VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 17 de março de 2011

O que vim fazer aqui


Esta pergunta sempre bate em minha mente quando vejo pessoas usarem mal o que a vida lhes deu.
Infelizmente não vamos mudar o mundo, mais vendo por este lado podemos nos ajudar a mudar pelo menos nossa vida.
Cada dia que passamos aprendemos com as pessoas, e até com a gente mesmo os acontecimentos do dia nos mostra às vezes alegria, às vezes decepção com amigos, patrões, enfim, eu costumo dizer sempre que cada dia vivido é uma lição de vida diferente.
A rotina existe, todo dia trabalhar, sair cedo de casa, conviver com pessoas de mal humor, pessoas que detestam o que faz.
Imaginem assim: Se não fosse isso que teríamos que viver o que e onde aprenderíamos com quem viver neste mundo? E no dia a dia que vem as experiência, as alegrias,enfim aprendemos vivendo nele as saídas para as dificuldades.
Sempre me pergunto o que vim fazer aqui porque acho que cada um de nós temos uma missão na terra, uns vem para ajudar e outros para atrapalhar, falo sempre que são encarnações para aprender, os que atrapalham precisam viver e conviver com o amor dos bons, precisam ver que no mundo existe coisas boas sim, eles que não aprenderam, então penso assim todo dia, preciso melhorar meu dia, preciso ser melhor que ontem, não para os outros me amarem, mais para mim mesmo ver que posso, que vou conseguir, que tenho potencial e assim amigos tentem melhorar em cada atitude, não deixem o poder, o ego pegar vocês não, aproveitem bem o que a vida dá a todos, lembre-se que todos temos as mesmas oportunidades, só não podemos esperar cair do céu. pode esquecer que não cai não.
Temos que cada dia ver oque podemos melhorar, com nossa família, no nosso trabalho, melhore você e esqueça que seu amigo o lado não gosta de você, que seu patrão é chato, esqueça muita coisa e vá em frente.
Se você cuidar de você meso tudo encaminha, e quando a pergunta vir na sua mente o que vim fazer aqui, você diga de coração: Eu vim servir a Deus e a humanidade com minha luz, pense nisso com muito carinho.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

quarta-feira, 16 de março de 2011

Especial de Quinta " Natureza revoltada "


Estamos cada dia vendo que a natureza esta revoltada com o ser humano, paramos muitas vezes e nos perguntamos porque?
Deus sempre nos coloca as coisas para vivermos como quisermos, mais o que acontece e que o homem não sabe nem parar uns minutos de seu dia para agradecer.
A ganância, o poder, a raiva, a inveja, a vontade de vencer e de passar pelo outro esta maior, as pessoas perderam o fio da meada vamos dizer assim, para conquistar o que se quer.
A vida é muito boa, as oportunidades existem para todos, o que acontece é que a língua ferina, os sentimentos de outros sujam o nosso planeta com toda essa energia mal distribuída, com isso amigos, a natureza se revolta porque tudo esta nas mãos dos homens, e que o homem faz para manter? Nada! Destrói.
Infelizmente os inocentes pagam junto, as catástrofes acontecendo, a destruição em massa, pessoas sem ter atÉ o que beber até mesmo onde a água destrói,o que poderemos fazer com tudo isso?
Na verdade falta compreensão, amor e agradecimento, vamos lá amigos, por acaso você agradeceu o que colocou em sua mesa hoje? Agradeceu mais um dia vivido? Ah! Não teve tempo né?
A maioria das pessoas dão esta resposta, muitos dizem, - rezar para que? Não vou perder tempo.
São pequenos gestos que mudam, são pequenas coisas ditas com o coração que ajudam sim a mudar a energia do planeta, a energia interior sua, da sua casa, da sua família, do seu trabalho e amigos.
Vocês não imaginam o quanto uma palavra de alegria, de alto astral ajuda a nossa volta, a nossa aura aumenta e ficamos melhores, assim é o planeta, comecem desde manha coloque uma copo de água agradeça a Deus por ele, agradeça a natureza por ele, vocês vão ver como melhora.
Sabemos que todos temos coisas há resolver todo dia, coisas boas e ruins esse é o nosso dia, é assim mesmo, mais precisamos concentrar e colocar alimento interior para conseguir e com isso a oração, Deus não importa sua religião tenha fé, agradeça, ajude o planeta e a todos se salvar, melhore sua vida, seu dia, lembre-se, nada como um dia após o outro, nenhum é igual ao outro e comece a sua mudança, ganhe uns minutos a mais e se fortifique internamente, olhe a sua volta, concerteza muita coisa boa virá sim...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

terça-feira, 15 de março de 2011

Aprendiz


Um dia, um pensador indiano fez a seguinte pergunta a seus discípulos:
"Por que as pessoas gritam quando estão aborrecidas?"
"Gritamos porque perdemos a calma" disse um deles.
"Mas, por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado?" Questionou novamente o pensador.
"Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça", retrucou outro discípulo.
E o mestre volta a perguntar: "Então não é possível falar-lhe em voz
baixa?"
Várias outras respostas surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador.
Então ele esclareceu:
"Vocês sabem porque se grita com uma pessoa quando se está aborrecido?
O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se
afastam muito.
Para cobrir esta distância precisam gritar para poderem escutar-se
mutuamente.
Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distância.
Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão enamoradas?
Elas não gritam. Falam suavemente. E por quê?
Porque seus corações estão muito perto. A distância entre elas é pequena.
Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam, somente
sussurram.
E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, e basta. Seus corações se entendem.
É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas."
Por fim, o pensador conclui, dizendo:
"Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta".
Quando você for discutir com alguém, lembre-se que o coração não deve tomar parte nisso.
Se a pessoa com quem discutimos não concorda com nossas idéias, não é
motivo para gostar menos dela ou nos distanciar, ainda que por instantes.
Quando pretendemos encontrar soluções para as desavenças, falemos num tom de voz que nos permita uma aproximação cada vez maior, como a dizer para a outra pessoa: "Eu não concordo com suas idéias ou opiniões, mas isso não me faz gostar menos de você."
Obs: As vezes o tom de voz, ou o jeito que falamos por mais simples que possa parecer pra nós, ao ouvir de outra pessoa, machuca e muito....Devemos em todos os sentimos falar como pasarinhos para que as pessoas ouçam e apreciem, mesmo discordando .
Pense Nisso.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

segunda-feira, 14 de março de 2011

As nossas Ajudantes do lar...


Quantas pessoas nesta vida prestam serviços às outras e são descriminadas por patrões, as empregadas domésticas e as babás são às vezes tratadas com muitas indiferenças por muitos.
Dia desses presenciei um fato muito bonito com uma delas, fui a um restaurante e derrepente entrou um casal com cinco filhos e duas babás vestidas igualmente de branco, percebi que o casal estava preocupado em almoçar sossegado e nem ai com quem cuidava das crianças, o mais importante é que as babás estavam ali cuidando deles com muito amor, porque as duas abraçavam e beijavam as crianças com muito amor, como sendo seus próprios filhos.
Daí me veio um pensamento assim:
- Como é Divino esse trabalho de babá, ela ali dando amor se dedicando a uma criança, com muito carinho, e a criança consegue sentir esse calor, e quantas e quantas fazem diariamente isso, deixam seus filhos muitas vezes numa creche doentes às vezes sem remédios por não terem dinheiro pra comprar e vão trabalhar em casas de estranhos, tantas vezes cheias de problemas e ter que ser simpáticas, ter paciência, estarem animadas, com energia, enquanto que em sua própria casa muitas vezes sem ter pão pra comer, e muitas vezes elas comendo em restaurantes chiques e pensando em seus filhos que mal tomou o café da manhã. Mais sabe!
São essas pessoas sim que sabem dar amor, sabem se preocupar com o bem estar das casas, sabe cuidar, sabem valorizar a família. È pena que muitos patrões não sabem valorizar essas pessoas, às vezes tratando-as mal ou ignorando-as, se esquecendo que elas também tem seus problemas e famílias, e que além de ser um ser humano está ali em sua casa convivendo com sua energia. O que mais falta no mundo é amor, respeito, reconhecimento, acho que está chegando a hora dessas pessoas começarem a mudar, não descrimine sua ajudante do lar , sua babá, faça ela se sentir útil, sentir amada, e principalmente respeitada porque aliás você precisa dela, e ela tem duas casas pra dividir seus afazeres e problemas e ela merece todo nosso respeito, por isso não a ignore.
Pra vocês amigas tiro meu chapéu e muito axé.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

domingo, 13 de março de 2011

Reflexão " Delete e Arquive "


Não se deixe abalar pelo fato de um dia ter demonstrado
seus sentimentos para quem não soube valorizá-los,
o que importa é que você soube assumí-los sem medo
e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu;
às vezes, construímos pequenos sonhos em cima
de grandes pessoas, mas com o passar do tempo ,
percebemos q grandes mesmo eram os sonhos, e
as pessoas muito pequenas pra eles.


Dentro de você, existem duas teclas poderosas:

    ▍Delete ▍ ▍Arquive ▍

    Use-as com sabedoria!!!

Delete:

Tudo aquilo que não valeu à pena,
quem mentiu, quem enganou seu coração,
quem teve inveja, quem tentou destruir você,
quem usou máscaras, quem te magoou,
quem nunca chegou a saber exatamente quem você é...

Arquive:

As pessoas reais,ainda que virtuais, que cederam carinho,
tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração.
Pessoas que de um jeito ou de outro, ajudaram você
a ser um pouco melhor, que te fizeram crescer
em sabedoria e sentimentos,
que te deram amor de verdade!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248