Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2018

Musicologia

Imagem
A luz desenvolvida pelos sons influencia o mundo dos anjos. Na música, cada nota vibra em uma cor. Quando há uma ativação consciente através da meditação ou do uso da velas coloridas, as cores são transferidas do temporal para o eterno. Uma expressão natural e completa para contatar seu anjo da guarda. Por ser uma ativação poderosa, a música é capaz de alterar nossa percepção. A relação entre música e consciência é conhecida desde os tempos mais remotos. Os magos da Antiguidade ensinavam que a emissão do som possui um potencial de transformação e é um reflexo da realidade interior. A música clássica, melodiosa, inspira sentimentos doces e amáveis. Já uma música de ritmos mais exaltados intoxica o corpo sutil ou áurico, pois há um saturamento do chacra sexual. Este efeito acentua o ardor por competições, a necessidade de domínio e de um ritmo de vida mais agitado. O chacra sexual mal energizado cria também excesso de egoísmo. A juventude é atraída mais pelo ritmo do que pela música. B…

Mantras diários

Imagem
É muito importante todo dia de manhã sentar em um lugar onde se costuma fazer suas orações e imaginar dentro de um tubo bem grande e dizer essa oração:
Presença do EU SOU tão amada, sela-me no tubo de luz,
Na chama dos Mestres Ascensos, em nome de Deus agora invocada,
Que ele liberte o meu tempo de toda discórdia que me é enviada,
A chama violeta invoco agora para todo desejo consumir, e arder pela liberdade até no seu fogo me fundir.(falar em voz alta 3 vezes).

Mantra do Perdão 

Eu SOU o perdão aqui atuando, dúvidas e medo expulsando. Com asas de cósmicas Vitória, os homens para sempre libertando.
Com pleno poder invoco agora, o perdão a toda hora, toda vida sem exceção, envolvo com a graça do perdão.(rezar por 3 vezes)

Mantra da Abundancia 

Estou livre de medo e incerteza, expulso agora miséria e pobreza, porque a Abundância, estou ciente dos reinos do alto é proveniente.
EU SOU a Fortuna Divina em ação, tesouros de luz concedendo,
Suprindo aqui toda previsão Abundancia agora recebendo.(rezar …

Quantas Vezes?

Imagem
Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos; Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça; Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir, Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas; Quantas vezes falamos, sem sermos notados; Quantas vezes lutamos por uma causa perdida; Quatas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota; Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes; Quantas vezes pedimos a DEUS um pouco de força, um pouco de luz, E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor; E a gente insiste; Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser; E DEUS insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho: Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito. E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão... SER FELIZ!!!
Axé

Leia e Reflita - Esse texto é uma Lição de vida

Imagem
* "Como está meu filho? Ele vai ficar bem?" * Cirurgião disse: "-Sinto muito, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Sally disse: "-Por que as crianças tem câncer? Será que Deus não se  preocupa com elas? " Deus, onde estava quando meu filho precisou? * Cirurgião disse: "-Uma das enfermeiras sairá para te deixar uns minutos  com o corpo de seu filho antes que levem para a Universidade. Sally pediu a enfermeira que a acompanhasse enquanto se despedia de seu  filho. Passou a mão no seu cabelo, a enfermeira perguntou se ela queria  guardar alguns fios de seu cabelo. Sally aceitou, a enfermeira cortou uma  mecha e colocou em uma bolsinha de plástico e deu a Sally. Sally disse: "-Foi idéia de Jimmy doar seu corpo à Universidade para ser  estudado. Disse que poderia ser útil a alguém. Era o que ele desejava. Eu a  princípio me neguei, mas ele me disse: "Mamãe, eu não o usarei depois que  morrer, e talvez ajude uma criança a desfrutar de um dia ma…

SOMOS IGUAIS À UM CARRO

Imagem
Acredito que a maioria das pessoas já teve um carro na vida. Pois bem! Hoje vamos mentalizar o ser humano sendo um carro. Um carro novo tem beleza, economia e garantia, mas o tempo passa e as ferragens estragam, enferruja, e precisamos sempre levar para fazer revisão não é isso? O ser humano também. O tempo faz a pessoas mudar, as dificuldades, os problemas, as indiferenças trazem as pessoas, as doenças e precisam muitas vezes irem com medo para a “revisão”. Com tudo isso chegamos a conclusão que o importante do carro é o motor, que precisa ser cuidado e revisado para “viver” mais. Assim o ser humano precisar cuidar muito de seu interior que é a alma e o coração que sobrevive. Amigos! Todas as pessoas precisam saber viver, nós seres humanos somos uma espécie de maquinas e também precisamos lubrificar nosso corpo com amor, caridade, alegria, fé e vontade de lutar, senão começamos a enferrujar ne? Não podemos esquecer que nosso coração precisa de coisas boas para sobreviver e isso as ve…

ORAÇÃO e NOVENA À NOSSA SENHORA DO CARMO

Imagem
Ó bendita e imaculada Virgem Maria, honra e esplendor do Carmelo! Vós que olhais com especial bondade para quem traz o vosso bendito escapulário, olhai para mim benignamente e cobri-me com o manto da vossa maternal proteção. Fortificai minha fraqueza com o vosso poder, iluminai as trevas do meu espírito com a vossa sabedoria, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Ornai minha alma com a graça e as virtudes que a tornem agradável ao vosso divino Filho. Assisti-me durante a vida, consolai-me na hora da morte com a vossa amável presença e apresentai-me à Santíssima Trindade como vosso filho e servo dedicado; e lá do céu, eu quero louvar-vos e bendizer-vos por toda a eternidade. 
Nossa Senhora do Carmo, libertai as benditas almas do purgatório. Amém!
(3 Ave-Marias e Glória ao Pai)
------------------

Novena de Nossa Senhora do Carmo

Escapulário do Carmo 

Antífona para todos os dias:
Flor do Carmelo vinha florida, esplendor do céu,
Oh! Mãe, Virgem singular,
Doce Mãe sempre Virgem
Aos Carmeli…