VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Harmonização de Ambientes



Radiestesia
Significa sensibilidade as radiações, ou seja, é um método de determinação do grau de irradiação de determinada energia.

A radiestesia é uma ciência antiga que surgiu através do uso das forquilhas na procura de poços d’água e jazidas subterrâneas.A radiestesia possibilita a conversão de reações invisíveis do sistema nervoso (energias sutis) em formas energéticas mais visíveis e tangíveis.
Através da utilização da radiestesia é possível realizar qualquer diagnóstico a respeito da energia de uma pessoa ou ambiente. É possível também descobrir qual o melhor local para realizar construções, qual o local mais compatível para e energia de determinada pessoa, localização de objetos e pessoas perdidas, diagnóstico de doenças, compatibilidade orgânica, déficit de minerais e vitaminas no organismo, entre várias outras coisas.

Geobiologia
A geobiologia é uma ciência que está surgindo desde 1970 no ocidente e tem suas bases nos estudos de Física Quântica, Radiestesia e Radiônica.

A geobiologia pesquisa as diferentes relações do meio ambiente e a saúde dos seres vivos. A geobiologia estuda, o fluxo de energia da Terra e através desses estudos é possível identificar as geopatologias, ou seja, as doenças da Terra. Esta ciência estuda também a contaminação elétrica e eletromagnética, os materiais tóxicos empregados no uso de construções e os efeitos das radiações bem como a radiotividade terrestre em nas residências ou locais de trabalho.

Não só a Terra e o Cosmos emitem energias que interagem com o ser humano, mantendo-o saudável ou doente, mas também aparelhos elétricos eletrônicos, objetos ao nosso redor, móveis, nossos relacionamentos com outras pessoas, os pensamentos e crenças, ruas, outras casas etc...

A interação desordenada ou mal direcionada dessas energias causa ondas nocivas de energias que podem provocar a estagnação do fluxo energético, sérias doenças e dificuldades no setor profissional. As ondas nocivas são fontes não perceptíveis pelos sentidos básicos do ser humano, no entanto a exposição às mesmas causa danos de alto nível biótico e psíquico. Existem vários tipos de ondas nocivas que podem atuar no meio ambiente, entre elas: cruzamentos de linhas Hartman, tensões geopáticas, energias telúricas, energia verde elétrica negativa, memórias de paredes e de desencarnados, energias de forma, formas pensamento negativas, objetos mal organizados no ambiente, cavidades fechadas sem fluxo de energia, aparelhos elétricos e eletrônicos, cores desarmônicas, entre outras coisas.

Os ambientes (locais) doentes são aqueles onde o fluxo energético está obstruído, estagnado ou poluído. Em qualquer um desses casos, as pessoas que freqüentam tal ambiente/local acabam sendo contaminadas também.

A seguir estão citados alguns efeitos nocivos que ambientes doentes e a exposição às tensões geopáticas citadas acima podem causar:
- depressão
- dores de cabeça
- distúrbios de sono
- brigas e discussões
- obstrução do fluxo energético de abundância e prosperidade
- não absorção de vitaminas e minerais pelo organismo
- nervosismo
- bloqueio criativo
- estagnação e dificuldade profissional
- stress
- tensão
- dificuldade de concentração
- depósito de cálcio no sistema circulatório
- retenção de líquidos.

Através dos trabalhos de geobiologia é possível:
- identificar lugares contaminados com energias negativas e curá-los
- identificar e curar todas as tensões geopáticas citadas acima
- direcionar fluxo energético para um propósito específico
- instalação de Colunas Búdicas (Pilar de Luz que protege e limpa o ambiente)

O trabalho de limpeza de ambientes e instalação de Colunas Búdicas da Geobiologia possibilita que todos os efeitos nocivos sejam curados e neutralizados. Possibilita também o fluxo perfeito da energia nos ambientes. Associado ao Feng Shui é um ótimo sistema de harmonização de ambientes, que refletem a saúde em todas as áreas da vida do ser humano.

Feng Shui
O “Feng-Shui” (em chinês: Fong-suei) é considerado uma arte, uma ciência esotérica e vem sendo transmitido há mais de 3000 anos.Em chinês, Feng-Shui significa “vento-água”. O termo Feng-Shui, designa tudo que flui, demonstrando a dinâmica e movimento da própria energia.

Tudo no universo é dinâmico, está em movimento e foi feito para estar em harmonia. Nada é estático, ainda que assim o pareça.Num sentido mais amplo, “Feng-Shui” orienta a relação da natureza com o ambiente, da estética, da arquitetura, do paisagismo, decoração, proporcionando harmonia entre os mesmos e o ambiente.Para o “Feng-Shui” coisas e objetos são vistos como padrões energéticos em movimentos e não estáticos. Assim sendo, ao modificarmos esses padrões energéticos e trazemos mais energia de polaridade positiva “Chi” e diminuirmos a polaridade negativa “Shá”, onde vivemos, teremos mais harmonia, amor, saúde e prosperidade em nossas vidas.Coerente com o conceito de ecologia e meio ambiente, bem como com a visão holística de que o espaço externo reflete o interno e vice-versa, o “Feng-Shui” é uma ferramenta moderna para aqueles que estão buscando expandir suas consciências e transformar o mundo num mundo melhor.
Axé
-------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Especial de Quinta " Ritual da Abundância "


Ritual da Abundância
O ritual da abundância é realizado durante 21 dias consecutivos e serve para atrair prosperidade e abundância para sua vida. Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas!



Ritual da Abundância

Inicia-se com 7 respirações profundas (ao inalar, manter o pensamento firme no decreto EU SOU UM SER DOS 7 RAIOS, EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DEUS DESEJA - ao exalar manter o pensamento no decreto EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA).

Em seguida faz-se a proteção do ambiente com a seguinte invocação em voz alta: TUBO DE LUZ BRANCA: Ó DEUS TODO PODEROSO presente em meu coração, projeta um tubo de força eletrônica em torno de mim, torna-o tão possante que nada de mau possa penetrar, faz com que eu seja invisível, invencível e invulnerável a tudo que não é o teu amor, tua sabedoria e teu poder.

Obrigado DEUS TODO PODEROSO por atender ao meu apelo.
Continuando a fazer os apelos de abundância, prosperidade e riquezas.

1. EU SOU O EU SOU, A LEI DE TODA RIQUEZA, DE TODA OPULÊNCIA, DE TODA SUBSTÂNCIA, DE TUDO QUE EU POSSA DESEJAR DE CONSTRUTIVO, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.

2. EU SOU O EU SOU, A LEI DA PRESENÇA EM MINHAS MÃOS E DE MEU USO DAS RIQUEZAS E DA OPULÊNCIA DIVINA NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.

3. EU SOU O EU SOU, A PRESENÇA EM MINHAS MÃOS DE TODO DINHEIRO QUE EU TENHO NECESSIDADE, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.
4. Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO DÁ-ME DEZ VEZES MAIS DINHEIRO DO QUE EU VOS PEÇO E VÊ QUE EU O EMPREGUE AO SERVIÇO DA LUZ. EU ACEITO A MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA DESSE DINHEIRO E TE AGRADEÇO.

5. EU SOU O EU SOU, A LEI DA ABUNDÂNCIA DE JUPTER E SEU RAIO VERDE SE ESPALHA EM MEU LAR, EM MINHA VIDA E EM MEU MUNDO. EU TE AGRADEÇO Ó JÚPTER E EMPREGAREI ESTA ABUNDÂNCIA AO SERVIÇO DA LUZ. EU SOU, EU SOU, EU SOU.

6. EU SOU O EU SOU, ALEI DA ABUNDÂNCIA DE DINHEIRO QUE ME VEM SOBRE O RAIO VERDE DE JÚPTER, EU TE AGRADEÇO Ó JUPTER, EU EMPREGAREI ESTE DINHEIRO A SERVIÇO DA LUZ.

7. EU SOU O EU SOU, A LEI DA VITÓRIA DO AMOR DIVINO QUE ME DÁ UMA AVALANCHE DE RIQUEZAS INFINITAS PARA A REALIZAÇÃO DO PLANO DIVINO. EU SOU, EU SOU, EU SOU.

8. EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODA OPULÊNCIA, RIQUEZAS E PROSPERIDADES QUE INVADEM A MINHA VIDA AQUI E AGORA.

9. Ó DEUS TODO PODEROSO, PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó BEM AMADO JUPTER, Ó JUNO, DÁ-ME TODO DINHEIRO NECESSÁRIO À TAREFA QUE EU REALIZO, SEM ESMORNECIMENTO. AJUDAI-ME A FAZER O QUE EU DEVO FAZER, A FIM DE PREPARAR A IDADE DE OURO QUE VEM. AJUDAI-ME A FAZER APARECER SOBRE O PLANO FÍSICO A PERFEIÇÃO DO PLANO DIVINO. EU VOS AGRADEÇO Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó BEM AMADO JÚPTER, Ó JUNO, VÓS ATENDESTES AO MEU APELO.

10. ARCAJO MIGUEL E LEGIÃO DA LUZ (3vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
MAHA-CHOAN, JÚPTER E DEUSA DA FORTUNA (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINTAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
Ó POTÊNCIA SECRETA DO CORAÇÃO DO GRANDE SILÊNCIO (3 vezes), ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
CHAMA ESPONTÂNEA DO GRANDE SOL CENTRAL (3 vezes) ESPALAHAI SOBRE NÓS TUAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
CHAMA ESPONTÂNEA DOS MILHARES DE SÓIS, SENHORES DA CHAMA
AZUL DO GRANDE SOL CENTRAL (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
CHAMA ESPONTÂNEA DOS MILHARES DE SOIS, NA POTÊNCIA DE 3 VEZES
3 (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
EU PEÇO QUE ESSES APELOS SEJAM MANIFESTADOS FISICAMENTE.
EU ORDENO QUE ELES SEJAM MANIFESTADOS FISICAMENTE.
EU SOU O PODER QUE OS FAZ APARECER SOBRE O PLANO FÍSICO.

11. VESTA, HÉLIOS E JÚPTER DÁ-NOS O RAIO VERDE DA ABUNDÂNCIA E MANTENDE-NO RAIO VERDE DA ABUNDÂNCIA E MANTENDE-NOS FORTEMENTE DENTRO DELE ATÉ QUE ELE VARRA E CONSUMA TODA LIMITAÇÃO E TODA DEFICIÊNCIA (3 vezes). NÓS TE AGRADECEMOS VESTA, HÉLIOS E JÚPTER, VÓS ATENDESTES AO NOSSO APELO.

12. Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó TODA PODEROSA PRESENÇA EU SOU, SUSTENTEM TODOS ESSES APELOS POR TUA LUZ CÓSMICA E MANTENHAM SUA EFICÁCIA POR TODA A ETERNIDADE.

Axé
------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

terça-feira, 14 de junho de 2011

Jovens


Os pais cada vez mais sofrendo com a modernidade dos tempos, bebidas, baladas, altas horas na rua e até infelizmente, convivendo com as drogas.
Muitos filhos ainda respeitam os pais, ouve seus conselhos e dão muitas alegrias, mas alguns acham os pais caretas e acreditam que para aproveitarem a vida tem que aproveitar de tudo.
É muito difícil conviver com essa realidade, porque eles esquecem das responsabilidades da própria família e se acham o dono do mundo e de suas verdades.
Muitos mentem aos pais e aprontam de tudo, mais o que questionamos aqui é que só lembram nas dificuldades com quando batem o carro, quando estão doentes e por ai vai.
Aqui fica uma pergunta para vocês jovem: “Porque lembrar dos pais apenas nas horas dos problemas?”. Porque não lembrar deles e dos ensinamentos que recebeu? Nos ambientes que vocês acham que devem curtir? Porque não lembrar dos seus pais nas horas de aprontar e ver que isso pode ser um desgosto á eles? Porque não lembrar deles antes de fazer algo errado?
É! Será que os pais só têm que correr e serem lembrados mesmo na hora do socorro?
É amigos jovens! Sabem por que? Porque seus pais são seus verdadeiros amigos mesmo sofrendo com suas atitudes impensadas, eles sempre estarão ali de braços abertos para você.
E seus amigos? Não vão dizer que sumiram?
Claro que somem. Esses são os colegas de baladas, bebidas, drogas. Esses não são amigos, pois se fosse não os levariam para o submundo.
É pena que os jovens não param para pensar assim. Mas vamos nós, os pais, orar por essa juventude que está precisando cada vez mais de Deus, da luz Divina, ou melhor, se encontrarem, pois viver a vida ainda tem limites e todos devem respeitá-los, pois é para seu próprio bem.

Axé

-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Simpatias na Festa Junina


O período das festas juninas é bem caracterizado pelas brincadeiras e símbolos, mas também pelas simpatias, normalmente feitas para se arrumar um amor.

Todos esses elementos são rituais de origem popular, a que podemos identificar como folclóricos, pois foram inventados pelo povo, variando de acordo com as regiões do país.

Entre as simpatias mais conhecidas temos a de arrumar um namorado, pedindo ao santo casamenteiro um lindo pretendente.

Para isso, na noite do dia doze de junho, escreva os nomes dos seus preferidos, enrole os papeizinhos e mergulhe-os numa bacia com água. O nome que amanhecer aberto será seu futuro esposo. Dica: para saber se o noivo será velho ou moço, coloque um ramo de manjericão ao pé da fogueira. Se o mesmo permanecer verdinho é porque o noivo será moço, mas se murchar é sinal de que o noivo será mais velho.

Outra dica para arrumar marido ou namorado é amarrar uma fita branca e outra vermelha no pescoço de santo Antônio. Os nós devem ser bem apertados para castigar o mesmo, pois dessa forma ele age mais rápido, fazendo com que seu pretendente apareça logo. Quando isso acontecer, o santo deverá receber orações, a fim de recompensá-lo pelo castigo e pelo desejo realizado.

Para conseguir proteção aos maus olhados, afastar pessoas invejosas e as doenças, na noite do dia doze de junho faça um chá com arruda, cravo da índia, canela, alecrim e manjericão. No dia treze, após o banho, jogue esse chá sobre sua cabeça e deixe escorrer por todo o corpo. Colocar um dente de alho no bolso da roupa também serve para dar proteção, pois o cheiro do alho afasta os maus espíritos.

As pimentas também dão proteção contra os maus olhados. Manter um pé de pimenta na sala de sua casa espantará a inveja das pessoas que entrarem no ambiente, pois as pimentas retêm todos os males desejados. Como prova disso, ficam imediatamente murchas.

É comum vermos as pessoas com medo da morte. Para saber quem morre primeiro, pegue dois pedaços de carvão da fogueira de um dos três santos e coloque-os numa bacia cheia d’água. O carvão grande representa o marido e o pequeno a esposa. O carvão que afundar primeiro será o que vai morrer. Se os dois boiarem é sinal que o casal viverá eternamente unido, mas se afundarem no mesmo momento é porque o casal irá falecer junto.

Para não faltar alimento deve-se ir a uma igreja católica no dia treze de junho para receber o pãozinho de santo Antônio. Este deve ser guardado no armário dos mantimentos, para que os alimentos prosperem como o pão de Cristo.

Para ganhar muito dinheiro coloque três moedas no fundo de um pote de sal, mas cuide para que o sal nunca acabe, para que também não acabe o dinheiro. O sal traz sorte, pois espanta as energias ruins.

A certeza de casamento pode vir com a imersão de duas agulhas num prato fundo cheio de água, que deve ser feito na noite do dia doze de junho. Se as agulhas amanhecerem separadas é porque não haverá casamento, se juntas, é casamento na certa.

No dia vinte e quatro de junho, dia de são João, pegue o primeiro ramo verde que encontrar e passe-o sobre as verrugas. Em poucos dias ficará livre delas.

Fonte: Jussara de Barros
Graduada em Pedagogia
Axé

-------------------------------------------------------------------------------------











Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248