VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

As Energias de Novembro - Parte 02


Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP



A sobrevivência é algo com que todos lidam; a perspectiva apenas muda a experiência disto. Uma experiência capacitada e positiva é ter os seus pés plantados firmemente e observar tudo
ao redor de vocês, astutamente, até que seja o momento de entrar em ação. É hora de vocês se moverem?

 AS ENERGIAS DE NOVEMBRO
 Há duas principais diretrizes para Novembro. Discutiremos ambas em detalhes. Vocês sabem que isto esteve ocorrendo até agora. Isto apenas começa um impulso coletivo, embora nem todos tenham a mesma experiência. Sua perspectiva única é importante, enquanto escolhem interiormente liberar o que não lhes está servindo e ativar o que ajudará no seu caminho mais elevado do destino.
 Sua herança multidimensional está se manifestando mais e mais, como Novembro sendo um ponto decisivo. Mudamos para um nível de criatividade e as energias elementais e das sementes estelares estão se ativando. O que isto significa é que as suas principais propensões de ressonância energética os estarão abrindo para mais manifestações. Nem todos têm forte energia elemental, alguns são mais galácticos ou angélicos, e a maior parte é uma mistura.
 Como uma nota rápida, os angélicos vêm com uma missão de manter e apoiar a energia, assim eles geralmente não têm dúvidas sobre a sua jornada, eles apenas a fazem. Vocês os encontram com bastante frequência na assistência à infância e na enfermagem, para citar alguns. Embora eles sejam importantes e é muito provável que façam parte desta energia, as energias neste mês estão focadas nas Sementes Estelares e nos Elementais.
 Para aqueles com uma ligação Elemental, vocês irão notar que os Elfos trarão mais das ciências do mundo natural e da física quântica, bem como o trabalho com as linhas temporais e os ciclos da Terra.
 Aqueles com a essência das fadas irão ensinar a conexão com a natureza, os animais e a sua voz interior que cria ao lado do mundo natural. As outras energias dos duendes e até dos Ogros (sim, eles são reais em outra dimensão), estarão nos mostrando a diversão com a criatividade e olhando no coração de todos e os aceitando no grande clã da Vida na Terra.
 Todas são energias valiosas, únicas e reais, e vocês estão tão mesclados em sua herança como são os povos da Terra.
A energia galáctica é reconhecida por um desejo em relação às estrelas e um sentimento de obrigação para mudar a vida na Terra, em um ritmo rápido. Eles são ousados, carismáticos, intensos e algumas vezes seduzidos pelas drogas, música ou sexo – quaisquer atividades sensuais fortes ou identidades de grupo.
Considerando que os elementais tendiam a recuar e se isolar, os galácticos tendiam a mergulhar na vida e absorvê-la! Bem poucos são puros, de uma maneira ou de outra, e isto é apenas um breve panorama das energias que compõem os Trabalhadores da Luz.
 Vocês podem ver a correlação Índigo/Galáctico e Cristal/Elemental?

 A maior parte de vocês provavelmente sente um pouco de atração por todas as energias, pois são velhas almas realmente. Vocês saberão que estão no caminho certo com o seu caminho de destino, quando ele for principalmente excitante para vocês, em vez de opressivo.
 Se estiverem sentindo dificuldade em buscar a cura, meditem, conectem-se com a natureza e redefinam o seu foco para uma perspectiva positiva em que acreditem, não apenas em palavras vazias. Sua Luz é necessária para ancorar o novo.
 Novembro marca um ponto decisivo em nossa evolução como cidadãos cósmicos, enquanto começamos a ascensão para a vida na 5D. Isto requer coragem e foco.
 Os galácticos estão percebendo que o “retorno” está no interior e os elementais estão percebendo que a vida na Terra pode ser uma alegre experiência. Vocês são uma fonte de influência que escolheram e foram escolhidos para a experiência humana neste tempo de grande mudança. Vocês evoluíram e se prepararam para este tempo através de milênios de experiência multidimensional.
 Em Novembro vocês serão pressionados a manter o seu foco criativo no que está se manifestando no lugar certo e a sua coragem com o que está “sendo consumido”. Não é uma tarefa fácil, no entanto, a sua natureza Índigo/Galáctica e Cristal/Elemental, está apoiando a sua mudança.
 Como é isto em sua vida?
 Ao lado da sobrevivência está a criação, ao lado do desafio está a força. Se estiverem em alinhamento com o seu destino, vocês estão manifestando a sua criação e força para suportar a sobrevivência e o desafio com relativa graça.
 Vocês notaram a diferença?
 Estão mais à vontade com o que está sendo liberado (consumido) em sua vida?
 São mais capazes de fazer o que deve ser feito sem ressentimentos?
 Vocês equilibram o confronto com a observação silenciosa até que o ímpeto para agir seja inspirado?
 Buscam a gratidão em cada experiência, tanto quanto possível?
A gratidão é uma energia que cria o fluxo, facilita a liberação e aumenta a ativação.
 É uma forma poderosa de Amor.
 Em Novembro nós começaremos a ver um aumento na queda das velhas estruturas. Isto não é uma situação trágica, é uma transição necessária. A energia de Escorpião é grande para isto e teremos muito disto.

Continua...

Axé

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

As Energias de Novembro - Parte 01


Blog da Esotérica Ivanih Bianco


Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP

O movimento acelerou em Outubro e embora ainda houvesse algum caos e desafios, ele começou a ter uma base positiva para os sensitivos que sentem a energia coletiva. Foi um mês coletivo, significando grandes mudanças.
 A tempestade que assolou o Haiti, Cuba e a costa leste dos Estados Unidos (e afetou o Canadá, a Jamaica, Porto Rico, Bahamas e a República Dominicana), é um desafio coletivo que oferece a oportunidade para que novas estruturas se reúnam. Francamente, alguns dos Trabalhadores da Luz mais poderosos conduziram o trabalho mais difícil, como quando o 11/09 afetou Nova York, e assim também esta grande tempestade. Haiti parece continuamente estar no caminho das tempestades. Sei que é um pequeno alívio em um momento como este, mas lhes agradecemos pelo seu auxílio. Desastres naturais como estes, são um ponto difícil de liberação que mostra àqueles no meio disto o que eles fizeram e àqueles que testemunham à distância, a profundidade de sua compaixão.
 Há uma razão benevolente por que eles sofrem e por que não sofremos de uma só vez. A interação da experiência humana é a manifestação da mudança. Vocês estão aceitando os desafios coletivos e os triunfos da mesma maneira? Energeticamente, todos nós estamos nos movendo para muito mais coragem e foco.
 Em Outubro a indignação dos Índigos encontrou a sua unidade. Eles podem ou não ter conhecimento disto ainda, mas eles estão se unindo em um nível etérico que está guiando as suas sincronicidades com proporções sem precedentes. Eles sempre foram unificadores que encontram um meio de derrubar o velho e trazer a unidade à estrutura da vida. As velhas estruturas não gostam disto, eles fazem difamações, escondem-se das massas e tentam legislar contra elas.
Mas os Índigos mudaram para um novo nível de unidade e as mudanças estão prestes a começar. Sejam pacientes. Estejam focados. Isto não acontece de um dia para o outro, mas está chegando. Eles estão começando a reconhecer que o único caminho através das mudanças está neles. Novas estruturas estão chegando e eles as construirão. Globalmente. O governo não será o mesmo, mas vocês não verão isto em Novembro. Primeiro, cai o velho, mas mais sobre isto, mais tarde.
 Os seres Cristais estão começando a sair de sua sensibilidade para mais equilíbrio e força. Eles não pretendiam derrubar as velhas estruturas e abrirem caminhos, eles pretendiam prever e ampliar a fase de construção. Eles estão esculpindo o futuro e direcionando, ampliando, codificando e armazenando o futuro em seu campo energético de comunicação.

 Eles estão começando a compreender o seu lugar dentro das mudanças que estão em progresso, e não mais estarão se sentindo tão temerosos em relação a isto. É preciso que haja limites fortes que os impeçam de absorver cada vibração negativa empaticamente, ainda que permaneçam abertos o suficiente para experienciarem a vida plenamente, ainda que parte dela seja “negativa”.
 Percebem como estes dois tipos de pessoas (isto significa vocês!) pretendiam trabalhar juntos?
 Ninguém é um ser puramente índigo ou cristal, e não há apenas dois tipos de pessoas: é um espectro associado de energia, assim como são as nossas energias masculinas e femininas. Estes são apenas dois atributos que se desenvolveram através das mudanças da terra, que são mudanças naturais através das eras da expressão da energia.
 Seu único trabalho é se compreenderem e viverem plenamente a vida, em alinhamento com as suas paixões que lhes tragam alegria. Um ser Cristal pode fazer isto ao trabalhar com a tecnologia e a cura que melhora a vida para todos. Um ser Índigo pode fazer isto ao trabalhar no governo ou no serviço de saúde para expor e melhorar os sistemas que não apoiam a vida. É um processo mais lento e mais silencioso do que a guerra, mas é certamente mais eficaz.
 Está também ocorrendo em Outubro uma mudança coletiva silenciosa com o controle do dinheiro. Ele foi dominado pela energia masculina sem equilíbrio e desta vez está chegando ao fim. A energética foi liberada em meados de Outubro e começaremos a ver uma mudança na igualdade do dinheiro.
 Lembrem-se de que a energia nem sempre é tão rotineira quanto o corpo masculino ou feminino, e qualquer desequilíbrio oferece uma dádiva da mudança. Estas mudanças levam tempo para se manifestarem nesta dimensão, enquanto o velho se desintegra e o novo o substitui. Enquanto a energia masculina dominava o dinheiro, ele se tornou uma energia que controlava as pessoas, em vez de ser uma troca de energia como pretendia ser.
Procurem a exposição e a reformulação dos sistemas em breve. Como um Trabalhador da Luz, o seu trabalho é manter a visão de um sistema justo, de troca de energia e trabalhar em suas próprias questões internas em relação ao dinheiro. Se estiverem ressentidos com ele, como um sistema de troca, estão se mantendo à parte de um sistema benevolente que foi manipulado pela ganância pelo poder.
 O perdão para aqueles que dele têm abusado ao longo do tempo, traz um fluxo aberto em seu sistema interno. Quando vocês vibram com amor em relação ao sistema, o sistema muda. Sua influência quântica é necessária nestes tempos de mudança.
 Outubro abriu muito o fluxo de energia, que é uma fase de construção, no entanto, haverá muita queda. Para aqueles que compreendem a mudança, o que é imperativo ao processo da Ascensão, vocês estão seguros, sabendo que podem criar a Era do Ouro com as suas habilidades e o seu foco.
Continua....

Axé

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

NOVO CALENDÁRIO DA PAZ


Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP

Desculpem por não atualizar o Blog desde o dia 25/10 - A partir de agora, voltamos ao normal
e atualizaremos diariamente. Conto com a visita de todos vocês meus leitores queridos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este novo calendário mundial resulta da necessidade de firmar um equilíbrio na história humana e visa devolver à humanidade uma integração genuína nos ciclos naturais cósmicos. Além de ser harmonioso e regular, o Calendário Maia, ou Calendário das 13 Luas, unifica a humanidade debaixo de um padrão solar genuíno de medida de tempo integrando o ciclo biológico feminino com o ciclo lunar de 28 dias. O calendário gregoriano de 12 meses resultou de uma reforma do calendário juliano empreendida pelo Papa Gregório XIII, em 1582.

A Figura geométrica que está representada na bandeira, foi escolhida como símbolo cultural da Paz

 Lei natural do Tempo afirma que existe uma única frequência de tempo que unifica a ordem inteira galáctica desde o seu componente maior até ao mais ínfimo da existência: essa frequência de tempo é a relação 13:20. A matemática do Calendário Maia revela a matemática Universal da Quarta Dimensão.
Os Maias souberam interpretar os ciclos correctos do tempo, da natureza e do cosmos, reconheciam e celebravam pontos de poder no tempo, e, para isso, observavam o céu e consultavam as efemérides, o livro dos dias ou das mudanças, como era designado pelos gregos, onde se registava o movimento dos planetas. Além de estudar o posicionamento dos astros, eles perceberam mudanças energéticas, que ocorriam em períodos específicos durante o ano; mudanças estas que não se limitavam apenas à alteração da luz e do calor, mas que aconteciam a níveis bem mais subtis. Assim, demarcaram as quatro estações do ano, e nesses períodos aproveitavam para fazer mudanças sazonais adequadas a cada uma delas, reunindo-se em celebrações que chamavam festivais, os célebres festivais do fogo da Antiguidade. Reconheceram também o ciclo das quatro estações da Lua, que, além de os orientar para a plantação e colheita, os ordenava em ritmos internos.

A adopção do Calendário Maia, faz parte de um importante plano de Paz para o planeta, desenvolvido pelo Dr. Argüelles e sua esposa, chamado «Pax Cultural - Pax Biosférica», que, segundo o casal Argüelles, levará cinco anos para ser implementado. Os adeptos do Movimento Mundial de Paz e da Mudança para o Calendário de 13 Luas enviaram a sua proposta aos governantes das mais importantes nações, inclusive a deputados, senadores, ao presidente do Brasil, e também à ONU e ao Vaticano. Neste momento os aderentes somam mais de 300 mil em todo o mundo. Quando forem cerca de 2 milhões, teremos uma massa crítica necessária para "empurrar" os outros. O resto da população entraria em sintonia pelo processo da ressonância. A verdadeira democracia é a democracia de pessoas autónomas telepáticamente unidas na verdade. A paz é um desafio espiritual, não político.
Os Maias entendiam o tempo da mesma forma que o conceito de 'Noosfera' de Teilhard de Chardin e o 'Num' dos egípcios, uma espécie de oceano cósmico de onde tudo flui e de onde plasmam todas as formas vivas. Compreenderam o tempo mais do que qualquer outra cultura, percebendo que ele é a quarta dimensão, assim como afirmou Einstein. Para eles, o tempo não era uma medida linear (presente, passado e futuro), mas uma série de ciclos que se repetem, tal como afirmava Pitágoras, no século V a.C. E concebiam a Terra como um ser vivo orgânico, antecipando o pensamento dos ecologistas de nosso século.

:: BANDEIRA DA PAZ ::

A BANDEIRA DA PAZ mostra três esferas cercadas por um círculo, em magenta sob um fundo branco.
Simboliza a unificação da Religião, Arte e Ciência sob o aspecto cultural. O círculo circunvizinho, ou do passado, reúne as realizações do futuro da Humanidade, enquanto as guarda dentro do círculo da Eternidade. Este símbolo pode ser visto no selo de Tamerlane, em jóias do Tibete e do Cáucaso, Escandinávia e medalhas bizantinas e romanas.

Fonte: 
http://peregrina12.planetaclix.pt/cpaz.html

AXÉ