VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AGORA É HORA DE AMAR, ENQUANTO O RELÓGIO MARCA A CONTAGEM REGRESSIVA




  1. Blog Ivanih Bianco
    Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
    Americana-SP



    Jesus através de John Smallman
    Em 28 de novembro de 2012


    O último estágio de sua jornada para despertar está começando, pois vocês percorrem o trecho final de seu caminho para casa.

    Tem sido até aqui uma experiência muito exaustiva, mas tudo isso está para mudar, pois vocês já estão descendo a ladeira até o final.

    Enormes quantidades de energia espiritual são lançadas em seus campos de energia para assisti-los, visto que o número de vocês meditando e orando com a intenção de a humanidade despertar continua a crescer.

    Isto deverá ajudá-los a fortalecer sua confiança interior no plano de Deus para a humanidade, enquanto que lhes proporciona uma sensação de paz e serenidade ao esperarem com antecipação entusiasmada o seu momento de despertar.

    Ele vai ocorrer, então deixem ir suas dúvidas ou peçam aos seus guias e anjos para fortalecerem sua fé, e eles fortalecerão.

    Agora é hora de amar, enquanto o relógio marca a contagem regressiva pelo período remanescente que conduz ao início da nova era.

    A longa estada da humanidade na irrealidade está quase acabada.

    Existiram uns poucos bons momentos, mas no geral, tem sido uma experiência dolorosa e deprimente.

    Quanto mais longa ela foi, mais enraizada tornou-se sua crença cruel e insensível na necessidade de sacrificar alguns "bons" pelo bem dos outros.

    E, claro, os "bons" eram aqueles do seu lado, e os sacrificados normalmente eram "efeito colateral inevitável" que infelizmente aconteceram de estarem no caminho!

    A insensatez dessas atitudes finalmente penetrou nas mentes e corações de um número suficiente de vocês para possibilitá-los a se afastarem um pouco das crenças que ficaram praticamente gravadas na pedra e permitir-lhes observar as questões coletivamente com novos olhos.

    Novos olhos dão uma nova perspectiva e essa nova perspectiva tem mostrado que, sem confiança e respeito de uns para os outros, soluções duradouras para questões que os dividem nunca poderão ser encontradas.

    Agora muitos estão trabalhando na revisão das práticas com que vocês se reúnem uns com os outros (individualmente, ou nação com nação) em discussão e negociação para que novos padrões ou modelos iluminados possam ser formulados e que honrarão todos os envolvidos.

    Então essas práticas tornar-se-ão as formas normais e padrões de comportamento enquanto vocês mudam para a nova era que vocês coletivamente estão criando e em que essas atitudes e crenças antigas e desgastadas não têm espaço.

    Atualmente, aqueles que mostram o caminho, portam a Luz ou geralmente trabalham amorosamente como profissionais da saúde, estão enviando ondas enormes de compaixão e aceitação que fluem por todo o planeta, dando um descanso para aqueles que estão sofrendo, como um sentimento de esperança e antecipação, pois a nova era começa a penetrar em suas consciências.

    Este sentido de esperança é forte, empático e irresistível, porque ele traz com ele a intenção de despertar em um mundo muito, muito melhor, onde a pobreza, o desamparo, a repressão e a coerção não existem mais.

    Muitos desses que estão experimentando esses sentimentos nunca se sentiram tão esperançosos ou tão otimistas, e isto é edificante e também confuso para eles.

    Conforme o raiar da nova era se aproxima mais, o número de enfraquecidos e desamparados que este campo de energia de carinho e compaixão envolve crescerá estavelmente até que ele abranja até os menos conscientes espiritualmente que se sentem totalmente perdidos e abandonados enquanto lutam pela sobrevivência, mergulhados na ilusão, e assiste-os no despertar, a menos que eles escolham diferente.

    Ainda há uns poucos, que mesmo na pobreza extrema, não estão dispostos a escolher despertar, mas eles nem serão esquecidos e nem descartados, e quando eles estiverem prontos, o caminho do despertar estará aí para conduzi-los para casa.

    A Realidade não tem limites, não discrimina, e aceita absolutamente todos a quem Deus criou, porque todos foram criados no Amor, que é o estado eterno a que todos retornarão.

    Se qualquer um de vocês estiver preocupado com os entes queridos que vocês consideram que estão inconscientes da espiritualidade essencial de sua natureza, ou que não pareçam dispostos a dar crédito, ou quem vocês imaginam por qualquer razão que não despertará, liberem essas preocupações porque elas são totalmente infundadas, pois Deus sempre cuida de Si mesmo e todas as formas de consciência e senciência são Ele Mesmo.

    Essas preocupações apenas os mantêm presos ou agarrados à ilusão, quando vocês deveriam estar focando na liberação de todos esses laços limitantes e desviantes.

    A Vontade de Deus para vocês é que todos despertem - então é inevitável que vocês despertem.

    Apesar do que vocês possam sentir presentemente, no esquema maior das coisas, sua vontade está completamente alinhada com a d'Ele.

    Todos são livres para continuar fazendo os jogos da ilusão, mas no final todos ficarão cansados deles e, como o filho pródigo, todos voltarão para Casa, para uma magnífica celebração de boas-vindas.

    Todos são gloriosamente bem-vindos para retornar ao Lar: absolutamente não há exceções, porque todos são infinitamente amados e honrados por quem eles verdadeiramente são.

    Seu amoroso irmão, Jesus.

    =========================================
    Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
    Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

    Axé

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Viagem Espiritual


Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP


Pensas que o teu espírito é algo distante, tão especial e puro que não podes misturá-lo com os teus assuntos terrenos. Realmente acabas por afastar-te dele e inclusivamente esquecê-lo. De repente, um dia acordas vazio, já não podes continuar a caminhar cego, coxo e manco.
Decides depois ír à procura da tua outra parte ainda desconhecida, embarcando na nave espacial mais bonita que possas imaginar, já que a viagem te levará muito longe, talvez às estrelas, talvez a uma paisagem desconhecida.
É indiferente o sítio onde te leve, não será necessário contá-lo. Será tão íntima e profunda a viagem, tão cheia de compreensão e de paz que muitas vezes desejarás voltar ali.

Convido-te a fazer esta viagem. Vai à procura do teu espírito, da tua essência mais pura, para que esta te encha de Luz, compreendendo que sem esta ligação não podes seguir em frente.
Pede à tua alma que te encha de amor e de paz, que te encha de energia suficiente para sentires a tua companhia e nunca te separares dela.

À noite sente o seu contato enquanto medita, respira com ele, viaja até onde te leve, deixa-o decidir o itinerário e verás maravilhas que não estão incluídas nos roteiros turísticos. Vive-o a fundo e dorme em paz enquanto o teu corpo físico e espiritual viaja entra estrelas e luzes coloridas.

fonte:http://www.forumespirita.net/fe/ 

Axé

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Luz Própria




Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP



Certa vez um pai muito sensível percebeu que uma de suas filhas estava sofrendo e lhe perguntou o que estava acontecendo com ela. A garota respondeu que havia sido criticada pelas amigas por ser uma pessoa simples, não gostar de ostentação e por não ter preocupação excessiva com a estética. Ela estava se sentindo rejeitada e triste.

O pai, grande educador, percebendo a angústia da filha, disse-lhe com carinho: "Filha, algumas pessoas preferem um bonito sol pintado num quadro, outras preferem um sol real, ainda que esteja coberto pelas nuvens". Em seguida, perguntou-lhe: "Qual é o sol que você prefere?" Ela pensou um instante e respondeu: "O sol real". E o pai completou: "Mesmo que as pessoas não acreditem no seu sol, ele está brilhando. Você tem luz própria. Um dia, as nuvens que o encobrem se dissiparão e as pessoas irão enxergá-lo. Não tenha medo das críticas dos outros, tenha medo de perder a sua luz".

Porque as estrelas nos fascinam? Pequenos pontos luminosos perdidos na imensidão do universo. Imensidão que ainda pouco conhecemos e que ao olharmos do nosso porto seguro chamado Terra, nos imaginamos perdidos e solitários náufragos à deriva num oceano de escuridão sem fim.

Mas as estrelas tem luz própria, e delas sai uma energia que invade a escuridão do cosmos em direção a planetas que reunam ou não condições de vida. São as estrelas, com a sua luz própria, responsaveis pela existência de vida no universo. O sol é um exemplo caseiro, cuja energia fornece-nos todas as condições para que a humanidade continue existindo sobre o planeta azul.

E assim somos nós, seres humanos. Individualidades que do alto significam pequenos pontos com suas auras que brilham mais ou que brilham menos, espalhadas pela face do planeta Terra. Essa diferença de brilho existe porque não sabemos ainda desenvolver a nossa luz interior, embora quando na presença de raros indivíduos com luminosidade própria, sintamos algo diferente que emana deles. Algo que talvez o conceito de magnetismo pessoal responda em parte a atração que sentimos por esses indivíduos.

No entanto, a diferença está na energia própria que eles emitem através da aura. Energia de uma vida (ou de várias vidas sucessivas) dedicada à prática de valores verdadeiros que emanam de sua essência através da Fonte de Amor e de Sabedoria Universal, cujo código - as Leis Divinas - encontra-se gravado na consciência de cada um de nós.

Chico Xavier, o médium brasileiro, impressinou cientistas russos quando os raios luminosos de sua aura, medidos pelo aparelho Kirlian, alcançaram a impressionante distância de dezenas de metros de seu corpo. Chico, como todos sabem, dedicou grande parte de sua vida à prática de ajuda ao próximo por intermédio do dom da psicografia e da caridade.

Jesus Cristo e Mahatma Gandhi foram eliminados físicamente, porque a luminosidade que irradiava deles e que iluminava a verdade e a justiça em contextos sócio-políticos baseados em interesses mesquinhos, ofuscava os olhos daqueles que preferiam "ver" através da escuridão em que se encontravam.

O mesmo Jesus humano e iluminado, disse há mais de dois mil anos: "Brilhe a vossa luz!". Um recado dirigido às consciências adormecidas... ou seja, que a geração de luz própria é inerente ao ser humano, basta para isso, que através do livre arbítrio façamos escolhas adquadas para que a vida torne-se um foco luminoso, cuja energia gerada na prática do amor e da caridade, possa atingir aqueles que mais necessitam de seus benefícios.

Francisco de Assis, ao viver a vida com intensidade, fez brilhar ao natural a sua luz interior: "Senhor! Fazei de mim um instrumento de vossa paz: onde há ódio que eu leve o amor; onde há trevas que eu leve a luz...". Assim registrou Assis, elevando o seu pensamento e a sua filosofia de vida em prol do amor incondicional por todos os seres da natureza.

São muitos os descaminhos do ser imperfeito que ainda somos. Contudo, mesmo na trilha das sinuosas estradas da existência humana, sempre haverá uma nova oportunidade de deitarmos sobre a relva do campo com o olhar hipnotizado pelo fascínio das estrelas e com o pensamento à procura de respostas que satisfaçam as nossas dúvidas existenciais. E uma das respostas pode vir conduzida pelo raio luminoso de uma delas, informando-nos simplesmente: "Faça brilhar a sua luz!"


"No interior de cada ser humano há uma infinidade de riquezas ocultas que, se descobertas e irradiadas, podem se transformar na verdadeira luz que iluminará o caminho a seguir".
Autor desconhecido.


Fonte:Psicanalista Clínico e Interdimensional.
www.flaviobastos.com



Axé

terça-feira, 27 de novembro de 2012

27 de Novembro - DIA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS







Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP





Foi na segunda aparição a 27 de novembro de 1830, em Paris, na França; que Nossa Senhora apareceu a uma das Irmãs da Caridade de São Vicente de Paulo, à humilde noviça Santa Catarina Labouré. Ela descreve como lhe foi revelada a Medalha da Imaculada Conceição:
A Virgem apareceu sobre um globo, pisando uma serpente e segurando nas mãos um globo menor, oferecendo-o à Deus, num gesto de súplica.
Enquanto A contemplava, Catarina ouviu uma voz que lhe disse:
"Este globo que vês representa o mundo inteiro e especialmente a França, e cada pessoa em particular. Os raios são o símbolo das Graças que derramo sobre as pessoas que Me as pedem. Os raios mais espessos correspondem às graças que as pessoas se recordam de pedir. Os raios mais delgados correspondem às graças que as pessoas não se lembram de pedir.“
A ORAÇÃO:
Enquanto Maria estava rodeada duma luz brilhante, de repente, o globo desapareceu e suas mãos se estendem suavemente, derramando sobre o globo brilhantes raios de luz. Formou-se assim um quadro oval, rodeado pelas palavras em letras de ouro:
"Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós".
Virou-se então o quadro, aparecendo, no reverso, um " M" encimado por uma cruz e, embaixo, os corações de Jesus e de Maria. E a Santíssima Virgem lhe pede:
A PROMESSA:
’'Manda cunhar uma Medalha por este modelo; as pessoas que a trouxerem indulgenciada, receberão grandes graças, mormente se a trouxerem ao pescoço; hão de ser abundantes as graças para as pessoas que a trouxerem com confiança. “
E assim foi cunhada, em Paris, esta medalha, que logo s espalhou pelo mundo inteiro, derramando graças tão numerosas e extraordinárias que o povo, espontaneamente, passou a chamá-la: " A Medalha Milagrosa".
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
Súplica - Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao comtemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas.
E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém.
Rezar 3 Ave-Marias.
- Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.
Oração Final - Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.
NOVENA DA VIRGEM IMACULADA DAS GRAÇAS
DA MEDALHA MILAGROSA
Ato de Contrição- Meu bom Jesus que por mim morrestes na cruz, tende piedade de mim, perdoai os meus pecados e dai-me a graça de nunca mais pecar.
1º Dia - 1º Aparição - Contemplamos a Virgem Imaculada, em sua primeira aparição a Santa Catarina Labouré. A piedosa noviça guiada por seu Anjo da Guarda é apresentada a Imaculada Senhora. Consideremos sua inefável alegria. Seremos também felizes, como Santa Catarina, se trabalharmos com ardor na nossa santificação.
Súplica a Nossa Senhora - Ó Imaculada, Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe ao contemplar-nos de braços derramando graças sobre os que vos pedem cheios de confiança na Vossa poderosa intercessão inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas numerosas culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor durante esta Novena as nossas prementes necessidades...( um instante de silêncio ). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa este favor que confiantes vos solicitamos para maior glória de Deus, engrandecimento do Vosso nome e bem de nossas almas e para melhor servirmos ao Vosso Divino Filho, inspirai-nos um profundo ódio ao pecado e dai-nos a coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém – Rezar 03 Ave-Marias.
Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.
Oração Final - Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e de espírito a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.
2º Dia - Lágrimas de Maria - Contemplemos Maria, chorando sobre as calamidades que viriam sobre o mundo, pensando que o Coração de seu Filho seria ultrajado, a cruz escarnecida e seus filhos prediletos perseguidos. Confiemos na Virgem compassiva e também participaremos no fruto de suas lágrimas.
3º Dia - Proteção de Maria - Contemplemos nossa Imaculada Mãe, dizendo em suas aparições a Santa Catarina: " Eu mesma estarei convosco, não vos perco de vista e vos concederei abundantes graças. Sede para mim, Virgem Imaculada, o escudo e a defesa em todas as necessidades.
4º Dia - 2º Aparição - Estando Catarina Labouré em oração a 27 de novembro de 1830, apareceu-lhe a Virgem Maria, formosíssima, esmagando a cabeça da serpente infernal; nesta aparição vemos seu desejo imenso de nos proteger sempre contra o inimigo de nossa salvação. Invoquemos a Imaculada Mãe com confiança e amor!
5º Dia - As Mãos de Maria - Contemplemos, hoje, Maria, desprendendo de suas mãos raios luminosos. "Estes raios, disse ela, são a figura das graças que derramo sobre todos aqueles que me pedem e aos que trazem com fé minha medalha".
Não desperdicemos tantas graças! Peçamos com fervor, humildade e perseverança, e Maria Imaculada no-las alcançará.
6º Dia - 3º Aparição - Contemplemos Maria, aparecendo à Santa Catarina, radiante de luz, cheia de bondade, rodeada de estrelas, e mandando cunhar uma medalha, prometendo a todos que a trouxerem com devoção e amor, muitas graças. Guardemos fervorosamente a Santa Medalha e como escudo, ela nos protegerá nos perigos.
7º Dia - Súplica - Ó Virgem Milagrosa, Rainha excelsa, Imaculada Senhora, sede meu refúgio nesta terra, meu consolo nas tristezas e aflições, minha fortaleza e advogada na hora da morte.
8º Dia - Súplica - Ó Virgem Imaculada da Medalha Milagrosa, fazei que esses raios luminosos que irradiam de vossas mãos virginais, iluminem minha inteligência para melhor conhecer o bem, e abrazem meu coração com vivos sentimentos de fé, esperança e caridade.
9º Dia - Súplica - Ó Mãe Imaculada, fazei que a cruz de vossa Medalha brilhe sempre diante de meus olhos, suavize as penas da vida presente e me conduza à vida eterna.
Súplica à Virgem Santíssima das Graças 200 dias de indulgência
Celeste tesoureira de todas as graças, Mãe de Deus e minha Mãe, Filha Primogênita do Eterno Pai, cuja Onipotência está em tuas mãos, tem piedade de minha alma e concede-me a graça que te suplico com todo fervor. Ave-Maria...
Misericordiosa distribuidora das graças divinas, Maria Santíssima, tu que és Mãe do Verbo Encarnado, tu que foste coroada com sua imensa sabedoria, considera a minha dor e concede-me a graça de que tanto necessito. Ave-Maria...
Misericordiosa distribuidora das graças divinas, Imaculada esposa do Espírito Santo Eterno, Maria Santíssima, tu que recebeste um coração participando das misérias humanas e consolando todos os que sofrem, tem compaixão da minha alma e dá-me a graça que espero, com toda confiança, da tua imensa bondade. Ave-Maria...
Sim, minha Mãe, Tesoureira de todas as graças, Refúgio dos pobres pecadores, Consoladora dos aflitos, Esperança dos desesperados, Auxílio poderoso dos cristãos, eu deposito em ti toda minha confiança e creio firmemente que obterás de Jesus a graça que desejo com toda esperança para o bem de minha alma. Salve Rainha...
Oh! Maria concebida sem pecado, rogai ao Pai para (pede-se a graça).
Oh! Maria concebida sem pecado, rogai a Jesus para (pede-se a graça).
Oh! Maria concebida sem pecado, rogai ao Espírito Santo para (pede-se a graça).

Fonte:derradeirasgracas.com

Axé