VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Algumas Respostas 21/12/2012




Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP



Porque esta mudança irá ocorrer em 2012?

A cada 26 mil anos, ou 25920 para ser mais exato, acontece um raro e extraordinário alinhamento astrológico entre a Terra, o Sol e a Via Láctea, quando o tempo pára por um momento. Isso é conhecido como um momento cósmico, um período de milagres e do desconhecido, quando acontecem coisas além da compreensão humana. Os planetas Netuno, Urano e Plutão estarão configurados para interagirem. A esperada aceleração espiritual talvez aconteça de forma lenta para a percepção humana, mas em termos cósmicos será muito rápida.

Escrituras antigas em sânscrito descrevem este momento cósmico como a pausa entre a inspiração e a expiração de Brahman, ou Deus. Netuno representa a espiritualidade elevada, Urano significa mudança e Plutão é transformação - quando estas energias estiverem trabalhando juntas, causarão um enorme impacto no nosso planeta. Isso oferece o potencial para uma enorme mudança de consciência e estamos recebendo orientação para usar estas energias elevadas com sabedoria.

O que os anjos estarão fazendo no dia 21 de dezembro de 2012?

Os anjos irão congregar para ajudar a humanidade a aceitar essas novas energias que estarão disponíveis. Eles nos pedem para nos preparar. Arrume tempo para orações e para meditação, mas se isso for difícil para você, simplesmente acenda uma vela e peça para as forças divinas te guiarem. Você pode ainda preferir fazer caminhadas silenciosas na natureza, mas por favor reconheça a atual importância de um crescimento espiritual pessoal e planetário.

O que exatamente vai acontecer no dia 21 de dezembro de 2012?

A atual projeção é a de que algumas pessoas vão se mover para a quarta dimensão, outras se moverão para a quinta, enquanto algumas poucas - as que estiverem preparadas, vão ascender. Outras ainda vão escolher ficar, para que possam atuar como guias de luz e orientar todos aqueles que só vão começar a despertar nesta data. Os anjos não antecipam uma grande mudança drástica ou dramática para este dia. O momento cósmico e as energias disponíveis fornecerão uma extraordinária chance para a iluminação. É esperado que milhões de almas se beneficiarão desta oportunidade espiritual única.

O que significa se mover para a quarta dimensão?

Quando você eleva sua consciência para a frequência da quarta dimensão, o seu chakra do coração se abre. Com o coração aberto, você não consegue mais prejudicar nenhuma outra forma de vida, pois você então percebe que se fizer isso, estará prejudicando a si mesmo. Porque você agora acessa uma consciência global e cósmica, você procura pela paz. É antecipado que movimentos pela paz ganharão muita força depois desta data.

O que significa se mover para a quinta dimensão?

Isso envolve uma percepção de que somos todos parte de uma Unicidade, somos todos Um, e por consequência tratamos os outros como gostaríamos de ser tratados.

O que significa ascender?

Quando você ascende para uma frequência mais elevada ainda, você traz uma maior parte da energia de sua alma para dentro de sua vida. Durante esta transição você será capaz de trazer tanta energia divina para si que talvez não consiga mais sustentar um corpo físico, e neste caso poderá fazer a escolha por deixar o corpo físico.

Os Maias se referiam a 21 de dezembro de 2012 como o Dia da Criação. O que é o Dia da Criação, alguma coisa vai realmente acontecer?

Os sábios da cultura maia profetizaram que a energia que é recebida no Dia da Criação poderá reviver a força da kundalini em muitas pessoas. Isso irá ativar novamente os doze chakras, que funcionavam totalmente durante a Era de Ouro de Atlântida, mas que se fecharam quando a frequência daquela grande civilização caiu. Assim que estes elevados chakras forem novamente ativados nestes indivíduos, a memória genética de suas identidades divinas será ativada e eles poderão experimentar mais uma vez infinitas possibilidades. A luz que poderão acessar da Fonte irá então fluir através de seus chakras mais elevados e atingir o chakra Estrela da Terra, que encontra-se abaixo dos pés. Esses indivíduos serão capazes de se conectar diretamente com as pirâmides, através das linhas de energia do planeta. As pirâmides são na verdade computadores cósmicos que operam como sub-estações e geradores de energia, mas atualmente perderam este poder. Quando esta luz se conectar novamente com elas através da humanidade, poderá recarregá-las com a energia proveniente da Fonte. Isso causará um verdadeiro renascimento de uma consciência mais elevada na Terra.

Se um número suficiente de pessoas se abrir para o amor e a iluminação, isso certamente vai acontecer. Não será repentino, mas o processo será iniciado.

----------

 FONTE: texto acima é uma tradução de algumas páginas do livro Angel Answers, da autora britânica Diana Cooper, creio que ainda sem tradução para o português.
http://conscivergencia.blogspot.com

O website de Diana é
http://www.dianacooper.com/

AXÉ

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AS ENERGIAS DO SOLSTÍCIO DE 21 DE DEZEMBRO DE 2012



Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP



Embora muitos de nós comemoramos a passagem do ano em dezembro, a real passagem de ano acontece em 21 de março, quando temos o ano novo astrológico. Nesta data é quando realmente recebemos as forças planetárias que irão reger o novo que se inicia, que em 2013 será o ano de Saturno.


AS ENERGIAS DO SOLSTÍCIO DE 21 DE DEZEMBRO DE 2012

Com o término de 2012 e o Solstício de 21 de Dezembro já bem próximo, vocês irão se beneficiar ao reservarem diariamente algum tempo para se acalmarem e refletirem.

Como vocês sabem, estes são tempos extraordinários, com potenciais únicos para grandes mudanças na consciência. Sabendo da importância destas últimas semanas de 2012, portanto, concedam-se a dádiva da profunda reflexão e de uma participação ativa na co-criação do mundo que desejam.

Esta Nova Terra não irá aparecer de forma mágica – seus esforços cheios de luz são necessários.

Convidem o seu Eu Superior para ajudá-los a refletir, determinando a sua intenção de observar além das aparências do que normalmente percebem. Considerem a sua resposta às questões como as seguintes, analisando seriamente cada uma.

Há mais benefícios, também, quando vocês anotam as suas respostas ou até mesmo falam em voz alta. A visualização também ajuda, mantendo uma imagem em sua mente do que estão imaginando em resposta às perguntas.


SETE QUESTÕES PARA REFLEXÃO SOBRE O SOLSTÍCIO

1 – Em que tipo de mundo querem viver?
2 – O que, especificamente, estão dispostos a fazer e a deixar ir, a fim de que tenham uma existência mais amorosa?
3 – O que acham que acontecerá no Solstício de 21 de Dezembro – pessoal e coletivamente?
4 – Que validações pessoais vocês têm, demonstrando estes potenciais de uma forma no mundo real?
5 – Quando pensam no Solstício, o que esperam e que vêm à mente?
6 – Que medos tiveram em relação a 2012 e como os trataram?
7 – Onde estarão durante o Solstício de 21 de Dezembro?

Retornem a estas questões nos próximos dias, atualizando as suas respostas e recebendo uma nova visão do que é importante para vocês, pessoalmente. No final, a sua própria verdade é o que conta e vocês certamente irão querer entrar em contato com esta verdade.


ADMINISTRANDO SEU MEDO SOBRE O SOLSTÍCIO


Não temam o medo, se o sentirem ao longo dos próximos dias. Questionem a base real do que os assusta, no entanto. Quando permitirem uma investigação completa sobre o medo, vocês estarão bem posicionados para vê-lo pelo que ele é e o deixem ir.

A única coisa pior do que o medo é ter medo do medo que não se baseia em nenhuma evidência real.

Ironicamente, assim como vocês estão se tornando mais sensíveis a cada dia – sentindo e percebendo mais e mais as coisas antes que elas aconteçam – seus medos condicionados podem ser catalisados pelo grande momento.

Isto pode ocorrer sem o seu conhecimento consciente, enquanto se ligam ao atual excesso de profecias e de instabilidades do mundo.

O condicionamento baseado no medo, mantido em seu DNA humano, pode surgir quando menos se espera, levando-os a duvidarem de si mesmos e fazendo com que se perguntem como a humanidade pode evitar a própria destruição.

Se tiverem muito medo, seu subconsciente tentará convencê-los de seguir com todos os tipos de teorias não provadas.

Exemplo: Vocês ouvem que o Solstício de 21 de Dezembro poderia ser o final do mundo, ou pelo menos um dia de grande drama, e vocês decidem que é melhor permanecer próximo de casa e evitar grupos celebrando a ocasião. Antes de decidirem, considerem a influência do medo e como se sentirão após o Solstício, quando o mundo permanecer intacto.



SEU PAPEL COMO UM CRIADOR DE MUDANÇAS

Como um Criador de Mudanças Divino, vocês estão vivos agora para estar na vanguarda das mudanças positivas para um mundo mais amoroso. Vocês não podem fazer isto do lado de fora: devem saltar com os dois pés.

Escolham a sua direção e as suas atividades com cuidado, verificando com o seu coração. A cada momento vocês têm o potencial de progredir espiritualmente, decidido, em parte, pelas escolhas que vocês fazem no momento presente.

Confiem que o Solstício não é o final do mundo, mas sim um ponto culminante na longa história do despertar da humanidade. Ninguém realmente sabe o que irá acontecer em 21 de Dezembro, e vocês não podem saber realmente também.

A melhor maneira de se preparar, portanto, é permanecer presente, consciente e desperto desde agora até o Solstício. Analisem com o seu coração e a sua orientação intuitiva para saber como irão participar em 21 de Dezembro. Então, confiem no que irão receber e tomem as medidas necessárias.

Uma dos maiores ciladas no caminho espiritual é o padrão habitual de não seguir a própria sabedoria interior. A ação baseada em sua razão guiada intuitivamente, é a chave.


MOVIMENTOS PLANETÁRIOS DE 2012

Os movimentos planetários de 2012 – incluindo alguns que são sem precedentes para qualquer geração – mantêm o potencial para um grande despertar e uma agitação dos velhos padrões baseados no medo.

Isto é porque os alinhamentos planetários deste ano estão catalisando mudanças revolucionárias e agitando os negócios inacabados da humanidade, tanto a nível pessoal, quanto coletivo.

Todos os tipos de queixas estão vindo à luz, levando a disputas familiares e guerras entre os países. Para a pessoa comum, é normal que se tenha padrões muito antigos ao nível do DNA desencadeados neste ciclo.

Isto está acontecendo tanto para os neófitos, quanto para os praticantes espirituais mais avançados, que precisam limpar o passado, antes de ascenderem para as energias de frequência mais elevada.

Pessoas em todos os lugares estão sendo afetados pelas formações planetárias deste ano – independentemente se eles acreditam ou não em Astrologia.

Algumas pessoas começaram um rápido estudo dos conceitos espirituais, como provavelmente vocês estudaram por um longo tempo – lendo tudo o que pudessem ter em suas mãos.

Estas pessoas estão sendo cutucadas a observar por que as coisas são do jeito que são, e elas estão despertando para um desejo profundo por algo radicalmente diferente.

Algumas vezes, a raiva que vocês sentem das pessoas é devido ao seu conflito interior sobre estas coisas – não podem compreender ou resolver como se sentem, e não sabem que há, de fato, respostas.

                                                     ECLIPSE LUNAR NA LUA CHEIA

Este Eclipse Lunar é o último eclipse de 2012. Este é amplificado por uma lua cheia, aumentando a intensidade deste mês. Um eclipse lunar tende a catalisar eventos internos e emocionais em sua vida.

Estejam alertas quanto aos sentimentos e insights intuitivos, pois alguns deles parecem surgir inesperadamente.

Por causa do conteúdo emocional destes dias, a sua paciência pode ser testada e o seu ponto de ebulição pode ser mais elevado do que o habitual. Isto está ocorrendo com as pessoas com que interagem, também, assim sigam suavemente.

Se vocês se lembrarem de retornar ao amor e de serem gentis, as coisas serão bem mais suaves.

Entre agora e o final deste ano, vocês poderão descobrir inúmeras oportunidades de dominarem o amor que querem ver no mundo.

O tempo continuará em um ritmo acelerado. Em alguns dias, vocês poderão se sentir um pouco tontos com o ritmo. Vocês poderão ficar tão ocupados com a vida cotidiana, que até se esquecerão que ano é. Certamente, é fácil perder de vista a grande cena do por que estão vivos.

Esta grande cena tem tudo a ver com estes momentos únicos e com a mega mudança do planeta para a consciência mais elevada. É a mega mudança da humanidade e é também a SUA.

Vocês vieram não apenas para uma data, mas para participarem do grande despertar da Humanidade. O Solstício é um marcador importante deste processo. A energia benéfica disto está aqui agora.


Fonte da matéria Selacia/Luz de Gaia
Tradução Regina Drumond

Axé

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

12/12/2012 - Portal


  • Blog Ivanih Bianco
    Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
    Americana-SP


    O próximo 12 de Dezembro se produzirá um evento sem precedentes na história da Terra. Pela primeira vez se ativarão de maneira definitiva os códigos ...
    de luz da alma. Os quais foram desativados faz milhares de anos.
    Cumpre-se assim um requisito imprescindível para a chegada da nova Terra: ao ser humano, pois, para ascender, tem que estar completo.
    Recuperaremos deste modo o que nos pertence por direito próprio: a lembrança de quem somos e para que viemos, assim como as capacidades que nos são inerentes.
    Mas uma coisa é recuperar e outra é saber utilizar.

    Para as pessoas que estão despertas, a recuperação dessas lembranças e capacidades pode representar uma bênção. Muitos levam anos desejando-o. Entretanto, os que ainda continuam ancorados na velha energia podem ver-se imersos de repente em um profundo caos interior.
    Lembranças aos que não encontram o porque e percepções que não compreendem e que, além disso, assustam-lhes. Será necessário que, depois dessa data, as pessoas que trabalham ao serviço da Luz aumentem seus esforços para ajudá-los a integrar o processo.
    Cada um de nós deve preparar-se previamente para esse momento, tal como nos aconselha o Mestre Kuthumi com estas recomendações:
    1. Procurar a paz interior. Um momento de silêncio ao dia para escutar a voz do coração.
    2. Receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de freqüências.
    3. Manter o rumo na direção indicada pela voz do coração.
    Aquilo que somos se manifesta nestes dias mais que nunca. Caem as ataduras que nos cegavam, derrubam-se barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós nos animamos a empreender aquilo que devemos realizar aqui, nesta dimensão.
    4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor.
    5. Fomentar o Amor em todas nossas relações, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las de amor e aceitação.
    6. Receber a energia da Fonte em meditação.
    Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta.
    7. Sentir-nos Um. Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe.
    Quando chegar o momento receberemos em nosso interior uma grande luz. Essa luz traz os códigos de ativação que necessitamos para recordar. São códigos de uma vibração muito alta. Quanto mais elevada seja a própria vibração durante esse dia, mais harmônica resultará a entrada da luz e sua ancoragem em cada um de nós.
    Podemos nos preparar como nos recomenda o Mestre Kuthumi, mas, além disso, esse dia devemos dedicá-lo especialmente aos cuidados da própria energia, ao equilíbrio interior, a manter a vibração bem alta.
    Atividades como meditar, passear ao sol ou estar em contato com a Natureza, são as mais recomendáveis. Terá que evitar especialmente tudo o que nos desconecte de nossa essência.
    Deveremos nos alimentar com moderação, procurando não ingerir mantimentos de baixa vibração, como a carne ou os vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sangüíneo, já que os códigos de luz serão transportados através do sangue, do coração ao resto de nosso organismo.
    A ativação se estará produzindo durante todo o dia, mas não perceberemos completamente seus efeitos até o dia seguinte, depois de ter dormido um mínimo de seis horas.
    A partir da manhã de 12 de novembro, muitas pessoas sentirão o profundo desejo de dar um giro completo a suas vidas. Outros empreenderão seu caminho com forças renovadas; e outros sentirão uma grande confusão interna.
    Os efeitos variarão em função do grau de evolução de cada um, e das resistências que esteja opondo ao processo de mudança, que todos estamos experimentando.
    O objetivo desta ativação é acabar com as limitações que, do interior de nós mesmos, estão nos impedindo de evoluir ou despertar.
    Não se trata de uma interferencia no livre-arbítrio dos seres humanos. Trata-se de eliminar uma limitação que nos foi imposta ha milhares de anos, quando alguns seres confusos decidiram interferir em nosso processo evolutivo.
    Se nos detenemos a explicar o como e o porque daquela ocorrência, seria entrar na velha energia de separação e luta, da que já nos estamos afastando. Já não importa como, quando, onde, quem ou para que, dentro de pouco estará resolvido.
    O 12 do 12 do 12 se produzirá uma grande ativação, mas não será a última. Grandes acontecimentos nos esperam à volta da esquina.

    Recebamo-los com amor, livres de temores e inquietações, porque chega o reino da Luz à Terra, e isso merece uma grande festa.
    Todos Re-unidos em relação a diversidade, uma orquestra sinfônica tem dezenas de instrumentos variados, diferentes, mas juntos soam celestialmente. Assim devemos estar conscientes neste momento. De coração a coração, muita luz.
    Maestro Kuthumi


    12.12.12 - COMO PREPARAR-SE PARA O PRÓXIMO PORTAL

    Acredito que são atitudes que, independente da abertura do portal 12:12:12, devem ser buscadas por nós constantemente. Trata-se de mantermos a nossa integridade como Seres Divinos que somos.
    Começando a limpar nossas próprias Vidas amorosamente. Despedindo-se de todos os hábitos e formas de pensar que têm suas raízes na ilusão da separatividade e da negatividade. Revisem seus mundos e desprendam-se. Livrem-se de tudo que não está em consonância com a Verdade de seu Verdadeiro Ser, ou Ser Real. Simplifiquem tudo, até que tudo esteja vibrando de acordo e deixe espaço para o Novo... Terminem tudo o que deixou inacabado, resolvam todas as relações que estiverem pendentes, livrem-se de tudo que os prendem ao passado, tudo que os tornam menor do que realmente é. Organizem suas Vidas de maneira eficiente e equilibrada, dando assim um suporte para o Ser Superior.
    Assegurem-se de ter um tempo para cada coisa, para poder então entrar no Silêncio e escutar as Transmissões que a partir de agora estão disponíveis. Reúnam-se com Grupos para apoiarem-se em desenvolvimento contínuo. Reservem um tempo para relaxar e descansar, pois isto facilita a integração com as Frequências mais aceleradas que estão agora ao nosso alcance. Livrem-se de qualquer conceito errôneo a respeito de poderes. Todos nós temos usado de maneira errada nossos Poderes, isto é parte da terceira dimensão. Ponham de lado os conceitos de culpa e se perdoem por todas as transgressões. Recordem-se de quem realmente são e ancorem seu Ser Superior em seu corpo físico. Seus egos aos poucos desaparecerão.
    Este Ser Superior é pleno de Amor e Sabedoria e começará a ver pelos seus olhos, a pensar pela sua mente, transformando tudo. Assumam suas novas identidades de Seres Superiores, sem nenhum temor. Centralizem-se no Todo, ao invés de nas partes do Todo. Vejam a Humanidade como um imenso Ser Superior unido em Amor. Sintam-se unos com o Anjo Dourado Solar e deixem-no Servir à sua vida diária e atuar na Consciência da Humanidade, aliviando suas cargas e iluminando seus caminhos. Lembrem-se que não estão sós, somos milhões...

    Fonte: Facebook: Aqui e agora Meditando e 11:11

    Axé