sábado, 3 de março de 2018

Orações à pedidos dos leitores


ORAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO

PARA PROTEÇÃO EM QUALQUER VIAGEM
Sinal da Cruz. 


Puríssimo Espírito São Miguel Arcanjo, que eternamente estais presente ante a face do Senhor, sede favorável à minha prece.
Afastai de mim as influências nefastas e abri os meus caminhos, pra que em paz eu possa chegar ao termo feliz da viagem.
Aceitai esta minha prece, vós que sois o escudo, o abrigo e o amparo dos que crêem em Deus e em sua Misericórdia.
Amansai os ventos, as ondas e os elementos do céu e terra, desfazendo as tempestades, afastando as nuvens, desviando os raios, abrandando o sol, desfazendo o calor, dissolvendo a neve.
Afugentai os agentes de Satanaz, os espíritos das trevas, os inimigos de Deus.
Defendei-me, Arcanjo São Miguel, contra as insídias do demônio, desbaratando os seus enviados, evitando que eu pereça em pecado mortal.
Inspirai o todos o cumprimento do dever, oficiais, pilotos, marinheiros, empregados, para que se prevejam, e se evitem todos os impecilhos e perigos nesta viagem.
Senhor Deus, Pai Misericordioso e Clemente, humilde pecador que sou, arrependido dos meus pecados, à Vossa bondade me dirijo, por intercessão ao Vosso Glorioso Arcanjo São Miguel.
São Miguel Arcanjo, vigiai-nos.
São Miguel Arcanjo, amparai-nos.
São Miguel Arcanjo, socorrei-me.

Assim seja.

(Recitar esta prece, na véspera da viagem, ou no decurso da mesma. Esta oração pode ser rezada também em favor de outra ou de várias pessoas, mencionando os respectivos nomes nos lugares próprios).

(Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Ave Maria).

CONTRA AS TENTAÇÕES E INSÍDIAS DO DEMÔNIO
São Miguel Arcanjo, protetor e defensor das almas, defendei-nos neste combate, sede nossa guarda contra a maldade e ciladas do demônio. Instante e humildemente pedimos que Deus sobre ele impere e vós príncipe da milícia celeste, com o poder divino, precipitai no inferno a Satanaz e aos outros espíritos malígnos que vagueiam pelo mundo, para perdição das almas. Assim seja.

ORAÇÃO AO GLORIOSO PRÍNCIPE DA MILÍCIA CELESTIAL
Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os príncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.Vem em auxilio dos homens que Deus criou à Sua Imagem e Semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio. A Igreja Te venera como Guarda e Patrono. A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague o demônio debaixo dos nossos pés, para que não possa mais escravizar os homens e causar males à Igreja. Apresenta as nossas preces ao altíssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericórdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o dragão, a antiga serpente que é o diabo e satanás, e precipitá-lo acorrentado nos abismos, de sorte que não possa mais seduzir as nações.
É muito importante todo dia de manhã sentar em um lugar onde se costuma fazer suas orações e imaginar dentro de um tubo bem grande e dizer essa oração:
Presença do EU SOU tão amada, sela-me no tubo de luz,
Na chama dos Mestres Ascensos, em nome de Deus agora invocada,
Que ele liberte o meu tempo de toda discórdia que me é enviada,
A chama violeta invoco agora para todo desejo consumir, e arder pela liberdade até no seu fogo me fundir.(falar em voz alta 3 vezes).

Mantra do Perdão 

Eu SOU o perdão aqui atuando, dúvidas e medo expulsando. Com asas de cósmicas Vitória, os homens para sempre libertando.
Com pleno poder invoco agora, o perdão a toda hora, toda vida sem exceção, envolvo com a graça do perdão.(rezar por 3 vezes)

Mantra da Abundancia 

Estou livre de medo e incerteza, expulso agora miséria e pobreza, porque a Abundância, estou ciente dos reinos do alto é proveniente.
EU SOU a Fortuna Divina em ação, tesouros de luz concedendo,
Suprindo aqui toda previsão Abundancia agora recebendo.(rezar em voz alta por 3 vezes)

Presença de Deus

Presença do EU Sou tu és mestre
No meu caminho resplandece!
Que a tua luz e todo o teu poder
Vem aqui se estabelecer!
Inunda-me com a mestria da vitória,
Que brilhe o clarão azul, Tua essência fulgurante!
Nesta forma vem descer,
Para que a perfeição e a sua Glória
Possa a terra transcender.

Proteção para viagem,ou para casa.

São Miguel à frente, São Miguel atrás
São Miguel à direita, São Miguel á esquerda
São Miguel acima, São Miguel abaixo
São Miguel, São Miguel, onde quer que eu vá,
Eu sou seu amor e me protege aqui! 
Eu sou seu amor e me protege aqui
Eu sou seu amor e me protege aqui
Repetir esse mantra 3 vezes

(esta oração de São Miguel deve se mentalizar um Anjo grande selando sua casa, seu carro, seu comércio, enfim, selando tudo que você quer que ele cuide).
AXÉ
Assim Seja.

sexta-feira, 2 de março de 2018

UM ANJO PARA CADA DIA DA SEMANA


Vinte e quatro horas por dia, 365 dias por ano, estas são as horas propícias para invocação dos Anjos de Deus. Marcar hora e minuto para contato com os Anjos é o mesmo que acreditar que eles vivem condicionados à presença do tempo e ao relógio mecânico aos quais nos subordinamos na terra.
O que na realidade você deve fazer, em seu próprio benefício, é manter uma constância diária, no que diz respeito a um horário para suas orações e meditações dirigidas aos Anjos e a Deus. Essa hora deverá ser aquela que lhe seja mais propícia e que lhe permita permanecer tranquilamente, por tempo prolongado, em meditação e oração.
Além disso, a qualquer momento em que seu coração e sua mente estiverem voltados para a construção do amor, do bem e da fraternidade seu Anjo da Guarda, e também outros Anjos de Deus, estarão com você trabalhando para seu crescimento espiritual e buscando realizar seus pedidos.
Faça-os com fé, com amor iluminando todo o seu ser. Se você deixar nas mãos de Deus a realização de seus pedidos, apenas aqueles que forem para o seu bem serão realizados. Caso contrário, você pode utilizar seu livre arbítrio, todos seus pedidos poderão ser realizados, desde que você saiba como pedir, porém não deverá depois culpar à Deus ou aos outros pelas consequências que advirão.
Lembre-se que : "tudo far-se-á segundo a sua vontade."

UM ANJO PARA CADA DIA DA SEMANA

Domingo-Anjo de infinita Luz
Grande guerreiro que combate as trevas. Que corta o mal com sua espada poderosa e flamejante. Envie-me fogo purificador e regenerador. Limpe-me das impurezas internas e externas. Purifique toda minha alma e todo meu corpo. Restaure, equilibre e harmonize todo meu ser. Proteja-me para que eu não seja atingido pelas maldades de meus inimigos. Em ti confio e entrego-me para guiar-me e proteger-me por toda minha caminhada terrena.Amém

Segunda-Anjo Mensageiro

Que por vosso intermédio eu obtenha sempre boas notícias. Promova em meus contatos paz, harmonia e alegria. Que todas as minhas mensagens recebidas ou transmitidas sejam para o bem de todos os envolvidos. Ilumine-me, dê-me inteligência para comunicar e promover mudanças benéficas, favoráveis a mim e a todos que me envolver. Conceda-me a transformação de minha alma e que através de meu ser purificado eu possa ajudar no despertar de outros, para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia.Amém

Terça-Anjo da Energia Divina

Dê-me força e coragem para seguir em frente. Que os períodos de fraqueza sejam combatidos com firmeza e determinação. Que eu aja sempre dentro da lei de Deus e da lei dos homens e que em momento algum eu seja atingido pelas injustiças de meus irmãos que ainda se encontram adormecidos.Amém

Quarta- Anjo da Cura

Cure-me de todos os males que impedem minha evolução material e espiritual. Ó Anjo divino, ilumine minha alma e que eu possa com sua proteção curar todo o mal que me atrapalha e atrapalha a caminhada de meus irmãos. Dê-nos força e saúde para persistirmos com infinita vontade em praticar boas obras aos nossos irmãos e que juntos possamos curar e harmonizar todo o planeta.
Amém

Quinta-Anjo da Justiça Divina

Dê-me inspirações para transmitir aos meu irmãos, através das palavras escritas ou faladas todo o ensinamento que eu recebo de Cristo por intercessão dos seres celestiais. Que todo conhecimento que eu adquirir por sua influência me faça crescer dia após dia. Que minha sabedoria seja eterna e eu a aproveite infinitamente a favor de meus semelhantes.
Amém

Sexta-Anjo do Amor

Que minhas emoções sejam equilibradas, que a harmonia seja instalada em minha alma, que meu coração seja a morada permanente do sentimento do amor. Que o amor seja infinitamente a força que me sustenta e mantém-me unido a todos meus irmãos. Que meu alicerce seja baseado no amor de Cristo. A cada amanhecer que eu seja preenchido pelos raios de sua chama. Permita-me, espalhar por onde eu andar seu ensinamento e que todos os que através de mim compreenderem o sentimento de amor, o levem adiante a todos outros que encontrarem.Amém.

Sábado- Anjo da Proteção

Ajude-me a cumprir minha missão a qual me foi proposto por Deus a realizar durante minha permanência aqui na terra. Permita-me seguir com meu propósito, sem que dele eu me desvie, em nenhum momento deixe-me ser tomado pela fraqueza. Fortaleça minha alma, aumente minha vontade de buscar sempre mais fontes necessárias para meu crescimento espiritual.Amém
Fonte:anjos
Axé

quinta-feira, 1 de março de 2018

PAI NOSSO DA QUARESMA



Período em que o Plano Espiritual nos orienta a vigiar e orar de forma mais acentuada, pois as energias do baixo astral ficam mais próximas nesta época, então, enquanto fortalecemos nossas egrégoras em Oração, Fé e Luz, mantemos nossas energias centradas na chama do nosso Poder, evitando sentimentos como depressão e outras energias nocivas.

A ORAÇÃO é a única forma de estarmos em harmonia e equilíbrio com nossa mente, corpo emocional e espírito; então, ancore esta força de proteção, através do fortalecimento do seu poder pessoal orando . 

Escolha o melhor horário quadrante ( 6h, 9h, 12h, 15h, 18h, 21h ) e ore todos os dias no mesmo horário a Prece abaixo durante o período da Quaresma .

Dias Iluminados com muito Amor e Realizações,

Oração

" Pai Nosso ó Grande Criador Cósmico Divino, Que vossa Luz irradie e vibre, e acima de tudo amacie os corações de todos os Seres na Terra agora.

Que possais esculpir novos espaços dentro de cada um de nós, com a vossa "Presença".
Que possais preencher com criatividade tudo aquilo que nós somos.
Que possais fortalecer a nossa Mente Crística para que possamos prover o fruto da nossa Missão ao mundo neste momento de Quaresma.
Que nós possamos agir de acordo com os frutos da Vossa Consciência, de acordo com o Desejo Maior da nossa Presença "EU SOU”.
Que todos possamos ser providos com a "Grande Sabedoria Infinita".
Que possamos compartilhar em cada ser as necessidades que crescem e florescem em todos corações.
"Pai” ajude-nos durante esta Quaresma a desfazermos os nós de todos os fios emaranhados do nosso destino.
Ajudai-nos mais uma vez unir os nossos corações na Verdade.
Que possamos libertar outras pessoas ou manifestações que não mais pertencem às nossas vidas.
Que possamos libertar fios que estejam presos por enganos passados.
Que vidas passadas sejam perdoadas, e que nesta Quaresma do Ano 2010, todos possamos vibrar na "Energia da Luz".
"Pai Crístico" que possamos não mais ser seduzidos pelas energias que nos distanciam da Luz e de nossa "Natureza Divina", mas que possamos Iluminar as oportunidades do momento presente , assim atraindo o potencial da Co-Criação de uma nova vida em nós agora.
" Vós, o Grande Círculo da Eternidade, 
Ó Grande Abundância Infinita, que possamos refletir Vosso Poder, a Grande Forma da Criação, a Grande Realização, e que juntos possamos nos unir para que possamos todos formar a Unidade no Ciclo Crístico da vida uma vez mais " .
Amor e Luz de todos os corações e de todas as Legiões de Luzes que brilham através da Quaresma do Ano 2018.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Orações


A Oração do terceiro Milênio 
(rezar ao acordar, ao se deitar, ou quantas vezes quiser) 

Desde o ponto de luz na Mente de Deus, 
Que flua nas mentes dos homens, 
Que a Luz desça a Terra. 
Desde o ponto de Amor no Coração de Deus, 
Que flua amor no coração dos homens, 
Que Cristo volte a Terra. 
Desde o centro onde à vontade de Deus é conhecida, 
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, 
O propósito que os Mestres conhecem e servem. 
Desde o centro que chamamos a raça dos homens, 
Que se realize o Plano de Amor e de Luz, 
E sele a porta onde se encontra o mal. 
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano da Terra! 

------------------------------------------------------------------------------------- 

Oração do Perdão 
Eu apelo à lei do perdão por todos os erros que cometi contra a minha vida (diga seu nome completo), consciente ou inconscientemente nesta vida ou em vidas passadas. 
Eu apelo à lei do perdão por todos os erros que cometi contra ( ), consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em vidas passadas. 
Eu apelo à lei do perdão e perdôo ( ) por todos os erros que cometeu contra mim, consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em vidas passadas. 
Invoco para nós a lei universal do perdão, para que possamos seguir livres e felizes. 
Eu sou um ser de fogo violeta 
Eu sou a pureza que Deus deseja (4x) 
“Eu me perdôo, me liberto e me abençôo” 
Eu sou o que o criador é; 
Logo eu sou filha perfeita de Deus (3x) 
Eu sou o que o criador é; 
Logo eu sou a ressurreição e a vida do meu verdadeiro amor (3x) 
Eu sou um pilar de fogo violeta (3x) 
Eu sou a ressurreição e a vida da ação do fogo violeta na minha vida (3x) 
------------------------------------------------------------------------------------- 

Oração à Grande Mãe 

Uma visão um pouco diferente da como pode ser a relação com a Terra. 

"Mãe nossa, que estás no céu, na terra e em toda parte. 
Bendita seja a Tua Beleza e a Tua abundância 
Traz aos nossos corações a chave que abre o portal do amor. 
Que cada um de nós possa respeitar os caminhos de todos 
os seres e o exercício do perdão faça parte de nossa existência. 
Que possamos acolher em nossa mesa aqueles que querem 
partilhar conosco o alimento sagrado. 

Mãe nossa que estás nos céus, na terra e em toda parte. 
Que o propósito maior guie os nossos passos 
E que a batida dos nossos corações possa se unir 
ao toque do coração da Terra e assim possamos pulsar em um só ritmo. 
Que as estrelas nos guiem nas noites escuras 
E que o sol brilhe intensamente em nossos corpos. 

Hey Grande Espírito, Hey Grande Mãe, Hey Xamã." 

Fonte: wang 

Axé 

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

ORAÇÃO DE LAKSHIMI






LAKSHIMI, Deusa da Prosperidade e da Abundância, abro meu coração e meu lar com muito amor e exuberante alegria para recebê-La no meu Templo interno e no Templo da minha morada.
Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.
Que o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações me tragam intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.
Que sua majestosa beleza reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir somente com a consciência da minha Presença Divina.
Que a sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos .
Tudo o que me for ofertado eu abençôo e consagro para a realização do Plano Divino.
Amada LAKSHIMI, bem vinda a minha vida e ao meu lar!
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a manifestação de tudo o que desejo neste instante, hoje e sempre!
SHRIM! SHRIM!! SHRIM! SHRIM!
SHRIM! SHRIM! SHRIM! SHRIM! SHRIM!!
FONTE: Carmen Balhestero e Heloísa Lassálvia

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Os Signos e as Flores


Os Signos e as Flores

A Lei das Correspondências é apenas uma das muitas que governam os vários processos criativos do Universo. E a astrologia é um dos meios pelos quais estas leis podem ser reconhecidas na prática.
Dentro do estudo da astrologia, existe a presença constante da correspondência - tudo está interligado e é influenciado por outros elementos. Pela Lei da Correspondência, cada signo está relacionado a um elemento da existência humana, de acordo com sua simbologia e com as vibrações de seu planeta regente. Assim, os signos regem as partes do corpo humano, têm correspondência com as cores, com as pedras preciosas, com os perfumes e até com as flores.
Veja abaixo as flores que são regidas por cada signo, lembrando que quando uma planta é regida por Áries, por exemplo, significa que ela possui vibrações que estão muito ligadas a este signo e seu planeta regente, Marte.


Áries (Marte)
O ariano costuma ser direto e competitivo. Não costuma fazer rodeios. Precisa de desafios, por isso está sempre à procura de novas metas. No entanto, a impaciência é a sua característica predominante. Odeia esperar. Seu temperamento é forte, mas não guarda ressentimentos.
Flores: Dália, gerânio, bico-de-papagaio, cravo, gérbera e antúrio

Touro (Vênus)
O taurino gosta de preservar tudo o que é valioso, quer se trate de dinheiro, de arte, de natureza ou de relacionamentos. Busca a segurança e a estabilidade material. Sólido e firme, só perde a calma quando abusam de sua paciência. Seu lar costuma ser um oásis de tranqüilidade e conforto.
Flores: Kalanchoe, amor-perfeito e rosa amarela

Gêmeos (Mercúrio)
O nativo de Gêmeos é ágil, versátil e despreocupado. A vida para ele nada mais é do que um bom exercício mental. Para saciar sua curiosidade está sempre pesquisando algum assunto. Sempre em movimento, circula pelos ambientes sociais à procura de uma conversa inteligente. Seu temperamento agitado exige mudança e excitação contínuas.
Flores: Lavanda, azaléia, margarida,
verbena e flores que nascem espontaneamente (ex: maria-sem-vergonha)

Câncer (Lua)
O canceriano aprecia a casa, a família e as tradições. É extremamente sensível e emotivo, embora geralmente procure esconder isso. Um espírito devotado e protetor é natural deste signo, assim como a forte ligação que tem com suas raízes.
Flores: Lírio branco, rosa branca, jasmim, flores minúsculas e todas as plantas que crescem em água.

Leão (Sol)
O leonino vive como se estivesse num palco, sempre se apresentando. Adora ser visto e admirado. Cheio de energia vital, é confiante, ousado e altivo. É extrovertido, orgulhoso e consciente de seus direitos.
Flores: Funcho, salsa, arroz, canela, narciso, lírio amarelo, girassol, e boca-de-leão

Virgem (Mercúrio)
O virginiano é amante dos detalhes e à vezes se prende tanto a eles que não consegue ter uma visão ampla das coisas. É, também, especialista em fazer cálculos e análises minuciosas. Reservado, sutil e muito realista, deve evitar a mania de perfeição. Aprecia a atividade constante e está sempre disposto a ajudar.
Flores: Madressilva, frésia e flores do campo

Libra (Vênus)
Para o libriano o mundo deveria ser equilibrado, perfeito, simétrico e harmonioso. Acredita na justiça e igualdade e, por isso, às vezes se desilude com as imperfeições humanas. Sempre procura o bom, o verdadeiro e o belo. Sabe usar seu charme e diplomacia natural, evitando demonstrar agressividade ou impaciência.
Flores: Rosas, prímula e lisianthus

Escorpião (Plutão)
Enigmático e penetrante, o nativo de Escorpião sonda sem nada revelar. Por baixo deste manto enigmático, é profundamente sentimental e sensível. Tem um instinto especial para perceber aquilo que os outros querem esconder. Está sempre apaixonado, seja pelo trabalho, pela vida ou por alguém em especial.
Flores: Gladíolos, amarílis, bromélias e todas as plantas com espinhos

Sagitário (Júpiter)
Para o sagitariano a vida é uma aventura, uma viagem, uma busca. E o mais importante é fazer de tudo isso uma experiência rica, interessante e variada. Adora o que é novo e inexplorado. É sincero, jovial e otimista, embora sua falta de tato seja inegável. Necessita de estímulos mentais, mudanças e novos horizontes.
Flores: Agapanto, hortênsia e tulipa.

Capricórnio (Saturno)
Racional e sério, o capricorniano se preocupa com tudo. É disciplinado, astuto e ambicioso. A desconfiança que tem da vida, faz com que faça tudo com prudência. A realização de um projeto pode consumir sua vida inteira, mas com certeza vai lhe dar poder e conforto.
Flores: Violeta, orquídea e lírio tigrado.

Aquário (Urano)
Embora seja uma pessoa afável e tranqüila, o aquariano gosta de desafiar o senso comum e até pode se divertir em chocar as pessoas mais convencionais. Instintivamente, acredita que todos os hábitos antigos estão errados. Possui um senso de justiça muito apurado, seus ideais são a igualdade, a liberdade e a fraternidade.
Flores: Copo-de-leite (calla), íris e strelítzia.

Peixes (Netuno)
O pisciano sente-se atraído pelo misticismo, pelo transcendental e mágico. É emotivo, sensível e profundamente intuitivo, embora sua insegurança às vezes o torne indeciso e sugestionável.
Flores: Papoula, tabaco, flor-de-lótus e angélica


------------------------------------------------------------------------------
Fonte: cesta e flor