Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2010

A FAMÍLIA E O PERDÃO

Imagem
Sabemos que na maioria das famílias existem brigas, discussões por vários motivos, não importa, mas o que precisamos na verdade é aprender a perdoar, seja ela sua irmã(o), cunhada(o) entre outros, precisamos ter paz de espírito, analisar o acontecido, chegar frente a frente e tentar entender e aceitar ou dar o perdão.
Amigos! Pense sempre que aqui estamos de passagem e tudo que usufruímos aqui é só emprestado a nós por um tempo que só Deus determina, por isso que temos carro, casa, etc... Mas na verdade não temos nada, pois tudo isso ficará aqui nesse plano.
Por isso brigar, ficar sem conversar, virar a cara por qualquer que seja o motivo não vale a pena.
Deus colocou a família em nossa vida porque ela é o esteio, nos ensinou a perdoar porque é sublime, então nós temos que usar esses ensinamentos e também a pessoa que guarda raiva ou ódio de alguém, só tende a ficar doente, pois a raiva, inveja e o ódio coroe o espírito.
Nunca se esqueça de como é bom ter paz, alegria. A felicidade, a ami…

Especial de " Quinta " Simpatias

Imagem
Para amarrar a pessoa amada

Adquira 2 bananas-da-terra gêmeas (ou seja, uma grudada na outra), faça um pequeno furo em cada uma delas. Com 1 folha de papel virgem e sem pauta, escreva seu nome completo e, em outra folha, o nome completo da pessoa a quem se quer amarrar. Pegue o pedaço de papel escrito seu nome, enrole em forma de canudinho bem pequeno e introduza em um dos buracos feitos na banana. Com o pedaço de papel onde contém o nome da pessoa a quem quer se amarrar, coloque no outro furo da banana. Depois, enterre as bananas num jardim onde você tenha certeza de que a pessoa amada jamais passará.

--------------------------------------------------------------------------------
FICAR MAIS SENSUAL

Todas as manhãs, na fase da Lua Crescente, faça uma mistura com água e 7 folhas de hortelã, coe e enxágüe o rosto com ela. Depois, pegue as folhas que sobraram, coloque para secar e embrulhe em 1 papel vermelho, pedindo aos anjos do amor que aumentem a sua sensualidade. Reze 1 Pai-Nosso e …