VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CONSELHO DOS ANÇIÕES





Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP






RESPEITO

A palavra "respeito" significa "olhar novamente" , olhar além da primeira impressão e estar disposto a ver o que não está óbvio. ...
Nós mesmos, precisamos de respeito para limpar nossos egos. Quando nós estamos dispostos a olhar para uma nova luz, sem julgamento, nós adquirimos uma maior confiança e coragem em nossas vidas. Nós aprendemos aceitar nossas limitações e estamos dispostos a ampliar nossos horizontes e limites para viver a vida mais completamente. Respeito para com os outros no aprendizado é fundamental. Quando nós estamos dispostos a ver as pessoas sob uma nova luz, damos a elas o espaço que precisam para crescer; nós não as limitamos pelas nossas expectativas ou julgamentos . O respeito com a Mãe Terra vem do aprendizado de que nós não somos donos dela, somos sim filhos dela. Nós precisamos da terra para viver. Para que nós possamos viver em harmonia, nós precisamos proteger a Terra dos efeitos da poluição, da devastação e assim por diante. Respeitar a Terra completamente, exige que respeitemos a tudo e a todos, enxergando tudo como parte integrante de nós, e logo, parte integrante de Deus "CATURAMA"!

PRECE XAMANICA

“Aceito as forças da natureza que guiam meus caminhos; 3Expresso a vontade do grande espírito em minha jornada; Revelo a pureza de minha alma nas trilhas de meu dia; Me uno aos espíri...
tos da floresta e aceito seus sábios conselhos; Acolho a voz de meus ancestrais e aprendo a ouvir meu coração; Caminho com coragem e supero minhas provações; Confio na luz e me entrego ao amor.”

"WAKAN TANKA"!


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS


  1. Blog da Esotérica Ivanih Bianco

    Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
    Americana-SP







    SENTIDOS.

    ...
    Confie em seus sentimentos e em seus sentidos.


    Confie no que vê no olho de sua mente, bem como com os seus olhos físicos. Os sinais são oferecidos a você de várias maneiras e têm o propósito de ajudá-lo em sua visão espiritual, na sua cura e orientação.

    Lembre-se de aprender também a receber e a compreender as mensagens que afetam o seu corpo emocional e o seu corpo físico também. A clarividência é um dos sentidos que muitas vezes é o seu primeiro e mais forte sentido, portanto, é importante que você aprenda o que estes sinais significam para você.
    Peça aos seus anjos para ajudá-lo a trabalhar com a compreensão do seu sentido físico, pois é uma parte importante de seu sistema de orientação durante a sua jornada terrena e o ajudará a receber as mensagens divinas que você busca. A expansão dos seus sentidos o ajuda a navegar através de sua jornada e a encontrar o caminho que o leve para onde queira ir.

    Afirmação: “Eu confio nos sinais que recebo dos meus anjos, através dos meus pensamentos e sentimentos.”

    Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    1. JUSTIÇA.

      ...
      Avalie seus prós e contras


      A justiça se trata mais do que apenas corrigir erros. A verdadeira justiça se refere a ser justo e íntegro em todas as suas ações e negócios. Peça aos seus anjos para guiá-lo a tomar decisões equilibradas para si mesmo. Tente avaliar a situação em vez de julgar as pessoas envolvidas ou as circunstâncias. Se sentir que está sendo tratado injustamente, peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver o ponto de vista dos “outros”, bem como o seu, e aja a partir deste espaço interior que está equilibrado e que se refere ao amor e a compaixão.

      De acordo com a lei de causa e efeito, o que você faz aos outros, no final, experienciará por si mesmo, portanto, é sábio buscar o melhor resultado para todos os envolvidos e manter todos na luz da cooperação e o bem de todos. Escolha se doar, a partir deste espaço mais elevado de compreensão e saiba que não importa se você concorda ou tolera os outros; o que importa é que você esteja disposto a olhar além do que vê com os seus olhos e a sentir com o seu coração. É uma oportunidade tremenda para o seu crescimento pessoal.

      Afirmação: “Eu busco a justiça e a integridade em tudo o que eu faço. Tomo as minhas decisões a partir da justiça para todos.”

      Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

      Os Anjos

      Fontes: 
      1. Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn

        Todos os direitos reservados.

        www.playingwiththeuniverse.com
        1. Tradução: Regina Drumond 

24 de Outubro. Dia do ARCANJO RAFAEL.



Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP



O Arcanjo da Cura e da Dedicação.

O maravilhoso Ser que vós conheceis sob o nome de Arcanjo Rafael dedicou uma parte de Sua vida ao serviço de irradiações para curar, nos gloriosos Templos de Luz dos planos mais elevados da Perfeição Divina, onde Ele vive. Estes raios de cura não são dirigidos somente aos filhos físicos do mundo visível, mas também a qualquer necessitada vida do astral - e aos planos psíquicos que envolvem a Terra. Lord Rafael extrai a sagrada essência do nosso sol HÉLIOS e VESTA, os Quais criaram o nosso planeta. A palavra "HEILEN" (curas em alemão) é derivada do nome de HÉLIOS. Da mesma forma como a bateria de um carro é ligada a um acumulador para que ele receba a carga, onde é produzida a energia que serve como meio de locomoção, assim também procedem os Arcanjos, Anjos, Serafins e Querubins. Por meio de Seus ritmos dirigidos, dedicação e adoração à Fonte Divina, Eles recebem determinadas qualidades, isto é, as que Eles desejam irradiar sobre outras partes da vida, para trazê-las, novamente à perfeição.

Lord Rafael é o encarregado das Escolas de Treinamento para as suas Legiões de anjos. Aqui eles são preparados para servir, aprendem como atrair de Deus as forças de cura, sustentando-as em si, até que possam enviá-las aos suplicantes do mundo, àqueles que necessitam delas. Quando já sabem sustentar e manter esta essência de curas, eles são enviados à Terra para trazer a substância carregada com a força de cura aos indivíduos necessitados e em situações aflitivas.
O Plano Divino destinado à Terra e seu povo é o seguinte: As legiões de anjos, o reino dos homens de Deus e o reino dos elementais deverão servir juntos em harmonia e criar sobre a Terra a Perfeição do Reino de Deus. Jesus disse: "VENHA O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU".

O Arcanjo Rafael também se dedica àquelas emanações de vida que desejam servir a Deus e ao homem, no mundo físico das aparências. Através do aproveitamento da projeção dos raios de luz, a todos os que estão ligados com a missão de desempenhar certas funções na vida, a todos, Ele e Seus anjos envolvem com seus sentimentos de fé, amor, constância, sabedoria e tudo o que ainda é desejado por estas emanações de vida, para que permaneçam fiéis às suas escolhidas funções.
O Arcanjo Rafael é o complemento divino da Bem-Amada MARIA, a mãe de Jesus. Além de Seus infindáveis trabalhos à vida humana, é Ela a dirigente suprema da Atividade de Cura para nossa Terra.

Seu nome significa "Deus te cura".
Este Arcanjo tem como sua principal característica ajudar na cura dos doentes e, por isso, é o guardião da saúde.
Seu dia, da semana, é a quarta-feira.
O Planeta é Mercúrio.
Há um sincretismo, na Umbanda, com o Orixá Oxossi.
Localiza-se, na Árvore da Vida, na Emanação da Repetição (Hod).
É o Arcanjo de Mercúrio.
Cor da vela - Verde
Incensos - lavanda, rosa branca e romã

Faz parte, em função da presença deste Arquétipo, desenvolver alguns traços de sua personalidade, os quais consistem, entre outros:
- expressar o raciocínio profundo
- a comunicação
- uma mente aberta
- defesa da ecologia
- postura de liberdade e igualdade
- desenvolver um conhecimento universal
- ser afável
- anti-racista
- capaz de avaliação profunda
- talentosa
- com muita clareza mental
O Arquétipo deve ser invocado para: a cura de todas as doenças; abrir a mente e ter boas idéias, aumentar a inteligência e a criatividade, inspiração para escrever; sucesso nos concursos e entrevistas; conquistar boas amizades e curar-se dos males que o (a) perturbam a sua mente, por desequilibrio das polaridades da força de cada pensamento.

Invocação:
"Arcanjo Rafael, Mensageiro de Deus pelos raios de Mercúrio, invoco a tua hoste divina: vós que sois capazes de ordenar a inteligência humana, fortalecei a minha compreensão e discernimento acerca das incoerências da vida; quando confuso, concedei-me o benefício do teu sopro em minha mente; ajudai-me a esclarecer aquilo que o meu intelecto não compreende; e na dúvida, quando eu estiver perplexo diante da adversidade que compõe o UNO, socorrei-me e então poderei discernir os mistérios da vida. Seja eu convosco em sintonia, agora e para todo o sempre, amém".

Decreto:
Raphael, arcanjo glorioso
Se levantando na atmosfera da terra
Tua chama Ilumina por e ao redor de nós
Que todos possam o Poder de Deus venerar.
Lá em teu esplendor radiante
Nada mas que a perfeição pode viver
Fale teu grande amor por cada batida do coração
E, na clemência de Deus, perdoe.
Refrão:
Raphael querido,
o chamado de nosso coração ouve agora,
cada um, consagre.
Para a grande vitória da terra.
Cada coração canta como tua grande Presença trazendo
Cura em tuas asas luminosas.
Nós damos tudo que é nosso para o querido Raphael
Que nós possamos o céu recuperar
Com o grande amor dele fluindo por nós
Tudo deve permanecer sempre constante.
Nós chamamos ao nosso abençoado arcanjo
Nos mantenha sempre calmos.
Como por nós ele verte a sua bênção
Em nós começará vida nova.
Raphael, arcanjo glorioso,
Nos traga tua paz divina
Com toda a tua imagem do Cristo luz
O gênero humano em graça aumentará
Bênçãos e Amor sempre a ti.
Raphael, do coração de Deus, nós chamamos
Nós damos a consagração de nossa vida
Para ti e a todos os arcanjos.

Orações do Arcanjo Raphael:
1 - Salve , Raphael, Arcanjo Médico de Deus. Vinde em nosso auxílio. Derramai Vosso poder curador sobre nós, para que cada célula de nosso corpo seja carregada novamente de força vital. Que todo nosso organismo se recupere com Vossa vontade e poder, curando o nosso corpo e espírito pela graça de Deus. Amém

2 - Arcanjo Raphael
peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Raphael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz.

3 - Amado Raphael, arcanjo da Misericórdia e da Cura. Que neste momento, a vossa puríssima Luz Verde traga toda a harmonia à minha natureza transitória, e eu, assim, tenha condições de ser um Vosso canal de cura para todos os que sofrem física, emocional e mentalmente.
Arcanjo Raphael da Cura.

Falo a Você:
Quando somos feridos pelas nossas próprias escolhas ou por outras pessoas, nossos ferimentos necessitam de cicatrização e cura.
Os ferimentos, quando não são cuidados, podem causar perturbações maiores em nossas vidas.
Entretanto, isso não é necessário.
A Sua Presença em nós existe para curar esses ferimentos causados, pelos desequilibrios existênciais, no mundo artificialmente formado que me encontro, pois somente desta forma posso prosseguir na vida, com alegria e saúde.

ARCANJO RAFAEL - FIAT
1. Divino Rafael! Que minhas mãos curem. Que meus pés caminhem a senda da Integridade. Que eu possa tirar minha atenção aos pensamentos desequilibrados do mundo da forma artificial e levá-la para o mundo espiritual, para que minha mente fique quieta, pacífica e se cure de todo desequilibrio e de toda loucura. Quero concentrar minha mente na força curativa que existe espalhada no universo. Divino Arcanjo Rafael, traga a energia da cura para todos os filhos dos homens, para que a saúde física, emocional e mental seja a nova tônica.
2. Amado Rafael! Dá-me o poder de curar. Que eu possa ver a perfeição para trazer a força poderosa do mundo espiritual, e sarar no mundo material em que vivo. Rafael Arcanjo, perdoe-me pelo mau uso da energia e que deste momento em diante meus olhos só vejam o amor, minhas mãos curem, e minhas palavras levem bondade. Que meus ouvidos se fechem às críticas maldosas, que minha boca se feche antes de ferir alguém. Que o poder curativo do amor esteja comigo agora e para sempre.
3. Divino Arcanjo Rafael, dá-me fé no poder curador da vida. E que eu possa utilizar este poder para me ajudar, harmonizar-me e curar-me, para depois poder ajudar os outros, harmonizá-los e curá-los. Que o poder curativo que dorme em meu interior se revele. Abençoe-me, Arcanjo Rafael, para que eu possa abençoar o mundo.

=========================================
"O Arcanjo Rafael cura o seu corpo, a fala e os seus pensamentos desequilibrados das coisas do mundo artificialmente formado. "

terça-feira, 23 de outubro de 2012

SÃO JORGE GUERREIRO





Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP

Em torno do século III D.C., quando Diocleciano era imperador de Roma, havia nos domínios do seu vasto Império um jovem soldado chamado Jorge. Filho de pais cristãos, Jorge aprendeu desde a sua infância a temer a Deus e a crer em Jesus como seu salvador pessoal.
Nascido na antiga Capadócia, região que atualmente pertence à Turquia, Jorge mudou-se para a Palestina com sua mãe após a morte de seu pai. Lá foi promovido a capitão do exército romano devido a sua dedicação e habilidade - qualidades que levaram o imperador a lhe conferir o título de conde. Com a idade de 23 anos passou a residir na corte imperial em Roma, exercendo altas funções.
Por essa época, o imperador Diocleciano tinha planos de matar todos os cristãos. No dia marcado para o senado confirmar o decreto imperial, Jorge levantou-se no meio da reunião declarando-se espantado com aquela decisão, e afirmou que os os ídolos adorados nos templos pagãos eram falsos deuses.
Todos ficaram atônitos ao ouvirem estas palavras de um membro da suprema corte romana, defendendo com grande ousadia a fé em Jesus Cristo como Senhor e salvador dos homens. Indagado por um cônsul sobre a origem desta ousadia, Jorge prontamente respondeu-lhe que era por causa da VERDADE. O tal cônsul, não satisfeito, quis saber: "O QUE É A VERDADE ?". Jorge respondeu: "A verdade é meu Senhor Jesus Cristo, a quem vós perseguis, e eu sou servo de meu redentor Jesus Cristo, e nele confiado me pus no meio de vós para dar testemunho da verdade."
Como São Jorge mantinha-se fiel a Jesus, o Imperador tentou fazê-lo desistir da fé torturando-o de vários modos. E, após cada tortura, era levado perante o imperador, que lhe perguntava se renegaria a Jesus para adorar os ídolos. Jorge sempre respondia: "Não, imperador ! Eu sou servo de um Deus vivo ! Somente a Ele eu temerei e adorarei". E Deus, verdadeiramente, honrou a fé de seu servo Jorge, de modo que muitas pessoas passaram a crer e confiar em Jesus por intermédio da pregação daquele jovem soldado romano. Finalmente, Diocleciano, não tendo êxito em seu plano macabro, mandou degolar o jovem e fiel servo de Jesus no dia 23 de abril de 303.
A devoção a São Jorge rapidamente tornou-se popular. Seu culto se espalhou pelo Oriente e, por ocasião das Cruzadas, teve grande penetração no Ocidente.
Verdadeiro guerreiro da fé, São Jorge venceu contra Satanás terríveis batalhas, por isso sua imagem mais conhecida é dele montado num cavalo branco, vencendo um grande dragão. Com seu testemunho, este grande santo nos convida a seguirmos Jesus sem renunciar o bom combate.

Oração de São Jorge

Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o sangue do meu senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame, hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, e nem em pensamento eles possam ter para me fazerem o mal, armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças quebrarão sem meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da sua santa e divina graça, a Virgem Maria de Nazaré me cubra com seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e afliçoes e Deus com a sua divina misericordia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré , em nome da Falange do Divino Espirito Santo estenda-me o seu escudo e as suas armas poderosas defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais , e de todas as suas más influencias, e que debaixo das patas de seu fiel Ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a Vós sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa a prejudicar. Assim seja com o poder de Deus de de Jesus Cristo e da Falange do Divino Espirito Santo, Amém.

Fonte:http://www.saojorge.net

Axé

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Simpatias







Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Para ter a sorte ao seu lado

Numa noite de Lua Nova, acenda 3 velas alaranjadas sobre 1 prato e 1 incenso num copo com arroz, para encher o ar com um aroma suave. Pense positivo e fale devagar: “Deusa da Sorte, atenda-me enfim: Deusa da Sorte, corra para mim. Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado”. Os restos das velas, do incenso e o arroz, jogue numa lixeira perto de sua casa. O copo e o prato podem ser usados como de costume, depois de lavados.

Para ter um dia de sorte

Este ritual pode ser realizado no seu aniversário, no primeiro dia do mês ou em alguma data que seja especial para você. Ao acordar, faça uma oração ao seu anjo da guarda. Levante com o pé direito e abra as janelas, deixando entrar a luz do sol. No café da manhã, comece sua refeição com 1 xícara de chá de hortelã. Ao chegar ao trabalho, deseje, de coração, um bom-dia a todos. Na hora do almoço, coloque embaixo do prato 1 galhinho de arruda. Faça uma prece em agradecimento e guarde a arruda dentro de sua carteira por 10 dias e, depois, jogue no lixo. Quando chegar em casa, abrace seus entes queridos, tome banho e vista 1 roupa de cor clara. Faça algo especial à noite com sua família, celebrando o dia de sorte que você teve. Antes de dormir, peça a seu anjo protetor que os próximos dias tenham a mesma harmonia do dia de hoje. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o contato com a arruda.

 Evitar mau olhado no emprego

Se uma mulher for fazer esta simpatia contra o mau-olhado deve pôr 1 galhinho de arruda atrás da orelha, todos os dias, e esconder com os cabelos, até que o problema seja resolvido. Jogue o galho em água corrente. Se for homem, ele precisa colocar o galhinho dentro de 1 copo com água junto com 2 pedras de sal grosso. A cada 7 dias, ele deve trocar o galhinho de arruda por outro. Assim que conseguir o resultado, tudo o que estiver no copo deve ser jogado em água corrente. Jogue o copo no lixo.

Para conseguir trabalho

Compre um copo e, em casa, encha-o com água. Tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo seu corpo, num pedaço de papel branco escreva o seu nome completo.
Dentro desse copo coloque o papel com seu nome, uma colher de sopa de açúcar ou mel de abelhas e complete com água limpa. Ponha esse copo num lugar bem alto, em sua casa, deixando-o ali por sete dias, renovando o processo, a cada sete dias, enquanto não conseguir emprego. Todos os dias, diante do copo, reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso oferecendo a santa Isabel e a Oração ao santo Expedito. Assim que conseguir emprego, tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo. Por fim, jogue o copo no mar ou em água corrente e clara.

Conseguir serviço ideal

Em 1 papel branco, escreva o nome do lugar onde deseja trabalhar. Coloque 1 chave junto ao papel e faça um embrulho. Mergulhe tudo em 1 copo com água, cubra e deixe no lugar mais alto de sua casa durante 7 dias. No oitavo dia, jogue a água e o papel fora. Deixe a chave em uma igreja que tenha a imagem de São José. Faça uma oração com muita fé e volte para casa confiante. Lave e reutilize o copo normalmente.

Fonte:http://portalangels.com 

Axé