VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone(pagamento por depósito bancário)

Ligue e marque seu horário
19-3462-9248


-------------------------------------------------------------------------------------


Um dia, estava em minha casa (eram umas onze horas da noite) quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema me deixou muito feliz. A primeira coisa que ele me perguntou foi: "Como você está?" E, sem saber porquê, eu lhe respondi: "Muito só..." - Você quer conversar? - ele perguntou. - Sim. -

Você quer que eu vá até a tua casa?. - Sim - respondi novamente. Desligou o telefone e, em menos de quinze minutos, lá estava ele à minha porta. Falei por horas de meu trabalho, minha família, meus problemas e dúvidas, e ele, atento, me escutava sempre. Naquele dia, eu estava muito cansado, mas a companhia de meu amigo me fez muito bem. Do começo ao fim, ele me escutou, me apoiou, me aconselhou. Assim quando notou que eu estava melhor, disse: - Bom, agora preciso ir trabalhar... Surpreso, eu lhe disse:
Amigo, porque não me disse antes que teria que ir trabalhar... veja que horas são, você não conseguiu dormir nenhum pouco; eu roubei seu tempo por toda noite. Ele sorriu e disse: - Não tem problema, para isso existem os amigos! Ao ouvir isso, fiquei feliz em saber que podia contar com um amigo assim. Eu o acompanhei até a porta de minha casa e, quando ele caminhava até o seu carro, gritei: - Ei, amigo, por que me telefonaste tão tarde? O que você queria? Ele voltou e me disse com voz baixa: - É que queria te dar uma notícia... - O que aconteceu? - Fui ao médico e ele me disse que meus dias estão contados. Assim, só posso esperar... Naquele momento fiquei mudo. Ele sorriu e disse:- Tenha um bom dia, amigo! Entrou no seu carro e se foi...Precisei de algum tempo para assimilar a situação. Quando ele me perguntou como eu estava, me esqueci dele e só falei de mim. Teve forças para sorrir, me escutar e dizer tudo o que disse. Aprenda a não ser tão crítico com seus problemas e se preocupar somente com eles - e com você.

Aproveite o seu tempo para estar mais perto das pessoas que ama, perguntar como elas estão e se interessar mais por elas, sem esperar nada em troca. Tente sentir mais profundamente aqueles que estão à sua volta e aqueles que passam por sua vida... Não existe amor maior do que dar a vida a favor dos amigos! Fazer um amigo é um dom! Ter um amigo é uma graça! Conservar um amigo é uma virtude! Ser um amigo é uma honra!

(A.D)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Especial de Quinta " Oração Poderosa "



Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone(pagamento por depósito bancário)

Ligue e marque seu horário
19-3462-9248


---------------
Façam com fé
---------------

Essa oração é forte e poderosa contra todos os seus inimigos e pessoas invejosas que atrapalham sua vida. Essa reza forte e poderosa foi passada de geração à geração por muitas famílias e, sendo feita com fé, realmente retira de sua vida as pessoas que não querem seu sucesso em muito menos a sua felicidade. Vamos à reza:

Santa Catarina, Clara e Divina
Vós que entrando numa cidade encontraste mil homens
todos bravos como leões e,
com uma simples palavra, amansastes o coração de todos eles
Querida Santa Catarina,
amansai o coração de (dizer o nome da pessoa que você deseja)
que (dizer o nome da pessoa que você deseja)
tenha olhos e não me veja
tenha boca e não me fale
tenha pernas e não me alcance
e fique paralisado como pedra
nada podendo fazer contra mim
e nada podendo fazer contra meus entes queridos
Querida Santa Catarina
faço essa oração com muita fé em meu coração
e espero que Vós possais me atender. Amem

--------------------------------------------------------
Fazer sempre essa reza quando sentir que o ambiente está carregado, e você, por algum motivo, não se sinta bem.
Sempre que puder, ofereça uma Ave Maria e um Pai Nosso em sinal de agradecimento à
querida Santa Catarina
--------------------------------------------------------
Um pouco da biografia de Santa Catarina

Catarina, a penúltima da família e caçula das filhas, teve a predileção de todos e cresceu num ambiente moral puro e religioso.

Como a Providência divina tinha desígnios especiais sobre ela, desde cedo Catarina foi cumulada de favores celestes, privando com Anjos e Santos. Aos sete anos, fez voto de virgindade; aos 16, cortou sua longa cabeleira para evitar um casamento; e aos 18, recebeu o hábito das Irmãs da Penitência de São Domingos. Vivia, já aos 20 anos, só de pão e água. Foi agraciada com favores sobrenaturais, como o "casamento místico"; recebeu estigmas semelhantes aos de Nosso Senhor e teve uma "morte mística", durante a qual foi levada em espírito ao Inferno, ao Purgatório e ao Paraíso; teve também uma "troca mística de coração" com Nosso Senhor.
Analfabeta, aprendeu milagrosamente a ler e escrever, para poder cumprir a missão pública que Deus lhe destinava.
Dirigia um número enorme de discípulos, os caterinati, entre os quais se encontrava gente do clero, da nobreza e do povo mais miúdo. Um deles, o bem-aventurado Raimundo de Cápua, seu confessor, foi também seu primeiro biógrafo. É dele que sabemos pormenores dessa impressionante vida.
Todos os seus contemporâneos dão testemunho de seu extraordinário charme, que prevalecia ainda em meio da contínua perseguição à qual ela foi sujeita, mesmo da parte dos frades de sua própria Ordem e de suas irmãs em religião.
Santa Catarina faleceu no dia 29 de abril, aos 33 anos. É Padroeira da Itália. Sua festa comemora-se no dia 29 de abril.

Axé
------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O Poder da Mente


Lendo essa matéria, achei muito interessante e gostaria de compartilhar com vocês meus caros leitores. é um pouxo extensa, mas muito interessante e importante na nossa vida.
------------------------------------------------------------------------------------
Bibliografia: Jornal NOVO TEMPO

Um pensamento atrai sempre outro da mesma classe. Está sempre de acordo com a Lei que afirma que semelhante atrai semelhante. Se mantivermos fixa em nossa mente uma idéia qualquer, como por exemplo a idéia de saúde, atrairemos, cada vez mais, em maior número, elementos-idéias de saúde.

Se mantivermos na mente a idéia de força, energia, os elementos-idéias nos proporcionarão energia e força. Em suma, idéia de sucesso produz sucesso, idéia de felicidade produz felicidade, e assim por diante.

Para obtermos as dádivas que desejamos, temos que estar bem confiantes e bem determinados. Temos que nos manter serenos, pacíficos, e construir as imagens em nossa mente, do que aspiramos. Essas imagens devem parecer tão reais como se existissem verdadeiramente. Dessa forma, a mente produzirá os elementos que darão vida realmente ao desejo e este se manifestará no mundo objetivo.

É importante salientar que se a nossa aspiração não se basear no correto, no justo, se for algo que desagrade a Inteligência Superior, nossa mente bloqueará sua realização.

Lembremo-nos também que assim como podemos alcançar sucesso com a nossa mente, também podemos fracassar. Se fixarmos mentalmente que não lograremos êxito em algum empreendimento, com certeza fracassaremos.

Portanto, para bom termos de nossos projetos, devemos ter sempre atitude mental positiva. Tudo que desejarmos, sendo justo, correto, devemos fixá-lo com a idéia persistente de que dará certo, de que obteremos êxito em sua realização. Agindo assim, promoveremos a geração de uma misteriosa energia que nos auxiliará em nosso intento. Essa energia aumenta nossas forças, nos impulsiona sempre para a frente e para o alto, nos encoraja, amplia nossa visão, expande nossa capacidade.

Este poder nos acompanha o tempo todo, a vida toda. Desde que nascemos está conosco. Sem que percebamos, está sempre atuando em nossa vida, em nosso destino. O que somos e o que temos é o resultado desse poder. Já disse o sábio: "Somos o que pensamos ser". Por toda a vida vamos nos moldando e moldando nosso destino através do que pensamos. Nosso corpo e nosso ambiente são o resultado do que formamos em nossa mente.

Recomendam os mestres, que aprendamos a pensar, a dirigir nossos pensamentos, para que possamos dominar nosso destino. E recomendam também, que tenhamos muito cuidado com o que pensamos. De repente, podemos estar construindo um abismo para nós, por meio de um pensamento errôneo.

Aprendamos a dominar nossa mente. Pensemos com persistência num propósito ou desejo, mas pensemos unicamente nele e nada mais. Criemos em nossa mente uma tela e nela projetemos a imagem viva do que desejamos. E acreditemos em sua realização. Esse processo, criará em nós, um poder tão verdadeiro, tão positivo, que o que desejamos se manifestará, infalivelmente, no mundo objetivo.

Ao dominarmos nossa mente, teremos nas mãos o poder de criar, transformar e realizar nossa verdadeira missão. Assim diz a Lei.

Aprendamos a dominar nossa mente e sejamos felizes. Cultivemos sempre uma atitude mental positiva.
Caso se apresente diante de nós alguma dificuldade, dirijamos nossa mente à Inteligência Superior, o ponto onde possamos receber novas forças, novas idéias, planos, para que a dificuldade seja vencida. Jamais retrocedamos diante de algum obstáculo. Retroceder, temer, desistir não são atitudes de um missionário.

Aprendamos a dominar nossa mente e sejamos felizes. Conquistemos o poder de influir sobre o nosso subconsciente e tornemo-nos senhores de nós mesmos e do ambiente que nos cerca.

Podemos adquirir e fortalecer o domínio de nossa mente, simplesmente o desejando ardentemente ou pedindo de todo o coração à Força Maior, à Mente Cósmica, à Inteligência Superior e Divina, ao Deus da nossa compreensão.

Tendo fé, acreditando firmemente que o conseguiremos, de fato o conseguiremos.

Esta é a Lei, sensata, imutável e
Axé
-------------------------------------------------------------------------------------

Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone(pagamento por depósito bancário)

Ligue e marque seu horário
19-3462-9248

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ESMOLA? DOAÇÃO? TRABALHO?


A Pedidos - estou postando novamente esta matéria que é bem interessante.
-------------------------------------------------------------------------------------

Nem sei como chamar quando paramos com o carro em algum lugar e vem alguém pedir pra olhar nosso carro em troca de algumas moedas porque é isso mesmo as pessoas dão moedas.
Mas dia desses parei em uma padaria vamos que dizer famosa e chique, lugar onde se encontra todas as amigas. não sei o termo certo pra dizer, só que estava muito lotada com a chuvinha que caia e quando descemos do carro, veio um rapaz pedir pra olha-lo, assim fazendo a todos que ali paravam., talvez esperando ganhar quem sabe o pão de cada dia porque ali parava muitos carrões e era um meio dele ganhar dinheiro sim, pois estava trabalhando na chuva.
Mas enfim, estando na fila para pegar doces, olhei para traz e vi pelo vidro o rapaz na chuva e um senhor falando há um dos donos que aquele rapaz estava atrapalhando a clientela dele e que fosse lá pedir para o rapaz ir embora.
É! A vida é mesma engraçada né! Em nenhum momento se cogitou que aquele rapaz talvez gostaria de estar tomando um cafezinho quente com bolos e doces?ou será que pobre não precisa comer? Em nenhum momento o senhor disse ao dono: “coitado daquele rapaz na chuva em busca de algumas moedas, será que ele almoçou hoje?chame ele pra comer algo que eu pago”!
É até engraçado mesmo né? Pessoas assim dentro de uma padaria tomando seu café da tarde, vindo com seu belo carrão, todo estiloso e ainda olhando a vida daquele rapaz que mesmo embaixo de chuva trabalhando, pois com certeza havia alguém na casa dele esperando comida.
É uma pena! Mas aquele senhor deveria saber que seu dinheiro pode ter comprado muita coisa, mais não conseguiu que fosse humilde, e saber que nem todos tiveram a sua sorte em poder descer de carrão e dar ordens. Bem isso não é sorte né? Mais viver uma “vidona” como a sua.
Sabe o que eu acho? Que Deus sempre prepara as coisas na vida. Já vi muitos patrões virarem empregados, mais enfim, aquele rapaz na chuva tinha uma luz muito linda, uma luz radiante que vinha do alto e que parece que dizia assim: EU ESTOU AQUI, e com certeza esse senhor nem conseguiu ver. O cafezinho quente, o bolo e sua arrogância era maior, mais não estamos aqui para julgar ninguém, apenas para que as pessoas reflitam sobre certas coisas na vida, para que aprendam a olhar para as outras pessoas, valorizem tudo e todos e nunca se esqueça que nem todos na vida tem as mesmas oportunidades e mesmo assim somos irmãos de todos, por isso cada um na sua profissão ou estilo de vida merecem, respeito.

Pense Nisso Axé

Axé
-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone(pagamento por depósito bancário)

Ligue e marque seu horário
19-3462-9248

domingo, 21 de agosto de 2011

HUMILDADE EM PRIMEIRO LUGAR


Sempre falamos aqui que todos devem ser humildes sempre, e que jamais devem deixar sua classe social interferir em seu interior.
As pessoas acham que porque tem empresas não devem atender as pessoas ao telefone e que tudo tem que marcar hora, sempre se achando superior. Como os cantores, mal começam a cantar e já não deixam ninguém chegar perto, pois é, falamos sempre aqui que é sempre importante lutar por um ideal e vencer, o que não se pode é deixar subir a cabeça o sucesso.
A vida é sempre uma roda gigante, e o sucesso de qualquer pessoa ou empresa nunca se faz sozinho, um depende do outro, patrão e empregado. Ninguém vive num mundo isolado, mesmo porque o ser humano precisa de outro para tudo, principalmente quando se acha estrela né?
Amigos! Existem pessoas que nem atendem telefone mais porque tem um certo sucesso, ou mesmo porque é dono de uma empresa. Aonde vamos parar? Sabemos que existem muitas pessoas ocupadíssimas, mais retorne quando alguém deixa um recado sim, mesmo porque é sinal de respeito com o ser humano.
Uma vez atendi uma pessoa famosa e o celular dela não parava de tocar, ela me pedia licença e atendia, depois me disse assim: “-ah! Eu atendo todo mundo sim, não sou melhor que ninguém e depois eu imagino assim: e se fosse alguém de minha casa que ligasse e fosse desprezado? Eu não gostaria não, e outra coisa se alguém liga é porque está precisando falar, se for pra bater papo eu digo ligue depois. E quem sou eu para não atender? Somos todos iguais, vamos para o mesmo buraco quando morrer né?”
Sabe! Adorei isso, porque ai é que está o segredo dela, não se sentir melhor que os outros só porque tem fama e dinheiro, não tem orgulho.
Assim são as empresas ou alguns funcionários que porque são gerentes, ou até vendedores não atendem a todos, e a outras que tem sucesso porque sabe que todos tem valor. .
Uma empresa tem que ter disciplina sim, mais antes de tudo saber tratar a todos sem restrições de cor, raça ou classe social e lembrar que todos merecem respeito.
É importante lembrar que as pessoas não podem ser simpáticas com as outras só quando tem interesses não, a gente recebe sempre a energia que doamos, por isso se você se acha estrela, em cima do salto cuidado viu! Esse ano é da justiça e olhe que ela virá a todos que adoram humilhar os outros, e depois todos temos que ser conscientes que ninguém é melhor que ninguém só porque tem uma roupa melhor, ou porque é dono de uma empresa.
Deus vê sempre o interior da pessoa, seu coração, seus bens internos e não seus bens materiais.
Se analisem amigos no que tem que ser mudado em seu interior, pois sempre há tempo para melhorar.
AXÉ
-------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone(pagamento por depósito bancário)

Ligue e marque seu horário
19-3462-9248