VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O EMOCIONANTE JOGO DA VIDA




Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP

  1. Matéria interessante que tirei do facebook Aqui e Agora Meditando.
    http://www.facebook.com/#!/pages/Aqui-e-Agora-Meditando/343097695731054


    E resolvi passar pra vocês meus caros e fiéis leitors. Apreciem!




    OS ELOHIM 
    Recebido por Vinicius Francis
    11 setembro 2012

    ...

    Aquele que crê em si mesmo permanece com todas as portas abertas diante de si. Aquele que se vê com olhos positivos, aquele que se dá o mérito das coisas e das situações é aquele que pode vivê-las. Vocês precisam manter em vosso foco o olhar positivo de tudo porque é esse olhar positivo que abre os Olhos da Fonte através de vossos olhos.

    Quando vocês enxergam as situações com olhos positivos estão possibilitando a saída e a solução para qualquer situação que estejam vivendo. O olhar positivo muda o foco de tudo, se alguém está preso num labirinto e não vê seu labirinto com olhos positivos ele jamais sairá dele, porque na visão positiva é que está a saída.

    Se ele se enxerga com olhos negativos ele se fecha para sentir e viver o negativo e se ele se enxerga com os olhos positivos ele se abre para sentir e viver qualquer solução que busca! Se ele se encontra num labirinto e enxerga a situação com os olhos positivos ele está convocando a saída e achar a saída será um processo alegre e prazeroso para ele.

    É como alguém que joga um quebra-cabeça, sendo um jogo que muitos gostam e muitos não gostam. Isso acontece porque aqueles que não gostam de jogar quebra-cabeça ficam impacientes quando vêem as inúmeras peças sobre a mesa e muitas vezes não sabem nem como começar. Já aqueles que gostam, amam ver que as peças estão desorganizadas sobre a mesa e amam saber que podem ajustar todas elas nos seus devidos lugares.

    Aquele que não gosta de jogar quebra-cabeça acha tal brincadeira chata e sem graça, porque aquilo consiste em apenas agrupar peças e formar uma imagem! Aqueles que gostam de jogar quebra-cabeça acham esse jogo fascinante e divertido, adoram procurar com paciência uma a uma das peças até que todo ele esteja finalmente montado!

    Já notaram que para aqueles que gostam de jogar, a brincadeira parece perder a graça justamente quando se chega ao seu êxito? Percebem que quando todo o quebra-cabeça está montado, a pessoa que o realizou logo procura um novo jogo para recomeçar?

    Assim são todos vocês nesta jornada física! Aqueles que cultivam o olhar positivo são como os que gostam de jogar quebra-cabeça, eles amam descobrir soluções, adoram o processo de encaixar uma peça ainda que ela esteja errada, isso não importa! O que vale para o que enxerga com os olhos positivos é a emoção de tentar!

    Aqueles que enxergam com os olhos positivos têm prazer em estar diante de sua própria vida, e ainda que ela pareça um enigma indecifrável, ele insiste até que consiga, para ele quanto mais mistério, mais emoções! Assim é o vosso espírito, quanto mais há abundância do contraste, mais entusiasmo ele sente! Quando decidiram reencarnar nessa Terra, sentiram enorme alegria ao notarem o contraste e ver que ele é abundante!

    Esta é a causa do número crescente de humanos na Terra encarnados! Os desafios de lidar com o contraste motiva o espírito porque ele sabe que a riqueza de contrastes em seu ambiente lhe provocará riqueza de desejos e como consequência provocará uma riqueza de expansão!

    Os que permanecem na essência do espírito de enxergar com os olhos positivos vêem a vida como um mar de possibilidades e quanto mais contrastes os envolvem, mais eles se desenvolvem! Já os que negativamente enxergam, se aborrecem ao verem o contraste, se revoltam e não querem participar do emocionante Jogo que é a Vida Física!

    Aqueles que se recusam a participar de forma positiva desse jogo, não têm autonomia sobre sua participação, antes refletem como um espelho a tudo o que está em volta! 

    Aqueles que são positivos percebem o que está em volta e fazem disso motivação para criar o oposto, porque a graça do Jogo consiste em descobrir as peças corretas em meio à bagunça sobre a mesa da Vida!

    Se cada peça estiver já colocada numa posição exata, não haverá emoção e o jogo não terá sentido! O sentido está na emoção que se sente! Se vosso mundo não fosse bom e extraordinariamente inspirador, não haveria tantos seres imergindo convosco nessa realidade de tempo e espaço!

    Encarem a Vida como um divertido Jogo, não creiam no contraste, antes, percebam-no e façam dele vosso agente inspirador para serem sempre mais! É na bagunça que descobrem o quanto podem ser organizados, é vivendo uma tristeza momentânea que vocês percebem o valor dos momentos felizes!

    Não neguem o contraste, entendam que ele está aí para vos provocar o sentimento de sempre “descobrir” mais! Amem observar o quebra-cabeça que pode parecer a vossa realidade! Adorem saber que podem se desejarem, organizar peça por peça até que todo ele esteja como desejam!

    E quando ele estiver como desejaram, como estava em vosso projeto antes da existência física, então é hora de sonhar com um novo quebra-cabeça! O espírito se satisfaz com o Hoje, e sempre ele irá desejar mais de tudo!

    Essa Terra está rodeada de felicidade e mesmo que muitos de vocês não vejam isso, ela está! Não conseguem ver porque estão focalizados na bagunça das peças que está sobre a mesa e nós vemos a felicidade abundante porque vemos a beleza da imagem que pode ser montada se souberem organizar as peças!

    Apoiem-se na vossa capacidade de lidar com as situações que vos parecem desafiadoras! Sintam prazer e divirtam-se com a Vida, ela é um jogo divertido que visa somente a satisfação de vosso espírito! Se assim conseguirem ver, se com esses olhos quiserem olhar, irão viver uma existência nesses termos! Porque o vosso jogo da Vida se torna na exata emoção e crença com que vocês o jogam!

    Haja Luz!
    Axé

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O que é a aura humana?




Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP




A aura humana é uma força energética evolutiva, que reúne todas as nossas informações físicas e metafísicas, que sustenta a vida e caracteriza o ser humano. Sem ela, não poderíamos existir. Ela é uma radiografia de todas as nossas vidas desde o momento de nossa formação espiritual e contem dados sobre o passado, sobre a vida presente e até mesmo tendências futuras.
A aura é sempre visível?
Sob condições adequadas, que discutiremos mais adiante, a aura pode ser vista por quase todos. Embora de maneira geral sua visualização constitua um processo natural e espontâneo, o aperfeiçoamento da nossa capacidade de vê-la quase sempre requer a pratica, em algum grau, de procedimentos sistemáticos. Pelo exercício e pela experiência, é possível desenvolvermos a faculdade não só de ver a aura, mas também de interpreta-la.
Existem equipamentos especiais para visualização da aura?
Embora haja alguns dispositivos que ajudam, tais como óculos especiais, em geral, não há necessidade de equipamentos especiais, os quais na verdade poderiam dificultar a visualização, em alguns casos. Existem também vários tipos da maquinas fotográficas, incluindo a que é usada na eletrofotografia, que podem ser empregados para registrar a aura (ou detalhes dela). Contudo, em razão de contínua transformação da aura, a utilidade desses aparelhos é limitada, exceto como instrumentos de pesquisa.
As crianças vêem a aura?
A aura é um fenômeno natural, e é comum as crianças – sem qualquer treinamento em procedimentos sistemáticos de visualização – relatarem que costumam vê-la. Todavia, com a maturidade, a nossa capacidade de visualização espontânea diminui e pode acabar escondida no subconsciente. É concebível, entretanto, que continuemos a ver e a reagir à aura no nível subconsciente pelo resto da vida.
Minha aura se mantém inalterada no dia a dia?
A aura constitui um sistema dinâmico e evolutivo, portanto, sujeito a uma continua transformação. Embora sua constituição exclusiva, ou estrutura básica, seja normalmente estável, o sistema áurico dispõe de flexibilidade suficiente para alterar sua coloração, intensidade, amplitude e freqüência.
Posso ver a minha própria aura?
Atualmente existem técnicas extremamente eficazes para visualizarmos a nossa aura. Descreveremos vários desses procedimentos.
                                                                         
Até que distância do corpo físico a aura se estende?
A despeito de a aura visível, como é usualmente visualizada, estender-se apenas a alguns centímetros do corpo (linha branca), é possível que uma aura inteira , enquanto fenômeno energético se estenda ao infinito. É bastante provável que a aura humana esteja em constante interação com outras dimensões de tempo, espaço, energia e matéria.
O meio ambiente interfere na aura?
A aura é sensível à totalidade do nosso ambiente interno e externo. Os fatores mentais, físicos, espirituais interagem constantemente para atuar sobre a aura. Traços de personalidade, condições de saúde, interesses pessoais, questões sociais, estados emocionais e as circunstancias do momento podem exercer um efeito drástico e imediato sobre a aura. Mesmo eventos distantes, globais ou cósmicos, podem alterar a aura.
Condições adversas que podem afetar a aura.
Uma vasta gama de estados mentais negativos, tais como ansiedade, hostilidade e frustrações, podem exercer um efeito devastador sobre o corpo e drenar a energia do sistema áurico. Da mesma forma, a falta de auto-estima, um conceito desfavorável sobre si mesmo e relação sociais negativas podem debilitar a aura e reduzir seriamente seu suprimento de energia. Os poluentes ambientais e certas substâncias presentes nas drogas podem temporariamente descolorir a aura ou diminuir sua extensão.
Fatores positivos que atuam sobre a aura.
O amor, a força mais poderosa do universo, invariavelmente expande, ilumina e energiza a aura. Dentre os demais fatores que a fortalecem destacam-se uma imagem positiva de si mesmo, sensação intensa de bem-estar, equilíbrio e harmonia interiores e interesse genuíno pelos outros. Cada esforço para ajudar o próximo ou para tornar o mundo um lugar melhor injeta uma energia que se irradia por todo o sistema áurico.
Qual a importância psíquica da aura?
Por constituir uma crônica da historia de cada individuo, a aura pode fornecer informações importantes e não disponíveis por meio de outras fontes. Um número cada vez maior de evidências sugere que, alem das experiências de vidas passadas e presente, os eventos futuros, positivos e negativos, podem estar registrados na aura. Sua simples visualização é capaz de ativar nossas faculdades psíquicas, incluindo telepatia, premonição e clarividência.
Todas as auras tem cor?
A aura humana jamais perde a coloração. Embora a intensidade e a distribuição de cores possam variar consideravelmente, em termos gerais, a aura se caracteriza pela predominância de uma cor numa estrutura áurica relativamente estável. Embora às vezes se observem áreas brancas, a aura inteiramente branca, que significa perfeição, não existe.

Os animais tem aura?
Assim como os seres humanos, todos os animais tem aura, embora suas características sejam substancialmente diferentes da aura humana. A aura dos animais é normalmente menos complexa no que se refere à estrutura, mas sua coloração á mais intensa do que a nossa. Comparada à aura dos animais selvagens, a aura dos animais domesticados tem uma amplitude maior e uma coloração mais suave. Curiosamente, a aura dos animais de estimação freqüentemente assume certas características de coloração, inclusive a cor dominante, dos seus primeiros donos. Com exceção dos animais doentes ou estressados, tais como aqueles que foram retirados da vida selvagem e colocados numa jaula, raramente se constata descoloração na aura dos animais.
As plantas tem aura?
Todas as plantas, qualquer que seja o seu porte, são dotadas de sistemas energéticos próprios, alem de um campo energético que as circunda, o qual, embora não seja habitualmente chamado de aura, apresenta algumas características semelhantes às da aura dos seres humanos e dos animais.
Em muitos casos, os padrões energéticos ao redor das plantas aparecem como uma extensão iridescente de sua estrutura básica e de suas cores. Percebemos ao longo de experiências que a nossa interação com a vida das plantas, especialmente das arvores, pode influenciar o nosso próprio sistema energético.
Qual a relação entre a aura e o corpo físico?
A aura é uma manifestação visível da força vital que energiza a totalidade do nosso ser – físico, mental e espiritual. Sem essa força vital que o energiza, o corpo físico não funcionaria. Embora o corpo físico dependa da força vital refletida na aura, essa força vital independe do corpo físico. A aura, ao manifestar a força vital que serve de base para a nossa existência, também manifesta a nossa imortalidade como seres espirituais.
Qual a relação entre a aura e corpo astral?
O corpo astral, às vezes chamado de corpo etérico, é o correspondente não físico do corpo biológico. Ambos são mantidos pelo mesmo sistema energético de origem cósmica – o corpo astral em caráter permanente e o biológico, apenas temporário. Sem essa fonte de energia, não poderíamos existir fosse sob a forma física, mental e espiritual. Como já observado aqui, a aura humana é a manifestação visível dessa fonte de energia.
Qual a relação entre a aura e consciência?
A percepção consciente constitui a essência da nossa existência como fonte permanente de energia. A consciência individual é energia cósmica especialmente projetada para assegurar tanto a nossa individualidade como a nossa imortalidade. A nossa existência como entidade consciente é sustentada por um sistema de energia que compreende a aura e seu núcleo. É bastante freqüente considerar-se esse núcleo como a eterna centelha da divindade que nos liga às nossas origens espirituais e dê sentido e permanência à nossa existência consciente.
O que acontece com a aura na morte?
A morte, mais do que um término de nossa existência como ser consciente, é o portal para um nova e estimulante dimensão de crescimento continuo. Embora na morte, o corpo físico “expire” como forma de vida, o não físico permanece energizado ao ascender para o plano extrafísico. Neste plano, a força vital permanente, refletida pela aura, continua sendo a mesma força vital de energização da nossa existência como entidades conscientes. Em alguns casos, a aura desprendida é visualizada como uma forma brilhante de energia que se ergue suavemente do corpo físico no momento da morte.
Em resumo, o sistema áurico humano está intimamente ligado a totalidade do nosso ser, permeando-nos e energizando-nos nos níveis físicos, mental e espiritual. É uma crônica em permanente evolução das nossas vidas, desde os nossos primórdios até o presente. É a manifestação do nosso destino de permanência e grandiosidade. Embora sua estrutura básica seja relativamente estável, é sempre sensível e reage ao nosso esforço de dirigi-lo.
Agora equipados com uma compreensão mais profunda da aura e de sua poderosa natureza, estamos prontos para explorar as novas e instigantes dimensões da mente, do corpo e do espírito. A nossa missão – dominar as novas estratégias que energizam a nossa vida no presente e nos preparam para um crescimento ilimitado no futuro.

Fonte: http://templodeyris.com.br/clinica_plenitude 

Axé

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CORPO DUPLO ETÉRICO.




Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP

É chamado de Duplo Etérico porque é confeccionado de dois éteres. O éter do espaço do meio físico onde vivemos, acasalado ao éter que desce dos planos superiores, onde termina o mundo físico e começa o espiritual, ou simplesmente é chamado de Corpo Etérico. Também é chamado de Corpo Vital porque funciona como um centro de absorvência e transmissão do “energismo-vital” do meio ambiente, própria para a preservação da vida, alimentando o Corpo Físico concomitante ao Corpo Astral.
Todos os pensamentos, desejos ou sentimentos que o espírito envia para o Corpo astral, é deste transmitido para o Corpo Físico. No sentido inverso, tudo que sucede no Corpo Físico e que deve ser analisado, corrigido e gravado pelo espírito é transportado do Corpo Físico ao Corpo Astral pelo Duplo Etérico.
Os corpos Astral e Físico operam perfeitamente interpenetrados num só conjunto, numa incessante circulação de energias, proporcionando o ensejo do espírito imortal, poder atuar na matéria sem decair na sua vibração original. O espírito pensa pelo Corpo Mental, sente pelo Corpo Astral, e através dos Centros de Forças, do Corpo Astral, ligam-se e agem através do duplo etérico, acionando o organismo físico por intermédio dos “chacras” que se aglutinam e se situam nos plexos nervosos.
O espírito pensa pelo Corpo Mental, sente pelo Corpo Astral, e através dos Centros de Forças existentes no Corpo Astral, aciona o Corpo Duplo Etérico, nos pontos correspondentes a esses Centros de Forças perispirituais, que no Corpo Etérico são denominados Chacras, que se aglutinam e se situam nos plexos nervosos carnais, para que o corpo físico possa ser acionado.
Os chacras nas relações entre o perispírito e o corpo carnal, regulam a passagem das cargas do mundo oculto para o físico, e sob a mesma função no sentido inverso. Esses centros de recepção de mensagens onduladas dos centros de forças do corpo astral são os medianeiros plásticos entre os mundos físico e espiritual.
O corpo etérico não tem consciência própria, pois não pensa nem age voluntariamente. Nasce com o homem modelando-se num corpo energético, porém adquire condicionamentos instintivos desenvolvidos na sua função hipersensível de medianeiro dos pensamentos e sentimentos humanos. Após a morte física, desintegra-se mais cedo ou mais tarde, tanto quanto for á contextura espiritual do sepultado.
Nas criaturas ainda incipientes quanto á leis supremas da vida, cruéis, inclusive no caso dos suicidas, o corpo etérico se adensa mais fisicamente, e permanece mais dias ligado ao cadáver numa emanação vitalizante de energias inferiores. Certos desencarnados infelizes sentem vivamente o apodrecimento do seu corpo no túmulo, pela ação destruidora dos germes de putrefação, uma vez que o seu corpo astral ainda encontra-se ligado, permitindo ao espírito sentir as sensações cadavéricas em decomposição.
Possui a configuração humana. Ultrapassa o corpo físico numa aura de até cinco centímetros da configuração humana. É um corpo vaporoso de aparência elétrica, despendo chispas e cintilações em torno de si. Lembra um casaco de vison luminoso, e eriçado de agulhas brilhante, quando seu dono está em plena saúde. Quando em estado de enfermidade, essas agulhas se enroscam, produzindo maçarocas ou feixes torcidos, demonstrando interrupção do fluído vital.
É de cor variada, levemente arroxeada, entre os matizes lilás, rosa e cinza em seres equilibrados. Possui uma cor escura e oleosa nos seres perversos, ou de baixa espiritualidade, como Hitler. É límpido, claríssimo e de atraente luminosidade em seres de quilate de um Francisco de Assis. E de munificente cristalinidade imaculada das fascinantes fulgências, num tipo espiritual como Jesus. Nas crianças é ágil; nos moços excitável e saudável; nos selvagens compactos e vigorosos; nos velhos são opacos e de fluxo letárgico na circulação vital. Pesa sessenta gramas.
O corpo etéreo possui em sua intimidade a centralização do magnetismo e da eletricidade biológica humana, cuja luminescência mostra-se diferente conforme as regiões orgânicas, além de um colorido peculiar ao estado vital de cada uma de suas partes. Essas irradiações que emanam do duplo etérico, em concomitância com os órgãos físicos do homem, permitem que os bons radiestesistas possam efetuar diagnósticos prematuros, assinalando com bastante antecedência os futuros males que ainda podem acontecer ás pessoas examinadas.
O duplo-etérico possui como sendo a mais preciosa função, a absorvência e distribuição equitativamente, ao organismo físico, a divina energia que interpenetra todo o Universo, o elemento quantitativo mais importante pela Vida em todos os planos e latitudes cósmicas, denominada de Prâna, também conhecido por “sopro da Vida”. O próprio “gênesis” assinala a evidência do prâna, quando diz que “Deus soprou a Vida”, ou seja, o principal elemento criativo do Universo, o poderoso estimulante que aumenta a irrigação do próprio oxigênio, a fim de manter a Vida, que é transformação.

http://www.gruporamatis.org.br/plano-fisico

Axé

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pedidos de Leitores - SIMPATIAS




Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP

 

Simpatia para obter uma graça -

SENHOR não me castigues com tua cólera, não me corrijas com teu furor. Em mim se cravaram tuas flechas, sobre mim abateu-se a tua mão.
Por causa da tua ira, nada em meu corpo está intacto, nada está inteiro em meus ossos, por causa do meu pecado. Minhas culpas ultrapassaram minha cabeça, e pesam sobre mim, como fardo pesado, minhas chagas estão podres e supurando, por causa da minha insensatez. Estou encurvado e encolhido, e ando entristecido o dia todo. Meus rins ardem de febre, não há nada intacto em meu corpo.
Estou fraco e completamente esmagado. Meu coração palpita, as forças me abandonam, e a luz dos meus olhos já não mora comigo.
Amigos e companheiros se afastam da minha praga, e meus vizinhos ficam à distância. Os que atentam contra mim preparam armadilhas, os que procuram a minha ruína falam de crimes, o dia todo planejando traições. E eu, como surdo, não escuto, fico mudo e não abro a boca.. Sou alguém que não ouve, e que nada pode replicar. É por ti, Senhor que eu espero! Senhor meu Deus, tu me responderás! Eu peço: Que não se alegrem à minha custa, não triunfem sobre mim quando eu tropeço!
Sim já estou a ponto de cair, minha dor está sempre a minha frente. Sim eu confesso a minha culpa, e me assusto com o meu pecado.
Meus inimigos mortais são poderosos, são muitos os que me odeiam sem motivo, os que pagam o bem com o mal, e me acusam porque eu procuro o bem. Senhor, não me abandones! Meu Deus, não fiques longe de mim!
Vem socorrer-me depressa, meu Senhor, minha Salvação!
Orar durante três dias seguidos. Publicar no terceiro dia e observar o que acontece no quarto dia.


Simpatia para ganhar dinheiro -

Um prato branco (não precisa ser virgem)
7 folhas de louro
1 punhado de cravos da índia
3 noz moscada
1 vela azul
No prato branco, colocar as folhas de louro aleatoriamente, por cima esparramar os cravos da mesma forma e posicionar as 3 noz moscada em forma de triângulo. No centro, abrir um espaço para colocar a vela.
Quando estiver arrumando o prato, ao colocar os ingredientes, vá chamando em pensamento ou ainda melhor em voz alta, os deuses da saúde, da prosperidade, da felicidade, do trabalho, etc, e principalmente do dinheiro.
Acenda a vela e deixe queimar até o fim.
Depois da vela terminar de queimar, junte todo o conteúdo do prato, inclusive sobras da vela, prepare um banho e jogue do pescoço para baixo chamando novamente os deuses.
Essa simpatia vale por 6 meses. Faça e veja o resultado.


Para se ter sorte numa nova casa -
Ao mudar-se para uma casa nova tenha o cuidado de não levar vassouras velhas, rodos velhos, panos de limpeza velhos, lâmpadas, pregos ou parafusos. Antes de entrar com sua mudança na casa nova, verifique se não foram deixados esses objetos pelos moradores anteriores ou construtores caso a casa seja novinha em folha. A primeira coisa que deve entrar pela porta principal é um prato contendo 7 punhadinhos de alimento, por exemplo:açúcar, café, arroz, feijão, lentilha, milho de galinha e farinha de mandioca. Depois de sete dias é só colocar sob uma árvore frondosa e bem bonita, ou num jardim público que tenha muitas flores. Boa sorte em seu novo lar !


Simpatia contra assaltos -
Escreva o salmo 90 em um pedaço de papel branco, enrole-o e prenda-o atrás da porta principal da casa.


Para uma criança deixar de fazer xixi na cama -
Aquecer um tijolo virgem até que fique em brasa, então peça para a criança fazer xixi em cima do mesmo.


Para dores de cabeça -
Um prato branco, sete punhados de arroz e azeite de oliva, Coloque no prato os sete punhados de arroz bem separados e regue cada um com um pouquinho do azeite. Reze 7 Pai Nosso, 7 Ave Maria oferecendo para São Miguel Arcanjo e pedindo que a dor de cabeça vá embora.



Outra para dor de cabeça -
Uma cebola e um pano branco. Corte a cebola em cruz, leve um pedaço ao sol. Os outros três pedaços segurar firme com a mão direita e passar 7 vezes rodeando o alto da cabeça pedindo que a dor se vá. Amarre o pano branco na cabeça e a cebolas devem ficar numa tigela branca cm água durante 7 horas. A dor desaparecerá rapidamente. Depois das sete horas, jogar tudo que restou em água corrente.-
Para acalmar crises de labirintite -
Colocar dentro da fronha de seu travesseiro 9 folhas de manga (árvore frutífera), quando estas secarem, coloque novamente, até que a crise passe.

fonte: http://www.tiaju.com.br/Recycle

Axé