VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Homenagem as mães


Falar de mãe é muito difícil, porque ela é a pedra mais importante nesse jogo da vida.
Mãe pobre, mãe rica, mãe que sofre, mãe que sorri, mãe que abandona os filhos e mãe que ilumina o mundo.
São tantos títulos que colocam em cima dessa pessoinha que nos deu a vida, nos amamentou, nos guardou em seu ventre e nos preparou para a vida, e que dizemos sempre que: “Esse amor de mãe é insubstituível, pois não se compra e nem se vende”.
Sabemos que no colo de mãe encontramos lenços para enxugar nossas lágrimas, cobertor para nos aquecer, carinho para nos fortalecer.
Muitas vezes me pego à perguntar como Deus conseguiu fazer um ser humano com muitas qualidades. Perfeita sim, pois ela é única, sabe sorrir, sabe brigar, sabe chorar, mais está sempre de braços abertos por mais que seu coração esteja pequeno de sofrer, abre seus braços como uma asa de um anjo e sabe acolher, sabe ouvir, sabe amar sem mesmo esperar algo em troca.
Existem sim, mães ingratas, assim como filhos que se esquece que tem uma mãe, ou mesmo que foi gerada por uma, mas isso é minoria, porque quem tem Deus no coração sabe amar uma mãe, sabe valorizar a vida.
Deus é tão maravilhoso que nos colocou sua mãe também para abrir seus braços para nos acalentar em nossas vidas, enxugar nossas lágrimas, nos impulsionar sempre, nos direcionar.
Não tenho mais a felicidade de abraçar minha mãe terrena, mas todos os dias eu peço sua benção, pois sei que ela está junto da mãe de Deus e olha por mim, pelos meus filhos. É ela sim que me acalenta junto com Nossa Senhora em seu lindo manto de luz, e agradecer a Deus todos os dias em ter sido sua filha aqui na terra, porque sei que semeou para mim um lindo jardim que é a minha vida, onde colho muitas coisas boas.
À você mãe Tereza, que Deus sempre possa permitir que continue à olhar por mim e por minha família, eu te amarei sempre e você sabe disso. Obrigada.
Feliz Dia das Mães à todas as mães do mundo.

AXÉ
-----------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Especial de Quinta " Mães "


Fonte inesgotável de bondade e alegria, que sabe suportar a dor.
É aquela que nos ampara e nos ensina a caminhar!
Ser mãe é se doar, é pensar em seus filhos, e ensinar usar e viver o amor.
Os filhos que tem a esperança renovada todos os dias, pois sabem que no mundo há
pessoas de bem como a nossa mãe do céu.
Mãe, pessoa paciente e iluminada que agüentou 9 meses o peso da barriga, sorria quando era chutada, e que a cada enjôo respirava fundo e dizia “é por um bom motivo”.
Passa noites em claro preocupada com uma simples grite ou mesmo esperando chegar de balada.
Mãe, a única pessoa que por um simples olhar já percebe e entende o que estamos sentindo e precisando. Chora junto, acalma com um abraço e uma palavra de conforto. Encobre certas coisas e puxa orelha por algo errado.
Enfim, mãe, é aquele anjo que DEUS enviou à terra em forma de pessoa para nos guiar, proteger, amparar e nos dar uma fonte infinita de amor.
Você mãe, seja biológica ou de criação, saiba que você é uma pessoa mais que iluminada e que faz toda diferença na nossa vida!
Infelizmente encontramos neste mundo filhos ingratos que esquecem de que os pais cuidaram deles até crescerem, e abandonam em asilos e esquecem de visitá-los.
Eu me pergunto sempre: “será que esses filhos não conseguem enxergar que aqui estamos graças aos nossos pais?

Vamos pedir a nossa mãe Divina nossa Senhora que cuide de todas as mães, principalmente aquelas que estão esquecidas no mundo por esses filhos, que ela nos cubra com seu manto de luz, nos trazendo sempre uma energia de alegria e ânimo para continuar a caminhada, e que sempre possamos dar aos filhos bons ensinamentos e bons exemplos.
Feliz semana do dia das mães! É o que sejamos não só hoje, mas em todos os dias do ano, pois o dia das mães não é somente um dia, e sim o ano todo.

Axé
-----------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

terça-feira, 3 de maio de 2011

Solidão


Sempre quando estamos sozinhos, os pensamentos começam aguçar nossa mente, os de alegria nos ajudam empurrar nossos dias e os de tristeza ou passado, nos deixam pequeninos.
Reviver o passado nos fortifica, se tivemos um que nos serviu de modelo, mas quem na vida, não teve uma perda de alguém a quem amamos?, Um pai, mãe, enfim alguém da família.
São lembranças dolorosas, pois a falta da pessoa em nossa vida, nos deixa pequenininho e sem ação e as lágrimas vêem para limpar o nosso sofrimento.
Se isso acontece sempre com você, tente não ficar muito sozinha, as lembrança as vezes nos machucam, e nos fazem cair em depressão.
Vamos tentar não pensar muito no passado, vamos lutar pelo presente, pois o que se foi não volta, um dia encontraremos todos num lugar especial que Deus reservou para todos e eles tem que descansar espiritualmente.
A vida na terra é perfeita e nossa luta pelo ideal, nos tira da rotina e nos faz termos ânimos e ficar sem tempo, mas felizes.
Agora começa o sol brilhante, vamos trazer a energia das flores para dentro de nossa casa, para dentro do nosso coração, vamos nos encher de alegria, de força, de luz, os problemas existem para podermos Ter um estímulo de vida.
Ame a todos, distribua amor, carinho, respeito, sorria a todos e você verá como a solidão vai embora, use seu tempo para ajudar alguém, pois há tantos que precisam.
A vida é boa, pare de reclamar o que você acha que não está bom, mude, todos temos capacidade para isso e sua vida vai ser mais completa e feliz.

Axé
-----------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Curiosidades sobre o Numero 7 - Final


O número 7 é sagrado,perfeito e poderoso;afirmou Pitágoras, matemático e Pai da numerologia,sendo,juntamente com todos os ímpares considerado mágico.Pitágoras,foi discípulo de todos os Grandes Mestres do Egito, da Índia, da Grécia, da Fenícia,Caldéia e fundador em Crotona da Escola Itálica. A base de sua doutrina é "a Unidade Divina, absoluta , na qual ele vê a mônada( Unidade simples, indecomponível) das mônadas; a imortalidade da alma a pluralidade das existências num sentido de evolução; a organização harmoniosa do universo baseada na série dos números, à qual ele atribuía maior poder".

Os números são expressões de diferentes processos primordiais, por isso tem significados distintos, eles representam símbolos que se expressam no mundo material e são utilizados para que compreendamos, o que está encoberto pelo"mundo das aparências".

A soma de 3 + 4 = 7 está presente em várias religiões.O 3, representado por um triângulo(a Santíssima Trindade,por exemplo),é o Espírito; o 4, representado por um quadrado(a representação dos elementos do mundo físico:terra, água, ar e fogo),é a Matéria. O 7, é o Espírito na Terra, sustentado pelos quatro Elementos, ou a Matéria "vivificada pelo Espírito". É o espírito encarnado.

O 7 é um número místico por excelência,indica o processo de passagem do conhecido ao desconhecido; ele detém uma clara relevância,não apenas entre os ocultistas,porém, também em todas as religiões,das mais antigas às mais modernas.
Fonte: Astro-saber
-----------------------------------------------------------------------------------------

• Qualquer um que matar Caim será vingado sete vezes.

• Lameque descendente de Caim matou dois homens e ficou dito que, se qualquer um matar Lameque será vingado setenta vezes sete.

• O terceiro filho de Cidão se chamou Sete, que teve como descendente Noé e este deu toda a descendência judaica-cristã, africana e ariana ou indo-européia, respectivamente, através de seus filhos Sem, Cam e Jafet.

• O Faraó viu em sonhos sete vacas gordas (formosas) e sete vacas magras (feias), estas comeram as gordas. Sete espigas de milho bem grandes (cheias e boas) e sete espigas mirradas (mal formadas), estas devoram as boas: José interpretou como sendo: “7 anos de abundância e 7 anos de miséria”.

• Dan foi o sétimo filho de jacó a ser chamado antes de morrer, e predisse que ele será o julgador no fim da humanidade.

• Lameque o pai de Noé, viveu 777 anos.

• Noé refugiou em sua arca 7 pessoas: seus três filhos (Sem, Cam e Jafet), sua esposa e três noras. Sete pares de animais limpos (macho e fêmea) e sete pares de aves.

• Quando as águas do dilúvio começaram a baixar, Noé soltou a primeira pomba e ela voltou: então aguardou mais sete dias e soltou a segunda pomba, ela trouxe uma folha de oliveira. Noé aguardou mais sete dias e soltou a terceira pomba e esta não tornou a ele ,foi o prenuncio de que acabara o dilúvio.a arca repousou sobre o monte Ararat no sétimo mês do dilúvio.

• São sete os dons do Espírito Santo: Ciência (conhecimento), Força (coração), Inteligência (entendimento), Conselho: Piedade, Sabedoria, e temor ao Senhor.

• Seis vezes de angústia ele te livrará, e uma sétima o mal te poupará.

• Se por sete vezes pecarem contra ti e sete vezes vier a ter castigo, perdoa-lhe.

• Os sete irmãos saduceus que desposaram a mesma mulher, todos morreram e não deixaram herdeiros, parábola que se referia á ressurreição.

• Jesus alimentou 4 mil pessoas som sete Paes e com as sobras encheram-se sete cestos.

• O Senhor disse aos Judeus: por causa de vossos pecados, vos castigarei 7 vezes mais.

Axé
-----------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

domingo, 1 de maio de 2011

Curiosidades sobre número 7 - Parte 01


ANTIGO E NOVO TESTAMENTO


1. As sete estrelas simbolizando os sete poderes misteriosos adquiridos pelo homem perfeito, o Senhor da vida e da morte.

2. Os sete Espíritos ou Ministros antes do trono do Senhor.

3. Davi foi o sétimo filho de Jessé.

4. Foram 7 anos o tempo que Nabucodonossor 2º permaneceu nos bosques da Babilônia, quando ficou louco e seus sonhos foram interpretados pelo profeta Daniel (3º profeta maior).

5. As leis de Deus deverão ser lidas ao povo de sete em sete anos.

6. No sétimo dia da festa do rei Assuero, a rainha Vasti se negou a aparecer no palácio através dos sete eunucos: Numã, Bizta, Harbona, Bigtá, Abagta, Zetar, Carcas.

7. Os sete sábios do rei Assuero: Carsena, Setar, Adamata, Társis, Meres, Marsena, Memucã.

8. Moisés casa com Zípora, uma das sete filhas do sacerdote Jetro de Madiãn ou Mídia (conhecido como sacerdote ou padre Madiãn), com ela teve dois filhos: Gerson e Eliezer.

9. Se comprares um escravo hebreu, ele servirá seis anos, mas no sétimo ele será livre, sem nada pagar.

10. Durante seis anos semearás a terra e colherás o seu fruto, mas no sétimo ano, tu a deixarás repousar em alqueive (ano do descanso).

11. O candelabro de ouro puro com sete braços, dos quais saíam sete lâmpadas, era um ornamento emblemático do tabernáculo de Moisés.

12. No sacrifício e nas cerimônias de consagração, cita-se que: “sete dias vestirá o filho que for sacerdote no lugar de Arão e em sete farás expiação pelo altar e o consagrarás”.

13. Trabalharás seis dias, mas o sétimo será para ti uma coisa santa. Sete lembranças do Senhor: não farás nenhum trabalho, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro.

14. Durante sete meses estará a casa de Israel a sepultá-los, para limpar a terra.

15. Sete dias foram necessário para Deus criar o mundo.

16. Deus disse “fiat lux” (tem sete letras). Quer dizer: faça-se a Luz.

17. Deus anunciou o dilúvio a Noé e mandou construir a arca e aguardou sete dias.

Axé
-----------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248