VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como o tempo passa...


A vida é muito curta!
Ouvimos muita gente falar sobre isso, mais o que é mais importante é que as pessoas precisariam aprender a usar esse precioso tempo para melhorar a vida , o que na verdade quase nunca acontece.
Muitas pessoas acabam perdendo tempo em olhar a vida alheia e até mesmo esquece da sua, é difícil falarmos sobre isso porque a maioria não pensa assim.
O tempo às vezes é amigo da gente, mais na maioria ele é inimigo, pois ele passa muito rápido e se não corrermos contra ele ficamos para trás. Isso não quer dizer que para conseguir algo devemos pisar nos outros, humilhar as pessoas ou mesmo se sentir superior por ter um status maior.
O que nunca se deve esquecer é que aqui estamos de passagem, e tudo que sobrar não vai junto com ninguém em outra vida, tudo se acaba e fica por aqui mesmo.
Vemos muitas pessoas usufruir da vida erradamente, deixa de ajudar aos outros para guardar, às vezes nem sabe para quem. Mas Deus deu o livre arbítrio para que cada um faça de sua vida o que quiser só não se deve lastimar por ele, porque ele nos mostra muita coisa boa, muita coisa a ser vivida, só que quem escolhe é cada um de nós.
Ouvimos muito as pessoas dizerem quando alguém morre: “Ah ele só trabalhou, nem aproveitou e largou tudo para os outros” ou “coitado! Agora os filhos jogam tudo fora”.
Sei que são muitas opiniões que as pessoas dão sobre isso, e ouvimos muito sobre isso, mais o que realmente se precisa é as pessoas aprender a usar o tempo que se tem aqui, pois a vida é esse tempo que Deus deu a cada um para que se viva da melhor forma possível, é claro que cada um escolhe o que se quer viver, só que não pode depois reclamar.
Amigos! Fica aqui um ponto de reflexão para todos, ou mesmo como pergunta: “Será que vivo bem o tempo que Deus me deu para viver?”. E se por acaso você achar que não está bom sempre ainda é tempo de mudar e aproveitar o tempo que Deus te deu, porque esse tempo só a Deus pertence e é à ele que temos que respeitar e obedecer.

Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Especial de Quinta " Banhos Energéticos "



Os banhos energéticos são muito utilizados para ajudar na limpeza de nossa aura e para atrair bons fluidos em situações específicas. Protegem contra forças negativas, nos auxiliam na abertura de nossos caminhos financeiros, amorosos, na nossa saúde, enfim nos trazem apenas benefícios.
O preparo de um banho energético é um ato mágico, um ritual que deve ser feito com concentração e sempre bons pensamentos.
Ilumine seu anjo de guarda, ore pela finalidade a qual você vai preparar seu banho e mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e prejudiciais ao seu objetivo.
Antes dos banhos energéticos, sempre tome seu banho higiênico normalmente.
Os banhos devem ser jogados sempre do pescoço para baixo (exceto o banho de rosas brancas), de cócoras e na direção da rua. A temperatura da infusão deve estar sempre mais para fria do que para quente. Procure enxugar-se o menos possível para que permaneçam os bons fluidos conseguidos através das ervas, plantas, flores e demais componentes do seu banho.
As sobras do banho devem ser jogadas em água corrente para que a limpeza seja completa.

Banho de Limpeza

3 galhos de guiné
3 galhos de alecrim
1 espada de São Jorge partida em três (retirando-se a ponta e a raiz)
3 folhas de louro
3 galhos de arruda
3 punhados de alfazema
3 punhados de levante

Ferver água suficiente, jogar as ervas, desligar o fogo e abafar.
Outro banho de limpeza
Misture em porções iguais: sementes de girassol, espada de São Jorge, guiné, arruda, palmeira brava, cravos brancos e cravos vermelhos.
Ferver água suficiente, jogar os ingredientes, desligar o fogo e abafar.
Banho para fortalecer a aura
7 rosas brancas comuns ou 7 rosas brancas de jardim também conhecidas com "rosinha de Santa Rita"
Ferver 2 litros de água, jogar as rosas, sem os cabos, desligar o fogo e abafar.

Banho para prosperidade


7 folhas de pitanga
7 folhas de romã
7 folhas de café
7 folhas de melissa
7 folhas de eucalipto
7 folhas de manjericão
7 folhas de dinheiro em penca

Ferver água suficiente, jogar as ervas, desligar o fogo e abafar.

Banho para atrair clientes e bons negócios

500 gr de alpiste
7 gotas de mel
Separar em duas porções de 250 gr.
À noite - Em 2 litros de água, cozinhe 250 gr de alpiste com 7 gotas de mel.
Pela manhã - Coe e apare a água num recipiente. Depois de seu banho de higiene matinal, jogue o banho do pescoço para baixo.
Quando estiver saindo de casa para o trabalho, vá jogando desde o portão de sua casa, até a porta do seu local de trabalho os 250 gr de alpiste que haviam sido previamente separados
Este banho traz muita clientela e bons negócios.
Fonte:portal anjo

Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pedindo ajuda aos Anjos


Os Anjos podem mudar sua vida. E tudo o que terá de fazer é pedir que eles o ajudem. Apenas isso. Vamos considerar alquimicamente essa decisão, analisando suas quatro condições necessárias: querer, poder, saber e ousar.

Querer -

Dou como certo que você quer entabular essa comunicação e que deseja realmente pedir ajuda aos planos superiores da existência. O querer é o motor de tudo. E se esse motor falhar ou inexistir, não haverá possibilidade de atingirmos a meta nem de obtermos resultado algum, por muito que essa meta e esses resultados tão desejados estejam nos esperando após a primeira curva do caminho.

Poder -

todos podemos. Nem mesmo o fato de não se acreditar na existência dos Anjos será um impedimento para recorrermos a eles e nos beneficiarmos de sua ajuda. É mais do que certo que o poder da fé é enorme e que ela "move montanhas", mas nesse caso seu papel - embora ajude a estabelecer a comunicação - não é primordial. Não estamos aqui tratando de nenhum tipo de "auto-ajuda", "auto-programação" ou "auto-hipnose", mas sim de pedir - e obter - o auxílio de seres tão reais como nós, mesmo que nossos sentidos não sejam capazes de percebê-los.

Saber -

na realidade, não existe protocolo nem normas estabelecidas. Qualquer chamada, qualquer tentativa de nos dirigirmos a eles que seja sincera e parta do coração chegará, será ouvida e atendida. No entanto, para evitar interferências é bom ter as seguintes recomendações em mente, que não passam de leis universais aplicadas a este caso em particular.

Ousar -

o passo mais decisivo é ousar a abordagem de um tipo de comunicação e de relação totalmente diferente. O primeiro passo é ousarmos pensar que, mesmo que nosso sentidos não captem os Anjos, existe a possibilidade de que sejam uma realidade e de que uma comunicação deles conosco é perfeitamente possível. Quem já possui essa crença precisa evitar acreditar que se trata de algo próprio de sua Religião. Não é assim. Estamos falando de uma realidade que supera e transcende todas as religiões. Por isso é conveniente desprender-se de todo sentimento de exclusividade religiosa. De imediato, devemos deixar de nos sentirmos privilegiados porque professamos a "verdadeira" religião. Todas as religiões são verdadeiras para seus seguidores e todas são falsas para os demais. A crença que nossa religião é verdadeira e as demais falsas será apenas um obstáculo no caminho do nosso progresso espiritual - e da nossa salvação -, um obstáculo que, mais cedo ou mais tarde, teremos de eliminar.
FONTE: anjos


Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor


Palavra doce que enche nosso coração de Luz, vida, alegria, lágrimas, esperança, força e felicidade.
Veja bem, quantas sensações podemos ter por esse sentimento que balança tanto.
Achei maravilhoso no show do Roberto Carlos ele dizer que ele só tem um sonho que vai realizar em outra dimensão, que é encontrar o amor de sua vida, a esposa que morreu.
Imagine vocês o amor que ele tinha por ela, vivemos num mundo onde são tantas e tantas oportunidades de um novo amor e ele preso a alguém que já se foi, e as vezes falamos que amor não existe.
É maravilhoso ele ter dito isso na tv, assim mostrou a muitas pessoas o valor do amor, da conquista, as vezes muitos esquecem e nem respeitam esse sentimento que brota lá no fundo do nosso coração, as vezes até por pessoa errada que nos menospreza, debocha e nem respeita.
Existe um ditado que diz: “O coração não tem olhos, mas tem sentimento”, e se você não consegue corresponder aprenda a respeitar, jamais despreze a pessoa que gosta de você, aprenda a agradecer esse amor recebido, mesmo não correspondido pois quando recebemos amor, recebemos luz e como sabemos, ela nos ilumina e se você ainda não conseguiu amar não desespere é porque não apareceu sua cara metade, pois quando Deus criou o mundo ele sempre lembrou de unir os casais e se você não é correspondido deixe o tempo correr ele é o melhor remédio para solucionar tudo.

Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248

domingo, 30 de janeiro de 2011

Anjos


De entre todos os que servem como ministros na terra, talvez os mais
belos sejam os Anjos da natureza. Esses seres encantadores podem ser
vistos nas florestas, nos campos ou nos jardins, atarefados no
embelezamento da paisagem. Assemelham-se a arco-íris flutuantes, dado
refletirem todas as tonalidades com que trabalham.

Pergunta-se muitas vezes se não existirão anjos masculinos, atendendo
a que estes são normalmente representados no feminino. Ora, eles não
são masculinos nem femininos, já que manifestam a força e coragem
masculinas combinado com o amor e a ternura femininas. Desta forma,
são os ministros ideais para uma humanidade que ainda não desenvolveu
em si a força dual.

Há anjos que guiam as atividades de cada dia da semana, de cada
semana do mês e de cada mês do ano. Há anjos do pôr-do-sol que pairam
sobre a terra distribuindo bênçãos enquanto descem as sombras da
tarde. Há anjos da aurora que correm as cortinas da noite para que o
Sol ostente a face doirada sobre o horizonte terrestre. Finalmente,
existem os quatro gloriosos arcanjos que guiam e guardam as
atividades da natureza ao longo das quatro estações do ano. Um
destes últimos é Gabriel, guardião dos meses de Inverno. Ele é também
o protetor das mães e dos filhos, razão pela qual está mais próximo
do coração da Virgem Bendita. Na quadra natalícia abençoam em
conjunto cada um dos egos que procurarão uma morada terrena durante o
ano seguinte.

O Arcanjo Rafael é o guardião da Primavera. Chama-se lhe por vezes "o
Anjo do Graal" e é frequentemente representado com o Cálix Sagrado
nas mãos. Todas as Escolas de Mistérios fundadas na terra estão sob a
jurisdição de Rafael. Ele utiliza os mais sagrados ensinamentos
ministrados nos Mistérios - os ensinamentos do Santo Graal - que
alcançaram o seu clímax no decorrer da Última Ceia de Cristo.

O belo Uriel é o guardião das atividades de Verão. As ceifas e as
colheitas estão sob a sua jurisdição. Também superintende aos
Espíritos da Natureza, esses fascinantes espiritozinhos que habitam
nos elementos do ar, da terra, do fogo e da água e que tanto se
dedicam ao embelezamento da natureza. As mais elevadas técnicas
iniciatórias da Nova Era, que serão cofiadas aos pioneiros da Nova
Raça, estão sob a direção de Uriel. Estas relacionar-se-ão com as
iniciações que o Cristo ministrará à humanidade, mas que os homens
não estão preparados para receber antes das Dispensação de Aquário -
Leão e Capricórnio -Caranguejo.

Miguel é o Arcanjo dourado que guarda o Outono. É o segundo em poder
e glória a seguir a Cristo. No período final do ano, Miguel e as suas
hostes de anjos trabalham para a purificação de todo o planeta (tanto
os reinos interiores como os exteriores), a fim de preparar a Festa
de Luz que ocorre no natal e que anuncia o regresso anual do espírito
de Cristo á terra. Cada aspirante que se lance no trilhar do Caminho
de Luz ficará sob a proteção do Arcanjo Miguel, independentemente da
raça, religião ou nacionalidade. Enquanto permanecer autêntico na sua
dedicação estará sob a vigilância atenta deste grande ser celestial,
que o acompanhará até atingir o clímax da busca e se encontrar em
completa sintonia mental com a Luz Eterna.
Fonte: fraternidade rosa cruz


Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248