VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

6 Janeiro- 3 Reis Magos

6 de Janeiro- 3 Reis Magos
O Dia de Reis é uma data especial celebrada pelos fiéis da religião Católica, e a data seria o momento em que Jesus Cristo, recém nascido, recebe a visita dos três reis magos, no dia 6 de janeiro.
Em alguns países da Europa, como Portugal e Espanha, existem algumas tradições para essa data, como deixar sapatos na janela com capim dentro,  e no dia seguinte as crianças encontrariam doces no lugar do capim, simbolizando os presentes que os reis levaram para Jesus. Em Portugal o Bolo-Rei e muitos outros doces também são feitos especialmente para essa data.
Origem do Dia de Reis
O Dia de Reis surgiu quando os três reis magos, Belchior, Gaspar e Baltazar foram até onde Jesus nasceu para lhe levar presentes, e no século VIII a Igreja Católica converteu os reis magos em santos. Essa data também marca o encerramento da celebração do Natal, quando se retira todos os enfeites natalinos e se desarma o presépio.
Fonte: calendar
SIMPATIA
Dia 6, dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos:
Baltazar; Gaspar; Melchior ou Belchior.
Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro para atrair sucesso profissional e pessoal e muita riqueza e prosperidade.



Ano Novo Vida Nova

1 JANEIRO 2014
ANO NOVO, VIDA NOVA! É assim que sempre recebemos mais um ano que se inicia. E é com esse otimismo que devemos viver os 365 dias do mesmo.
Vou ensinar um ritual bem importante para trazer prosperidade, saúde e proteção. O ritual deve ser feito dia 01 de janeiro, antes das 18h. Caso você não consiga fazer nessa data, faça nos primeiros dias de janeiro.
CARTA AOS SERES DE LUZ.
Escreva uma carta aos seres de luz do universo, escrita à mão.
Modelo: “ Aos seres de Luz do universo: mestres ascensos, anjos, santos, e qualquer seres de luz e de paz, peço que me concedam as graças conforme meu merecimento.EU ( nome por extenso), residente a (endereço completo) quero nesse ano de 2013 que se inicia hoje, muita saúde, paz, prosperidade e proteção. Desejo conquistar as seguintes realizações: (escrever TUDO o que deseja, tanto material, quanto profissional.)
Mas lembre-se de escrever exatamente o que quer: exemplo: Quero comprar um carro FORD KA, ano 2014, na cor vermelho, até dia 30 de março de 2014.  Especifique cada detalhe de todos os pedidos. Afinal, o astral não é  obrigado a saber que o carro que você pedir “tem que ser aquele modelo”, ele poderá lhe trazer qualquer carro. Tome muito cuidado ao pedir.
Após pedir TUDO o que queira, termine a carta com a seguinte frase:
“BENDITO É O MEU DESEJO PORQUE ELE SERÁ REALIZADO, OBRIGADO”, (Assinar a carta com o nome completo por extenso).
Escolha um lugar tranqüilo, pegue uma panela ou cumbuca e queime a carta, prestando atenção no fogo que a queima e medite com fé. Assopre as cinzas ao vento para que o pedido cheque aos seres de luz.
Axé

Queime os Carmas de 2013

31 DEZEMBRO- QUEIMANDO OS CARMAS DE 2013




Que tal ENCERRAR 2013 queimando o que não foi bom, fechando o ciclo de coisas ruins e estar aberta ao novo para o que está chegando.

No dia 31 de Dezembro é dia de queimar todos os problemas que passamos durante o ano, as dificuldades, as desavenças, etc.



CARTAS PARA O CONSELHO CARMICO



Esta carta deve ser escrita a mão.



Modelo da carta:

EU (nome por extenso) peço para que os SENHORES DO CARMA, queime todas as dificuldades que passei no decorrer do ano de 2013 como:

(escrever tudo em detalhes, desde um problema financeiro, quanto doenças, desavenças familiares ou empresarias, etc).



No final escreva os seguintes dizeres: BENDITO SEJA O SENHOR QUE ESTÁ QUEIMANDO E DISSOLVENDO TUDO O QUE NÃO É PARA MIM.

Obrigado (nome completo por extenso)



Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência, diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou, se não for possível, separe-se do tumulto das festas de fim de ano, e vá para um lugar tranqüilo na natureza, montanha, mar, rio, mata ou dentro de casa. Se for queimar dentro de casa, escolha uma pia onde poderá apagar o fogo rapidamente, caso perca o controle. O ideal é que você tenha uma bacia ou combuca não inflamável para queimar sua carta.

O fogo é para mandar sua carta para o plano etérico. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, podem ser jogados em uma lixeira.

No momento em que estiver queimando a carta decretar em voz alta:

“CORTAI E DISSOLVEI TODAS AS DIFICULDADES VIVIDAS NESSE ANO QUE SE ENCERRA HOJE.”



Axé.