VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mantras para 2011


Meus queridos Amigos leitores, farei a ultima postagem do ano hoje, estarei tirando uns dias de férias e volto a postar depois do 04/01/2011.
Não deixem de visitar meu Blog, revisar as matérias anteriores porque tem muita coisa legal.

Fica aqui os meus sinceros votos, para que o ano de 2011 seje repleto de mudanças, paz, amor, harmonia, fé e paz, Saúde muita saúde para todos.

Um axé infinito pra todos

-----------------------------------------------------------------------------------------


O Mantra...



Como Mantras Gerais para viver a virada de 2010 para 2011 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2011 use:


Tudo Perfeito E Maravilhoso 2011

e

Agora Eu Cheguei Lá 2011





Para Ajudá-lo a Alavancar Sua Vida Material

Bigizudezi Jominderem Libinto


Para Pessoas que tem Dificuldade de Focar seus Objetivos e Levá-los Adiante


Vapt Vupt E Eu Faturei


Para Conectá-lo A Uma Realidade Da Qual Deseje Fazer Parte

Irilem Izamtogim Bonlidimini


Para Desenvolver Numa Pessoa A Capacidade Dela Administrar Melhor A Sua Própria Vida

Zômor Lubíne Gandíper


Para Fazer Você Se Tornar Um Negociador Bem Sucedido

Zunitogévius


Para Abrir uma Estrada Nova em sua Vida

Iasiâmur Deréti Zô Gumômde

Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada use:

Gômpi Leuzúbi Duâne

Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio

Tunga Lunga Bunga Pongondonis


Para Anular Ansiedade e Pânico


Gônpel Ubgíden Zêrmuz Ômsi

Para Forçar O Sucesso De Um Empreendimento

Coisa De Quem Fatura Alto Malandro

Para Forçar Um Acontecimento

Alonbegêni Zímbrid

Para Acelerar um Acontecimento Que Se Deseja

Fui Com Tudo E Vendi Bem

Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos:

Gitepúmi Zíp


Para Obter Apoio Total do Universo nas Caçadas que Empreendemos pela nossa Felicidade

Diga Sério, Comendador

Para Ajudá-lo a Reverter Disputas a seu Favor

To Nessa Meu Chapa

Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relação Sólida e Intensa


Enumzofáli Agobála



É com um grande prazer que este ano estou lhe presenteando com um Circuito Mântrico. Ele consiste num conjunto de sons que devem ser pronunciados durante algum tempo em circuito fechado para introduzí-lo momentaneamente na Base 11 - que é o Universo para o qual nossa evolução caminha - com o objetivo de forçar intensamente a Materialização Física de Algum Desejo Seu.

O Circuito Mantrico para 2011 é:


UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom ====== Á ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ



Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente, e com emissão prolongada, 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar. Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.

Em seguida pronuncie 3 vezes o seu desejo como se ele já tivesse acontecido e seja muito feliz.



Instruções para uso dos Mantras

Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranqüilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa “entrar em você” algumas vezes por dia através de
seus órgãos sensoriais.

Para que isto aconteça faça o seguinte:

Crie comunicações visuais com o Mantra e as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las. Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com o Mantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.

Todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, fique diante de um espelho e pronuncie o Mantra olhando no fundo de seus olhos.

Todos os dias escreva o Mantra , de dez a quinze vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel. Esta não é uma regra rígida. Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias.

Todos os dias pronuncie o Mantra várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho. Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca.

Fonte: http://www.gilsonchveidoen.com.br/mantra2011.html#Alguns Mantras que poderão ajudá-lo a viver bem melhor em 2011

Ivanih Bianco
19-3462-9248

domingo, 26 de dezembro de 2010

Fim de ano


Chegou o esperado fim de ano, quantas e quantas pessoas estão esperando ele acabar para diminuir as dificuldades, mas será que mudando o ano tudo muda mesmo? Acredito que a mudança está dentro de cada um, o que se precisa é as pessoas acreditarem que tem um potencial melhor, ter mais força de vontade para lutar e sonhar muito, pois parece que deixaram isso pra trás.
Ano novo, vida nova! É assim que ouvimos falar. As esperanças se multiplicam pois a energia está no ar. É assim mesmo energia, força e luz.
Agora porque a maioria das pessoas só tem sonhos no fim de ano? Ou porque só esperam coisas melhor se mudar o ano? Estranho né? Pois bem, todos temos que ter ideal o ano todo, todos nós temos que lutar todos os dias do ano, todos temos que acreditar que amanhã será melhor, porque só assim os problemas serão menores.
Se em nosso interior houver alegria, vontade de lutar, esperança, e muita fé com certeza tudo será melhor.
Ouvi muito esse ano pessoas dizendo que “esse ano foi uma droga”, que deixou de conquistar muita coisa e tal, mais eu pergunto: Será que lutaram para conquistar o que desejou? Ou ficou esperando cair do céu? Será que realmente foi merecedor do que se pediu? Ou quem sabe não era hora né.
Pois bem, o que não se pode é achar que o mundo se virou contra você, precisam aprender a agradecer o que se conquistou e mesmo esperar por um dia melhor.
Vamos fazer uma corrente esse ano, vamos começar ele como pé direito, vamos lutar pelo que se deseja, vamos nos unir em um Deus para pedir por aqueles que nem sabe que ele existe, é isso que precisamos: de força, de doar e não reclamar do leite derramado, e ajudar quem você puder, mais olhe com o coração puro e limpo, sem ódio ou rancor, primeiro limpe seu interior para pedir e agradecer e espere um ano com muita luz e amor.

Axé
Por: Ivanih Bianco
019-3462-9248