sábado, 18 de novembro de 2017

Horóscopo Egípsio - Parte 01


Ivanih Bianco
 19-9712 03791

Confira na tabela abaixo qual Deus Egípcio corresponde ao dia de seu aniversário. Depois veja quais são as influências positivas e negativas dos deuses sobre sua personalidade.






-------------------------------------------------------------------------------------

Deusa Bastet

16 de Janeiro a 15 de Fevereiro

Representa o poder benéfico dos raios do sol; é uma das esposas de Rá, a divindade 
dos gatos selvagens, com muita agilidade e vigor. As pessoas que nasceram sob sua proteção são bondosas, humanitárias, leais e muito cordiais e gostam de trabalhar 
em favor dos mais fracos.

São independentes como os gatos, gostam de carinho mas se mantêm muito distantes, são geralmente alegre e divertidos, gostam de brincar e têm aptidão para a carreira artística. Devem controlar a rebeldia.

Deusa Tauret
16 de Fevereiro a 15 de Março


A deusa da felicidade, protetora das mulheres grávidas, do nascimento e do renascimento no reino dos mortos, o Duad. As pessoas que nasceram sob sua
proteção têm grande sensibilidade e intuição, tendência para assuntos
místicos, esotéricos, astrológicos ou mágicos.
Elas têm enorme bondade e capacidade de entendimento; possuem um olhar 
profundo e doce. As pessoas devem desenvolver inata em prol do bem ao próximo, 
mas devem evitar o desperdício de energia. 

Deusa Sekhmet
16 de Março a 15 de Abril


A poderosa deusa da força e da guerra, encarregada de destruir os inimigos de Rá 
e do faraó ; é considerada o olho do sol. As pessoas nascidas sob sua proteção têm consciência da própria força, da grande vitalidade e potência física, são igualmente pessoas de grande magnetismo, com senso de organização e muita energia,
aventureiros ou inovadores.

É necessário ter cuidado com os excessos, com os impulsos descontrolados para não destruírem o que está a sua volta. Só encontram o equilíbrio com o casamento. 
A energia e a força devem ser usadas para construir o bem próprio e dos outros.

Deus Ptah
16 de Abril a 15 de Maio


O grande deus da fertilidade masculina, criador de tudo que existe. Ele representa 
as forças criadoras espirituais, sendo considerado o Grande Construtor ou Divino Artesão, protetor das belas-artes e dos artistas.

As pessoas que nasceram sob sua proteção têm firmeza de temperamento, paciência 
e perseverança, um grande talento para as artes e tudo que se relaciona construção de objetos. Para alcançar a felicidade devem canalizar todas as virtudes para a realização de coisas que tenham valor espiritual e despertem sentimentos de beleza e harmonia, caso contrário correm o risco de se transformarem em pessoas que vivem em constante insatisfação e não se realizam. 
No amor, encontrarão a felicidade quando conseguirem satisfazer sua exigente capacidade sexual. 

Axé

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Ser Feliz

 Ivanih Bianco
019-34629248


SER FELIZ
                                                                                ⇓


Muitas vezes nos deparamos com perguntas que não achamos a resposta exata, por qualquer motivo que nos afeta quando ficamos quietinhos no nosso canto vem essa pergunta em mente será que sou feliz? 
O que é ser feliz?
Onde esta a felicidade que todos falam?
São tantas coisas que passam pela mente, é um sentimento de insegurança, medo, tristeza, perda enfim, o questionamento do porque tudo acontece é que deixa as pessoas neste estado de pequena depressão ou frustração.
Muitas pessoas são felizes por pouca coisa, um simples carinho, um simples gesto até de um cumprimento de bom dia a gente vê a felicidade estampada no rosto, e se formos analisar falta as vezes muitas coisas na vida dela ao nosso ver, as vezes não tem trabalho, não tem um amor, tem vários problemas em casa, mais mesmo assim é feliz, daí é que muitas pessoas se confundem mesmo, como essa pessoa consegue ser feliz?
Felicidade tem muitas conotações, ser feliz é participar deste mundo complicado, mais que sabemos que podemos conquistar algo. Ser feliz é ter um ideal, é ir em busca do que se quer, ser feliz é poder acordar de manha e agradecer a Deus por mais um dia, é sentir que somos alguém , é sentir que temos Deus no coração, e termos forças interior pra lutar, ser feliz é poder dizer obrigado, dizer um bom dia sorrindo, é ter saúde, é ter paz,é sentir amor pelo próximo e saber valorizar as pessoas ao seu lado, é estender a mão a quem precisa, ser feliz é poder dizer a Deus e a vida: Eu estou aqui para viver tudo que posso, estou aqui para aprender com os outros, com Deus, comigo mesmo. Aproveita cada minuto neste mundo onde tudo aqui é emprestado, tudo aqui só serve para aprendermos a nos conhecermos, onde tudo aqui acaba muito rápido, precisamos aprender usar da melhor maneira este tempo precioso que temos e que muitas vezes se desperdiçam com injurias, calunias, brigas, separações, inveja onde muita gente na verdade tem que aprender a viver a sua vida e não a do outro, aprender a respeitar as escolhas, o seu subordinado, as hierarquias, enfim ser feliz é isso é um conjunto de coisas boas que parece que estão acabando, cada um pode escolher como pode ser feliz a sua maneira, mais o que importa sempre é aproveitar o tempo porque esse amigos é muito curto e é muito precioso, então comece já faça sua lista de mudanças e tenha sucesso e seja muito feliz..


AXÉ

Por: Ivanih Bianco

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

AS 7 ALEGRIAS DE NOSSA SENHORA



IVANIH BIANCO
(19)9712 03791





Nossa Senhora teve muitas alegrias em sua vida terrena. A maior delas, sem dúvida, foi o fato de ter sido escolhida para ser a Mãe de Deus. Poderia haver maior felicidade do que esta? Dentre as alegrias que Ela viveu, podemos destacar sete, a saber: 






Primeira Alegria - Quando recebe o anúncio do anjo Gabriel e a conseqüente Encarnação do Filho de Deus - Lucas 1: 26-33, 38. 

Segunda Alegria - Quando visita a Sua prima Santa Isabel - Lucas 1: 39-45 

Terceira Alegria - Quando nasce seu filho, o Menino Jesus - Lucas 2: 6-7 

Quarta Alegria - Quando os três reis magos prestam adoração ao Menino Jesus - Mateus 2: 1-2, 10-11. 

Quinta Alegria - Quando encontra o menino Jesus, que estava no templo - Lucas 2: 41-50 

Sexta Alegria - Quando da Ressurreição de Jesus - Marcos 16: 1-7. 

Sétima Alegria - Quando da Sua Assunção e Coroação como Rainha do Céu- "Fidei dogma definitur deiparam virginem Mariam corpore et anima fuisse ad caelestem gloriam assumptam" - Papa Pio XII, 1 de novembro de 1950; Acta Apostolicae Sedis, An et Vol XXXXII - Ser II, V. XVII - nº 15 - *Ver também Lucas 1: 46-55 

A alegria é um sentimento profundo que nasce da mescla de vários fatores: sentir confiança, ter a satisfação do dever cumprido, estar em harmonia consigo mesmo, com Deus e com os demais irmãos. A alegria constante é uma atitude própria do católico, que tem a segurança de sentir-se amado por Deus, no caminho certo e na verdade. Maria, nossa Mãe, é exemplo e fonte dessa mesma alegria, para todos nós. 

A Virgem Maria é a amiga mais querida, mais íntima, mais amorosa que podemos pensar em ter. Se o próprio Deus a escolheu para ser mãe de seu filho, imagine os tesouros espirituais que podemos alcançar, ao meditarmos em Suas Alegrias. 

fonte: espaço maria

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Bom Dia com o Astro Rei

IVANIH BIANCO
(19) 9712 03791





Como é maravilhoso acordar com esse sol maravilhoso iluminando nosso dia com toda essa luz e energia.
Sabemos que é muito difícil trabalhar nele, mais percebemos que as pessoas ficam mais bela, mais felizes, até com uma cara de felicidade.
Este ano regido por ele é um ano quente, um ano em que muitas coisas boas estarão acontecendo porque este astro rei tem muita força no universo e em nossa vida.
Não sei se vocês já perceberam que quando o dia amanhece as pessoas já fazem planos para noite, ou até mesmo já paro outro dia, as pessoas querem sair, curtir o dia, a noite, as pessoas.
Isso é importante mesmo porque a vida é isso mesmo viver com alegria e alto astral.
Encontramos neste caminho pessoas que não estão dentro de seu equilíbrio e já levantam de mal humor, querendo estragar o dia dos outros, às vezes com palavras e ações, mais o que sempre nos importa é que nós temos que estar equilibrados para que esta energia não incomode, não nos atinja.
Engraçado! Não sei se já notaram o dia em que você está mais contente parece sempre um pra tentar estragar né? Ah amigas continue a manter esse equilíbrio e não deixem energias negativas te atingirem, ignore isso e leve o dia pra frente com muita alegria, respire essa luz do sol, deixa ela entrar bem profundo e depois fale: EU SOU LUZ, EU SOU HARMONIA, EU SOU FELICIDADE, EU SOU ALEGRIA, EU SOU REALIZAÇÃO, EU SOU UM FILHO DE DEUS.
Com certeza essa luz Divina estará iluminando muito seu dia e sua vida, e quando as pessoas de mal humor chegarem diga sempre em sua mente: “aqui não é seu lugar, na minha vida não tem espaço para isso”.
O mais importante de tudo é saber usufruir das coisas boas que deus nos dá como o sol, a lua, o ar, enfim, viver tudo isso no dia a dia, e nunca deixar de seu minutos de oração, não importa qual seja sua crença, mais dê uns minutos de seu dia para agradecer e pedir  o melhor de tudo recarregar as energias Divinas.


Axé Ivanih Bianco

domingo, 12 de novembro de 2017

AJUDE AO PRÓXIMO


IVANIH BIANCO
19 - 9712 03791

Ajude ao próximo
Quantas vezes em nossa vida nos deparamos com pessoas pedindo comida, pão ou até mesmo Dinheiro, por qualquer motivo, às vezes desespero por não ter o que comer.
Quantas são as pessoas que tem tudo, casa boa, carro, trabalho exemplar e ainda reclamam, chegando às vezes a dizer: “Meu Deus, como sou Infeliz”.
A vida é sempre de altos e baixos, mas porque ao invés de reclamar, não aprende a Agradecer, olhe para trás e veja o que Deus te deu, o que a vida te dá, lembre-se que muitas pessoas passam fome, frio e nem tem onde voltar.
Trabalho nem pensar, às vezes andam o dia todo e não conseguem, e, saiba você que algumas dessas pessoas ainda agradecem a Deus por terem vivido mais um dia.
E você?
Reclama! Reclama!
- Aprenda a agradecer, seja humilde, estenda a mão a quem precisa, a felicidade é fácil de conquistar, é só você somar amor, paz, alegria, satisfação, coragem, força e fé, que do resto tudo se ajeita, você é que te faz Feliz.
Aprenda a viver neste Mundo atraindo coisas boas para você e, é claro distribua aos outros também e verá como deus é maravilhoso com você também, agradeça a ele sempre pelo seu dia e por tudo aquilo que ele te dá.

Pense Nisso!