VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lua Nova de Escorpião – LUA DA TRANSFORMAÇÃO - FINAL





Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP



Ao ultrapassar o limiar do kur, o reino da morte sumeriano, passam a prevalecer as leis de Ereshkigal. Nada do que aprendemos na vida nos serve diante da morte, ninguém é melhor ou pior, nada nos resta a não ser nos render, nos submeter.
Visto que o simbolismo lunar representa nosso passado, nossos apegos a tudo que nos é familiar e nossos padrões de comportamento mais arraigados e inconscientes, somente nesse encontro entre o Sol e a Lua é que podemos usufruir da oportunidade de trazer claridade, luz e Consciência a esses padrões.
E qual seria então a mensagem desta Lua Nova escorpiniana?
Visto a presença de tantas forças no signo da Fênix, a palavra de ordem do mês é: TRANFORMAR/ RECICLAR.
Transformar o quê? A presença da Lunação e de Vênus na casa 2 do mapa traduz a mensagem para transformarmos nosso Valor: Quais são tuas verdadeiras necessidades? O que tu valorizas e, acima de tudo, como te fazes valorizar?
Por estar retrógrada, Vênus nos pede que repensemos, reorientemos e redirecionemos nossos valores ou a maneira com que nos relacionamos com eles. Talvez observando mais objetivamente tuas habilidades, teus dons, reconhecendo-os… Assim, a força de Netuno (em Aquário, na casa 6) em trígono com a estrela D’Alva poderá surgir, mostrando que o valor aparece quando compreendemos verdadeiramente nossa função, nosso lugar dentro do grupo ou comunidade.
Quando servimos desinteressadamente, por prazer e com o coração o valor é reconhecido.
Fonte: Daniela Rossi
Axé

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lua Nova de Escorpião – LUA DA TRANSFORMAÇÃO - PARTE 01







Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP  


As fases da Lua, em constante mudança, representam um fenômeno geocêntrico singular.
Elas só podem ser vistas da Terra, portanto, relacionam-se especificamente com o reino da consciência humana.
Na realidade, a Lua não muda, exceto no seu relacionamento com o Sol. Em um nível simbólico, aquilo que muda é a maneira pela qual percebemos essas energias e, consequentemente, como nos relacionamos com elas.
A Lua Nova marca o início do ciclo de Lunação no qual somos direcionados ao impulso do novo e ao começo de um movimento seja ele qual for. Encontramos disposição para semear. É o momento onde as sementes começam a germinar e iniciamos nossa caminhada em direção a um objetivo específico.
Nesta Lua Nova de novembro celebramos mais um renascimento, um salto em direção á Luz após um dos momentos de escuridão mais profundos do ano, pois estamos vivenciando dois acontecimentos impactantes simultaneamente: a passagem do Sol e da Lua pelo signo de Escorpião e a Ocultação de Vênus pelo Sol no mesmo signo.
Esse renascimento de Vênus ocorre em cada um de nós, a cada 584 dias, mas cada vez em uma região do Zodíaco, nesta seqüência: Áries, Escorpião, Gêmeos, Capricórnio e Leão, percorrendo o ciclo completo ao longo de oito anos, quando então volta ao ponto de onde partiu, somando um total de 5 conjunções inferiores com o Sol – formando a figura de um pentagrama em nosso mapa individual. Quando a deusa Inanna, a rainha sumeriana do céu (a primitiva forma de Ishtar, Afrodite e Vênus), desce ao reino de sua irmã, Ereshkigal, a Senhora da Grande Região Inferior trata sua brilhante e bela irmã de acordo com as leis e ritos válidos para qualquer um que entre no reino: Inanna é levada “nua e de joelhos”, enquanto suas roupas e insígnias reais são ritualmente rasgadas em cada um dos sete portais do inferno.
Solicitando entrada no kur, o ‘mundo do não retorno’, o guardião pergunta pelo motivo e ela responde que vem por causa de sua irmã mais velha, Ereshkigal, que se contorcia em dores.
Foi-lhe exigido, a cada portal, que se desfizesse de uma de suas muitas insígnias, de modo que adentrou nua o grande salão real, dirigindo-se diretamente ao trono. Então Ereshkigal fitou Inana com os olhos da morte. Ela pronunciou contra ela a palavra da ira. Ela bradou contra ela o grito da culpa”. E assim, Inana se tornou um pedaço de carne apodrecendo, pendurada num gancho.
Ao desfazer-se de suas insígnias como Rainha do Céu, Inana vai de encontro aos seus aspectos mais escuros, mais reprimidos. Inana e Ereshkigal são aspectos polarizados de uma mesma totalidade: os aspectos claro e escuro da Grande Deusa. A lua cheia e a lua negra, acertadamente chamada de lua nova, porque é nas profundezas da não existência, do caos, das trevas, que a vida se renova, renasce. É na profundeza de nossas dores que cicatrizamos nossas feridas e reconhecemos a força para renascer.

Axé

terça-feira, 16 de outubro de 2012

ORAÇÃO DE LAKSHIMI



Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP  




LAKSHIMI, Deusa da Prosperidade e da Abundância, abro meu coração e meu lar com muito amor e exuberante alegria para recebê-La no meu Templo interno e no Templo da minha morada.
Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.
Que o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações me tragam intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.
Que sua majestosa beleza reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir somente com a consciência da minha Presença Divina.
Que a sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos .
Tudo o que me for ofertado eu abençôo e consagro para a realização do Plano Divino.
Amada LAKSHIMI, bem vinda a minha vida e ao meu lar!
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a manifestação de tudo o que desejo neste instante, hoje e sempre!
SHRIM! SHRIM!! SHRIM! SHRIM!
SHRIM! SHRIM! SHRIM! SHRIM! SHRIM!!
FONTE: Carmen Balhestero e Heloísa Lassálvia

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ÍNDIA - Festival Diwali / Festival das Luzes



Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP  


DA LUA NOVA DE OUTUBRO (DIA 15)

À LUA NOVA DE NOVEMBRO (DIA 13)

Vinte dias após a celebração do Dusehra, na Lua Nova do mês de Outubro até a Lua Nova de Novembro é realizado o FESTIVAL DIVALI, também conhecido como FESTIVAL DAS LUZES, no qual Rama é aclamado triunfante. É a maior celebração da Índia, as casas são pintadas com antecedência por acreditar-se que LAKSHIMI, a deusa da Riqueza e da Prosperidade, visita e abençoa as casas limpas e iluminadas, de forma que cada um procura acender o maior número de lâmpadas e velas para a Prosperidade entrar na sua casa.
LAKSHIMI, sendo a deusa da Fortuna é adorada e reverenciada por todos, principalmente pelos empresários e comerciantes.
Belíssima, a sua beleza é comparada com a de Vênus, como também é considerada a esposa ideal pelo seu amor e dedicação. Sua imagem é sempre representada sobre uma flor de lótus, símbolo da pureza e tem uma das mãos levantada em postura de benções de prosperidade. Ela é considerada o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações.
Para que você possa atrair para a sua vida a força da Prosperidade, passamos a seguir o Ritual para ser feito durante o Festival das Luzes como também o Ritual de LAKSHIMI que poderá ser feito em qualquer ocasião:




O QUE FAZER PARA ATRAIR AS ENERGIAS
DURANTE O FESTIVAL DVALI:

- Iluminar a porta da casa e as janelas (acender as luzes), abrindo o caminho para a Prosperidade entrar.
- Fazer uma cesta de frutas: maçã, banana e laranja como símbolo de fartura, abençoá-las e compartilhar com outras pessoas.
- Acender velas durante o festival, nas cores: laranja, vermelha ou amarela.
- Fazer uma oração pedindo as bênçãos de LAKSHIMI para o seu lar e para o seu trabalho.
- Emitir diariamente 9 vezes consecutivamente o Pravana

S H R I M” dedicado a LAKSHIMI o que atrai a Abundância, é o mantra da Prosperidade.

Que as bênçãos de Prosperidade e Abundância de LAKSHIMI ilumine você, seu lar e seu trabalho, hoje e sempre.

Lakshmi Deusa Lakshmi significa "boa sorte" para os hindus. 
A palavra "Lakshmi" é derivado da palavra em sânscrito Laksya, que significa 'fim' ou 'meta', e ela é a deusa da riqueza e prosperidade, tanto material como espiritual. Ela é a deusa do lar da maioria das famílias hindus. Lakshmi é representada por uma mulher bonita de pele dourada, com quatro mãos, sentada ou em pé sobre uma flor de lótus desabrochada e segurando um botão de lótus - que representa a beleza, pureza e fertilidade.
Fonte: Carmen Balestero
Axé

domingo, 14 de outubro de 2012

Novena " Nossa Senhora Desatadora dos Nós "







Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP




Modo de Rezar a Novena da Nossa Senhora Desatadora dos Nós:
1) Faça o sinal da cruz.
2) Reze o Ato de Contrição. Peça perdão pelos seus pecados e faça o firme propósito de não mais cometê-lôs.
3) Reze o terço (As três primeiras dezenas).
4) Faça a meditação própria de cada dia da novena (Do primeiro ao nono dia).
5) Complete as duas dezenas finais do Terço.

Meditação
1º Dia:
Santa Mãe querida, Maria Santíssima, que desata os nós que sufocam os teus filhos, estende tuas mãos de misericórdia para mim. Entrego-te hoje este nó (Fazer o pedido) e todas as suas consequencias negativas que ele provoca em minha vida. Dou-te este nó que me atormenta e me faz infaliz e tanto me impede de unir-me mais a Ti e a Teu Filho Jesus, meu Salvador.
Recorro a Ti, Maria Desatadora dos Nós, pois confio e sei que jamais desprezas o filho pecador que vem pedir-te auxílio. Eu creio que tu podes desatar este nó pois tudo te é concedido por Jesus. Eu creio que tu queres desatar este nó porque és minha Mãe. Eu creio que Tu o farás porque me amas com eterno amor. Obrigado, Mãe querida.
Maria Desatadora dos Nós, roga por mim.
Quem procura a graça, a encontrará nas mãos de Maria.
2º Dia:
Maria, Mãe amada, dispenseira de todas as graças, volto a ti meu coração hoje, reconhecendo-me pecador e necessito do teu auxílio. Muitas vezes chego a perder as graças que me concedes por causa do meu pecado de egoísmo, de orgulho, de rancor e de falta de generosidade e humildade. Recorro a ti hoje, Maria Desatadora dos Nós, a fim de pedir para mim a teu Filho Jesus um coração puro, despojado, humilde e confiante. Viverei o dia de hoje praticando estas virtudes e Te ofertarei isso como sinal do meu amor por ti. Entrego em tuas mãos este nó… que me impede de refletir a glória de Deus.
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.
Maria ofereceu a Deus todos os momentos do seu dia.
3º Dia:
Mãe Medianeira, Rainha do céu, em cujas mãos se encontram as riquezas do Rei, volta os teus olhos misericordiosos para mim hoje. Confio nas tuas santas mãos este nó da minha vida (Fazer o pedido) e todo o rancor, o ressentimento que ele me causa. Peço-te perdão, Deus Pai, pelo meu pecado. Ajuda-me agora a perdoar todas as pessoas que conscientemente ou inconscientemente provocaram este nó. Dá-me, também, a graça de me perdoar por ter provocado este nó. Só assim poderás desatá-lo. Diante de ti, Mãe querida, e em nome de teu Filho Jesus, meu Salvador,a quem tantas ofensas foram feitas, tendo sido concedido o perdão, eu perdôo agora estas pessoas (Dizer o(s) nome(s)) e me perdôo para sempre. Obrigado, Maria Desatadora dos nós por desatar o nó do rancor em meu coração e o nó que agora te apresento. Amém.
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.
Dirija-se à Maria quem deseja graças.
4º Dia:
Santa Mãe querida, generosa para com todos os que te procuram, tem piedade de mim. Confio em tuas mãos este nó que rouba a paz do meu coração, que paraliza a minha alma e impede-me de caminhar até o meu Senhor e servi-lo com a minha vida.
Desata este nó da minha vida (Fazer o pedido) Mãe, e pede a Jesus pela cura da minha fé paralítica que se deixa abater pelas pedras do caminho. Caminhando contigo, Mãe querida, que eu veja estas pedras como amigas, que eu não murmure mais e aprenda a dar graças sem cessar e sorrir confiante no teu poder.
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.
Maria é o Sol e ninguém fica sem sentir seu calor.
5º Dia:
Mãe Desatadora dos nós, generosa e compassive, venho a ti hoje para renovar a entrega deste nó (Fazer o pedido), em minha vida e te pedir a sabedoria divina para agir sob a luz do Espírito Santo neste emaranhado de problemas. Nunca ninguém a viu irada; ao contrário, tão repassadas de doçura eram suas palavras que se reconhecia o Espírito Santo em sua boca. Tira de mim a amargura, a cólera, o ódio que este nó me causou. Dá-me, ó Mãe querida, da tua doçura, da tua sabedoria, refletindo tudo em silêncio, no coração. E como estiveste em Petencostes, roga a Jesus para que eu receba um novo sopro do Espírito Santo neste momento em minha vida. Espírito Santo vem sobre mim!
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.
Maria é rica em poder junto de Deus.
6º Dia:
Rainha de Misericórdia, confio a ti este nó da minha vida (Fazer o pedido), e rogo-te dar-me um coração de esperaenquanto o desatas. Ensina-me a perseverar na palavra viva de Jesus, na Eucaristia, no sacramento da confissão, enfim, fica comigo e prepera o meu coração para festejar com os anjos esta graça a mim já concedida. Amém! Aleluia!
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.
Toda formosa és, Maria, e mancha não há em Ti.
7º Dia:
Mãe Puríssima, venho a ti hoje para suplicar que desates este nó da minha vida (Fazer o pedido), e me livres das ciladas do Mal. Deus te concedeu grande poder sobre todos os demônios. Renuncio a todos eles hoje, a toda ligação que tive com eles hoje, a toda ligação que tive com eles e proclamo Jesus como meu único Senhor e Salvador. Maria Desatadora dos nós, esmaga a cabeça do Maligno na minha vida e destrói as armadilhas que eles ma fizeram provocando este nó. Obrigado, Mãe querida. Sangue Preciosíssimo de Jesus, liberta-me!
Maria Desatadora dos nós, roga por mim!
Tu és a glória de Jerusalém, a alegria do nosso povo.
8º Dia:
Virgem Mãe de Deus, rica em misericórdia, tem piedade de teu filho e desata este nó (Fazer o pedido), na minha vida.
Preciso de tua visita em minha vida, como visitastes Izabel. Traze-me Jesus, traze-me o Espírito Santo.
Ensina-me a praticar as virtudes da coragem, da alegria, da humildade, da fé, e como Izabel, ficar cheia do Espírito Santo. Faze-me estremecer de alegria em teu seio, Maria. Consagro-te como minha mãe, minha Rainha, minha amiga. Dou-te o meu coração e tudo o que me pertence (minha casa, minha família, meus bens exteriores e interiores). Sou teu para sempre. Coloca em mim o teu coração para que eu possa fazer tudo o Jesus me disser.
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.
Vamos, pois, cheios de confiança, para o trono da graça.
9º Dia:
Maria Santíssima, Advogada nossa, Desatadora dos nós, venho hoje para agradecer-te por desatares este nó na minha vida. Tu bem conheces os sofrimentos que ele me causa. Obrigado por vires, Mãe, com teus longos dedos de misericórdia, secar as lágrimas dos meus olhos, me acolheres em teus braços e me fazeres recebedor de mais uma graça divina.
Maria Desatadora dos nós, Mãe querida, a Ti agradeço por desatares os nós da minha vida. Cobre-me com teu manto de amor, guarda-me na tua proteção, ilumina-me com tua paz! Amém.
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.

Fonte:http://minhaprece.com/oracoes/oracao-novena-da-nossa-senhora-desatadora-dos-nos/

Axé