Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2011

Harmonização de Ambientes

Imagem
Radiestesia
Significa sensibilidade as radiações, ou seja, é um método de determinação do grau de irradiação de determinada energia.

A radiestesia é uma ciência antiga que surgiu através do uso das forquilhas na procura de poços d’água e jazidas subterrâneas.A radiestesia possibilita a conversão de reações invisíveis do sistema nervoso (energias sutis) em formas energéticas mais visíveis e tangíveis.
Através da utilização da radiestesia é possível realizar qualquer diagnóstico a respeito da energia de uma pessoa ou ambiente. É possível também descobrir qual o melhor local para realizar construções, qual o local mais compatível para e energia de determinada pessoa, localização de objetos e pessoas perdidas, diagnóstico de doenças, compatibilidade orgânica, déficit de minerais e vitaminas no organismo, entre várias outras coisas.

Geobiologia
A geobiologia é uma ciência que está surgindo desde 1970 no ocidente e tem suas bases nos estudos de Física Quântica, Radiestesia e Radiônica.

A geobio…

Especial de Quinta " Ritual da Abundância "

Imagem
Ritual da Abundância
O ritual da abundância é realizado durante 21 dias consecutivos e serve para atrair prosperidade e abundância para sua vida. Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas!



Ritual da Abundância

Inicia-se com 7 respirações profundas (ao inalar, manter o pensamento firme no decreto EU SOU UM SER DOS 7 RAIOS, EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DEUS DESEJA - ao exalar manter o pensamento no decreto EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA).

Em seguida faz-se a proteção do ambiente com a seguinte invocação em voz alta: TUBO DE LUZ BRANCA: Ó DEUS TODO PODEROSO presente em meu coração, projeta um tubo de força eletrônica em torno de mim, torna-o tão possante que nada de mau possa penetrar, faz com que eu seja invisível, invencível e invulnerável a tudo que não é o teu amor, tua sabedoria e teu poder.

Obrigado DEUS TODO PODEROSO por atender ao meu apelo.
Continuando a fazer os apelos de abundância, prosperidade e riquezas.

1. EU SOU O EU SOU, A LEI DE TODA RIQUEZA, DE TODA OPULÊNC…

Jovens

Imagem
Os pais cada vez mais sofrendo com a modernidade dos tempos, bebidas, baladas, altas horas na rua e até infelizmente, convivendo com as drogas.
Muitos filhos ainda respeitam os pais, ouve seus conselhos e dão muitas alegrias, mas alguns acham os pais caretas e acreditam que para aproveitarem a vida tem que aproveitar de tudo.
É muito difícil conviver com essa realidade, porque eles esquecem das responsabilidades da própria família e se acham o dono do mundo e de suas verdades.
Muitos mentem aos pais e aprontam de tudo, mais o que questionamos aqui é que só lembram nas dificuldades com quando batem o carro, quando estão doentes e por ai vai.
Aqui fica uma pergunta para vocês jovem: “Porque lembrar dos pais apenas nas horas dos problemas?”. Porque não lembrar deles e dos ensinamentos que recebeu? Nos ambientes que vocês acham que devem curtir? Porque não lembrar dos seus pais nas horas de aprontar e ver que isso pode ser um desgosto á eles? Porque não lembrar deles antes de fazer algo errad…

Simpatias na Festa Junina

Imagem
O período das festas juninas é bem caracterizado pelas brincadeiras e símbolos, mas também pelas simpatias, normalmente feitas para se arrumar um amor.

Todos esses elementos são rituais de origem popular, a que podemos identificar como folclóricos, pois foram inventados pelo povo, variando de acordo com as regiões do país.

Entre as simpatias mais conhecidas temos a de arrumar um namorado, pedindo ao santo casamenteiro um lindo pretendente.

Para isso, na noite do dia doze de junho, escreva os nomes dos seus preferidos, enrole os papeizinhos e mergulhe-os numa bacia com água. O nome que amanhecer aberto será seu futuro esposo. Dica: para saber se o noivo será velho ou moço, coloque um ramo de manjericão ao pé da fogueira. Se o mesmo permanecer verdinho é porque o noivo será moço, mas se murchar é sinal de que o noivo será mais velho.

Outra dica para arrumar marido ou namorado é amarrar uma fita branca e outra vermelha no pescoço de santo Antônio. Os nós devem ser bem apertados para castigar…