Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2011

Aprendendo a Agradecer

Imagem
As pessoas continuam a reclamar de seus relacionamentos, de seu trabalho, enfim, na verdade o que se vê é que a maioria das pessoas ainda insistem em reclamar.
Engraçado que pouco fazem para mudar suas vidas, começo de ano e é bom começar essa mudanças, sabemos que ainda está um pouco devagar,mais não podemos achar que as coisas serão iguais a do ano passado, ouço muito me dizerem assim:
- Ah, nada mudou! Bom, se você está vivendo neste pensamento acreditando nisso com certeza será assim!
Este ano promete, vai ser muito bom, só que precisamos antes de tudo acreditar. Nunca se esqueçam que temos aquilo que acreditamos e jamais podemos deixar de lutar.
Não importa que o ano mudou, temos que ter o espírito de luta, de conquista, de vencer.
Amigos! Não adianta mudar ano, mudar regentes, mudar energia se dentro de você não muda nada. Precisam acreditar em vocês mesmo, na sua capacidade, porque milagre na nossa vida é nós mesmos que fazemos.
Deus nos dá o caminho para percorrermos, mais nós é q…

Especial de Quinta " Orações "

Imagem
A Oração do terceiro Milênio (
(Rezar ao acordar, ao se deitar, ou quantas vezes quiser)

Desde o ponto de luz na Mente de Deus,
Que flua nas mentes dos homens,
Que a Luz desça a Terra.
Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que flua amor no coração dos homens,
Que Cristo volte a Terra.
Desde o centro onde à vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Desde o centro que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o Plano de Amor e de Luz,
E sele a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano da Terra!

Oração do Perdão

Eu apelo à lei do perdão por todos os erros que cometi contra a minha vida (diga seu nome completo), consciente ou inconscientemente nesta vida ou em vidas passadas.
Eu apelo à lei do perdão por todos os erros que cometi contra ( ), consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em vidas passadas.
Eu apelo à lei do perdão e perdôo ( ) por todos os erros que c…

Elementais - Espiritos da Natureza

Imagem
Elemento Terra:
Este elemento e seus dinamizadores trabalham para que a humanidade tenha corpos perfeitos, e possam desenvolver suas atividades espirituais a nível cósmico.
Sua ação qualificadora é representada por vulcões e terremotos.
No nosso corpo, este elemento é representado pelos sais minerais. Livres da ganância; nos aproximamos dos Seres da Terra.
Trabalhando com a terra temos: Gnomo, Duende, Fada, Dríade, Elfo, Pã, Flor do Campo, Curupira, Saci.
Dirigentes do Elemento Terra: Pelleur e Virgo.

Elemento Água:
Este elemento e os seres que o habitam, estão relacionados ao nosso Corpo Emocional, tendo a função de depurá-lo. No plano físico, são grandes agentes de purificação da atmosfera e principalmente na agricultura.
Sua ação qualificadora é demonstrada em enchentes, maremotos etc.
No corpo humano, o elemento líquido representa 70% do seu volume. Livres das fraquezas, através da firmeza nos aproximamos dos Seres da Água.
Trabalhando com a água temos: Ondinas, Nereida, Sereia, N…

ARTE DE NÃO ADOECER

Imagem
Se não quiser adoecer - "Fale de seus sentimentos"
Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados. O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.

Se não quiser adoecer - "Tome decisão"
A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para ganhar outros. As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.

Se não quiser adoecer - "Busque soluções"
Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o …

REFLITA: SE AME

Imagem
Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo: "olha, não dá mais". Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo? Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu: "mas agora eu to comendo um lanche com amigos".
Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim? Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada, …