VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Passo a Passo para entrar no Portal de 11-11-11


Um Pouco extenso...Mas peço para que façam, vale muito a pena

Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



1. Você pode começar fazendo alguns minutos de silêncio, ou começar com uma dança sagrada, e depois, uns minutos de silêncio.

2. Invoque a presença eletrônica dos Mestres de Luz, dos Anjos, do Amado Arcanjo Miguel e as legiões de anjos e de todo Espírito da Grande Fraternidade Branca para iluminar, proteger e intensificar a luz no coração de cada filho e filha Luz no planeta.


3. Faça a Grande Invocação:

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens;
Que a Luz desça à Terra.

Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens;
Que o Cristo retorne à Terra.

Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens;
O propósito que os Mestres conhecem e servem.

Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.


4. Conecte-se com seu coração, sentindo sua pulsação e envie gratidão a ele (ao seu coração).


5. Escolha uma música que sinta que tem uma energia que te conecta com o coração. Pode ser uma Ave Maria, ou outra que goste


As músicas de harpa abrem o Chacra do coração, pois a harpa é o instrumento que tem o tom do Chacra do Coração.

6. Visualize a energia dos chacras fluindo livremente e a luz do coração se expandindo em uma formosa luz dourada como o sol.


7. Entoe o Mantra OM por alguns minutos, este mantra tem “momentuns” de energia acumulada de milhares de anos, e tem o poder de cura, que utiliza a vibração cósmica para a cicatrização das feridas da alma da humanidade e também ajuda a curar á Mãe Terra.

Tudo está passando por fortes mudanças, e a energia criadora do OM pode ajudar onde há desequilíbrio e trazer segurança para a alma, cura para os temores em nós mesmos, em nossas famílias, em nossa sociedade e em nosso meio ambiente.

Quanto mais gente unir-se para entoar mantras de cura como o OM a volta da Terra, a cura e a energia sagrada do Om, naturalmente, trará aceitação, compreensão, transformação e ampliação da freqüência vibracional em nossa vida pessoal e em toda a existência como a conhecemos.

Curamos a nós mesmos e ao mesmo tempo, realizamos um grande serviço ao mundo!

Enquanto entoas o OM, siga conectado com a luz de teu coração.

Pode fazer o Mantra Om Mani Padme Hum se deseja. Este Mantra é provavelmente o mantra mais famoso do budismo, o mantra de seis sílabas do bodhisattva da compaixão, Avalokiteshvara.

Se deseja, pode realizar este Mantra com movimentos espontâneos, como se fosse uma dança ou sentado em meditação, como te parecer mais cômodo e ao mesmo tempo, intenso.

8. Após a entoação do Mantra faça uma invocação aos Mestres da Chama Violeta, o amado Mestre Saint Germain, o patrocinador da Era de Aquário, e peça que envie os seus anjos de Luz para ajudar na transmutação de todos os tipos de energia mal qualificada em seus corpos inferiores, nos Chacras e Aura.
Peça que essas energias sejam transmutadas em puro amor divino.

9. Visualize que de sua Divina Presença e que do centro do universo, desça uma cascata de luz que rodeia todo o seu ser com Chama Violeta.

10. Faça algumas invocações, mantras, decretos ou chamados de Chama Violeta para transmutar toda impureza ou energia sem harmonia em seus quatro corpos inferiores.
Por exemplo:


A luz do Coração por Saint Germain

Eu SOU a Luz do Coração
EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas da existência
E tudo transforma no tesouro dourado da Mente do Cristo
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar
EU SOU o poder do amor infinito
Que se expande até alcançar a vitória
No mundo que não tem fim

Este Mantra pode ser repetido 3 vezes, se desejar


Eu Sou Luz por Kuthumi

EU SOU luz, luz resplandecente,
Luz radiante, luz intensificada.
Deus consome minha escuridão,
Transmutando-a em luz.

Hoje EU SOU um foco do sol central.
Através de mim corre um rio de cristal,
uma fonte vivente de luz
Que nunca pode ser corrompida
Por pensamentos e sentimentos humanos.
EU SOU um posto avançado do Divino.
A escuridão que se serviu em mim é consumida agora
Pelo poderoso rio de luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU luz;
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na luz;
EU SOU a mais completa dimensão da luz;
EU SOU a mais pura intenção da luz.
EU SOU luz, luz, luz, inundando o mundo onde quer que eu vá.

Abençoando, fortalecendo, e anunciando
O propósito do reino dos céus.

Também pode facer este Mantra 3 vezes, se desejar.

Fiat de Chama Violeta

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA

Se desejar, pode fazer este fiat de Chama Violeta ensinado por Saint Germain por vários minutos, de forma seguida.

11. Depois que usou a chama violeta de transmutação, contate o seu coração, visualize o cordão de cristal que te liga a sua Presença Divina, cheio de luz, com uma espessura de aproximadamente 20 centímetros de circunferência, ou ainda mais expandido. Veja a luz circular por todo seu corpo e seus chakras, limpando, iluminando e expandindo a luz de todos estes centros de energia ancorados no corpo etérico.

12. Veja agora que você está conectado com o Céu e com a Terra, Deus Pai/Mãe.

Conectado com a energia da Mãe Terra, que te recebeu em seu colo de uma forma amorosa para ajudá-lo e dar-te suporte em seu plano de evolução na matéria (Matter).

Visualize que o coração da Terra te recebe com amor e que o coração do Sol por trás do Sol brilha sobre você de uma forma maravilhosamente intensa, emitindo luz você recebe do ponto mais alto de sua cabeça, desce para seu corpo inteiro, ancorando-se em seu coração .

Esta luz do céu te sustenta e fornece tudo que você precisa de energia para crescer e aprender nos planos da Matéria.

Sinta esta conexão com o Pai/Mãe por alguns minutos.

13. Respire profundo e perceba que Deus Pai/ Mãe se manifestam de muitas formas:


A Mãe se manifesta na beleza e na harmonia.
O Pai se manifesta no Poder e na Proteção.
Compreenda que uma das Manifestações de Pai/ Mãe Universal está personalizada em ti. O Pai em teu próprio Poder pessoal e em tua capacidade de realização.
E a Mãe em tua pureza de coração e harmonia interior.
Da mesma forma como a Luz de Deus Pai/Mãe é UMA, e se manifesta em ti, esta luz se manifesta em todos os seres. Teu Mestre ou Mentor espiritual é também uma manifestação desta Luz. Todos são filhos e filhas da mesma Luz!


14. Respire profundamente!
Sinta a luz em seu coração, sinta a vida pulsar em todo o seu ser, através do coração!
Para facilitar este processo, você pode, se desejar, colocar uma ou ambas as mãos sobre o coração. Peça aqui, que a luz de seu coração se intensifique, que se espanda. Sinta que você está entrando mais e mais em seu coração, e visualize isto como se fosse uma Rosa da Luz, que você vai caminhando por suas pétalas, e vai entrando cada vez mais para perto de seu núcleo sagrado, ao percorrer estas pétalas da Rosa de Luz em seu coração.


15. Respire profundamente outra vez e visualize o seu Mestre pessoal. Se é difícil para você visualizá-lo de forma clara, veja-o como luz que Ele é, uma presença amorosa que esteve contigo quando muitas vezes você precisou de um amigo, ou quando precisava de cura, ou quando necessitava proteção em situação de risco , ou mesmo quando você invocou orientação divina. Ou quando planejava fazer algo importante para você, e sentia que todas as portas eram abertas. Ou mesmo em tempos de dificuldades e desafios que em seu coração sentiu uma força que nunca havia imaginado.
Perceba que em cada momento o seu Mestre estava com você. Que em nenhum momento Ele se afastou de ti, e sim, foi você quem colocou uma venda sobre os olhos da alma que não lhe permitiu ver, sentir e perceber.


16. Agora, observe o seu coração novamente. Veja a luz que brilha nele. Tal como a luz do sol que brilha em seu coração, assim é o brilho da luz do Sol de trás do Sol
Observe que quanto mais você viaja para dentro do coração, mais a luz se expande!
Veja este ponto de teu ser como o ponto focal de conexão com seu Mestre de Luz pessoal*.
Veja que de teu coração sai um fio de luz que te conecta com teu Mestre pessoal, e com a realidade Espiritual. Que através da atenção que você coloca neste ponto sagrado, gera um fluxo de energia em forma de 8 que vai desde seu coração até o coração do Mestre de Luz que te patrocina e regressa do coração do Mestre até teu coração.
Respire profundamente e veja que mais luz chega e preenche teu coração. Veja que através desta luz de conexão com teu Mestre Pessoal, ainda mais reforça a conexão com teu Ano e com teu ser elemental
Envie a partir de teu coração, gratidão a estes seres que te ajudam no processo evolutivo.
Veja que do coração destes seres que te acompanham e cuidam, sai uma intensa luz rosada de amor em direção ao teu coração e que o fluxo em forma de 8 ainda mais se intensifica, gerando um fluxo constante de luz, ainda quando você não está consciente e centrado(a) neste processo.
Mantenha a conexão de forma consciente com este fluxo de luz por alguns minutos.
Finalmente, peça á luz que flua sempre, constantemente até teu coração.
Afirme que você autoriza que assim seja, agora e para sempre.
Uma vez mais, agradeça á Luz de Deus Pai/Mãe, aos seres que te cuidam e ao teu Mestre Pessoal, que te ajuda no processo de aproximar-te mais e mais á manifestação do próprio Filho de Deus em ti, teu Santo Ser Crístico, até que você seja Um (a) com Ele.
Respire profunda e lentamente, tomando contato com teu corpo físico, movendo suavemente os pés e as mãos e quando sentir que está completamente aqui e agora, abra os olhos.
Faça aqui, uma oração final de gratidão, de manifestação de amor e termine o ritual, com a afirmação:
Está feito, está terminado, está selado. Assim é!


Final. Se desejar, podes colocar uma canção final para encerrar o ritual ou pode terminar com uma dança sagrada.


* Em minha meditação, meu Mestre me dizia o seguinte:
"Lembre-se que o que bloqueia a conexão com o seu Mestre de Luz é a falta de contato com o coração. Mesmo quando você sente o contato com seu Mestre como algum tipo de imagem ou pensamento, lembre-se que estes são apenas ferramentas do coração para realizar e expressar esta profunda ligação ao seu mentor espiritual. Quando alguém escolhe ir para longe do coração, não pode perceber esta ligação e nem pode ouvir as orientações que o Mestre lhe pode dar. No mundo de distrações e ilusões que vocês vivem, muitas pessoas não podem sentir o seu próprio Mentor pessoal, como você pode observar. Por isso, peça que a Presença dos Mestres da Luz desperte a luz do coração de todos os seres do planeta. "

Fonte: /www.anjodeluz.net/

Axé

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Especial de Quinta "Cura real"



Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Não trate apenas dos sintomas, tentando eliminá-los sem que a causa da enfermidade seja também extinta.
A cura real somente acontece do interior para o exterior ...
Sim, diga a seu médico que você tem dor no peito, mas diga também que sua dor é dor de tristeza, é dor de angústia.
Conte a seu médico que você tem azia, mas descubra o motivo pelo qual você, com seu gênio, aumenta a produção de ácidos no estômago.
Relate que você tem diabetes, no entanto, não se esqueça de dizer tb que não está encontrando mais doçura em sua vida e que está muito difícil suportar o peso de suas frustrações.
Mencione que você sofre de enxaqueca, todavia confesse que padece com seu perfeccionismo, com a autocrítica, que é muito sensível à crítica alheia e demasiadamente ansioso.
Muitos querem se curar, mas poucos estão dispostos a neutralizar em si o ácido da calúnia, o veneno da inveja, o bacilo do pessimismo e o câncer do egoismo.
Não querem mudar de vida.
Procuram a cura de um câncer, mas se recusam a abrir mão de uma simples mágoa.
Pretendem a desobstrução das artérias coronárias, mas querem continuar com o peito fechado pelo rancor e pela agressividade.
Almejam a cura de problemas oculares, todavia não retiram dos olhos a venda do criticismo e da maledicência.
Pedem a solução para a depressão, entretanto, não abrem mão do orgulho ferido e do forte sentimento de decepção em relação aperdas experimentadas.
Suplicam auxílio para os problemas de tireóide, mas não cuidam de suas frustrações e ressentimentos, não levantam a voz para expressarem suas legítimas necessidades.
Imploram a cura de um nódulo de mama, todavia, insistem em manter bloqueada a ternura e a afetividade por conta das feridas emocionais do passado.
Clamam pela intercessão divina, porém permanecem surdos aos gritos de socorro que partem de pessoas muito próximas de si mesmos.
Deus nos fala através de mil modos;
a enfermidade é um deles e por certo, o principal recado que lhe chega da sabedoria divina é que está faltando mais amor e harmonia em sua vida.
Toda cura é sempre uma autocura e o Evangelho de Jesus é a farmácia onde encontraremos os remédios que nos curam por dentro.

Há dois mil anos esses remédios estão à nossa disposição.

Quando nos decidiremos?

Livro: O Médico Jesus

Axé

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meditação das cores - Grande Fraternidade Branca


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Vamos meditar pessoal, vamos lá sentar num lugar que mais gosta de fazer suas orações e mentalize um grande cristal branco em cima de sua cabeça.
Reze um pai nosso,feche os olhos e comece a enxergar com terceiro olho que FICA no meio da testa...
Comece a mentalizar no alto de sua cabeça uma grande pirâmide de luz branca entrando pela sua moleira,e respire profundamente, pedindo que todos os seus problemas estão indo embora, respire e agora mentalize uma luz verde da prosperidade, cura e entrando pra dentro de você, respire, depois a luz rosa do amor universal, trabalhe o perdão, agora a luz violeta, da limpeza de seus problemas, transmute tudo que há de ruim dentro e fora de você, agora a luz vermelha que está limpando seu astral, agora a luz amarela, imagine ela prenchendo você todo por dentro, agora a luz azul do arcanjo Miguel e do portal 11.11 que será aberto sexta feira, peça proteção.
vamos lá amigos pedindo limpeza, saúde, amor, prosperidade, dinheiro abertura de caminhos, vamos lá meditem essas cores e façam seus pedidos.
Em voz alta, respirem sucesso, paz, amor, saúde, trabal​ho realização, para terminar rezem outro pai nosso, agora lavem os pés na água fria. Amanhã sempre será um novo dia. Repitam isso sempre e verá as mudanças.

Fique ligado aqui no Blog que falarei mais sobre o Portal que Abrirá 11.11.11(sexta-feira)

Axé

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O CONSELHO CÁRMICO - FINAL



Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


De acordo com a mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, os Senhores do Carma são atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos:

1º Raio - Grande Diretor Divino;
2º Raio - Deusa da Liberdade;
3º Raio - Mestra Ascensa Nada;
4º Raio - Elohim Cyclopea;
5º Raio - Palas Athena;
6º Raio - Pórcia, Deusa da Justiça;
7º Raio - Kuan Yin, Deusa da Misericórdia;
8º Raio - Vairoshana, Buda Dhyani .

As Cartas aos Senhores do Carma

Os Senhores do Carma se reúnem, duas vezes por ano, após o solstício de inverno (30 de junho) e o de verão (31 de dezembro), para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.
Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos seis meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.
Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino, você terá todo o apoio que precisa.
Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.
Peça por abundancia divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.
Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.
Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 30 de junho e 31 de dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.
Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma" ?
Você pode endereçar sua carta pessoalmente para a Deusa da Liberdade, porta voz para o Conselho Carmico, para o Amado Conselho Cármico, ou para um dos oito membros do conselho.
Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou, se não for possível, separe-se do tumulto das festas de fim de ano, e vá para um lugar tranqüilo na natureza, montanha, mar, rio, mata ou dentro de casa.
Se for queimar dentro de casa, escolha uma pia onde poderá apagar o fogo rapidamente, caso perca o controle. O ideal é que você tenha uma bacia ou cambuca não inflamável para queimar sua carta.
Invoque o Arcanjo Miguel, ... Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue esta carta para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Carmico de Deus.
Após esta invocação, leia sua carta em voz alta e conclua colocando fogo nela e dizendo Amém, Amém, Amém.
O fogo é para mandar sua carta para o plano etéreo. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, podem ser jogados em qualquer lugar, mesmo em uma lixeira.

As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo por todos.
Uma boa seção de decretos antes e depois do ritual, também é muito bom.

Fonte: Fraternidade Branca
Axé

domingo, 6 de novembro de 2011

O CONSELHO CÁRMICO - PARTE 1


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



Oito Mestres Ascensos formam o conselho do carma. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.
Todas as almas precisam passar perante este conselho cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.
São os Senhores do Carma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em três importantes pontos:
1 - A Vontade Divina para nossas vidas, o nosso "Plano Divino". Eles nos proporcionam uma vida para que possamos ter as oportunidades necessárias para atingirmos a nossa Vitória Divina.
2 - Eles nos proporcionam oportunidades para que possamos reparar nossos erros. O nosso carma negativo que precisa ser consumido/ transmutado, para que possamos evoluir na luz. Eles nos posicionam na vida, (em famílias, trabalhos, cidades, etc.) de forma que possamos resgatar nossos erros de vidas anteriores. Precisamos reencontrar o mal que fizemos ao próximo e à natureza. Esta má qualificação de energia precisará ser redimida por nós, precisamos servir ao próximo e pagar nossos débitos.
3 - Eles nos acompanham durante nossas vidas e podem aumentar as oportunidades ou as barreiras, o que dependerá de nossa evolução. Eles nos avaliam a cada seis meses, porém, somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos. Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade.
Assim, quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do EU SOU, o Amado Santo Cristo Pessoal, (o nosso Eu Superior) e o conselho do carma, que decretarão o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações.

Axé