Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2010

Significado do Natal

Imagem
José subiu da Galiléia, da cidade de Nazaré, à Judéia, à Cidade de Davi, chamada Belém, porque era da casa e família de Davi, para se alistar com a sua esposa Maria, que estava grávida. Estando eles ali, completaram-se os dias dela. E deu à luz seu filho primogênito, e, envolvendo-o em faixas, reclinou-o num presépio, porque não havia lugar para eles na hospedaria.
Havia nos arredores uns pastores, que vigiavam e guardavam seu rebanho nos campos durante as vigílias da noite.
Um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor refulgiu ao redor deles, e tiveram grande temor. O anjo disse-lhes: “Não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor." (Lc 2,4-11)
Por isso hoje celebramos a Eterna Solidariedade do Pai das Misericórdias que no seu plano de Amor quis o nascimento de Jesus, que é o verdadeiro Sol, a Luz do mundo.
Não é dia de medo e nem de desespero, é dia de confiança e esperança…

Especial de "Quinta" Simpatias

Imagem
Boas energias na profissão

Compre 1 peixe fresco e quando for prepará-lo, retire algumas escamas .Guarde-as dentro de um envelope vermelho junto com 1 raminho de alecrim .Escreva no verso do envelope o nome do seu chefe e o seu.deixe guardado por 5 dias e depois desse prazo, rasgue-o e jogue tudo no lixo. Repita a simpatia se você voltar a enfrentar problemas no trabalho.

Encontrar um grande amor

Na primeira lua crescente do ano prepare um banho com 1 litro de leite.1 litro de água ,cascas de 2 maçãs vermelhas,3 colheres(chá)de mel e 3 cravos-da-india .deixe ferver e mexa bem.Quando o preparado estiver morno,peneire e o que ficar na peneira deixe aos pés de uma arvore no dia seguinte.Após tomar o seu banho normal derrame a poção em seu corpo todo,incluindo a cabeça.Visualize –se feliz com seu novo amor.

Para acalmar o marido ou namorado

Na lua minguante, compre mel e 1 vela lilás. Com um lápis, escreva o nome completo de seu parceiro na vela, do pavio para a base , unte-a com mel. Coloque…

O Natal de Antigamente

Imagem
Não sou velho, mas também não sou tão novo, tenho idade o suficiente pra saber que o Espírito de Natal está acabando.
Como tenho saudades de andar nas ruas, e ver os enfeites de natal, janelas das casas abertas para quem passasse na rua ver a árvore de natal toda iluminada, ver os piscas-piscas reluzindo na fachada das casas, é pelo visto é um tempo que está difícil de voltar.
O tão famoso ano 2000 chegou e o século 21 também, e com ele me parece que veio o desestimulo para enfeitarmos a nossa casa, a nossa rua, a nossa árvore.
Cada ano que passa sinto a ausência do espírito natalino, não só nas casas, mas como também em lojas, ruas e em rodas de bate papo.
Antigamente o agito natalino começava no fim de Novembro, aonde todos nos já começávamos comprar os enfeites, começavamos fazer os preparativos para ceia de natal, já deixava tudo organizado, fazia-se amigo secreto pra revelar no dia de natal.
Pergunto-me, porque tudo isso se perdeu? Porque a cada ano que passa isso se diminui?
Já estam…

Valorize mais a vida

Imagem
Saiba quem regerá o ano de 2011 para você.
Antecipe suas previsões para o ano de 2011, consultas por telefone (através de depósito bancário)e pessoalmente.

- Jogo de Búzios
- Numerologia
- Numerologia Empresarial
- Grafologia
- Florais

Ligue e agende um horário
(019) 3462-9248 - Americana - SP

---------------------------------------------------------------------------------------------

O tempo passa e com ele vários sentimentos se vão embora, as amizades se desperdiçam, e os sentimentos mudam e por aí vai.
Às vezes me pergunto: “O que muda no interior das pessoas, ou mesmo, o que faz uma pessoa mudar?”
Será o dinheiro? A posição social ou mesmo o orgulho por levar um sobrenome conhecido?
Sei lá!
Só sei que qualquer dessas respostas nos levam a crer que muitas coisas passa na vida, e é com muita pena que encontramos nela pessoas que conseguem esquecer bons momentos, esquecer que um dia foram incluídos no “hall” de amigos nos melhores momentos de alguém, que foram considerados até mesmo da família.

Felicidade no Natal

Imagem
Às vezes vemos coisas que realmente nos faz ver que Deus age em lugares onde realmente existe amor.
Dia desses passei por uma praça, e lá estavam várias pessoas reunidas que não tem uma casa, mais estavam comemorando, comendo e sorriam muito, parei meu carro e um deles sempre olha o carro pra mim, e como sempre veio em minha direção e eu perguntei: Nossa! O que está acontecendo ai? Ele disse feliz da vida: Horas! Estamos comemorando o nosso Natal, pobre comemora quando dá, não tem data não.
Eu respondi: Que beleza e estão contentes né?
- É claro dona temos comida, bebida e os amigos. O que mais precisa né?
Eu disse: é claro, é assim mesmo que se vive, mais você merece mais dá vida.
Ele disse: -Não dona o que eu tenho está muito bom, para que ter tanta coisa e querendo morrer largar ai para os outros?
Fiquei tempos sentados no carro analisando como a pessoa às vezes tem tanta coisa e se sentem infelizes ou mesmo reclamam sempre que quer mais, ou quando tem se sentem superiores aos outros.
Qu…