VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Reflexão


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Olá boa noite!
Hoje na verdade nosso papo será diferente, será como uma reflexão:

Sempre nos vem a pergunta: “porque muitas vezes encontramos pessoas maldosas, ou mesmo porque certas pessoas gostam de nos magoar?”

Amigos leitores, a vida é feita de muitas coisas boas, mas também temos que aprender a conviver com tudo. Nos dias de hoje tudo é muito competitivo, o emprego, um namoro, uma faculdade, uma amizade, enfim!
As pessoas ainda não aprenderam a conviver em harmonia consigo mesmo e com tudo ao redor, acham que aqui vieram para pisar nos outros, e daí para mais.
É aí que pensamos: porque será que o ser humano não consegue viver em paz consigo mesmo? Porque não consegue ver e entender que existe espaço para todos, em qualquer que seja o setor da vida? Como seria bom se todos entendessem que Deus fez um mundo tão grande para que todos tivessem escolhas, no amor, no trabalho, nas amizades enfim em tudo, ele nos deu a oportunidade de escolhas! Mais porque o homem dificulta tudo arrumando confusão e conflito?
São tantas respostas amigos que me vem na hora. A ganância, o poder, a vontade de estar na frente, enfim, acho que o status ajuda tudo isso acontecer. O engraçado que depois falam assim: “Ai minha vida é ruim, vivo de mal humor, nada dá certo em minha vida! Mas nada faz para mudar".
Amigos vamos pedir muito à Deus por nós e por todas as pessoas que esqueceram de agradecer o dia, o sol, o ar, a noite,a comida,o trabalho,a família e tudo que aqui viemos viver e aproveitar de graça.é tão bom ter um lar pra voltar depois de um dia de trabalho,é tao bom ver o que conseguimos no dia a dia.
Gente! vamos viver em paz, vamos fazer da vida uma coisa saborosa, uma alegria, uma felicidade, não percam tempo em viver na sobra de ninguém .
Todos podem sim conquistar, porque tem espaço para tudo nessa vida.Deus nunca esquece de quem com ele vive.

Axé. Pensem nisso...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os Arcanjos e seus complementos Divinos - Final


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


ARCANJO E ANJOS DA ILUMINAÇÃO E DA SABEDORIA

ARCANJO JOPHIEL: “Beleza de Deus”
Arqueia: Cristina (alma gêmea /complemento divino do Arcanjo Jophiel)
Cor: Amarela

Todos nós já vimos em desenhos uma lâmpada a pairar sobre a cabeça de alguém. –“Tenho uma idéia!” dizem ele. Até mesmo Einstein teve uma súbita visão interior que inspirou sua teoria da relatividade. Mas de onde vem a inspiração?
Na realidade, muitas das nossas idéias vêm-nos dos Arcanjos Jophiel e Cristina e dos Anjos da Iluminação, que nos puseram em contato com a Mente de Deus, a fonte de toda a Criatividade. Esses anjos trazem-nos grandes inspirações e revelações que mudam as nossas vidas. Ajudam-nos a contatar o nosso Eu Superior e mesmo a absorver informações e desenvolver novas capacidades.
Se, de forma persistente, comungar com esses anjos, eles poderão libertá-los de tudo o que possa bloquear a sua unidade com o seu Eu Superior, incluindo a dívida, o medo, a falta de auto-estima e todos os tipos de vícios. Poderão mesmo ajudá-lo a aumentar a sua capacidade mental e a usar uma parte maior do seu cérebro. O seu objetivo primário é o de nos libertar da ignorância, que pode ser definida como a cegueira humana em relação à nossa unidade com Deus.
Os Arcanjos Jophiel e Cristina e as suas legiões de anjos podem ensinar e ajudar o homem a revestir-se da Mente Crística e Búdica, e a adquirir a Inteligência Interior de Deus.
Por isso, fale com eles das questões que tem em mente sobre a melhor forma de abordar o problema. Peça-lhes que o inspirem com palavras para o seu poema, o enredo para o seu romance, os argumentos para o seu relatório. Pode confiar neles para tudo isso, assim como para o manterem em contato com o seu Eu Superior, quando invocar diariamente a Chama da Iluminação.

Decreto: Carregando as palavras com iluminação
“EU SOU” o Silencio (3x) /Só falo quando é necessário.
Carrego cada palavra com Amor e Iluminação dos Mestres Ascencionados.
Começo todos os dias com a Bênção de minha própria Presença “I AM” /com Amor, Proteção e Iluminação das Legiões de Luz.
Para cada vida com que diariamente entro em contato /eu demando iluminação e Libertação/ e substituição de todas as falsas aparências pela Verdade.
Que assim seja /Amado “EU SOU”.

Axé

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


ARCANJOS E ANJOS DA PROTEÇÃO

ARCANJO MIGUEL: “Aquele que é como Deus”
Arqueia: Fé (alma gêmea/ complemento divino do Arcanjo Miguel)
Cor: azul

Não só os cristãos reverenciam o Arcanjo Miguel, como também judeus e islâmicos.
A tradição mística judaica identifica-o como o Capitão das Hostes do Senhor, Príncipes dos Arcanjos, o primeiro entre os seus pares. Conhecido como Defensor da Fé, ergue-se como “defensor da consciência de Cristo em todos os filhos de Deus”. A sua intercessão como defensor nesta Era foi profetizada em Daniel 12:1.
No antigo testamento, ele aparece como o guardião de Israel e é identificado na literatura mística judaica como o anjo que lutou com Jacó, guiou Israel pelo deserto, e também como o anjo que salvou os três jovens hebreus da fornalha de Nabucodonosor. Poderoso ao lado Senhor, empunhando a sua espada, o Arcanjo apareceu a Josué, como o “Capitão das Hostes do Senhor”, quando este se preparava para conduzir os israelitas na batalha de Jericó (Josué 5:13 –15). A lenda judaica conta que “o fogo visto por Moisés na sarça foi uma aparição de Miguel, que havia descido como precursor da Shekinah”. De fato, sempre que a expressão “Anjo do SENHOR” aparece nas escrituras, ela refere-se a este mensageiro de Deus –a imagem divina de Sua aparição. Também na Bíblia, em Apocalipse 12:7, se fala do papel fundamental do Arcanjo Miguel como defensor da “Mulher vestida com Sol”, ao expulsar o adversário de seu Filho varão das cortes do céu.
São Miguel é também venerado pelos católicos como patrono e protetor da Igreja. Também foi médico celestial reverenciado na primeira comunidade Cristã pelas curas milagrosas realizadas graças à sua intercessão. Além disso, o bem-amado Arcanjo estava entre os três visitantes celestiais que revelaram à jovem camponesa Joana D’Arc a sua missão de libertar a França.
O Arcanjo Miguel e os seu Anjos da Proteção podem responder melhor aos seus pedidos de socorro se lhes rezar diariamente. Milhares de pessoas assistiram já a milagres que pensam ter sido possíveis pela sua forte relação com os anjos da Chama Azul. Assim, tente todos os dias, e sempre que estiver com problemas, dizer em voz alta e com toda sua Fé o decreto dinâmico ao anjo do SENHOR, até que ele lhe responda.
A Arqueia Fé poderá ajuda-lo a acreditar no poder de Deus e poderá ajuda-lo a selar a ação de proteção do Arcanjo Miguel.
O Arcanjo Miguel é o nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.

Para que o Arcanjo São Miguel esteja sempre consigo, tente fazer todos os dias o seguinte decreto:
São Miguel à frente, São Miguel atrás,
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda,
São Miguel acima, São Miguel abaixo,
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu amor que me protege aqui!
EU SOU o seu amor que me protege aqui!
EU SOU o seu amor que me protege aqui!
Repetir 3x, 9x, ou 14x)

Axé

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aprenda agradecer sempre...


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


As pessoas continuam a reclamar de seus relacionamentos, de seu trabalho, enfim, na verdade o que se vê é que a maioria das pessoas ainda insistem em reclamar.
Engraçado que pouco fazem para mudar suas vidas, começo de ano e é bom começar essa mudanças, sabemos que ainda está um pouco devagar,mais não podemos achar que as coisas serão iguais a do ano passado, ouço muito me dizerem assim:
- Ah, nada mudou! Bom, se você está vivendo neste pensamento acreditando nisso com certeza será assim!
Este ano promete, vai ser muito bom, só que precisamos antes de tudo acreditar. Nunca se esqueçam que temos aquilo que acreditamos e jamais podemos deixar de lutar.
Não importa que o ano mudou, temos que ter o espírito de luta, de conquista, de vencer.
Amigos! Não adianta mudar ano, mudar regentes, mudar energia se dentro de você não muda nada. Precisam acreditar em vocês mesmo, na sua capacidade, porque milagre na nossa vida é nós mesmos que fazemos.
Deus nos dá o caminho para percorrermos, mais nós é que escolhemos o que queremos, a vida é muito boa, é claro que encontramos nela pessoas que tentam atrapalhar, mais temos que ter fé e lutar.
Orixás de justiça estão ajudando a colocar a casa em ordem, e vamos fazer a nossa parte, não desanimar, ter um ideal e ir em busca dele com muita fé.
Ouvimos muito falar que a fé move montanhas, então amigos vamos lá lutar para que mova a nossa né?
Sabe! Aprendi uma coisa na minha vida, antes de reclamar, temos que olhar pra traz, quantas pessoas sofrem, quantas pessoas não tem nem um pão na mesa pra dar aos filhos? Não tem um teto pra morar?
A maioria das vezes somos egoístas, pensamos só em nós mesmos, em nossas coisas, nas dificuldades que temos que enfrentar, mais esquecemos de olhar para o sofrimento dos outros, só ter dó não adianta nada nós temos que sempre ajudar.
Nunca esqueci que encontrei uma senhorinha muito carismática que me disse uma coisa que nunca esqueci: “filha, nunca olhe seu sofrimento e ache que nunca vai solucioná-lo, aprenda que Deus coloca o sofrimento mais ajuda a tirá-lo depois, desde que tenha fé. Nunca ache que só você sofre não? Olhe pra traz e reze por todos, daí você verás como o seu não é nada, na vida ás vezes colhemos coisas que não são pra nós, mas temos que passar, e isso só tendo Deus que sempre conseguirá vencer”.
Nunca me esqueci destas palavras e em cada coisa que conquisto agradeço a Deus, cada prato de comida, minha cama, minha família e até meus maus pedaços agradeço a Deus porque sei que ele está sempre do meu lado.
Amigos! Tentem fazer isso e tirem essas palavras de desânimo de suas vidas, aprendam a acreditar sempre e verão como tudo melhorará, aprendam a olhar para os lados e valorizar o que tem, a vida que vive, e agradeçam também.
AXÈ

domingo, 2 de outubro de 2011

LIÇÃO DE VIDA - A SURPRESA


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



Os homens sempre são os vilões na maioria das vezes, saem de casa para passear com os amigos, noitadas, mulheres e ainda se acham superiores, os bons, é claro que não são todos.
Existiu um homem que vivia nas noites, nas casas noturnas, ou melhor, nos bordeis da vida.
A esposa sempre esperando por ele ansiosa com saudades, comida pronta e nada dele chegar, pois à noite para ele era a melhor fase da sua vida.
Foram longos anos sofrendo em silencio, foram muitos pratos de comida jogados à espera do marido que não voltava para comer e dormir.
Sabia ela que ele andava pelas boates à procura de amor, de festas e boa música para dançar e curtir, era lugar de má fama, onde a porta estava sempre aberta para qualquer pessoa que quisesse entrar em busca de viver momentos.
Só que a vida dá muitas voltas e certo dia esse homem estava no meio de várias mulheres de vida fácil e de repente ele olhou para a porta e entrou uma mulher deslumbrante, bem vestida, sensual, a mulher perfeita para um homem, quando chegou perto teve a maior surpresa de sua vida: a mulher maravilhosa era a sua esposa, a mulher mais nova da casa.
Ele ficou abismado, sentou e caiu em si, vendo que a mulher cansou de passar as noites sozinhas à espera dele, anos e anos esperando em vão, então ela também foi procurar o amor, a noite, a curtição.
O desespero tomou conta dele ao ver aquela mulher que até agora era a mãe de seus filhos sendo transformada em mulher do bordel e ainda rodeada de homens que queria seduzi-las, aproximou-se dela e então quis conversar e ela responde: “Eu te conheço? Desculpe nunca o vi”.
Eh! Amigas leitoras, são tantos os homens que fazem esse papel e se esquecem que os direitos são iguais, são tantos que não valorizam o que tem dentro de casa, achando que na rua encontra coisa melhor,infelizmente a vida é assim, certas pessoas dão valor a alguma coisa quando se perde e aí é tarde.
É claro que existem as mulheres também que se esquecem de valorizar seus maridos, mas se devem o homem, ou a mulher antes de fazer qualquer coisa errada, analisar, pois o resultado nem sempre será positivo, pois aqui se faz e se paga.

Axé