VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Otimo fim de semana

Um ótimo final de semana a todos que acompanham meu Blog, com muita luz, amor, proteção e fé.

Eu volto na segunda-feira com mais postagens e novidades

um Axé a todos

Ivanih Bianco

Quem é SHIVA





Conhecido como MAHADEVA, o supremo dos deuses, um dos três principais deuses do panteão hindu, SHIVA, é o deus da renovação. As vezes ele é visto como NATARAJA – o deus das artes e das danças, o dançarino cósmico, bem como o senhor das artes marciais e o protetor dos animais. Numa de suas mãos ele carrega um pequeno tambor que anuncia a criação e noutra, o fogo da renovação. Sua mão estendida representa sua força superior, e o pé levantado simboliza a liberação. .Ele dança sobre um demônio que representa a escuridão e o mal, estando assim, acima da ignorância e de todo mal, e em seu braço direito há uma serpente demonstrando que SHIVA domina todas as riquezas naturais. As lendas dizem que o rio Ganges nasce de sua cabeça. SHIVA é o controlador de toda a ira e é conhecido por sua imensa benevolência e misericórdia, concedendo-a a todos mui facilmente. As vezes ele é encontrado num estado de meditação, demonstrando que é o deus da Yoga. SHIVA é o senhor de DURGA – a deusa da natureza material – e é transcedental a qualquer desejo ou ilusão material . Ele é o pai de Ganesha – o deus da boa sorte e prosperidade.
De acordo com as escrituras Védicas, SHIVA é o símbolo máximo da potência masculina. Em seu planeta, a montanha KAILASA, existem apenas entes femininos, e quem quer que pise na terra dele, imediatamente se transforma em mulher.
SHIVA, possui um terceiro olho que sempre permanece fechado, pois no momento em que abri-lo, toda a criação será incinerada pelo calor abrasivo do fogo da renovação. Dizem os orientais que SHIVA protege a casa dos seus seguidores de todos os tipos de males
Fonte: vicapella

MANTRA PARA SHIVA

HARA HARA GURUDEVA,
PARABRAHMA PARAMESHWARA

A PRONÚNCIA
RARA RARA, GURU-DEVA, PARA-BRAHMA PARA-MESH-UARA

O SIGNIFICADO

Um mantra para atingir a purificação e descobrir a Unidade de Deus em todas as coisas.

HARA - Chakra da Alma – Ômega – Quem Recebe
GURU – Dissipador das Trevas
DEVA – Divino

PARABRAHMA – A Totalidade de Brahma, a 1ª manifestação de Brahman ou Ishwara
Parameshvara – O Senhor do Universo – o Deus Supremo
Literalmente – Recebemos, recebemos, o divino dissipador das trevas (Shiva) aquele que é a totalidade de Brahma, a totalidade do Senhor do Universo.

Fonte: eu sou luz

O PODER DOS CRISTAIS -FINAL





PROGRAMAÇÃO

* Em primeiro lugar limpe seu cristal.
* Segure o cristal com ambas as mãos. Centre-se e harmonize-se com o cristal.
* Então, concentre-se no que pretende. Tente visualizar a imagem a ser programada no cristal.
* Inspire profundamente e expire pela boca, soprando a imagem visualizada para dentro do cristal. Mantenha-se concentrado no que está fazendo. Continue repetindo o processo até perceber que carregou o programa no cristal.
* Mentalmente, envolva o cristal com uma luz branca, selando seu propósito no interior do cristal.
* Afirme que esse cristal, cuja estrutura básica foi alterada com sua programação, continuará a servir ao bem maior de todos os envolvidos nesta alteração.
Agradeça e ame seu cristal!

O QUE PROGRAMAR?
Você pode programar um cristal com:
* sua afirmação positiva,
* uma cura específica,
* um símbolo,
* um som específico (uma música clássica, o som de um riacho, etc.),
* ensinamentos de um instrutor,
* um lugar ou objeto sagrado,
* cores do espectro solar,
* quadro ou fotografia,
* e tudo que conseguir imaginar.
Lembre-se de que o cristal armazena e amplifica as vibrações ao seu redor. Portanto, se quiser programar um cristal com uma cor e uma afirmação para o chakra-raiz, por exemplo, primeiro use o método ensinado acima exalando sua afirmação para dentro do cristal. Depois deixe-o sobre um cartão vermelho para que "absorva" a cor, ou projete sobre ele a cor usando uma lâmpada vermelha. Então, sele o cristal com a luz branca ao seu redor.
Carregue o cristal programado consigo e use-o em suas meditações.
Quando quiser mudar uma programação, basta limpar novamente seu cristal.
Fonte: shanta

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O PODER DOS CRISTAIS - PARTE 02



COMO TRABALHAR COM OS CRISTAIS

Cornalina o cristal armazena todas as vibrações ao seu redor, e estas podem vir das mais variadas fontes: som, luz, contato físico, pensamento, emoção, etc. Essas vibrações serão amplificadas e podem afetar tudo que entrar em contato com o cristal. Por isso, a primeira coisa a fazer, quando se ganha ou adquire um cristal, é remover toda influência indesejada armazenada nele.

LIMPEZA

* Método do Sal
Este é o método mais conhecido e utilizado.
Lave seu cristal e deixe-o imerso num recipiente de vidro, transparente e incolor, com água e sal marinho. (O sal marinho é facilmente encontrado em lojas de produtos naturais.) Deixe-o por um período de um a sete dias, à luz do sol. Retire-o da água quando notar que ele está mais brilhante, ou quando perceber intuitivamente que ele está limpo. Jogue fora a água. Não beba nem jogue em suas plantas.

* Método da Defumação
Este método, usado pelos índios americanos, é eficaz para purificar seus cristais, a si mesmo, aos outros e o local da casa em que estiver.
Use salva desidratada comprada em loja de especiarias. Coloque-a para queimar sobre alguns pedaços pequenos de carvão, num queimador de incenso ou num prato de material refratário. Se não conseguir a salva, use incenso de sândalo que tem efeito purificador.
Abane ou sopre a fumaça da salva ou do incenso de sândalo sobre o cristal, virando-o para que a fumaça atinja todas as facetas dos cristais. Continue este processo até que o cristal pareça limpo.
Aproveite para abanar a fumaça sobre si, da cabeça aos pés, os outros e todo o aposento para que tudo seja purificado.
Agradeça e ame seu cristal!
Obs: Limpe seus cristais ao menos uma vez por mês. Ou com maior freqüência caso perceba neles uma opacidade interior, ou que parecem pegajosos ao tato ou que a energia está diminuída.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O PODER DOS CRISTAIS - PARTE 1


Cada cristal tem um poder e uma energia diferente, como explico no meu curso Nossos Centros de Poder - Os Chakras.
Os físicos modernos afirmam que a forma física é composta, em essência, de energia e não de matéria. Concluímos, portanto, que tudo que existe é manifestação externa de uma forma de energia numa determinada freqüência de vibração.
Causa e Efeito
Existe um relacionamento dinâmico entre todas as coisas. Nada existe isoladamente. Assim, se mudarmos um tipo de vibração de modo específico numa determinada situação, damos origem a uma mudança correspondente nas freqüências vibratórias de outras formas, o que por sua vez origina outras mudanças e assim por diante. Esse simples mecanismo de causa e efeito é semelhante ao movimento ondulatório em círculo, causado por uma pedra jogada num lago tranqüilo.
Quando trabalhamos com cristais, fazemos uso desse mesmo princípio. Trabalhamos num nível sutil para manifestar fisicamente o efeito desejado. Sabendo que o cristal harmoniza sua freqüência de vibração com outras ao seu redor, podemos utilizá-lo para amplificar, armazenar, transformar, concentrar ou reproduzir campos vibratórios de nossa escolha. Em outras palavras, podemos através da nossa atenção e intenção concentradas, transmitir uma determinada corrente de energia que criará uma alteração num campo vibratório que se manifestará, finalmente, da maneira como planejamos.
Em todo o processo de limpeza e programação que veremos adiante, sempre o mais importante é a intenção consciente e concentrada!
Os cristais podem ser usados para modificar pensamentos e sentimentos negativos em positivos; podem ser usados para curar ou aumentar o nível de energia em nossos corpos; podem nos ajudar limpando o ambiente de energias intrusas e negativas; podem amplificar o poder das afirmações; podem intensificar o nosso poder de concentração, intenção, visualização e meditação, etc. Enfim, os modos de uso e os benefícios dos cristais têm somente o alcance da nossa imaginação. Basta querer!

---------

Fiquem ligados que amanhã postarei a parte de numero 2
Axé

terça-feira, 13 de julho de 2010

Faça sempre o Bem



É muito triste quando alguém usa o lado espiritual para atrapalhar a vida de outras pessoas, é muito deprimente ver e saber que existem esses tipos de pessoa.
Deus criou o homem para servir, e é maravilhoso ajudar e ver a vida dos outros irem para frente, é prazeroso ver a felicidade e o bem estar de qualquer pessoa.
Existe a lei do retorno, e é aqui mesmo que se paga e depois há tantas coisas na vida que devemos agradecer a Deus e antes de olhar a vida dos outros, temos que cuidar da nossa.
Infelizmente qualquer coisa de ruim que acontece colocamos a culpa em Deus, e é ele o menos culpado, pois ele não tem maldade e aqui estamos nós para servir.
A inveja é um sentimento que sempre acompanha as pessoas fracas de espírito, as pessoas invejosas são aquelas que vive em busca de saber da vida dos outros para perseguir, fazer maldade e o pior, vive em função da vida alheia.
É muito triste sabermos que às vezes ajudamos alguém por qualquer que seja o motivo essa pessoa pobre de espírito se revolta contra nós e pensa em maldade, a vida é uma roda gigante e nós como seres humanos e com espiritualidade positiva devemos perdoar e jamais devolvermos essa mesma energia negativa, nós devemos sim enviar luz paz e tentarmos colocar o amor de Deus nessas pessoas e fazer elas verem que todos têm a capacidade para crescer é só lutar e não perder tempo de olhar a vida alheia.
Jamais devemos deixar de rezar por essas pessoas invejosas, pois se Deus te deu o poder da oração, da religião se deve rezar para todos e é claro a sua vida só tende a melhorar.

Axé-ivani bianco

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tratamento de Merecimento


Essa oração auxilia em todas as áreas da nossa vida, também a atrair o que desejamos, desbloqueando o que nos impede de ser feliz e alcançar nossos objetivos.
(recitar, ler e escrever o texto diariamente por pelo menos 21 dias seguidos).


----------------------------

Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.

(Louise L. Hay)