VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

FORÇA TRANQUILA


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP

Uma vez um menino foi viajar sozinho de avião, aguardou o vôo tranqüilo e muito calmo.
Quando o embarque começou, ele foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos. Quando o piloto entrou, viu o menino sentado em uma poltrona desenhando, o piloto chegou perto e conversou com. O menino, este por sua vez foi muito cortes com ele na conversa e em seguida voltou à suas pinturas.Ele não demonstrava ansiedade alguma ou preocupação com o vôo enquanto as preparações para a decolagem estavam sendo feitas.
Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade muito forte, o que fez com que a aeronave balançasse como uma pena ao vento. A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns dos passageiros, mais o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade.Uma passageira até chegou a ele e perguntou:
-Você não está com medo? Está sozinho e muito tranqüilo.
Ele respondeu:
-Não senhora! Não tenho medo, levantou os olhos e disse com um lindo sorriso: Meu pai é o piloto.
Existem situações durante a nossa vida que nos lembram um avião, passando por uma forte tempestade. Por mais que tentemos não conseguimos nos sentir seguros em terra firme. Temos a sensação de que estamos pendurados no ar, sem nada a nos sustentar, a nos segurar, em quem nos apoiarmos e que nos sirva de socorro. Então, sempre que se sentir inseguro e em situações de perigo lembre-se:
“O NOSSO PAI É O PILOTO”
Apesar das circunstâncias, por piores que elas pareçam, lembre-se que a nossa vida está nas mãos de Deus que criou o céu e a terra. Ele está no comando de tudo, por isso não há nada a temer, lembre-se sempre dessa frase e a tenha sempre contigo, e a use.
“MEU PAI É O PILOTO, NÃO TEMEREI MAL ALGUM”
 AXÉ

terça-feira, 10 de julho de 2012

RECOMEÇAR...





Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP


Sempre é tempo de recomeçar.
Em qualquer situação podemos abrir novas portas,

conhecer novos lugares,
novas pessoas, ter outros sonhos.
Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, 
renascer para a vida e alcançar a felicidade.
Não importa quem te feriu,

o importante é que você ficou.
Não interessa o que te faltou,

tudo pode ser conquistado.
Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
Não se lamente por quem se foi,

cada um tem seu tempo.
Não reclame da dor, ela é a conselheira que

nos chama de volta ao caminho.
Não se espante com as pessoas,

cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu 
comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos 
melancólicos e só queremos ficar sozinhos...
O mundo está cheio de novas oportunidades,

basta olhar para a terra depois da 
chuva veja quantas plantinhas estão surgindo,

como o verde se espalha mais bonito e forte
depois da tempestade.
As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida,

para os que caíram, mas se levantam com o
brilho de vitória nos olhos.
Todo o caminho tem duas mãos,

uma que seguimos ainda com passos inseguros,
com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados,

já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer
essa viagem novamente,
somos mais fortes, nossos passos são mais firmes,
já sabemos onde e como chegar ao destino,
o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz,
eu creio nisso, e você ?
Você está pronto para recomeçar?
O caminho está à tua espera, pé na estrada,

coloque um sonho na alma,
fé no coração e esperança na mochila,
a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade, a felicidade...

''Lamentar-se é um enorme desperdício de energia; só serve para afundar, nunca para construir''

Axé

segunda-feira, 9 de julho de 2012

QUEM É SÃO MIGUEL ARCANJO


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP

Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra.
Seus cabelos são dourados e os olhos, azuis. Sua magnífica aparência irradia um brilho deslumbrante de confiança e fé em Deus. O Príncipe Miguel ouve, muitas vezes, as súplicas dos homens, as quais trazem dor d’alma, mental e física. Bem no início, quando os homens se encarnavam aqui na Terra, Ele resolveu acompanhá-los de livre e espontânea vontade, e ser o guardião da fé em Deus. Sua presença ou Suas Cortes Celestiais dirigem-se à Terra para estar ao lado de todos aqueles que desejarem seu auxílio.
O Templo do Príncipe Miguel está situado sobre Rocky Mountains, no Canadá. Por longo tempo, existiu no plano físico. É circular e de considerável proporção; tem quatro entradas que correspondem aos quatro pontos cardeais. Este Templo é construído de maravilhoso material dourado. Possui magníficas incrustações de safiras azuis. Sobre sua cúpula, há uma figura do Príncipe Miguel.
Ao descerem à Terra os primeiros grupos da humanidade para povoá-la, Ele foi seu guardião. Estes seres puros e inocentes incorporaram-se, ao princípio, nas proximidades das montanhas de Teton, em Wyoming, USA Séculos mais tarde, quando os seus seguidores vieram de outras estrelas e trouxeram trevas e desarmonias, o Príncipe Miguel e sua Corte de Anjos retiraram-se cada vez mais da Terra para o seu Santuário da Fé, o qual foi construído com a substância da Terra.
Deste Foco de Irradiação, Ele e Sua Legião continuaram a guardar, a proteger e a servir. Isto aconteceu antes que a humanidade começasse a perder seu vigor por motivos de caprichos, teimosia ou independência (que é sua natural herança) e perder o direito de estar em companhia dos anjos e seu guia, conviver entre eles e aceitar os seus conselhos. De todas as partes da Terra vinham, antigamente, essas pessoas para receberem os Poderosos Raios deste Grande Arcanjo, haurir novas forças para seus trabalhos particulares e encher as suas almas com uma forte fé no reino, tão divino na Terra como no Céu.
Deste Templo etérico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, os auxiliares e mensageiros da Proteção, da Misericórdia, Absolvição e Ajuda. O Raio do absoluto, da fé ininterrupta em Deus transpassa incessantemente os mundos mental, sentimental, etérico e físico do planeta e seu reino de desenvolvimento. Em seus corpos mais sutis ou tênues, à noite, são muitas as pessoas que vão a este Templo, ou seja: as que desejam libertar-se de qualquer criação humana, de doenças, males d’alma e de toda limitação e barreira humanas. Ali, elas encontram novo ânimo ou nova força para continuarem a missão que escolheram ao virem Servir na Terra.
Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua Legião, esta súplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece. Algumas destas opressões ou tormentos, ou sugestões das massas, são aglomerações de energias acumuladas. Um indivíduo sozinho, às vezes, é apanhado e fascinado por estas sugestões da massas ou ele mesmo cultiva estes pensamentos e sentimentos, mas não possui suficientes forças espirituais, sabedoria e ânimo para se desvencilhar; mas quando ele apelar ao Arcanjo Miguel por socorro, por secionar aquelas forças e libertá-lo delas, então, virá prestar-lhe auxílio o Arcanjo com Suas Legiões. É necessário, para isto, o vosso apelo consciente; se este apelo for sincero, então, ele trará, sempre, resultado.
As pessoas que passam pela chamada "morte" levam consigo todas as suas imperfeitas tendências, maus costumes no pensar e no sentir. Vosso chamado ao Arcanjo Miguel libertará estas pessoas de suas cargas, de modo que no plano astral poderão freqüentar uma escola superior.
Todo o que ler ou ouvir falar sobre este ensinamento será consideravelmente ajudado, se à noite, ao adormecer, dirigir a sua atenção ao TEMPLO DA FÉ E DA PROTEÇÃO e apelar ao Arcanjo Miguel, para que o defenda de toda causa e gérmen, de todos os seus sofrimentos, limitações e grilhões. Assim o poder da luz poderá penetrar em vosso mundo mais rapidamente e trazer a vós a perfeição que vosso coração almeja.


O BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL DIZ:

"Queridos amigos - a qualquer tempo e em qualquer lugar - neste ou em outro Planeta do Sistema ou em uma esfera interior - em algum dia, cada criação de seres de inteligência, seus raciocínios, seus sentimentos e suas mentes deverão ser entregues a Deus! É nosso trabalho o servir como defensor da Fé - manter viva no coração humano a fé em Deus; a fé em sua própria determinação divina que deverá elevá-lo sobre a limitação na qual submergiu. Para reforçar e expandir esta FÉ por entre a humanidade, as Legiões de Meu Reino avivam constantemente a Luz da Alma. Neste procedimento de se acender, momentaneamente, a chama, e ao inspirar nossa Fé, damos sempre algo de Nós mesmos, de Nosso próprio Ser. Assim, ajudamos os homens a "perseverar na perseverança".


 APELO:
"Em nome da Divina Presença que "Eu Sou" e da Divina Presença de toda a humanidade, nós apelamos Vossa Presença, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZES, secionar-nos de toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também aos que são contra nós - de todo hábito e tendências imperfeitas! Substituí essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados!
ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o véu da "morte" os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criações humanas, guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, já está preparado e ajudai-os para que façam sua ascensão o mais depressa possível. AJUDAI-NOS E SECIONAI toda e qualquer tendência maléfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso país e do mundo; CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa fé e misericórdia divinas e conscientizai-a a esforçar-se, realizando o seu Plano Divino! Nós vos agradecemos".

Axé
Fonte:http://www.eusouluz.iet.pro.br/arcanjomiguel.htm