativa para o 21/12/2012, pode parecer uma decepção, desde que, em geral, foi um dia suave, energeticamente. Sei que muitos de vocês tiveram experiências surpreendentes, mas talvez alguns estivessem ainda esperando algo enorme como uma utopia no dia 22/12. Ou, pelo menos, alguma ajuda extraterrestre?

    Tivemos ajustes energéticos para integrarmos até 28/12, quando esta incrível lua cheia finalizou muito do influxo de luz que está agora mudando as nossas vidas.

    Isto apenas começou.
    Lembrem-se disto.

    Vocês estão agora em mais um impulso em sua Ascensão, se fluírem com o chamado de sua Alma. Este é um ciclo. Estamos nele – vivendo-o e o conduzindo em uma nova expressão dimensional. É como ver o filho crescer. Vocês não percebem as mudanças, pois estão com ele constantemente, mas após um breve período de tempo à distância, que diferença!

    2013!

    Dia 3 de Janeiro: O que eu tenho mais ouvido dos Trabalhadores da Luz é que eles pensavam que o ano começaria um pouco mais lentamente, mas BAM! 2013 está AQUI!

    Provavelmente, vocês estão percebendo que estão manifestando muito rapidamente.
    Coisas que não estão em alinhamento com vocês estão se desintegrando.

    Seu trabalho astuto é determinar onde estão ou não em alinhamento com a integridade (Amor, Serviço a Todos, o Bem Maior...) e ajustarem.

    Precisam assumir a responsabilidade por algo?
    Precisam sustentar as suas crenças?
    Precisam liberar algo?
    Mudar direções?
    Assumir um risco?
    Resplandecer a sua Luz?
    Perdoar?

    Seguir pela estrada pode ser uma subida cansativa – mas que vista!

    2013 é um ano 6, numerologicamente, (equilíbrio), assim deveria ser mais fácil do que 2012.

    Algum de vocês já percebeu que parece que o tempo desacelerou, ainda que as coisas estejam acontecendo com rapidez?

    (Stela: euuuu!!)

    Não é um fenômeno a que eu estou acostumada ultimamente, mas aí está.

    O alinhamento de 21/12/2012 se refere a uma mudança no tempo, enquanto começamos a dominar com seriedade o Tempo, uma das muitas facetas da Ascensão. Estamos ainda nos ciclos do tempo, estamos apenas operando a partir de uma posição mais criativa.

    Embora ainda percebamos o tempo linear, teremos aumentado a capacidade de acessar o tempo múltiplo.

    Somos beneficiados pela atividade solar e o magnetismo do alinhamento que não apenas ultrapassamos, mas estamos nos movendo através do curso. O tempo será mais maleável, enquanto experienciamos linhas do tempo e locais múltiplos. O foco se torna pertinente.

    JOGOS DO CÉREBRO

    Em 2013, nossos cérebros estarão passando por algumas maravilhosas atualizações.

    Estaremos processando a informação com muito mais rapidez. Isto me foi mostrado como um “rastreamento múltiplo”, que é a habilidade de escanearmos através de múltiplos potenciais.

    Sua intuição, discernimento e dedução irão aumentar.

    Grande parte disto irá ocorrer no primeiro trimestre, assim confiem na orientação do seu corpo sobre a água, o descanso e a alimentação. Alonguem a sua mente, como alongam o seu corpo. Estendam a sua compaixão, o seu perdão e o seu foco.

    Quando forem capazes de fazerem rastreações múltiplas em um futuro imaginado, seu cérebro eletro-magnético estará atraindo os blocos de construção para ele. Seu foco muda o seu campo energético e o Campo da Vida lhes responde.

    Foquem, Trabalhadores da Luz!
    Vocês são criadores poderosos.

    JANEIRO DE 2013

    Há duas diretrizes principais enquanto começamos o ano.
    Terminar a separação e o desbloqueio do chacra laríngeo (garganta).
    Não são tarefas pequenas!

    Este ano é um ano de foco, enquanto nos equilibramos mais na Idade do Ouro. A consciência de Unidade é um estado amoroso profundo de desapego, que aprecia o valor da diversidade e promove a individualidade em um coletivo.

    Quando vocês perdoam, estão abrindo o fluxo em seu campo energético, que resulta no fluxo para novas possibilidades, nova consciência dimensional.

    Quando vocês sentem gratidão, estão abrindo um fluxo de nova energia que conduz o movimento para novas possibilidades.

    Tudo está conectado. Se estiverem querendo uma conexão com a sua mestria, com a sua natureza multidimensional ou mesmo com o outro, vocês se conectam com o seu fluxo completo. Sem ressentimento e sem culpa.

    Desbloquear o laríngeo tem mais a ver do que apenas com as palavras. A garganta também representa a manifestação (palavra!). Desbloquear o laríngeo se refere à expressão. Estejam seguros de que quando expressam é benéfico em um momento, assim como quando não se expressam pode ser benéfico em outro momento.

    Observem os seus impulsos e os resultados que eles trazem a sua vida.
    Nem todas as comunicações são agradáveis, mas todas têm o potencial de serem benéficas.

    Vejam a dádiva em seus desafios.

    Estão expressando os seus talentos, a sua Luz?

    Estão expressando os seus desejos em sua vida – nem sempre através das palavras, mas também através dos pensamentos, ações e emoções?

    Vocês devem ser honestos com vocês em relação ao que estão sentindo, perdoando-se e aos outros e movendo-se para mais mestria, tanto quanto possam.

    Concentrem-se alonguem-se.
    É um novo amanhecer!

    RESUMO

    Aqui estamos, Família de Trabalhadores da Luz!
    Além do magnífico 21/12/2012 para o novo ano.

    Embora o nosso trabalho não tenha sido concluído, ele se torna mais alegre com o nosso foco, e o magnetismo ao nosso redor está apoiando a nossa evolução cada mais intensamente.

    Reservem um momento para inspirar o novo você e sejam gratos por todo o apoio que tiveram e por todo o benefício que alcançaram ao cultivar o seu poder interior.

    Vocês estão mudando o mundo ao seu redor, alimentando o Campo com a sua intenção e assim a Vida responde.

    Apreciem os desafios, as resoluções e as surpresas que ainda estão por vir.

    A vida começa de novo a cada momento.

    Concentrem-se em seu Amor e estendam os seus braços para abraçar a Vida.

    Muito obrigada por serem Vocês.

    Feliz 2013!



    ==========================================
    http://www.crystallinesoulhealing.com/
    Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
    Grata Regina!
    LUZ!
    STELA

    Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/01/as-energias-de-janeiro-d...

    Axé

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Apenas Respire




Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP


Isto pode parecer um tema estranho para falar, mas é provado (pelo menos para mim) que ajuda em toda e quaisquer situações .
É extremamente simples, mas o simples pode nos ajudar muito em muitas situações - como tendemos a complicar nossas vidas, inclinando-se para trás para cumprir as metas de produtividade com pouca técnicas. Às vezes os projetos acumulam-se, e nós ficamos com o estresse . Mas nós podemos simplesmente dissolver o momento e agarrar-nos de volta à realidade com uma coisa simples que você faz quase todos os momentos do dia: respirar.

Quando você está fazendo alguma coisa, e você começa a sentir a sua mente vagar, basta puxar de volta sua atenção para sua respiração. Quando você sente a pressão de um prazo caindo sobre você, puxe de volta sua atenção para sua respiração. Quando você se depara com uma tarefa que você realmente não tem vontade de fazer, basta puxar de volta sua atenção para sua respiração. Quando você quer apenas relaxar, basta puxar de volta sua atenção para sua respiração.
Respiração - simples, mas eficaz
Em qualquer situação, trazer sua atenção de volta para a respiração ajuda a puxá-lo de volta à realidade e limpa sua mente de todos os pensamentos desnecessários. Ela cria uma sensação de paz e harmonia dentro de você, e limpa fora todas as outras coisas que estão disputando sua atenção.
Focar na sua respiração é um canal direto a um sentimento de paz interior, pela simples escolha de voltar a sua respiração, você vai ser levado a paz interior com rapidez e facilidade.
No entanto existe uma técnica para respiração correta. Você não pode simplesmente dizer que você sente -se bem o tempo todo porque você respira o tempo todo - isto é sobre o foco na respiração, e não apenas o ato de respirar em si. Focalize-se o que importa, uma vez que cria a sensação de paz e de presença . Isto é muito eficaz.
Depois de ter concentrado em sua respiração, certifique-se de ter relaxado, respirer fundo - você deve tentar inspirar em seu estômago, não no seu peito. Respirar em seu peito é raso e cria tensão no seu corpo. Quando você expirar, deve ser lento e relaxado , sem qualquer esforço - não há qualquer contração muscular quando você expira.
Aqui está a minha missão para vocês:
Agora, concentre em sua respiração por 5 ciclos de respiração (inspiração / expiração).
Depois disso, pegue um relógio, e coloque próximo ao seu local de trabalho.
Faça o que você gosta, mas a cada 10 minutos, puxe de volta sua atenção para sua respiração. Observe como sente-se e tentar fazer o quanto você pode. Não se preocupe se você pode concentrar-se apenas por alguns ciclos.
Link: Just Breathe
http://www.oqueeisso.blog.br/?tag=sentimento-de-paz-interior
Axé

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Oração de Co-Criaçã


Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP




  1. Eu, (nome da pessoa)

    Tenho Fé que meu Eu Superior é sempre instantâneo, constante, generoso e supridor.
    Eu,....... tenho Fé que meu Eu Superior sempre abre meus caminhos, até quando humanamente parecia que não existia...m vias.
    Eu,...... tenho Fé que meu Eu Superior guia sempre meus projetos, mantendo minha saúde, felicidade e prosperidade.
    Eu,..... tenho Fé que meu êxito e minha Paz Interior estão sempre seguros com a ajuda do meu Eu Superior, que é meu Eu mais elevado e a parte de Deus que reside em mim.

    Com permissão do Grande Espírito que tudo rege e tudo governa com permissão da Mãe Terra, justa generosa e dadivosa, com permissão dos poderes dos Quatro Elementos e das Quatro Direções e de todos os Devas Supralumínicos.
    Eu,....... saúdo o Fogo, saúdo a Terra, saúdo os Ventos e as Águas e honro o dia que estarei junto a vocês.

    Com permissão de todos os meus Anjos da Guarda e dos meus Guias Espirituais e da Grande Fraternidade Branca. Eu,....... nesta hora e neste momento, convoco todos os Seres de Luz que tutelam meus Caminhos, para pedir-lhes Afeto, Bondade, Compreensão, Ajuda, Conselhos, Informação, Instrução, Sabedoria, Luz, Muita Luz, para que juntos percorramos a senda que foi traçada por nós mesmos desde as mais altas regiões do Espírito.

    Eu,...... Como o Ser Multidimensional que sou, afirmo que Eu Sou Sagrado e mereço estar aqui na Terra, em minha Magnificência, para receber respostas de ti querido Espírito, meu Magnífico Sócio.

    O que posso fazer para ser teu, melhor sócio?
    O que queres que eu seja?
    O que devo fazer agora?
    Aonde devo estar agora?
    Como posso fazer para que ocorram os eventos adequados em minha vida?

    Dá-me instruções para atuar, dá-me a sincronicidade em meu viver, que me mostre as respostas e eu responderei estando alerta para que não ocorram acidentes em minha vida.

    Eu,...... como um Ser Multidimensional que sou, festejo meu compromisso de estar neste Lugar, pois eu vivo no Agora, tenho minha Paz, tenho a Visão da totalidade e sei que as Soluções estão esperando até que chegue a hora, pois ao planejar todas as provas que deveria assumir nesta Vida, desde o mais profundo de Minha Sabedoria Interdimensional, eu Criei todas as Soluções.

    Eu,...... como um Ser Multidimensional que sou, apago e anulo agora todos os ingredientes de meu antigo contrato e decreto agora minha renúncia definitiva, a todos os votos que eu, tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante e principalmente a todos os votos de pobreza que eu tenha assumido no passado, e decreto que os libero definitivamente de mim.

    Eu,...... como um Ser Multidimensional que sou, decreto minha Evolução Pessoal e portanto Co-Crio meu futuro e minha própria Realidade, pois sempre estou no Lugar correto e no momento apropriado. Em virtude disto, Eu,......... expresso agora minha intenção de ir aonde eu tenha que ser levado de acordo com o Plano Divino. E peço que chegue até mim somente os conhecimentos, as pessoas e as situações que me permitam manifestar a Vontade Divina nesta Realidade física.

    Eu,........ como um Ser Multidimensional que sou escolho usar os Novos Dons do Espírito para manter-me Equilibrado e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa que tenha a intenção de se colocar no meu Caminho. Portanto Co-Crio a minha Cura e Co-Crio que minha vibração mude e aumente paulatinamente a níveis mais Sutis e Interdimensionais.
    Em virtude disto, Eu,........ de maneira adequada e sagrada, me dirijo agora a ti, querido corpo:
    Estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos a nós mesmos, juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberação da química hormonal que envelhece, pois juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos, sistemas e aparêlhos em suas funções, e nos alinhamos de forma harmônica e equilibrada com as 12 hélices do nosso DNA.
    Agora cada célula do nosso corpo sabe, proclama sua intenção e atua em conseqüência.

    Eu,....... honro esta terra e honro minha própria existência. Mereço estar aqui agora e sou merecedor de muitas coisas boas.
    Portanto, me abro e compreendo que mereço a abundancia para o que vim aqui, para suprir todos os meus desejos e necessidades e compreendo que o espírito está aqui para me dar Amor, Paz, Equilíbrio, Saúde e Abundância.
    Somente as coisas boas se aderem a mim, pois sou uma peça da totalidade e sou perfeito aos Olhos do Espírito. Nenhuma palavra humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu sou o que Eu Sou, e mereço estar neste belo lugar chamado Terra.

    Eu sou o que Eu Sou.
    Eu sou tudo o que Eu Sou.
    Eu sou tudo o que sou e tudo o que é.
    Eu sou um com tudo.

    De acordo com o Plano e a Vontade Divina, Eu,........ como um Ser Multidimensional que Sou, convoco todos os Mestres Ascensionados e a todos os Seres de Luz que estão envolvidos com os conhecimentos que Eu, deva receber, para que me transmitam a totalidade destes conhecimentos nos níveis adequados e me indiquem como proceder para sua interpretação, aplicação e divulgação para assim honrar e co-criar harmoniosamente o casamento total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo fiz com o Espírito.

    Em nome do espírito, Eu,........ Co-Crio que não tenho medo da mudança e que não quero participar de uma situação apocalíptica coletiva.

    Em nome do Espírito, Eu,........ Co-Crio as qualidades do Perdão e da Compaixão Incondicional, do Amor Inter e Intrapessoal e a Perfeita Saúde Física, Mental e Espiritual.

    Em nome do Espírito, Eu,........ Co-Crio a obtenção do conhecimento desta nova energia, com todos Seus alcances, todas suas ferramentas e o mais puro Amor para utilizá-lo para o meu próprio bem, Minha Sabedoria, Minha Mestria e para o bem de Toda a Humanidade.

    Em nome do Espírito, Eu,........ Co-Crio a mais alta Energia Espiritual criadora de todos os tipos de recursos materiais, para obter sem esforço, Abundância de Dinheiro e de tudo o quanto eu necessite e deseje para viver comodamente, para realizar minha missão e para compartilhar com meus seres queridos desta Abundância.

    As coisas possivelmente nunca são o que parecem. Portanto, Eu,..... como um Ser Multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço para estar permanentemente conectado com Alta Percepção e adequada expressão para atuar sempre de acordo ao Plano Divino, independente de minhas prováveis crenças ou limitações e trabalhar integralmente com a Divina Presença.
    E assim é.

    Fonte: Facebook/ Aqui e Agora Meditando

    Axé