VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Se você Puder...


Para fechar a semana com chave de Ouro, e ter um fim de semana calmo, sem stress, sem neuras, sem preocupação.

MANEIRAS PRÁTICAS DE RELAXAR O CORAÇÃO.

Se você puder, pratique ainda hoje:
Esqueça contratempos e mostre um sorriso mais amplo para aqueles que partilham a sua vida;
Dê mais um toque de felicidade e beleza a seu recanto doméstico;
Faça uma visita, mesmo ligeira, ao doente que você deseja reconfortar;
Escreva, ainda que seja um simples bilhete, transmitindo esperança e tranqüilidade, em favor de alguém;
Melhore os seus conhecimentos no setor de trabalho em que esteja empregando o seu tempo;
Estenda alguma energia a mais de otimismo e dê alegria aos que se encontram na sua faixa de convivência;
Procure esquecer, mas esquecer mesmo, tudo o que se faça motivo de tristeza ou aborrecimento;
Leia alguma página edificante e escute música que pacifique o coração;
Dedique alguns minutos à meditação e à prece;
Pratique, pelo menos, uma boa ação sem contar isso a ninguém.

Estas indicações de apoio espiritual, se forem observadas, farão grande bem aos outros, mas especialmente a você mesmo.

ANDRÉ LUIS –Mensagem recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier
-----------------------------------------------------------------------------------------

Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

quarta-feira, 9 de março de 2011

Um mundo colorido - Uma alma colorida - Parte 02


VELAS, CORES, SIGNIFICADOS SIMBÓLICOS

Cada cor tem sua simbologia neste ritual de sete dias.


Assim como emitimos cores através de nossa aura, sendo que temos característica muito diferentes de pessoa a pessoa, mas sempre vibrando nas tonalidades de verde, vermelho, azul, amarelo, como luzes coloridas que saem de nós como pequenos filamentos em torno da nossa cabeça, significando nossas emoções, as velas coloridas que saem de nós como pequenos filamentos em torno da nossa cabeça, significando nossas emoções, as velas coloridas têm significados muito importantes para os anjos. É através de suas cores que eles entenderão melhor nossos pedidos, nossas necessidades. Para cada tipo de pedido é utilizada uma cor de vela. Cada cor tem sua simbologia, e para o ritual que deverá ser realizado por 7 dias, é importante seguir esta seqüência. Depois, quando você precisar de alguma graça determinada, você poderá acender diretamente a cor de vela que corresponde ao seu pedido.

VELA BRANCA

Significa pureza e sinceridade.
Através dela conseguimos afastar o gênio contrário do ambiente em que vivemos, causador de brigas e desentendimentos. Através dela, nos conectamos com o nosso anjo da guarda, e se ela queimar inteiramente, até o fim, significa que podemos iniciar a magia, acendendo toda a seqüência seguinte. Senão, repetimos com fé o processo até que os sinais positivos se manifestem. A vela branca tem a energia da Lua.

VELA AZUL

Significa a verdade, a tranqüilidade, a compreensão.
Expressa honestidade, capacidade de trabalho, expressão de verdade falada. Limpeza e transparência. O pedidos que se fazem através do processo de acender essa cor de vela estão ligados ao trabalho e aos negócios. Está associada ao planeta Júpiter.

VELA AMARELA

Significa a vida, a alegria, o entusiasmo, o vigor mental, o poder.
Tem a ver com o aguçamento da inteligência. Tem a ver com os relacionamentos de troca –dar e receber. Uma cor menta, o amarelo como luz, cristal ou vela trabalha profundamente com a consciência. Deve ser usada em pedidos que estão ligados a esse tópico. Está associada ao Sol.

VELA ROSA

A cor do amor, da beleza, do chacra do coração.
Ativa a energia do amor, e a vela dessa cor pode ser utilizada para assuntos afetivos ou filiais. A queima correta dessa vela significa que no seu coração queima a chama do amor incondicional.

VELA VERDE

Calma, equilíbrio, cura. O verde é a cor predominante na aura de pessoas saudáveis. Sua queima significa uma ancoragem da sua saúde, em todos os níveis.

VELA VIOLETA/LILÁS

Tem a ver com o Grande Mestre Saint Germain, o Grande Alquimista da Fraternidade Branca. Cor ligada à espiritualidade, o lilás ou violeta é uma cor ligada ao planeta Urano, que rege Aquário. Quando precisamos de força espiritual, devemos acender velas dessa cor. Significa transmutação, futuro, mudança.

VELA VERMELHA

Passa força, coragem, vigor.
Pode ser usada num momento de emergência, urgência. Ligada ao planeta Marte, o vermelho é a intensidade, o fogo da criação, a justiça.

Os anjos entendem nossos sinais através das cores das velas.

Fonte: Anjos, tudo o que você queria saber.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Parte 01 - http://ivanihbianco.blogspot.com/2011/03/um-mundo-colorido-uma-alma-coloruda.html
-----------------------------------------------------------------------------------------
Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-924

terça-feira, 8 de março de 2011

Quarta-Feira de Cinzas


Quarta Feira de Cinzas 2011 marcará o início da temporada de Quaresma na Igreja Católica. Encontre as respostas relacionadas com o que é quarta feira de cinzas e quando é quarta feira de cinzas de 2011, no artigo seguinte.

“Lembre-se O ‘homem que és pó e ao pó retornarás’ ~ Gênesis 3,19

O versículo bíblico acima explica o que é quarta feira de cinzas em um sentido sutil. Na quarta-feira de Cinzas é também conhecido como cinerum Dies , o que significa, Dia de Cinzas. Ele marca o início da Quaresma e continua por 46 dias antes da Páscoa . Se você não tomar em consideração domingos, em seguida, ocorre durante 40 dias. Pessoas fácil durante estes dias como um sinal de arrependimento e penitência. Qual é a quarta feira de cinzas, no sentido de entender? O que quero dizer, pelo arrependimento e penitência? Quando é Quarta Feira de Cinzas 2011 ? Vamos responder a todas suas perguntas, passando por pontos seguintes.

O que é quarta-feira de Cinzas

De acordo com a Western cristianismo , o primeiro dia ou início da Quaresma é marcado por Ash Wednesday. A Quaresma é o período quando os cristãos se preparem para a Páscoa. Durante os 40 dias da Quaresma, observa-se fácil e torna-se espiritualmente disciplinada. A Quaresma é observado por denominações cristãs, que incluem o luteranas, metodistas, presbiterianos, anglicanos, bem como os católicos romanos. Denominações Ortodoxa Oriental não observam Quarta Feira de Cinzas e Quaresma começa na segunda-feira.

Quarta Feira de Cinzas é dito ser um dia de arrependimento. Diz-se, em cinzas tempos antigos foram usados para lamentar. Pessoas polvilhada com cinzas e se manifestaram a sua tristeza em relação a pecados cometidos. Esta foi uma forma de penitência e também expresso no versículo bíblico:

“Tenho ouvido falar de ti pela audição do ouvido: vendo-te os olhos. O outro olho, mas de sua própria vagueia Pelo acordo. Agora eu abomino e me arrependo no pó e na cinza. Meu” ~ Jó 42:3-6

Na quarta-feira de Cinzas marca o início da vida nômade de Jesus Cristo no deserto para jejuar e orar. Foi durante este tempo de peregrinação, ele foi tentado. Ele termina no Domingo de Páscoa, o dia de Jesus Cristo ressuscitou da morte. Quando pascal “lua cheia” a aparecer no céu, que é a primeira lua cheia que se ergue em ou depois de, ou na primavera equinócio vernal, Domingo de Páscoa é celebrada.

O que os rituais são acompanhados durante quarta-feira de Cinzas

A missa é realizada em quarta feira de cinzas e cinzas são impostas nas testas dos fiéis. Se a pessoa é um clero, as cinzas são impostas sobre os pontos da tonsura. O sacerdote ou ministro faz uma marca em forma de cruz na testa dos fiéis. Esta marca não é lavado e mantido até que desaparece por si própria. Ao fazer a marca, o sacerdote ou ministro pode falar os seguintes versos:

Lembre-se, ó homem, que és pó e ao pó voltarás. ~ Gênesis 3:19

Arrependei-vos, e ouvir a boa notícia. ~ Mark 01:01

Convertei-vos e ser fiel ao Evangelho. ~ Marcos 1:15

Pessoas jejum neste dia e observe a abstinência de carne e se arrepender dos pecados e faltas cometidas. Pessoas com idade entre 18 anos a 59 anos que são saudáveis o suficiente estão autorizados a consumir uma refeição completa por parte da Igreja Católica Romana. Alguns jejuam durante todo período da Quaresma e no final a abstinência após a Vigília Pascal.

Quando é quarta-feira de Cinzas 2011

Agora, voltando a Quarta Feira de Cinzas 2011 data. Quarta Feira de Cinzas é um rápido móveis como ocorre em uma data diferente a cada ano. A data de quarta-feira de Cinzas ocorre geralmente entre 04 de fevereiro (ou 05 de fevereiro, em caso de ano bissexto) e 10 de março. Quarta Feira de Cinzas 2011 cai em 09 de março deste ano.

Esta é a era algumas informações relacionadas com data da quarta-feira de cinzas 2011 . Não há menção de Cinzas na Bíblia Sagrada, portanto, muitos cristãos não observam este dia. O último dia da temporada de Carnaval é sempre seguido de Cinzas, o primeiro dia da Quaresma. Você pode obter mais informações sobre data do carnaval 2011. Espero que todos os ‘fiéis vós, tenham aprendido algumas informações úteis sobre quarta-feira de cinzas 2011, nos parágrafos anteriores.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

domingo, 6 de março de 2011

Um Mundo Colorido, Uma Alma Colorida - Parte 01


UM RITUAL ONDE A VIBRAÇÃO DA COR É MUITO IMPORTANTE

Quando pensamos no aspecto das cores no corpo humano, sempre começamos do vermelho, na base da coluna, até chegarmos, chacra por chacra, ao topo da cabeça, num violeta com luminosidade branca. Mas quando começamos a trabalhar com os anjos e sua ancoragem, através da magia cabalística das velas, fazemos o caminho oposto, como se encarnássemos nosso anjo, aqui na terra –então começamos do branco celestial e vamos até o vermelho âncora.
As cores afetam nossa vida de maneira muito significativa, ampliando nossa percepção, tirando-nos da depressão, facilitando a cura, acalmando nossas dores e excitando nosso apetite.
Existem estudos profundos sobre a cromoterapia, que diz que a cor é a combinação de luz e escuridão. A cor é mais que uma decoração ou um prazer para os olhos. Açor é luz, quebrada em comprimentos de onda, com diferentes freqüências vibratórias. Um objeto que absorve toda luz e nada reflete é chamado de negro. Outro que reflete toda a luz que recebe é chamado de branco.
Vemos vermelho quando o sol atinge um objeto que absorve todas as cores do aspectro menos a cor vermelha, que é refletida de volta.
Toda cor envia uma freqüência vibratória, alta ou baixa, que rapidamente cria a sensação e experiência de calor ou resfriamento.
O vermelho, por exemplo, é a onda mais longa, que tem a vibração mais lenta. O violeta, que é a onda mais curta, tem a vibração mais rápida. Há outros critérios, como densidade e abertura. O Instituto Nacional de Saúde de Washington, recentemente, fez uma pesquisa onde amebas sob a luz azul se distribuíam de forma mais espalhada no espaço enquanto que sob a luz vermelha elas se “empilhavam” molecularmente.
Através da sensibilidade a essas vibrações, pessoas cegas podem se treinar a “enxergar” as cores.
A maioria das pessoas não se preocupa muito sobre as cores, escolhendo aleatoriamente a cor do carro ou do vestido do dia. Mas a cor tem muito significado. As civilizações antigas do Egito, Grécia, China e Tibet assim como as culturas indígenas, conheciam
profundamente o significado e o efeito das cores. Na Europa medieval, a cor era símbolo mais importante. Uma cor muito usada nos rituais da igreja, o púrpura une o calor do vermelho e o frescor do azul, produzindo harmonia e equilíbrio.

Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248