VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aprendendo a Agradecer


As pessoas continuam a reclamar de seus relacionamentos, de seu trabalho, enfim, na verdade o que se vê é que a maioria das pessoas ainda insistem em reclamar.
Engraçado que pouco fazem para mudar suas vidas, começo de ano e é bom começar essa mudanças, sabemos que ainda está um pouco devagar,mais não podemos achar que as coisas serão iguais a do ano passado, ouço muito me dizerem assim:
- Ah, nada mudou! Bom, se você está vivendo neste pensamento acreditando nisso com certeza será assim!
Este ano promete, vai ser muito bom, só que precisamos antes de tudo acreditar. Nunca se esqueçam que temos aquilo que acreditamos e jamais podemos deixar de lutar.
Não importa que o ano mudou, temos que ter o espírito de luta, de conquista, de vencer.
Amigos! Não adianta mudar ano, mudar regentes, mudar energia se dentro de você não muda nada. Precisam acreditar em vocês mesmo, na sua capacidade, porque milagre na nossa vida é nós mesmos que fazemos.
Deus nos dá o caminho para percorrermos, mais nós é que escolhemos o que queremos, a vida é muito boa, é claro que encontramos nela pessoas que tentam atrapalhar, mais temos que ter fé e lutar.
Orixás de justiça estão ajudando a colocar a casa em ordem, e vamos fazer a nossa parte, não desanimar, ter um ideal e ir em busca dele com muita fé.
Ouvimos muito falar que a fé move montanhas, então amigos vamos lá lutar para que mova a nossa né?
Sabe! Aprendi uma coisa na minha vida, antes de reclamar, temos que olhar pra traz, quantas pessoas sofrem, quantas pessoas não tem nem um pão na mesa pra dar aos filhos? Não tem um teto pra morar?
A maioria das vezes somos egoístas, pensamos só em nós mesmos, em nossas coisas, nas dificuldades que temos que enfrentar, mais esquecemos de olhar para o sofrimento dos outros, só ter dó não adianta nada nós temos que sempre ajudar.
Nunca esqueci que encontrei uma senhorinha muito carismática que me disse uma coisa que nunca esqueci: “filha, nunca olhe seu sofrimento e ache que nunca vai solucioná-lo, aprenda que Deus coloca o sofrimento mais ajuda a tirá-lo depois, desde que tenha fé. Nunca ache que só você sofre não? Olhe pra traz e reze por todos, daí você verás como o seu não é nada, na vida ás vezes colhemos coisas que não são pra nós, mas temos que passar, e isso só tendo Deus que sempre conseguirá vencer”.
Nunca me esqueci destas palavras e em cada coisa que conquisto agradeço a Deus, cada prato de comida, minha cama, minha família e até meus maus pedaços agradeço a Deus porque sei que ele está sempre do meu lado.
Amigos! Tentem fazer isso e tirem essas palavras de desânimo de suas vidas, aprendam a acreditar sempre e verão como tudo melhorará, aprendam a olhar para os lados e valorizar o que tem, a vida que vive, e agradeçam também.

Axé

Obs --> Não percam, Segunda-Feira Horóscopo Egípsio
-------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Especial de Quinta " Orações "


A Oração do terceiro Milênio (
(Rezar ao acordar, ao se deitar, ou quantas vezes quiser)

Desde o ponto de luz na Mente de Deus,
Que flua nas mentes dos homens,
Que a Luz desça a Terra.
Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que flua amor no coração dos homens,
Que Cristo volte a Terra.
Desde o centro onde à vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Desde o centro que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o Plano de Amor e de Luz,
E sele a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano da Terra!

Oração do Perdão

Eu apelo à lei do perdão por todos os erros que cometi contra a minha vida (diga seu nome completo), consciente ou inconscientemente nesta vida ou em vidas passadas.
Eu apelo à lei do perdão por todos os erros que cometi contra ( ), consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em vidas passadas.
Eu apelo à lei do perdão e perdôo ( ) por todos os erros que cometeu contra mim, consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em vidas passadas.
Invoco para nós a lei universal do perdão, para que possamos seguir livres e felizes.
Eu sou um ser de fogo violeta
Eu sou a pureza que Deus deseja (4x)
“Eu me perdôo, me liberto e me abençôo”
Eu sou o que o criador é;
Logo eu sou filha perfeita de Deus (3x)
Eu sou o que o criador é;
Logo eu sou a ressurreição e a vida do meu verdadeiro amor (3x)
Eu sou um pilar de fogo violeta (3x)
Eu sou a ressurreição e a vida da ação do fogo violeta na minha vida (3x)

Oração à Grande Mãe
(Uma visão um pouco diferente da como pode ser a relação com a Terra)

"Mãe nossa, que estás no céu, na terra e em toda parte.
Bendita seja a Tua Beleza e a Tua abundância
Traz aos nossos corações a chave que abre o portal do amor.
Que cada um de nós possa respeitar os caminhos de todos
os seres e o exercício do perdão faça parte de nossa existência.
Que possamos acolher em nossa mesa aqueles que querem
partilhar conosco o alimento sagrado.

Mãe nossa que estás nos céus, na terra e em toda parte.
Que o propósito maior guie os nossos passos
E que a batida dos nossos corações possa se unir
ao toque do coração da Terra e assim possamos pulsar em um só ritmo.
Que as estrelas nos guiem nas noites escuras
E que o sol brilhe intensamente em nossos corpos.

Hey Grande Espírito, Hey Grande Mãe, Hey Xamã."

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DA CABEÇA

Eis me aqui, prostrado aos vossos pés, ó Mãe do céu e Senhora Nossa! Tocai meu coração a fim de que deteste sempre o pecado e ame a vida cristã que esperais de vossos devotos. Tende piedade das minhas misérias espirituais, ó Mãe terníssima e não vos esqueçais também das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para cumprir minhas obrigações e para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo. Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranqüilidade da vida.
Pelos merecimentos de vosso divino Filho, Jesus Cristo e, pelo amor que a ele consagrais, alcançai-me a graça que agora vos peço (faça o pedido). Ai tendes, ó Mãe poderosa, a minha humildade súplica. Se quiserdes, ela será atendida. Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós!
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

ORAÇÃO À SÃO SEBASTIÃO

Onipotente e eterno Deus, que pela intercessão de São Sebastião, vosso glorioso mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio da peste, atendei as nossas humildes súplicas, socorrei-nos em nossas necessidades, aliviai-nos das nossas angústias, reanimai os encarcerados, curai os doentes, livrai-nos do contágio. Pelos méritos de São Sebastião, atendei-nos Senhor.
Amém.

Glorioso mártir São Sebastião, valoroso padroeiro e defensor da cidade do Rio de Janeiro, vós que derramastes vosso sangue e destes vossa vida em testemunho da Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, alcançai-nos do mesmo Senhor, a graça de sermos vencedores dos nossos verdadeiros inimigos: o Ter, o poder e o prazer, que fazem viver sem fé, sem esperança e sem caridade. Protegei, com a vossa poderosa intercessão, os filhos desta Terra. Livrai-nos de toda Epidemia Corporal, Moral e Espiritual. Fazei que se convertam aqueles que, por querer ou sem querer, são instrumentos de infelicidade para os outros. E que o justo persevere na sua fé e propague o amor de Deus, até o triunfo final.
São Sebastião, Advogado contra a Epidemia, a Fome e a Guerra, rogai por nós.
(Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai).

Glorioso mártir, valoroso São Sebastião, soldado de Jesus Cristo, que morrestes trespassado de flechas, amarrado a um tronco de laranjeira. Pelos vossos Méritos, sede o nosso protetor guardando-nos, livrando-nos dos perigos que nos ameaçam, a nós, à nossa família e a toda humanidade.
Senhor Deus todo-poderoso, pela intercessão do mártir São Sebastião atendei a nossa prece. Jesus Cristo, Filho de Deus, sede propício aos rogos que vos dirigimos por intermédio de São Sebastião. Glorioso mártir, protegei-nos contra peste, contra o mal terrível que nos ameaça e que tem ceifado tantas vidas preciosas.

Fonte: wang

-------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

terça-feira, 31 de maio de 2011

Elementais - Espiritos da Natureza


Elemento Terra:
Este elemento e seus dinamizadores trabalham para que a humanidade tenha corpos perfeitos, e possam desenvolver suas atividades espirituais a nível cósmico.
Sua ação qualificadora é representada por vulcões e terremotos.
No nosso corpo, este elemento é representado pelos sais minerais. Livres da ganância; nos aproximamos dos Seres da Terra.
Trabalhando com a terra temos: Gnomo, Duende, Fada, Dríade, Elfo, Pã, Flor do Campo, Curupira, Saci.
Dirigentes do Elemento Terra: Pelleur e Virgo.

Elemento Água:
Este elemento e os seres que o habitam, estão relacionados ao nosso Corpo Emocional, tendo a função de depurá-lo. No plano físico, são grandes agentes de purificação da atmosfera e principalmente na agricultura.
Sua ação qualificadora é demonstrada em enchentes, maremotos etc.
No corpo humano, o elemento líquido representa 70% do seu volume. Livres das fraquezas, através da firmeza nos aproximamos dos Seres da Água.
Trabalhando com a água temos: Ondinas, Nereida, Sereia, Naiade (Grécia), Uiara, Mãe D’água.
Dirigentes do Elemento Água: Netuno e Lunara.

Elemento Fogo:
Este elemento e todos os seres que o habitam, representam a maior força possível, uma vez que são a expressão do próprio Fogo Sagrado, de onde provém as várias chamas atuantes nos universos.
Sua ação qualificadora provém das atividades vulcânicas e grandes queimadas.
No corpo humano, esse elemento funciona através da temperatura, expressões emotivas e psíquicas. Dominando as paixões, o ser humano aproxima-se desses seres.
Trabalhando com o fogo temos: Salamandra, Njami (Sibéria), Ucha (Índia) Boitatá.
Dirigentes do Elemento Fogo: Hélios e Vesta. (Força Criadora).

Elemento Ar:
Este elemento e seus dinamizadores, são de extrema importância para a manutenção da vida no plano físico. Sem o Ar, o ser humano não pode sobreviver.
A atividade benéfica dos Seres do Ar é sentida na brisa, no impulso dos barcos, navios e aviões.
Sua atividade qualificadora está nos furacões, ciclones, tempestades.
No corpo do homem o ar está na respiração, no alento divino. Com a constância, o homem aproxima-se dos seres do ar.
Trabalhando com o ar temos: Silfo, Silfide, Íris (Grécia), Indra (Índia), Bórea (Grécia).
Dirigentes do Elemento Ar: Thor e Áries.

EVOLUÇÃO
A escalada da evolução, parte dos pequenos elementais da terra seguindo até os dirigentes de grandes extensões e compreensão, chamados Devas e Elohim.

Elohim: São os dirigentes do Reino, ponto alto da Hierarquia Elemental. Trabalham junto aos Mestres Ascencionados e Arcanjos. São doadores do modelo divino para formação dos espaços materiais.

Deva: Palavra sânscrita que significa “Ser Brilhante”. São encarregados da dinamização de grandes áreas como: mares, florestas, cadeias de montanhas, grandes árvores, tendo a seu encargo a instrução de seres menores no trabalho da natureza.

Veladores Silenciosos: Estes seres cuidam da proteção energética de Planetas, Sistemas, Universos, Galáxias. São encarregados também da recepção dos apelos dos seres humanos, energizando-os e elevando-os ao Pai, recolocando-os qualificados e atendidos diretamente ao alcance da humanidade.
Fonte: wang

Axé
-------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ARTE DE NÃO ADOECER




Se não quiser adoecer - "Fale de seus sentimentos"
Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados. O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.

Se não quiser adoecer - "Tome decisão"
A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para ganhar outros. As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.

Se não quiser adoecer - "Busque soluções"
Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.

Se não quiser adoecer - "Não viva de aparências"
Quem esconde a realidade finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho etc., está acumulando toneladas de peso... uma estátua de bronze, mas com pés de barro.
Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor.

Se não quiser adoecer - "Aceite-se"
A rejeição de si próprio, a ausência de auto-estima, faz com que sejamos algozes de nós mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável. Os que não se aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitivos, destruidores. Aceitar-se, aceitar ser aceito, aceitar as críticas, é sabedoria, bom senso e terapia.

Se não quiser adoecer - "Confie"
Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.

Se não quiser adoecer - "Não viva sempre triste" O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.

Dr. Dráuzio Varella

Axé








-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

domingo, 29 de maio de 2011

REFLITA: SE AME


Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo: "olha, não dá mais". Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo? Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu: "mas agora eu to comendo um lanche com amigos".
Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim? Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia. Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito. Decidi ser uma mulher mais feliz, afinal, quando você é feliz com você mesma, você não põe toda a sua felicidade no outro e tudo fica mais leve. Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas, quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu. Mas eu sou taurina com ascendente em Áries, lua em gêmeos e filha única! Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi que eu tinha que ser uma superultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim. Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida. Voltei de viagem e tchân, tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida. Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip, cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris. Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar. Resultado disso tudo: silêncio absoluto. O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu... Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
Ele quem mesmo?
Texto: Marta Medeiros

Axé
-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248