sábado, 27 de janeiro de 2018

Banhos Energéticos


IVANIH BIANCO
 19 9712 03791



Os banhos energéticos são muito utilizados para ajudar na limpeza de nossa aura e para atrair bons fluidos em situações específicas. Protegem contra forças negativas, nos auxiliam na abertura de nossos caminhos financeiros, amorosos, na nossa saúde, enfim nos trazem apenas benefícios.
O preparo de um banho energético é um ato mágico, um ritual que deve ser feito com concentração e sempre bons pensamentos.
Ilumine seu anjo de guarda, ore pela finalidade a qual você vai preparar seu banho e mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e prejudiciais ao seu objetivo.
Antes dos banhos energéticos, sempre tome seu banho higiênico normalmente.
Os banhos devem ser jogados sempre do pescoço para baixo (exceto o banho de rosas brancas), de cócoras e na direção da rua. A temperatura da infusão deve estar sempre mais para fria do que para quente. Procure enxugar-se o menos possível para que permaneçam os bons fluidos conseguidos através das ervas, plantas, flores e demais componentes do seu banho.
As sobras do banho devem ser jogadas em água corrente para que a limpeza seja completa.

Banho de Limpeza 

3 galhos de guiné
3 galhos de alecrim
1 espada de São Jorge partida em três (retirando-se a ponta e a raiz)
3 folhas de louro
3 galhos de arruda
3 punhados de alfazema
3 punhados de levante

Ferver água suficiente, jogar as ervas, desligar o fogo e abafar.
Outro banho de limpeza
Misture em porções iguais: sementes de girassol, espada de São Jorge, guiné, arruda, palmeira brava, cravos brancos e cravos vermelhos.
Ferver água suficiente, jogar os ingredientes, desligar o fogo e abafar.
Banho para fortalecer a aura
7 rosas brancas comuns ou 7 rosas brancas de jardim também conhecidas com "rosinha de Santa Rita"
Ferver 2 litros de água, jogar as rosas, sem os cabos, desligar o fogo e abafar.

Banho para prosperidade


7 folhas de pitanga
7 folhas de romã
7 folhas de café
7 folhas de melissa
7 folhas de eucalipto
7 folhas de manjericão
7 folhas de dinheiro em penca

Ferver água suficiente, jogar as ervas, desligar o fogo e abafar.

Banho para atrair clientes e bons negócios

500 gr de alpiste
7 gotas de mel
Separar em duas porções de 250 gr.
À noite - Em 2 litros de água, cozinhe 250 gr de alpiste com 7 gotas de mel.
Pela manhã - Coe e apare a água num recipiente. Depois de seu banho de higiene matinal, jogue o banho do pescoço para baixo.
Quando estiver saindo de casa para o trabalho, vá jogando desde o portão de sua casa, até a porta do seu local de trabalho os 250 gr de alpiste que haviam sido previamente separados
Este banho traz muita clientela e bons negócios.
Fonte:portal anjo

Axé

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Significado da Estrela de Davi "

IVANIH BIANCO
19 9712 03791

Estrela de Davi: – Conhecida também como Escudo de Davi – é uma expressão que vem do hebraico ,“Magen David”, referindo-se a um símbolo em forma de estrela formada por dois triângulos sobrepostos, iguais, tendo um a ponta para cima e outro para baixo. Outro nome dado a este símbolo é "Selo de Salomão".
A palavra magen significa escudo, broquel, defesa, governante, homem armado, escamas. O substantivo magen, refere-se a um objeto que proporciona cobertura e proteção ao corpo durante um combate.

As diferentes influências no símbolo

Existem intérpretes que argumentam que o lírio branco que é composto por seis sépalas num estilo parecido com a Estrela de Davi. De fato, esta é a flor que é identificada com o povo de Israel no livro bíblico de Cântico dos Cânticos.
Há pensadores que viram no conceito de “Estrela de Davi” e nos dois triângulos que a compõe uma ligação ou conexão com o elemento macho (o triângulo com a ponta voltada para cima, constituindo o símbolo masculino) com o elemento fêmea (o triângulo voltado para baixo, constituindo a forma de um receptáculo). Há os que viram neste símbolo a relação entre o elemento celestial que aspirado para a terra seu poder (o triângulo com a ponta para baixo), contra o elemento terrestre que aspira para o céu sua influência (o triângulo que aponta para cima). Outros pensadores argumentaram que a Estrela de Davi constituída por seis pontas representaria o domínio celestial sobre os quatro ventos, sobre o que está em cima e sobre o que está em baixo na terra.
De acordo com a Cabala (livro de mística judaica), a Estrela de Davi insinua a representação das sete emanações divinas (sefirot) inferiores. Cada triângulo dos seis triângulos que formam os lados da estrela representariam uma emanação e o centro dos triângulos maiores sobrepostos da Estrela de Davi representariam a emanação denominada Malchut. O filósofo Franz Rosenzweig deu uma outra interpretação muito peculiar à Estrela de Davi, quando afirmou que um dos triângulos constituintes do símbolo seria a representação da base de focos que caracterizam o pensamento do mundo – Deus, o homem e o mundo. Obviamente, havia filósofos que não criam na existência de Deus, de um mundo físico ou de uma humanidade separada do mundo real, mas ainda estes focos constituíam, na sua opinião, a base da filosofia de sua geração. O outro triângulo representaria, na sua cogitação, a posição do Judaísmo nestes assuntos. Num nível bem básico, o Judaísmo se ocuparia na reflexão sobre as relações que existem entre estes fatores, no tocante a três fundamentos principais do Judaísmo, na opinião de Rosenzweig: a Criação (a relação entre Deus e o mundo), a revelação (a relação entre Deus e o homem) e a redenção (a relação entre o homem e o mundo).

Axé

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PORTA DA FRENTE

IVANIH BIANCO
19 9712 03791



Alguma vez você pensou qual é importância da porta da frente de sua casa?
Não estranhe não! É verdade! A porta é um dos pontos de muita importância em sua casa, porque é ela que separa você do mundo exterior, é por ela que você entra no fim de um dia pra seu aconchego e descanso, é por ela que entram as pessoas que vão conviver com você nos seus momentos, no dia a dia e participar de sua energia, de sua amizade e também sentar a sua mesa, participar de seus problemas e suas alegrias.
Precisamos tomar cuidado a quem abrir essa porta, porque infelizmente não sabemos a fundo a intenção das pessoas. 
Eu costumo falar sempre que na minha mesa senta quem eu considero porque mesa é sagrada, família é sagrada, casa é onde vivemos todos os momentos bons e ruins de nossa vida, é onde preparamos nossos filhos para o mundo lá fora.
É difícil falarmos sobre isso, mais é uma verdade. As pessoas às vezes entram em nossa vida e participam de bons momentos conosco e com o tempo mudam, e sabemos que todos mudam. Por isso nos deparamos com pessoas que gostam de arrumar confusões, pessoas infelizes e que ao ver a vida do outro tem inveja. Nem sempre inveja por dinheiro mais muitas vezes pela luz que a pessoa tem. E infelizmente luz Divina não É todos que tem não, pois essa se conquista. E isso atrapalha muito a energia da casa, e às vezes das pessoas, por isso amigos cuidado pra quem se abre a porta.
Toda pessoa que tem uma energia espiritual boa, tem bom coração, sabe receber os amigos e sabe conquistar, isso é de cada um, só que esquecemos que nem todos são assim.
A vida é cheia de altos e baixos e nós esquecemos que existem pessoas maldosas também.
Amigos! Todos devem considerar aos outros sim, pois são seres humanos, é muito prazeroso ter a casa cheia, é bom receber amigos, é bom olhar sua mesa farta de boas pessoas, mas não se esqueça que ao abrir sua porta também poderá ter decepções, que as vezes a pessoa se mostra ser amiga e com o tempo se transforma, e pode estragar uma amizade.
Mas o que devemos sempre é pedir a Deus que olhe e cuide de nossas portas, e que ele possa colocar sempre pessoas com boas intenções em nossas vidas, e também que as pessoa se conscientizem que ao entrar em uma casa sejam sinceras e saibam valorizar uma amizade, e que tudo na vida tem seu recebimento e seu retorno
A vida é uma roda gigante, por isso o nosso lembrete de hoje:
CUIDADO PRA QUEM VOCÊ ABRE SUA PORTA.

Axé

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Arcanjos e seus complementos Divinos

IVANIH BIANCO
19 9712 03791



ARCANJO E ANJOS DA ILUMINAÇÃO E DA SABEDORIA

ARCANJO JOPHIEL: “Beleza de Deus”
Arqueia: Cristina (alma gêmea /complemento divino do Arcanjo Jophiel)
Cor: Amarela

Todos nós já vimos em desenhos uma lâmpada a pairar sobre a cabeça de alguém. –“Tenho uma idéia!” dizem ele. Até mesmo Einstein teve uma súbita visão interior que inspirou sua teoria da relatividade. Mas de onde vem a inspiração?
Na realidade, muitas das nossas idéias vêm-nos dos Arcanjos Jophiel e Cristina e dos Anjos da Iluminação, que nos puseram em contato com a Mente de Deus, a fonte de toda a Criatividade. Esses anjos trazem-nos grandes inspirações e revelações que mudam as nossas vidas. Ajudam-nos a contatar o nosso Eu Superior e mesmo a absorver informações e desenvolver novas capacidades.
Se, de forma persistente, comungar com esses anjos, eles poderão libertá-los de tudo o que possa bloquear a sua unidade com o seu Eu Superior, incluindo a dívida, o medo, a falta de auto-estima e todos os tipos de vícios. Poderão mesmo ajudá-lo a aumentar a sua capacidade mental e a usar uma parte maior do seu cérebro. O seu objetivo primário é o de nos libertar da ignorância, que pode ser definida como a cegueira humana em relação à nossa unidade com Deus.
Os Arcanjos Jophiel e Cristina e as suas legiões de anjos podem ensinar e ajudar o homem a revestir-se da Mente Crística e Búdica, e a adquirir a Inteligência Interior de Deus.
Por isso, fale com eles das questões que tem em mente sobre a melhor forma de abordar o problema. Peça-lhes que o inspirem com palavras para o seu poema, o enredo para o seu romance, os argumentos para o seu relatório. Pode confiar neles para tudo isso, assim como para o manterem em contato com o seu Eu Superior, quando invocar diariamente a Chama da Iluminação.

Decreto: Carregando as palavras com iluminação
“EU SOU” o Silencio (3x) /Só falo quando é necessário.
Carrego cada palavra com Amor e Iluminação dos Mestres Ascencionados.
Começo todos os dias com a Bênção de minha própria Presença “I AM” /com Amor, Proteção e Iluminação das Legiões de Luz.
Para cada vida com que diariamente entro em contato /eu demando iluminação e Libertação/ e substituição de todas as falsas aparências pela Verdade.
Que assim seja /Amado “EU SOU”.

Axé

Santo de casa faz Milagre?

IVANIH BIANCO
19 9712 03791





Santo da casa faz milagre? 
Pergunta interessante que muitos profissionais fazem todos os dias independente da profissão, mesmo porque sempre precisamos nos ajudar e procurar outro profissional em alguns casos, e  muitas vezes veem essa pergunta. Pois bem! Acredito que faz milagre sim, e eu mesmo já presenciei muitos, porém nada impede de ir em outros profissionais, sair da rotina ou ter uma opinião diferente da sua não quer dizer que você não acredita em si próprio ou em algum profissional que tenha em seu domicílio, pois se fosse assim médicos, psicólogos e tantos outros não confiariam em si próprio pois sempre procuram um outro profissional.
Uma pergunta que diverge muita gente, mas acredito que por falta de analisar a si próprio, aliás, falar ou criticar o outro sempre é uma defesa interior.
Muitos profissionais, na verdade,  precisam aprender a focar no alvo que propõe sua profissão e só assim poderá ter confiança mais em si e verá que Santo de casa faz milagre sim. ahhh e como faz ! 
Axé 
ivanih Bianco

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ARCANJOS E ANJOS DA PROTEÇÃO

IVANIH BIANCO
19 9712 03791





ARCANJO MIGUEL: “Aquele que é como Deus”
Arqueia: Fé (alma gêmea/ complemento divino do Arcanjo Miguel)
Cor: azul

Não só os cristãos reverenciam o Arcanjo Miguel, como também judeus e islâmicos.
A tradição mística judaica identifica-o como o Capitão das Hostes do Senhor, Príncipes dos Arcanjos, o primeiro entre os seus pares. Conhecido como Defensor da Fé, ergue-se como “defensor da consciência de Cristo em todos os filhos de Deus”. A sua intercessão como defensor nesta Era foi profetizada em Daniel 12:1.
No antigo testamento, ele aparece como o guardião de Israel e é identificado na literatura mística judaica como o anjo que lutou com Jacó, guiou Israel pelo deserto, e também como o anjo que salvou os três jovens hebreus da fornalha de Nabucodonosor. Poderoso ao lado Senhor, empunhando a sua espada, o Arcanjo apareceu a Josué, como o “Capitão das Hostes do Senhor”, quando este se preparava para conduzir os israelitas na batalha de Jericó (Josué 5:13 –15). A lenda judaica conta que “o fogo visto por Moisés na sarça foi uma aparição de Miguel, que havia descido como precursor da Shekinah”. De fato, sempre que a expressão “Anjo do SENHOR” aparece nas escrituras, ela refere-se a este mensageiro de Deus –a imagem divina de Sua aparição. Também na Bíblia, em Apocalipse 12:7, se fala do papel fundamental do Arcanjo Miguel como defensor da “Mulher vestida com Sol”, ao expulsar o adversário de seu Filho varão das cortes do céu.
São Miguel é também venerado pelos católicos como patrono e protetor da Igreja. Também foi médico celestial reverenciado na primeira comunidade Cristã pelas curas milagrosas realizadas graças à sua intercessão. Além disso, o bem-amado Arcanjo estava entre os três visitantes celestiais que revelaram à jovem camponesa Joana D’Arc a sua missão de libertar a França.
O Arcanjo Miguel e os seu Anjos da Proteção podem responder melhor aos seus pedidos de socorro se lhes rezar diariamente. Milhares de pessoas assistiram já a milagres que pensam ter sido possíveis pela sua forte relação com os anjos da Chama Azul. Assim, tente todos os dias, e sempre que estiver com problemas, dizer em voz alta e com toda sua Fé o decreto dinâmico ao anjo do SENHOR, até que ele lhe responda.
A Arqueia Fé poderá ajuda-lo a acreditar no poder de Deus e poderá ajuda-lo a selar a ação de proteção do Arcanjo Miguel.
O Arcanjo Miguel é o nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.

Para que o Arcanjo São Miguel esteja sempre consigo, tente fazer todos os dias o seguinte decreto:
São Miguel à frente, São Miguel atrás,
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda,
São Miguel acima, São Miguel abaixo,
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu amor que me protege aqui!
EU SOU o seu amor que me protege aqui!
EU SOU o seu amor que me protege aqui!
Repetir 3x, 9x, ou 14x)

axé


IVANIH BIANCO
19 9712 03791





Dia desses me coloquei à pensar: 

O que faz com que nós tenhamos vontade de convidar outras pessoas a conviver com algo que gostamos ou acreditamos ?                              
Porque achamos que as pessoas queridas por nós tem que viver coisas boas e gostar igual nós? Porque achamos que as pessoas deveriam sentir a mesma alegria ou a mesma realização que nós?
Nossa! São tantos questionamentos muitas vezes sem respostas. Analisar o ser humano às vezes nos deixa decepcionado ou até mesmo arrasado. Na verdade acredito que o sentimento que existe dentro da nós, nos faz ter essa necessidade de ver o outro feliz e realizado, mas ao mesmo tempo ou precisamos aprender a seguir nosso ideal, nossos propósitos e talvez nos manter mais selecionado em querer mostrar ou indicar coisas boas aos outros. Acredito que talvez estamos apontando erro nos outros e o errado somos nós em querer que o outro mude para melhor, mas até então esse melhor pode ser entendido por nós e não pelo outro. 
Quanto tempo será que demora pra aprendermos isso? Quanto tempo leva para vermos que temos que ser um pouco egoista muitas vezes para evitar de nos aborrecermos  por atitudes que não esperamos receber? 
Pois é amigos, a cada dia uma lição, e assim é a vida, um eterno aprendizado.
 Pense Nisso!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Lição de vida


IVANIH BIANCO
19 9712 03791




Os homens sempre são os vilões na maioria das vezes, saem de casa para passear com os amigos, noitadas, mulheres e ainda se acham superiores, os bons, é claro que não são todos.
Existiu um homem que vivia nas noites, nas casas noturnas, ou melhor, nos bordeis da vida.
A esposa sempre esperando por ele ansiosa com saudades, comida pronta e nada dele chegar, pois à noite para ele era a melhor fase da sua vida.
Foram longos anos sofrendo em silencio, foram muitos pratos de comida jogados à espera do marido que não voltava para comer e dormir.
Sabia ela que ele andava pelas boates à procura de amor, de festas e boa música para dançar e curtir, era lugar de má fama, onde a porta estava sempre aberta para qualquer pessoa que quisesse entrar em busca de viver momentos.
Só que a vida dá muitas voltas e certo dia esse homem estava no meio de várias mulheres de vida fácil e de repente ele olhou para a porta e entrou uma mulher deslumbrante, bem vestida, sensual, a mulher perfeita para um homem, quando chegou perto teve a maior surpresa de sua vida: a mulher maravilhosa era a sua esposa, a mulher mais nova da casa.
Ele ficou abismado, sentou e caiu em si, vendo que a mulher cansou de passar as noites sozinhas à espera dele, anos e anos esperando em vão, então ela também foi procurar o amor, a noite, a curtição.
O desespero tomou conta dele ao ver aquela mulher que até agora era a mãe de seus filhos sendo transformada em mulher do bordel e ainda rodeada de homens que queria seduzi-las, aproximou-se dela e então quis conversar e ela responde: “Eu te conheço? Desculpe nunca o vi”.
Eh! Amigas leitoras, são tantos os homens que fazem esse papel e se esquecem que os direitos são iguais, são tantos que não valorizam o que tem dentro de casa, achando que na rua encontra coisa melhor,infelizmente a vida é assim, certas pessoas dão valor a alguma coisa quando se perde e aí é tarde.
É claro que existem as mulheres também que se esquecem de valorizar seus maridos, mas se devem o homem, ou a mulher antes de fazer qualquer coisa errada, analisar, pois o resultado nem sempre será positivo, pois aqui se faz e se paga.

Axé

domingo, 21 de janeiro de 2018

Dentro de nós existem três pessoas

IVANIH BIANCO
19 9712 03791




Dentro de nós existem três pessoas!


Aquela que gostaríamos de ser, 
aquela que pensamos que somos
e a que somos de verdade!



Quando você se questiona quanto aos seus sentimentos e emoções, e fica se perguntando porque age de um jeito ou de outro, porque sente coisas que não pode sentir ou mesmo questionando os porquês de todas as decisões que toma e de repente percebe que está fazendo tudo errado, sentindo tudo errado, enfim, esse mundo complexo e cheio de mistérios é chamado de EU.


Das três pessoas que fazem do seu interior a própria morada, qual delas você conhece melhor? 


Todos nós temos um perfil do que é ser um humano “perfeito”, ou seja, ou nos baseamos em alguém que admiramos e notamos as qualidades,
ou chegamos a conclusão de que se mudássemos algumas coisas em nós seríamos as pessoas mais felizes do mundo. 



Alguns gostariam de ser mais bonitos, outros mais espertos e inteligentes, outros ainda gostariam de ser ricos. 


Essa pessoa que você gostaria de ser, tem fundamento? 


Tem motivo real de ser, ou é apenas uma utopia que faz parte dos seus sonhos de ser tornar uma celebridade?


Não se esqueça daquela pessoa
que você pensa ser. 



Aquela que não admite os defeitos,
que salienta as qualidades, que mostra segurança quando na verdade 
o medo abriga seus pensamentos,
que sorri quando tem vontade de chorar, que se constrói aos olhos dos outros, e que realmente acredita ser. 



Essa pessoa nem sempre tem visão do que é real, é um tanto egoísta às vezes, simplesmente porque acha
que é a verdade absoluta, a conhecedora de causa. 



Essa parte de cada um de nós, é aquela que muitas vezes encobre-se por trás das aparências, e vivemos tanto no mundo dessa pessoa, que muitas vezes não chegamos a conhecer a outra, aquela que somos de verdade!


Essa pessoa que somos de verdade, 
em muitos casos nem notamos, passa despercebida, esquecida, porque nem sempre é fácil encara-la de frente,
afinal ela mostra-se nua diante de nós, as vezes de maneira tão clara que nos assusta, e então perguntamos: 
Meu Deus, será que sou assim mesmo? 



A pessoa que somos de verdade, de repente surge como um soluço, 
invadindo alguns momentos de nossa vida, e puxando nossa orelha para aquilo que devemos notar, essa pessoa, é a melhor delas. 



Não importa se ainda não chegou onde devia, não tornou-se real aos olhos dos outros, ou mesmo que apresente muitos defeitos, essa é a pessoa que carregamos pela eternidade, nossa essência maior, 
e é com ela que crescemos, aprendemos, nascemos e morremos. 



É nela que você tem que depositar todos os seus créditos.


Aquela que você gostaria de ser, não passa de sonho, aquela que você pensa ser, é ilusão e aquela que você realmente é, é a sua maior verdade


Há pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas. Mas há algumas que procuram cultivar a Alma e os Sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS !!! 


Axé