sábado, 11 de novembro de 2017

A ATIVAÇÃO DO PORTAL 11:11


IVANIH BIANCO
(19 )9712 03791
O surgimento da nossa Existência Divina


Por Meg Benedicte
À medida que nos aproximamos dos últimos dias de 2017, o Sistema Solar viaja para o centro da Via Láctea. Este é o evento anual quando o Sol se junta ao buraco negro maciço do Centro Galáctico, que fica entre 26 e 27° de Sagitário. Quando nos conectamos com o Grande Sol Central no Núcleo Galáctico isso nos aproxima do surgimento de nossa existência divina.
Leva 2.000 anos para passar pela banda de fótons gama que fluem do Equador Galáctico. O Sistema Solar agora está provocando totalmente a “purificação” que ocorre naturalmente a partir da onda radiante de luz fotônica gama.
Isso é evidente no aumento das chamas solares, terremotos e vulcões, inundações costeiras, incêndios florestais, calotas derretidas, tempestades intensas e pólos magnéticos deslocados, desbaste da ionosfera e aceleração do tempo em direção ao ponto zero.
Durante este período de mudanças rápidas, entraremos em um espaço eterno de NÃO TEMPO … marcando o surgimento de 2000 anos, chamado “A Era de Ouro da Consciência da Unidade”.
A Terra está se movendo para um eterno AGORA com o colapso do 4º espaço dimensional à medida que subimos nas frequências para o plano terrestre da 5ª D.
O cinturão de fótons não só afeta o Sistema Solar, mas também os transceptores do DNA em sua radiofonia humana intra-celular.
O processo de Ascensão envolve equilibrar opostos, ao transformar o seu campo de energia da polaridade para a singularidade … você está mudando da vida na separação para criar um campo unificado!
Os Mostradores do Caminho viajaram para Gaia para iniciar a cristalização da genética humana e ascender na Liga da Luz.
Isso acontece apenas uma vez por ano, quando o Portal 11:11 se abre para reinos superiores, ascendentes. Neste dia especial, experimentaremos um momento raro de intensa clareza e conexão com nossa própria Divindade.
11:11 é um código de Ascensão sagrado que ativa a rede neural no cérebro e os Códigos Divinos no DNA para acessar as elevadas dimensões do Espírito.
Visualize o número 1 – parece uma coluna ou antena, e atua como um canal direto entre o mundo espiritual e o mundo físico.
O 1 representa iniciação, invenção e novos inícios que fluem sob a forma de ideias e inspirações.
O número 11 representa dois pilares, uma porta, que abre um portal direto entre intenção e manifestação. Na mitologia antiga, a geometria sagrada de 11:11 representa os circuitos masculino e feminino ligados em conexão eterna!
A sequência de números do 11:11 também significa o portal entre a 3ª dimensão e a 5ª dimensão.
11:11 abre a escada para o céu, sua linha de vida direta para Fonte Criadora.
Junte-se a outros Trabalhadores da Luz ao redor do mundo na criação do paradigma da Nova Terra.
Amorosamente, Meg.
Fonte: lecocq.wordpress.com

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ORAÇÃO DA MANHÃ

IVANIH BIANCO
(19) 9712 03791

ORAÇÃO DA MANHÃ



Esta oração foi elaborada, para que possamos pedir, logo pela manhã, uma intercessão divina em nossas vidas. Um primeiro contato que abre, logo cedo, no início do dia, um contato com a Luz de Deus. Inclua sempre o nome de seus familiares mais próximos, eles fazem parte de sua mandala.


Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo; em nome de Hélios e Vesta, Sanat Kumara, Gautama Buda, Senhor Maitreya e Jesus Cristo; em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e da Chama Trina em meu coração,
Eu ...diga seu nome... invoco aqui e agora a intercessão divina em minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e, profissional.
Eu invoco as poderosas energias de evolução, purificação e expansão do Sol.
Eu invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal, do meu Santo Cristo Pessoal e da Amada Mãe Divina, tudo o que eu preciso para completar o meu plano divino, cumprir com o meu carma e dharma pessoal e ajudar os meus irmãos na Luz.
Eu comando os sete poderosos Elohim de Deus; o Maha Chohan e os sete Chohans dos sete raios; o Arcanjo Miguel com suas legiões de Arcanjos e Anjos e, os elementais do fogo do ar, da água e da terra; para que direcionem, iluminem, purifiquem e protejam, a mim, ...
(inclua o nome de amigos, parentes, vizinhos e todos que achar necessário)

exemplo: ... a minha esposa/marido, a minha filha(o) e meus afilhados, meu pai, minha mãe e meus irmãos, meus amigos e colegas de trabalho.

As nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes, as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.
Mantenham as pessoas ruins longe de nós e coloquem-nos em contato com pessoas boas, corretas e dignas, filhos da luz, de boa vontade!
Eu invoco o manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, tornando-nos invisíveis ao mal, encarnado ou não.
Eu invoco direção, criatividade, sabedoria, oportunidade e suprimento divino, para que possamos vencer e superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa evolução na Luz.
Eu imploro por intercessão divina em nossas vidas agora! Eu imploro por intercessão divina em nossas vidas agora! Eu comando intercessão divina em nossas vidas agora, para que possamos todos elevar-nos na consciência da luz cósmica!
Amados Elohim Hercules e Amazônia, Astrea e Pureza, Arturus e Vitória, eu invoco vossas chamas sagradas para que:
* queime e consuma (3x) todo o carma negativo existente em nossas vidas; * purifique e proteja (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e * consuma (3x) toda a substância lunar atuando em nossas vidas.
Que seja feita a vontade de Deus, em todos os meus pedidos!

Amém.

Fonte: Sou Luz

Por que Rezar??

IVANIH BIANCO
(19) 9712 03791

Por que Rezar?


Muitos podem se perguntar por que devem rezar. Eu sempre digo: a oração não muda nada em Deus. Ele é Imenso, Todo-Poderoso, Todo-Misericordioso, continua sempre o mesmo. Mas nós, à medida que rezamos, sentimos tudo se transformar em nossa vida. Desde o mais íntimo do coração, a mudança se faz. Uma pessoa que ora, transforma a si, aos outros e o ambiente onde está cumprindo sua missão. Mas a vida de oração não é nada fácil. Estão aí os grandes mestres de todos os tempos em nossa Igreja para nos ajudar.
Muitas vezes, as noites escuras” de São João da Cruz se fazem presentes. Quem é que nunca passou por um deserto espiritual? Quem é que nunca se sentiu árido na vida de oração? Tudo isso faz parte da caminhada. O importante é perseverar e saber esperar. Santo Ignácio de Loyola fala de tempos de desolação. Mas temos também os tempos de consolação, afirma o mesmo santo [Ignácio]. Estes nos servem como reservatórios de céu… São aqueles momentos marcantes, nos quais a presença de Deus foi “sensível”, foi irrefutável… Esses momentos ficam na memória do coração e nos reabastece por uma vida! Com Deus, devemos conversar como com um amigo! Aliás, para mantermos uma amizade, o diálogo contínuo se faz necessário.
Quando deixamos de falar com alguém, deixamos o espaço de tempo sem encontro ser muito grande, perdemos a intimidade, perdemos o brilho da amizade. Da mesma forma, com o Senhor, temos que renovar nossa amizade e o carinho por Ele e pelos que são d’Ele todos os dias. O encontro diário deve ser agradável.

Fonte: canção nova

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Lei do Pensamento Parte 2



IVANIH BIANCO
(19) 97120 3791


Continuação



3. Cultivar pensamentos e sentimentos que conduzem à felicidade, saúde, prosperidade.
Muitos conseguem aplicar o poder da mente e são mais prósperos, realizados no amor, com mais saúde. Outros, porém, logo desistem, pois não têm persistência. A diferença está na constância, na determinação, no auto-esforço de desenvolver vigilância sobre a própria mente e escolher pensar positivo.
Faça seu próprio milagre entendendo como usar sua mente:
1. Pratique relaxamento e meditação para acalmar as emoções e dissolver a turbulência dos pensamentos.
2. Alcançando a tranquilidade da mente você poderá acessar o poder interior e conseguir o que deseja através da força do pensamento positivo.
3. Não afaste os pensamentos negativos à força. Desenvolva a vigilância, a concentração e corte os pensamentos negativos na raiz. Substitua-os por pensamentos opostos de coragem, de confiança, de alegria.
4. Purifique seus pensamentos. Liberte-se de pensamentos e lembranças do passado, não fique fantasiando e imaginando o futuro com expectativas, gerando estresse e inquietação.
5. Procure ficar presente no agora e entenda que o poder está no momento presente.
6. Agradeça a tudo que tem e seja feliz com o que tem. Não fique reclamando pelo que não tem. Compreenda que a gratidão é uma energia curativa e poderosa do universo.
Invista nesses sábios ensinamentos. Insista. Persista. Perceba que com essa prática constante você vai alcançar o autodomínio, a paz de espírito, uma atitude positiva que vai atrair o melhor para sua vida. Fique em paz! Deus em mim saúda e agradece!”
Autor:Emilce Shrividya Starling,




quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ESTAMOS DE VOLTA - LEI DO PENSAMENTO PARTE 01

ESTAMOS DE VOLTA

Após um período, o meu blog estava desativado, mas a pedidos e pela consideração dos meus seguidores, estou voltando. 
Vou tentar todos os dias postar coisas que ajudem você a ter uma vida melhor, dicas, rezas, curiosidades do mundo Esotérico etc.  
Estou voltando com tudo que você já conhece aqui.

Conto com a visita e ajuda de vocês meus amigos para divulgar esse espaço Esotérico.

Começarei com um texto bem legal explicando o que é ESOTERISMO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


IVANIH BIANCO
Consultas (19) 9712-03791




Lei do pensamento
Parte 01
Existe a lei do pensamento que diz: Semelhante atrai semelhante. Os pensamentos são emitidos e magneticamente atraem coisas semelhantes que estão na mesma frequência.
Nossa mente é como um aparelho de rádio. Os pensamentos e sentimentos são como mensagens radiofônicas e têm uma frequência. São transmitidos através do éter e captados pelas pessoas cuja mente é receptiva a essas vibrações.
A lei básica do pensamento é: Você se torna o que pensa. O que mais pensa se manifestará em sua vida. Você atrai para si o que estiver pensando.
Você só pode sentir o que pensa. Se você tiver um pensamento negativo, vai se sentir triste, deprimido; se tiver um pensamento positivo vai se sentir alegre, calmo, entusiasmado.
Os pensamentos negativos envenenam a vida. Pensamentos de preocupação, ansiedade, raiva, medos são forças destrutivas em nós mesmos. Destroem a harmonia, a vitalidade, o vigor, a habilidade de agir.
Enquanto que os pensamentos de bom humor, de alegria e coragem curam, acalmam, aumentam a criatividade, a eficiência, o discernimento,
Pelo poder do pensamento podemos ser felizes ou não. A escolha é nossa. Em nós estão latentes toda as faculdades, potencialidades, energias e poderes. Precisamos desenvolver esse potencial para nos tornar livres, prósperos e realizados.
Para realizar nossas metas e alcançar a felicidade através do poder da mente é necessário transformar nossa atitude:
1. Identificar os fatores que levam ao sofrimento e os que levam à felicidade.
2. Eliminar os pensamentos, emoções e atitudes negativas que geram ansiedade, angustia, inquietação.

Continua (Amanhã)
Assine nossas notificações de postagem