VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desencontros


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


A vida nos traz muitos desencontros, uns acreditam em destino, outros acham coincidência e outros não acreditam em nada e deixam o tempo correr.
Mas será que viver é isso? Deixar o tempo correr.
Não! A vida é cheia de altos e baixos sim, mais você tem que se amar, ter ideal, escolher o que é certo e errado, e o que é melhor pra você.
Às vezes uma mudança ajuda muito ocupar o tempo com coisas boas. É ótimo!
E se por algum motivo você se chateou ,não desanime, o caminho sempre abrirá pra você. É só lutar e os desencontros da vida ficarão pra traz .
O destino já e traçado por Deus ,mas acredito que ele também nos deu a chance de mudá-lo como acharmos melhor e é por isso que estamos aqui. E claro que não devemos esquece que tudo que fazemos tem também as conseqüências .
Muitas pessoas chegam a dizer: “minha vida já não é a mesma, piorou, estou desanimada, nada dá certo pra mim, tenho vontade de sumir”, e por ai vai.
Pois bem!Conseguiu ver que a vida piorou? Que bom, já é um sinal que precisa mudar e isso já é um ótimo começo. Agora comece a ver o que é prioridade pra você, escreva o que tem que ser mudado rapidamente, procure o caminho para essa mudança e vá em busca.
Faça voltar seu equilíbrio, brigue com o tempo, com as pedras no caminho, com seus sentimentos, esqueça a palavra “não consigo”, na vida tudo nos podemos e só querermos, lembra-se daquela frase “Se Deus colocou uma pedra no meu caminho é porque ele sabe que posso tirar”, então, não se esqueça disso nunca, ele te dá a inteligência, o caminho, a vida, a saúde, e você vai ficar ai parado?
Mãos a obra! Deixe que os desencontros da vida fiquem para traz, não se abale perante qualquer que seja sua dificuldade, lute, reze, faça orações, procure ajudas espirituais, distribua alegrias, felicidades, boas palavras, sorria, mesmo que lá no fundinho de seu coração você esteja triste, você verá como tudo chega no seu devido lugar logo, logo. Mais olha, não se esqueça você que na vida tem que ter merecimento, então vamos lá comece a trabalhar com o coração, pois ele sempre sabe o que a gente precisa.

Pense Nisso.

Axé

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Especial de "Quinta" 15 de Setembro - Dia de Nossa Sra. das Dores


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


-----------------------

Na Póvoa, o culto da mãe de Jesus sob esta invocação remonta a 1768, ano em que foi colocada uma imagem na antiga capela do Senhor do Monte. A grande adesão exigiu a edificação do templo próprio, que ficou concluído no princípio do século XIX, mas que só em 1866 adquiriu o aspecto actual, com a construção de 6 capelas circundantes (imóvel classificado de interesse público). No dia da festa, começa de manhã a peregrinação dos visitantes à igreja, percorrendo em oração as seis capelinhas em redor onde se podem admirar, em figuras de tamanho natural, cenas representativas de passos da paixão de Cristo – as seis primeiras dores de Nossa Senhora (a profecia do velho Simeão; a fuga para o Egipto; a perda e encontro do menino Jesus no templo com os doutores da lei; a caminho do Calvário; a crucificação e a descida da cruz). A sétima dor, a “Soledade”, está representada no altar-mor por uma bela imagem de Nossa Senhora das Dores.
A procissão de Nossa Senhora das Dores começou por se realizar no quarto domingo de Agosto para se fixar desde o início do século passado no terceiro domingo de Setembro. Milhares de penitentes, de todas as idades e categorias sociais, incorporam-se todos os anos no cortejo religioso, na maioria descalços e com velas do seu tamanho na mão ou representativas da parte do corpo onde se pretende que ocorra a cura.
Ainda se encontram grupos de pescadores com as roupas usadas no mar aquando de naufrágios ou ocasiões de perigo, e muita gente do campo agradecendo o ano agrícola proveitoso e suplicando boas colheitas para as safras.
Decorre em meados de Setembro esta festividade com tradições seculares onde, para além dos tradicionais festejos com espectáculos de variedades, fogo preso e grandiosa procissão, ressalta a típica e muito concorrida feira da louça (3.ª e 4.ª semanas de Setembro).

Oração:

Ave-Maria Dolorosa
Deus vos salve, Maria, cheia sois de dores;
Jesus crucificado está contigo; digna sois de chorada e compadecida entre todas as mulheres, e digno é de ser chorado e compadecido Jesus, fruto bendito de teu ventre.
Santa Maria, Mãe do Crucificado, dai lágrimas a nós crucificadores de teu Filho, agora e na hora de nossa morte. Amém.
Fonte:Santo do dia

Axé

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dentro de nós existem três pessoas!


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



Dentro de nós existem três pessoas!

Aquela que gostaríamos de ser,
aquela que pensamos que somos
e a que somos de verdade!

Quando você se questiona quanto aos seus sentimentos e emoções, e fica se perguntando porque age de um jeito ou de outro, porque sente coisas que não pode sentir ou mesmo questionando os porquês de todas as decisões que toma e de repente percebe que está fazendo tudo errado, sentindo tudo errado, enfim, esse mundo complexo e cheio de mistérios é chamado de EU.

Das três pessoas que fazem do seu interior a própria morada, qual delas você conhece melhor?

Todos nós temos um perfil do que é ser um humano “perfeito”, ou seja, ou nos baseamos em alguém que admiramos e notamos as qualidades,
ou chegamos a conclusão de que se mudássemos algumas coisas em nós seríamos as pessoas mais felizes do mundo.

Alguns gostariam de ser mais bonitos, outros mais espertos e inteligentes, outros ainda gostariam de ser ricos.

Essa pessoa que você gostaria de ser, tem fundamento?

Tem motivo real de ser, ou é apenas uma utopia que faz parte dos seus sonhos de ser tornar uma celebridade?

Não se esqueça daquela pessoa
que você pensa ser.

Aquela que não admite os defeitos,
que salienta as qualidades, que mostra segurança quando na verdade
o medo abriga seus pensamentos,
que sorri quando tem vontade de chorar, que se constrói aos olhos dos outros, e que realmente acredita ser.

Essa pessoa nem sempre tem visão do que é real, é um tanto egoísta às vezes, simplesmente porque acha
que é a verdade absoluta, a conhecedora de causa.

Essa parte de cada um de nós, é aquela que muitas vezes encobre-se por trás das aparências, e vivemos tanto no mundo dessa pessoa, que muitas vezes não chegamos a conhecer a outra, aquela que somos de verdade!

Essa pessoa que somos de verdade,
em muitos casos nem notamos, passa despercebida, esquecida, porque nem sempre é fácil encara-la de frente,
afinal ela mostra-se nua diante de nós, as vezes de maneira tão clara que nos assusta, e então perguntamos:
Meu Deus, será que sou assim mesmo?

A pessoa que somos de verdade, de repente surge como um soluço,
invadindo alguns momentos de nossa vida, e puxando nossa orelha para aquilo que devemos notar, essa pessoa, é a melhor delas.

Não importa se ainda não chegou onde devia, não tornou-se real aos olhos dos outros, ou mesmo que apresente muitos defeitos, essa é a pessoa que carregamos pela eternidade, nossa essência maior,
e é com ela que crescemos, aprendemos, nascemos e morremos.

É nela que você tem que depositar todos os seus créditos.

Aquela que você gostaria de ser, não passa de sonho, aquela que você pensa ser, é ilusão e aquela que você realmente é, é a sua maior verdade

Há pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas. Mas há algumas que procuram cultivar a Alma e os Sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS !!!

Axé

domingo, 11 de setembro de 2011

Cura Prânica


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



Desde que foi introduzida no Brasil em 1992, a cura prânica tornou-se uma das mais populares técnicas de cura através da energia vital.
Milhares de pessoas em todo o mundo já tiveram a oportunidade de aprender e aplicar este moderno e eficiente sistema, que tem como princípio resgatar o poder curador de todos nós.
A cura prânica é uma técnica de cura introduzida pelo Mestre Choa Kok Sui, filipino de origem chinesa, depois de vinte anos de estudos aprofundados em cura paranormal, yoga Ki Kung, que é a arte de gerar poder interior, e outras ciências esotéricas da Índia e do Tibete.
A cura prânica é realizada de maneira simplificada e mecânica, como também espiritual. O procedimento é mecânico no sentido de que, seguindo-se as instruções passo a passo, resultados pré-determinados irão aparecer. E é espiritual no sentido de que, por meio da oração ou invocação, o indivíduo se torna um canal divino de cura.
Em suas pesquisas, Mestre Choa descobriu que em diversas culturas sempre existiu uma sabedoria tão antiga quanto a própria humanidade e que nelas sempre se utilizaram das mãos e da intuição para a cura dos males físicos e emocionais. Nos tempos modernos, com o crescimento do cartesianismo científico, essa prática foi esquecida. A cura prânica recupera e atualiza a cura através da energia vital ou prana. Ao mesmo tempo, explica de modo prático, simples e direto como efetuar a cura com as mãos, provando que qualquer ser humano pode se tornar um instrumento de cura e auxiliar seu próximo tanto na cura quanto no equilíbrio de sua saúde integral .

A abordagem de cura é ensinada ao aluno passo a passo. Seguem abaixo os princípios fundamentais da Cura Prânica:

LIMPEZA

A cura é realizada através da remoção da energia doente dos órgãos afetados e em seguida energizando-os com força vital suficiente, ou seja Prana.

Energizar sem antes limpar é como colocar café fresco em uma xícara com resto de café frio. Neste caso uma crise de cura certamente irá ocorrer, pois a energia doente é empurrada mais profundamente para dentro do corpo e o mesmo tentará expeli-lá de alguma forma, através de vômito, febre, diarreia, fatiga ou suor extremo.
Muitos de nós conhecemos algum curador que se exauriu após uma sessão de cura; muitos curadores cometem o erro de usar a abordagem da "bateria", transmitindo o seu próprio Prana para o paciente. Quando eles se encontram exauridos eles precisam de um tempo de recarga para repor suas próprias energias.

Na Cura Prânica utilizamos a abordagem da "bomba de água". Todos nós estamos nadando em um oceano de energias, sabendo bombear energia para o nosso corpo apropriadamente e projeta-la sistematicamente ao paciente seremos capazes de energiza-lo sem nos exaurir.

DESCONTAMINAÇÃO

A maioria dos curadores adoecem porque se exaurem ou por contaminação de energia doente de seus pacientes. A absorção de energia doente ocorre não somente a nível físico mas a nível etérico, astral, mental e espiritual.
A descontaminação também envolve a purificação do espaço de cura para benefício do curador e de seus futuros pacientes.
Observando este processo de higiene de cura, o curador se assegura por muitos anos de boa saúde, e simultâneamente proporciona serviços aos seus pacientes.

APLICAÇÃO SISTEMÁTICA DE ENERGIA NOS CHACRAS MAIORES E MENORES.

Chacras é o termo em Sâncrito para "rodas", os clarividentes percebem os chacras como rodas de luzes que giram. Eles atuam como estações de força de energia, capacitando o seu corpo energético, a Aura, a absorver e processar energia do meio ambiente.
Após uma extensiva pesquisa com a ajuda de clarividentes de alto nível, assim como de profissionais médicos, o Grande Mestre Choa Kok Sui foi capaz de sintetizar uma lista das diferentes doenças e dos centros de energia correspondentes que são afetados.
Cada doença afeta um grupo único de chacras. Aplicando apropriadamente as técnicas corretas nos chacras afetados você pode produzir resultados consistentes.

Fonte:curapranica.com

Axé