VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É HOJE - DIA DO SENHORES DO CARMA -


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Oito Mestres Ascensos formam o conselho do carma. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.
Todas as almas precisam passar perante este conselho cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.
Como queimar nossos Carmas:

No dia (31 de dezembro) pegue uma folha de papel sem linhas, e escreva todas as dificuldades que você passou no ano todo, exemplos: Esse ano meu trabalho foi ruim, meu casamento acabou, etc....
Coloque essa folha em uma panela e queime. Pegue as cinzas e jogue em um saquinho de lixo que coloque fora de casa (na rua). Pedindo ao conselho cármico que queime todos esses carmas de sua vida.
No dia 1º de janeiro, escreva em uma folha branca sem linhas, tudo o que deseja conquistas nesse ano que se inicia e identifique com detalhes o pedido. Exemplos: Eu......(escreva seu nome) quero comprar o carro (falar a marca, ano e cor do carro) até o dia 30 de março de 2012, quero arrumar um namorado (a) alto, magro, bem sucedido até o dia 20 de maio...
Pegue a folha, coloque na panela e queime. Melhor horário para fazer esse ritual: 12:00, 15:00 ou 18:00 horas. Pegue as cinzas e sopre ai vento, e peça para o astral concretizar os pedidos no tempo determinado.
Mas faça com fé, que o poder do pensamento é muito forte e atrai o que você almeja.

Axé

Simpatias ano novo


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


FELIZ ANO NOVO - QUE 2012 CHEGUE ABENÇOADO A TODOS - OTIMAS FESTAS...



PARA TER DINHEIRO POR UM ANO INTEIRO
Com dinheiro não se encontra a felicidade, mas, por outro lado, sem o dinheiro não podemos sobreviver e terminamos por encontrar a infelicidade. Às vezes passamos por situações difíceis que nos podem levar a ficar sem o vil metal. A saída de um emprego, o final de um negócio, uma doença em família, são fatos que empobrecem aqueles que já não têm muito.
Para ter dinheiro o ano inteiro você pode fazer a chamada Simpatia dos Pequenos Animais. Pegue 21 moedas de pequeno valor. Procure no mato um formigueiro ativo, ou seja, um formigueiro que tenha formigas indo e vindo. Descubra de onde as formigas estão tirando as coisas que levam para o formigueiro. A partir deste ponto coloque as 21 moedas até a entrada do formigueiro.
PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO
Dona Conceição Tavares, mulher tida como meio santa, curandeira, benzedeira e rezadeira, que viveu lá pelos lados do Sudoeste de São Paulo, costumava ensinar esta simpatia para quem quisesse sempre ter fartura de comida, mas, principalmente, muito dinheiro na algibeira:
A pessoa compra um lenço e, na noite de 31 de dezembro, exatamente na hora da passagem do ano novo, molha-o, colocando-o posteriormente para secar. Depois o recolhe antes de o sol nascer. Amarra dentro do lenço alguns níqueis e só vai abrir o embrulho na meia-noite do outro 31 de dezembro. Daí para frente, nunca mais há de faltar dinheiro ao praticante.
SIMPATIAS PARA FAZER NA PASSAGEM DO ANO
Use, durante a passagem de ano, uma peça de roupa cor-de-rosa, uma outra azul e, ainda uma amarela.
Coloque dentro da meia, no pé direito, uma nota do maior valor que você puder.
Quando der meia-noite, sente-se numa cadeira e levante o pé direito. Permaneça com o pé levantado, e, com o esquerdo bata três vezes no chão. Desça em seguida, o pé direito.
Coma, depois, trinta e um grãos de uma mesma espiga de milho verde, oferecendo cada um deles para cada dia do mês. Assim, durante todo o ano, não lhe faltará o pão de cada dia.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SIMPATIAS PARA O ANO NOVO


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP




A MEIA NOITE DEPOIS DOS ABRAÇOS, HÁ MUITO O QUE FAZER

PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO. Você estará atraindo boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.
JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa (se você mora no térreo, por favor). Dizem que atrai riqueza para todos que moram no lugar.
DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Você deixa para trás tudo de ruim. E não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.
SUBIR NUM DEGRAU numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso a sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.
FAZER BARULHO: é uma forma de afugentar os maus espíritos que os povos antigos praticavam. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.
ACENDER VELAS NA PRAIA ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. A deusa africana protege seus fiéis, com saúde, amor e dinheiro o ano todo, dia o candomblé. (CRUZ,89).
As portas e janelas das casas devem estar abertas, as luzes acesas. Ainda é de bom agouro ficar acordado.
Há ainda o belo costume de receber o Ano Novo com fogos de artifícios, sinos tocando e muita música, tudo à meia-noite. Enfim os desejos, pedidos, simpatias e sonhos sonhados.
PARA TER SAÚDE E DINHEIRO O ANO TODO
Para começar o ano "com o pé direito", temos de estabelecer um elo entre nossa vontade e as altas forças cósmicas que governam o universo. Uma forma de ter paz o ano todo, conservar a saúde boa, aumentar o dinheiro e preservar a harmonia no lar é garantida pela simpatia das três rosas brancas.
Tomamos três rosas brancas, de brancura indiscutível, e as colocamos em um vaso branco ou de vidro transparente - que nunca tenha sido usado antes. Juntamos dentro dele seis moedas e uma cebolinha. Colocamos água e deixamos ficar assim durante sete dias.
Depois dos sete dias, trocamos a água, tiramos a cebolinha e também trocamos as rosas. Só deixamos ficar as moedas.
Essa prática deve ser feita de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo. Quem assim agir terá paz, dinheiro, saúde e harmonia em seu lar.
Axé

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Simpatias Para 2012 - Parte 01


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


COMIDAS QUE DÃO SORTE
LENTILHAS: uma colher de sopa é suficiente prá assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa. A origem desta supertição é italiana e foi trazida para o Brasil pelos imigrantes.
ROMÃS: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes na carteira.
BAGOS DE UVA: para os portugueses, comer 3, 7 ou a quantidade correspondente ao seu número de sorte garante prosperidade e fartura de alimentos. Para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.
CARNE DE PORCO: deve ser o prato principal da ceia, servida à meia-noite. Como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.
NOZES, AVELÃS, CASTANHAS E TÂMARAS: estas, trazidas para cá pelos imigrantes de origem árabe, são recomendadas para garantir fartura. (CRUZ, 89)
PRA DAR SORTE
CALCINHA OU CUECA NOVAS: Dão sorte no amor, porque deixam os mal-entendidos para trás. São recomendadas principalmente para quem está começando namoro, para garantir o futuro.
ROUPA BRANCA: é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade.
QUALQUER PEÇA AMARELA: pode ser uma peça íntima, um lenço, uma faixa ou um pequeno lacinho amarelo (que deve ficar sempre na sua bolsa). O amarelo representa o poder do ouro e, dizem, atrai dinheiro.
UMA NOTA DE DINHEIRO DENTRO DO SAPATO: os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí, o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas.
LENÇÓIS NOVOS: a dica é especial para recém-casados. Dizem que os lençóis novos, na primeira noite de ano, deixam as possíveis ameaças do ano passado na máquina de lavar. (CRUZ, 89).
OS CUIDADOS COM A CASA
A dona de casa deverá limpar a casa, varrendo-a de trás para frente, deixar o lixo fora segundo alguns; outros, mandam jogar no mar (poluindo a santa natureza). As vassouras devem ser queimadas e as cinzas enterradas. Nada quebrado deve ser deixado na casa (jarros de planta, garrafas, copos, pratos e espelhos). Lavar os batentes da casa com sal grosso e água, ou água do mar. Borrifar a casa com água-benta nos quatro cantos. O bom mesmo é pintar toda a casa, colocar lâmpadas novas (não deixar lâmpadas queimadas). Verificar se os sapatos estão desemborcados e se as roupas não estão pelo avesso. E as flores da casa devem ser amarelas para chamar ouro. Tudo isso para atrair a boa sorte, os bons fluidos no Ano Novo que vai chegar.
Axé

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Simpatias e dica para virada do ANO


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Arrumar namorado

• Na primeira semana do ano tomar banho com rosas vermelhas (sempre do pescoço para (baixo) antes de sair de casa e colocar uma gotas de seu perfume preferido junto, saia de casa pedindo e agradecendo o grande amor que vai encontrar.No dia, deixe uma vela acesa para o seu anjo de guarda, uma branca e uma vermelha significando urgência. (é importante confiar e ter fé.
Obs: Simpatia pra quem vai passar Ano novo na praia


• Compre rosas brancas e amarelas, um champanhe rose, pule 7 ondas no mar á meia noite pedindo cada uma um desejo.,e vai jogando a champanhe na água (só o liquido,a garrafa traga de volta cheia de água do mar,pra quando quiser tomar um banho de defesa)faça com muita fé, pedindo a Iemanjá e Iansã trazer seu grande amor...


Romance longo e feliz

Numa quinta-feira, acenda um incenso de patchuli e passe a fumaça dele por todos os cômodos da casa.Em seguida leia em voz alta o salmo 97 e dedique-o ao Anjo Jesalel, pedindo proteção para sua relação amorosa .Sopre as cinzas do incenso ao vento.


Cores de roupas pra virada do ano...

branca:traz paz.harmonia,na verdade é uma boa cor por ser a soma de todas as cores, mais ao sol ela não transmite cor

Azul: traz harmonia e equilíbrio, sensação de tranqüilidade.

Amarelo: traz a prosperidade,simboliza o sol a riqueza e o equilíbrio da luz..

Verde :traz calma e equilíbrio,deixa sensação de tranqüilidade .

Rosa :aguça o amor, traz a vontade, a energia de amar e esse amor se expandir.

Violeta:cor da transmutação muito boa cor ela tranqüiliza,dá sensação de limpeza

Preto:ausência de cor, lembra perdas e tristezas, cor de recolhimento

Vermelho:cor do fogo e da paixão ,acende o desejo ,atrai o amor,cor quente,ideal pra quem quer um novo amor e manter este.

Cinza:cor neutra que não transmite vida(doenças)

Marrom:cor também que não transmite muita luz, não deve ser usada .

As cores na verdade são energias que colocamos em nosso corpo,é importante saber o que se quer pro ano novo, por exemplo :quero um amor: use a cor vermelha.etc


O regente do ano é Ogum orixá da cor vermelha e branca. Marte também é vermelho. Usando as cores do ano com certeza melhora muito a energia de cada um, na verdade pode-usar estampado que são todas as cores juntas, apenas evitar a cor preta e cinza e marrom que não transmite vida, são cores neutras.

Axé

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O CONSELHO CÁRMICO


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Oito Mestres Ascensos formam o conselho do carma. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.
Todas as almas precisam passar perante este conselho cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.
Como queimar nossos Carmas:

No dia (31 de dezembro) pegue uma folha de papel sem linhas, e escreva todas as dificuldades que você passou no ano todo, exemplos: Esse ano meu trabalho foi ruim, meu casamento acabou, etc....
Coloque essa folha em uma panela e queime. Pegue as cinzas e jogue em um saquinho de lixo que coloque fora de casa (na rua). Pedindo ao conselho cármico que queime todos esses carmas de sua vida.
No dia 1º de janeiro, escreva em uma folha branca sem linhas, tudo o que deseja conquistas nesse ano que se inicia e identifique com detalhes o pedido. Exemplos: Eu......(escreva seu nome) quero comprar o carro (falar a marca, ano e cor do carro) até o dia 30 de março de 2012, quero arrumar um namorado (a) alto, magro, bem sucedido até o dia 20 de maio...
Pegue a folha, coloque na panela e queime. Melhor horário para fazer esse ritual: 12:00, 15:00 ou 18:00 horas. Pegue as cinzas e sopre ai vento, e peça para o astral concretizar os pedidos no tempo determinado.
Mas faça com fé, que o poder do pensamento é muito forte e atrai o que você almeja.

Axé