sábado, 25 de novembro de 2017

USE MAIS ROUPAS COLORIDAS

IVANIH BIANCO
19 9712 03791




E quem disse que só na primavera e no Verão devemos usar roupas alegres e coloridas?
Está na hora de mudar essa linha de pensamento e inserir um pouco de cor na sua vida! Aliás, você sabia que elas representam um pouco o nosso estado de espirito? Sério! Podem até mesmo influenciá-lo. Se você é uma pessoa com uma baixa auto-estima, pode ter a certeza que as suas cores preferidas serão as escuras, já se você é uma pessoa feliz, com vida, com certeza gosta de vestir cores vivas.
Veja este exemplo: Quantas mulheres, depois de perderem muito peso, começam a vestir roupas mais coloridas; mais jovens? Isso deve-se ao aumento da auto-estima.
Então, porque não começar o dia escolhendo do seu armário roupas coloridas e não as clássicas, pretas, brancas, cinzas?!
Hoje em dia, as lojas estão cheias de casacos, blusas, calças, enfim, roupas coloridas e tantos acessórios que podem ajudar-nos a termos um look mais feliz, mas para isso você tem que ter a coragem de mudar o seu guarda-roupa, se assim for preciso, e escolher cores vivas. E isto, com pouco dinheiro… Acreditem, só têm que procurar.
Na realidade, decidi falar acerca deste tema, pois sei da dificuldade que nós, mulheres, encontramos quando o assunto é conjugar cores, pois muitas das vezes, queremos combiná-las, mas não sabemos se o amarelo fica bem com o verde; se o azul é uma cor fria ou quente, etc. Então, para ajudá-las, fiz uma pequena pesquisa e espero, sinceramente, ajudá-las.
Em primeiro lugar temos:

As cores primárias
São o vermelho, o azul e o amarelo, além de todos os outros derivados das suas combinações. São personalidades fortes e a sua presença é suficiente para dar cor ao visual, por isso são perfeitas para usar “sozinhas”.

O look monocromático (de uma só cor) alonga e afina a silhueta, além de deixar a aparência elegante. Mas, claro, você tem que saber como combiná-lo. Vesti-lo dos pés à cabeça, ou seja, usar 100% de uma única cor, é um grande erro. Se você se veste toda de vermelho, por exemplo, vão considerar o seu look “berrante” demais. Assim sucede com o amarelo ou o azul.
Mas existem opções para a criação de um visual elegante monocromático, como por exemplo:

- Conjugue-o com cores neutras, como branco, preto ou cinza ou misture cores primárias entre si, quando complementadas por tons neutros.
- Experimente umas calças jeans, uma camisa cinza, sapatos vermelhos e uma carteira em algum tom de amarelo. Ficará lindo, não acha? Você irá surpreender.

As cores complementares
Para saber que cor complementa outra.: As cores complementares são as que estão à frente. Assim, o azul é complementar do violeta e o laranja do amarelo. Uma boa opção é combinar duas cores complementares, com uma roupa de cor neutra que não é tão contrastante. Cuidado com a utilização complementar de vermelho e verde. Use-os com critério. Parece complicado, mas não é.


Cores análogas
Em palavras simples, cores análogas são cores que se assemelham. Para saber que cor escolher, use a roda de cores acima: Cores análogas são aquelas encontradas em ambos os lados. Um olhar com cor análoga é harmonioso e elegante. Nunca falha!

E agora que você tem uma ideia melhor das cores, duas dicas de moda para lembrar…
Tenha atenção aos seguintes detalhes: Existem determinadas roupas que se forem muito coloridas, ou de uma cor única, mas “chamativa”, poderá não ser indicada para usar no seu trabalho ou na igreja. Escolha sempre o seu look, mediante onde vai. Uma coisa é a saída com as amigas, com o marido,onde podemos optar por looks descontraidos, outra é quando temos de respeitar uma determinada formalidade.
Lembre-se, harmonia e discrição sempre juntas; roupas bonitas e alegres sim… Agora, justas, indiscretas e ainda por cima coloridas, não! Use cores, mas tenha sempre em mente o verdadeiro valor que você tem; respeite o seu interior através do seu exterior.

Fonte:http://vivifreitas.me/blog/traga-cor-para-a-sua-vida/

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

O Tempo passa muito rápido

IVANIH BIANCO
19 9712 03791




A vida é muito curta! Ouvimos muita gente falar sobre isso, mais o que é mais importante é que as pessoas precisariam aprender a usar esse precioso tempo para melhorar a vida , o que na verdade quase nunca acontece.
Muitas pessoas acabam perdendo tempo em olhar a vida alheia e até mesmo esquece da sua, é difícil falarmos sobre isso porque a maioria não pensa assim.
O tempo às vezes é amigo da gente, mais na maioria ele é inimigo, pois ele passa muito rápido e se não corrermos contra ele ficamos para trás. Isso não quer dizer que para conseguir algo devemos pisar nos outros, humilhar as pessoas ou mesmo se sentir superior por ter um status maior.
O que nunca se deve esquecer é que aqui estamos de passagem, e tudo que sobrar não vai junto com ninguém em outra vida, tudo se acaba e fica por aqui mesmo.
Vemos muitas pessoas usufruir da vida erradamente, deixa de ajudar aos outros para guardar, às vezes nem sabe para quem. Mas Deus deu o livre arbítrio para que cada um faça de sua vida o que quiser só não se deve lastimar por ele, porque ele nos mostra muita coisa boa, muita coisa a ser vivida, só que quem escolhe é cada um de nós.
Ouvimos muito as pessoas dizerem quando alguém morre: “Ah ele só trabalhou, nem aproveitou e largou tudo para os outros” ou “coitado! Agora os filhos jogam tudo fora”.
Sei que são muitas opiniões que as pessoas dão sobre isso, e ouvimos muito sobre isso, mais o que realmente se precisa é as pessoas aprender a usar o tempo que se tem aqui, pois a vida é esse tempo que Deus deu a cada um para que se viva da melhor forma possível, é claro que cada um escolhe o que se quer viver, só que não pode depois reclamar.
Amigos! Fica aqui um ponto de reflexão para todos, ou mesmo como pergunta: “Será que vivo bem o tempo que Deus me deu para viver?”. E se por acaso você achar que não está bom sempre ainda é tempo de mudar e aproveitar o tempo que Deus te deu, porque esse tempo só a Deus pertence e é à ele que temos que respeitar e obedecer.
AXÉ

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Especial de "Quinta" Simpatias


IVANIH BIANCO
19 9712 03791






Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos                                                                                     sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.







Boas energias na profissão

Compre 1 peixe fresco e quando for prepará-lo, retire algumas escamas .Guarde-as dentro de um envelope vermelho junto com 1 raminho de alecrim .Escreva no verso do envelope o nome do seu chefe e o seu.deixe guardado por 5 dias e depois desse prazo, rasgue-o e jogue tudo no lixo. Repita a simpatia se você voltar a enfrentar problemas no trabalho.

Encontrar um grande amor

Na primeira lua crescente do ano prepare um banho com 1 litro de leite.1 litro de água ,cascas de 2 maçãs vermelhas,3 colheres(chá)de mel e 3 cravos-da-india .deixe ferver e mexa bem.Quando o preparado estiver morno,peneire e o que ficar na peneira deixe aos pés de uma arvore no dia seguinte.Após tomar o seu banho normal derrame a poção em seu corpo todo,incluindo a cabeça.Visualize –se feliz com seu novo amor.

Para acalmar o marido ou namorado 

Na lua minguante, compre mel e 1 vela lilás. Com um lápis, escreva o nome completo de seu parceiro na vela, do pavio para a base , unte-a com mel. Coloque-a sobre um prato e acenda .Enquanto acende, mentalize o seu amado calmo, tranqüilo e sorrindo.
Em seguida numa tira de papel escreva ¨ÏRA¨ e queime-a na chama dessa vela. Pegue-a as cinzas e sopre para fora da janela de casa.Acredite que seu par vai voltar.


Para ter a sorte ao seu lado

Numa noite de Lua Nova, acenda 3 velas alaranjadas sobre 1 prato e 1 incenso num copo com arroz, para encher o ar com um aroma suave. Pense positivo e fale devagar: “Deusa da Sorte, atenda-me enfim: Deusa da Sorte, corra para mim. Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado”. Os restos das velas, do incenso e o arroz, jogue numa lixeira perto de sua casa. O copo e o prato podem ser usados como de costume, depois de lavados.

Para ter um dia de sorte

Este ritual pode ser realizado no seu aniversário, no primeiro dia do mês ou em alguma data que seja especial para você. Ao acordar, faça uma oração ao seu anjo da guarda. Levante com o pé direito e abra as janelas, deixando entrar a luz do sol. No café da manhã, comece sua refeição com 1 xícara de chá de hortelã. Ao chegar ao trabalho, deseje, de coração, um bom-dia a todos. Na hora do almoço, coloque embaixo do prato 1 galhinho de arruda. Faça uma prece em agradecimento e guarde a arruda dentro de sua carteira por 10 dias e, depois, jogue no lixo. Quando chegar em casa, abrace seus entes queridos, tome banho e vista 1 roupa de cor clara. Faça algo especial à noite com sua família, celebrando o dia de sorte que você teve. Antes de dormir, peça a seu anjo protetor que os próximos dias tenham a mesma harmonia do dia de hoje. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o contato com a arruda.

 Evitar mau olhado no emprego

Se uma mulher for fazer esta simpatia contra o mau-olhado deve pôr 1 galhinho de arruda atrás da orelha, todos os dias, e esconder com os cabelos, até que o problema seja resolvido. Jogue o galho em água corrente. Se for homem, ele precisa colocar o galhinho dentro de 1 copo com água junto com 2 pedras de sal grosso. A cada 7 dias, ele deve trocar o galhinho de arruda por outro. Assim que conseguir o resultado, tudo o que estiver no copo deve ser jogado em água corrente. Jogue o copo no lixo.

Para conseguir trabalho

Compre um copo e, em casa, encha-o com água. Tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo seu corpo, num pedaço de papel branco escreva o seu nome completo.
Dentro desse copo coloque o papel com seu nome, uma colher de sopa de açúcar ou mel de abelhas e complete com água limpa. Ponha esse copo num lugar bem alto, em sua casa, deixando-o ali por sete dias, renovando o processo, a cada sete dias, enquanto não conseguir emprego. Todos os dias, diante do copo, reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso oferecendo a santa Isabel e a Oração ao santo Expedito. Assim que conseguir emprego, tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo. Por fim, jogue o copo no mar ou em água corrente e clara.

Conseguir serviço ideal

Em 1 papel branco, escreva o nome do lugar onde deseja trabalhar. Coloque 1 chave junto ao papel e faça um embrulho. Mergulhe tudo em 1 copo com água, cubra e deixe no lugar mais alto de sua casa durante 7 dias. No oitavo dia, jogue a água e o papel fora. Deixe a chave em uma igreja que tenha a imagem de São José. Faça uma oração com muita fé e volte para casa confiante. Lave e reutilize o copo normalmente.



Axé









Fonte: terra (Mônica)///portalangels.com 

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Pai nosso em Aramaico


Bom dia meus leitores


Agradeço aos milhares de leitores que passam por aqui todos os dias, para ler meu Blog. Faço e escrevo tudo com muito amor e tento passar um pouco de tudo.



Começaremos nossa quarta feira com uma Oração em Aramaico, já traduzida, O pai Nosso.
Muito linda, é só ler que você irá se arrepiar.

 muita luz pra você.




.

Pai nosso em Aramaico

Pai-Mãe, respiração da Vida,
Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do Cosmos !
Faça sua Luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós
para que possamos torná-la útil.


Ajude-nos a seguir nosso caminho
Respirando apenas o sentimento que emana do Senhor.
Nosso EU, no mesmo passo, possa estar com o Seu,
para que caminhemos como Reis e Rainhas
com todas as outras criaturas.

Que o Seu e o nosso desejo, sejam um só,
em toda a Luz, assim como em todas as formas,
em toda existência individual, assim como em todas as comunidades.

Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós,
pois, assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo.
Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda, E nos liberte de tudo aquilo que
impede nosso crescimento.

Não nos deixe ser tomados pelo esquecimento
de que o Senhor é o Poder e a Glória do mundo,
a Canção que se renova de tempos em tempos
e que a tudo embeleza.

Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações.

Que assim seja.


Ivanih Bianco

19 9712 03791

terça-feira, 21 de novembro de 2017

ORAÇÃO MARIA PASSA NA FRENTE


IVANIH BIANCO
19 9712 03791



ORAÇÃO MARIA PASSA NA FRENTE







Maria nossa Mãe, Maria passa na frente


Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, 
abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.

A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. 
Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver; 
Tu tens poderes para isso. 
Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações.

Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições.
Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações.
Vai tirando teus filhos das perdições.

Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, 
cuida, ajuda e protege a todos teus filhos.
Maria Tu és a Mãe e também a porteira.
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas dos caminhos.

Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, 
levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti.
Depois de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora faço essa oração pedindo a tua proteção, 
rezando um Pai Nosso e três Ave Maria.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Horóscopo Egípcio - Final

IVANIH BIANCO
19 9712 03791

Deusa Maat
16 de Setembro a 15 de Outubro


Filha de Rá, é a Deusa da justiça, da verdade e do senso da realidade. No mundo dos deuses ela ocupa um lugar muito importante. Sem Maat, a criação divina (a Terra 
e seus habitantes ) não poderia existir tudo se afundaria no caos inicial. 
As características desta deusa são capacidade de observação, senso de justiça 
e sabedoria para criar harmonia à sua volta. As pessoas nascidas sob sua proteção 
tem um temperamento simpático e afável, além de um grande senso estético. Usando
as suas qualidades positivamente tornam-se famosas e muito queridas. 
Em geral, essas pessoas têm problemas em fazer escolhas e precisam sempre de opinião dos outros. Para terem sucesso, no entanto é necessário aprenderem a fazer 
suas próprias escolhas. 

Deus Osíris
16 de Outubro a 15 de Novembro


É o deus mais importante. De acordo com a lenda, ele era o Rei dos deuses.
O faraó que junto com sua irmã e esposa Ísis, governava com justiça, mas era 
invejado por seu irmão Set que o assassinou por ciúme. 
As pessoas nascidas sob sua proteção também têm a proteção de Ísis; se caracterizam
em terem emoções e sentimento muito intensos além de terem uma persistência incomum.Possuem uma enorme energia e resistem a todas adversidades, dispostos sempre a lutar por aquilo em que acreditam. 
São também vítimas da influência de Set, por isso são extremamente ciumentos 
e quando não se encontram vivem desconfiados de todos. Para ajuda-los Osíris 
deu-lhes o dom da intuição que, bem empregado, os livrará das situações perigosas. 


Deusa Hator
16 de Novembro a 15 de Dezembro


É a deusa dos céus a grande sacerdotisa do panteão egípcio, deusa da música e 
da dança, protetora dos prazeres e do amor, da vaidade feminina e da alegria. 
As pessoas que nasceram sob sua proteção possuem muita sensualidade e uma grande capacidade de amar; a permanente jovialidade e a alegria ao riso são constantes. 
Estas pessoas são quase sempre felizes, mas basta um pequeno problema para que 
se sintam desgraçados. 

Deus Anúbis
16 de Dezembro a 15 de Janeiro


O deus com cabeça de chacal, o guia dos mortos, o mediador entre o céu e a Terra, temido pela sua frieza e severidade do seu juízo. 
As pessoas que nasceram sob sua proteção têm grande força de vontade, paciência
e inteligência aguda. 
Essas pessoas sabem conduzir o seu destino, tornando-se pessoas de sucesso em qualquer setor, porém este demora a chegar, porque Anúbis é o senhor do tempo e retarda as conquistas.Embora sejam fiéis, têm excesso de ambição e exagerado orgulho que, às vezes, os torna egocêntricos e pouco modestos.

Fonte: caldeiraodenovidadeshoros.blogspot.com

Axé

domingo, 19 de novembro de 2017

Horóscopo Egípcio - Parte 02

IVANIH BIANCO
19 9712 03791




Deus Thoth
16 de Maio a 15 de Junho


É uma divindade auto-concebida, que apareceu no mundo sobre uma flor de lótus no amanhecer dos tempos. É um dos deuses primordiais. É o senhor das palavras, criador 
da fala e da escrita, deus do tempo e das medidas, criador de todas as ciências, portador das forças civilizadoras. É representado como um homem com cabeça de Íbis, a ave sagrada. 
Por ter recuperado o olho de Rá, que tinha fugido para Núbia na forma de Tefnut, 
como prêmio o deus Rá deu a Toth a Lua, e o transformou no deus do disco branco, governador das estrelas ; também foi advogado do deus assassinado Osíris 
e de seu filho Hórus. 
As pessoas nascidas sob sua proteção têm grande capacidade de comunicação e uma inteligência rápida e penetrante. Seus protegidos têm uma natureza dupla, nervosa e inconstante, são muito ativos, sempre inventando coisas para fazer ou dizer. Embora sensíveis como a flor de lótus, no amor eles são frios como a Lua e inconstantes 
como as aves voando de galho em galho. 

Deusa Ísis
16 de Junho a 15 de Julho


Irmã e mulher de Osíris, tinha grandes poderes mágicos. Entre outras coisas era a protetora das crianças, o que a tornava mais popular. As pessoas nascidas sob sua proteção têm grande sensibilidade e poderosos na imaginação, forte instinto materno 
ou paterno; estão sempre prontas para socorrer os necessitados, são fiéis no amor e compreensivas em relações aos outros.
Gostam da vida doméstica, são muito sentimentais, fracas para entender os aborrecimentos, gentis, têm um latente mau humor quando as coisas não são como 
o esperado, tornando- se fechadas e antipáticas. De natureza tímida e introvertida. 
Sua candura natural e sua ingenuidade lhe renderam, tanto da vida quanto dos outros, alguns bons tombos e decepções, o que o fez que se tornasse desconfiado e um tanto arredio, como para se proteger. 
Às vezes, você é uma presa fácil de um complexo de inferioridade, pois se dá pouco
valor e hesita muito em reclamar ou bater os punhos na mesa. Mas você se sobressai quando se trata de julgar, colocar as coisas em seus devidos lugares, separar o joio do trigo. Sua melhor qualidade, sem dúvida, é o discernimento. 
É naturalmente dotado para todas as profissões que exijam precisão e habilidade manual, sabe se filiar à disciplina, trabalhando bem em administrações. Profissão médica ou paramédica são indicadas. 

Deus Rá
16 de Julho a 15 de Agosto


Deus Rá, o sol, é a principal divindade dos egípcios. As características deste Deus são poder, força e criatividade. As pessoas que nasceram sob sua proteção são extrovertidas, cheias de energia e ótimos líderes.
Gostam de enfrentar situações difíceis e de superá-las. Seu ponto fraco é não saber perder. Elas se consideram como o sol, o centro do universo, que tudo gira à sua volta. Se contrariadas ficam deprimidas.

Deusa Neit
16 de Agosto a 15 de Setembro


É a antiga deusa da caça, seu animal sagrado era o cão. Neit era chamada "a que abre os caminhos ". As características desta Deusa são sua grande capacidade de análise, paciência e senso de organização. 
As pessoas nascidas sob a sua proteção são muito práticas, cuidadosas e reparam
nos mínimos detalhes, porque estão sempre atentas a tudo o que acontece. 

Sabendo usar as suas qualidades positivamente alcançam o que consideram a sua 
maior felicidade, segurança e serenidade, mas sempre correm o risco de perder 
o equilíbrio por não saberem dar o justo valor a cada coisa.