VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Frases de internet - Vale a pena ler


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



"Antes de ser o mais bonito,seja autêntico e triunfará.Antes de ser o mais inteligente,esforce-se mais e conseguirá.Antes de ser o mais bem vestido seja simples e encantará. Antes de colecionar amores, procure o verdadeiro e encontrará. Antes de ofender na hora da raiva,seja dedicado e convencerá...Antes de se acabar por um amor perdido valorize-se mais, e não mais sofrerá. Antes de mostrar que é um gênio, mostre que é capaz de fazer o que os outros tem preguiça e vencerá. Antes de sentir-se derrotado, pense que muitos desistem antes mesmo de começar. E se você chegou onde está, e até agora não conseguiu o que deseja, não desanime. Pois Deus fez abismos pra que o homem compreendesse as montanhas. Fez obstáculos para que o homem louvasse os prazeres. E fez você para que com ele descobrisse a vida que há pela frente e encontrasse a felicidade...Portanto, seja feliz...seja amigo...seja amável...Seja antes de tudo...Você!

Escolho os meus amigos ñ por algum arquétipo + pela pupila.Tem q ter brilho questionador e tonalidade inquietante.A mim ñ interessam os bons de espírito ou os maus de hábitos.Fico c/aqueles q fazem de mim louco e santo.Deles ñ quero resposta,quero o meu avesso.Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem oq há de pior em mim.P/ isso, só sendo louco!Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou colo, quero tbém sua maior alegria.Amigo que ñ ri junto ñ sabe sofrer junto.Meus amigos são todos assim:metade bobeira, metade seriedade.Ñ quero risos previsíveis nem choros piedosos.Quero amigos sérios,daqueles q fazem da realidade sua fonte de aprendizagem + lutam p/q a fantasia ñ desapareça.Ñ quero amigos adultos,nem chatos.Quero-os metade infância e a outra metade velhice.Crianças p/q ñ esqueçam o valor do vento no rosto e velhos p/q nunca tenham pressa.Pois os vendo loucos e santos,bobos e sérios,crianças e velhos,nunca me esquecerei de q normalidade é 1 ilusão imbecil e estéril.

"Não espere reconhecimento ou que saibam quem você realmente é. Os acontecimentos e as pessoas passam por nossas vidas para cumprir um papel e temos que deixa-los ir. Cada pessoa que passa em nossa vida é ÚNICA e nenhuma substitui outra. Cada um q passa em nossa vida,passa sozinho,mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós e deixa um pouco de si mesmo.Há os que levam mto,mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso. Essa constante troca de energia nos faz entender o verdadeiro sentido de VIVER e não apenas EXISTIR!"

"Rir é arriscar-se a parecer louco.Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver. Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro.Amar é arriscar-se a não ser amado.Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder.Viver é arriscar-se a morrer...Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.Tentar é arriscar-se a falhar.Mas... É preciso correr riscos...Porque o maior azar da vida é não arriscar nada...Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver...Acorrentadas às suas atitudes, são escravas! Abrem mão de sua liberdade. Só a pessoa que se arrisca é livre...VIVER É ARRISCAR-SE

"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa no momento exato. E, então pude relaxar. Hoje eu sei que isso tem nome... AUTO ESTIMA Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas vontades. Hoje sei que isso é... AUTENTICIDADE . Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo; de início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... AMOR PRÓPRIO. Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decpcionar. mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna, uma grande e valiosa aliada

"Nunca fui exemplo do que escrevo, mas de tudo aquilo que sinto ao me comunicar contigo. Faça o mesmo!"

Axé

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Luz


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



Quantas vezes em nossa vida nos deparamos com sérios problemas e pensamos ate que não existe luz para aquele ou esse problema, e sabemos quanto é que precisamos da luz mesmo pra continuar.
A luz Divina é a nossa força, nosso socorro, nosso caminho, e só se sabe o quanto ela é importante quando se precisa.
Dia desses faltou luz elétrica no nosso bairro, eu levei isso como uma experiência por exemplo: acordei e me vi no escuro, olhei pela janela tudo escuro, pensei meu Deus como é difícil viver sem luz.
Aí fiz as comparações e imagine você, vivendo numa escuridão sem ter onde correr?
Sem sentir uma luz no fim do túnel?
Fiquei pensando, quantas pessoas vivem assim em suas vidas, nos problemas, sem mesmo ter um Deus para pedir, chorar e acreditar?
Ascendi uma vela para iluminar a noite, e ai senti mesmo o quanto uma luz muda tudo,
a gente se sente mais fortalecida, o clarão da vela ascende nosso coração, daí eu me vi a rezar e pedir a Deus que nunca falte essa luz na vida de alguém, porque ela nos fortalece, nos impulsiona a continuar ,a lutar, a ter coragem a acreditar que lá em cima existe alguém que nos escuta em nossas preocupações,essa luz deveria existir em todos os corações humanos, em todos os lugares,em todos os momentos e que as pessoas conseguissem sentir que precisamos da Luz Divina para continuar, a vida é maravilhosa, os caminhos é que são incertos, mais ter Deus no coração é muito importante, e sentir que sempre existe aquela luz sim no fundo do túnel é só ter sensibilidade e ser bom de coração para ver e senti-la,por isso amiga se você esta precisando de uma luz e não consegue vê-la ascenda uma vela na sua casa,faça ela iluminar seu coração,e seu espírito porque daí sim você verá a Luz divina e saberá o quanto ela é importante em sua vida
Axé

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Salmos benéficos


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


O AMOR AOS INIMIGOS

“Eu, porém, vos digo que me escutais: Amai os vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam, bendizei os que vos amaldiçoam, orai por aqueles que vos difamam. A quem te ferir numa face, oferece a outra; a quem te arrebata a capa, não recuses a túnica. Dá a quem te pedir, e não reclames de quem tomar o que é teu. Como quereis que os outros vos façam, fazei também a eles. Se amais os que vos amam, que graça alcançais?
Pois até mesmo os pecadores amam aqueles que os amam. E se fazeis o bem aos que voz fazem, que graças alcançais? Até mesmo os pecadores agem assim. E se emprestais àqueles de quem esperais receber, que graça alcançais? Até mesmo os pecadores emprestam aos pecadores para receberem o equivalente.
Muito pelo contrário, amai os vossos inimigos, fazei o bem e emprestai sem esperar coisa alguma em troca. Será grande a vossa recompensa, e sereis filho do Altíssimo, pois ele é bom para com os ingratos e os maus”.

LUCAS 6
AS CONDIÇÕES DO ZELO
Propôs-lhes ainda a seguinte parábola:
Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos num buraco?
Não existe discípulo superior ao mestre; todo discípulo perfeito deverá ser como o mestre. Porque olhas o cisco no olho do teu irmão, e não percebes a trave que há no teu? Como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o cisco do teu olho, quando não vês a trave no teu próprio olho?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão.
Não há árvores boa que dê frutos bons; com efeito, uma árvore é conhecida por seus frutos; não se colhem figos de espinheiros, nem se vendiam uvas de uma sarça. O homem bom, do bom tesouro do coração, tira o que é bom, mas o mau, do seu mal tira só o que é mau; por que a boca fala daquilo de que está cheio o coração.
LUCAS 6

A PECADORA PERDOADA
Um fariseu convidou-o a comer com ele.
Jesus entrou, pois na casa do fariseu e reclinou-se à mesa.
Apareceu então uma mulher da cidade, uma pecadora. Sabendo que Ele estava à mesa na casa do fariseu, trouxe um frasco de alabastro com perfume.
E ficando por detrás, aos pés dele, chorava; e com as lágrimas começou a banhar-lhe os pés, a enxuga-los com os cabelos, a cobri-los de beijo e a ungi-los com o perfume.
Vendo isso, o fariseu que o havia convidado pôs-se a refletir: “Se este homem fosse profeta, saberia bem quem é a mulher que o toca, porque é uma pecadora”.
Jesus, porém, tomando a palavra, disse-lhe: “Simão, tenho uma coisa a dizer-te”.
“Fala, mestre”, respondeu ele.
“Um credor tinha dois devedores; um lhe devia quinhentos denários e o outro cinqüenta. Como não tivessem com o que pagar, perdoou a ambos. Qual dos dois o amará mais?”
Simão respondeu: “Suponho que aquele ao qual mais perdoou”.
Jesus lhe disse: -“Julgaste bem”.
E voltando-se para a mulher, disse a Simão:
“Vês esta mulher? Entrei em tua casa e não me derramaste água nos pés; ela, ao contrário, regou-me os pés com lágrimas e enxugou-os com os cabelos. Não me deste um beijo; ela, porém, desde que eu entrei, não parou de cobrir-me os pés de beijos. Não me derramaste óleo na cabeça; ela ao invés, ungiu-me os pés com perfume. Por esta razão, eu te digo, seus numerosos pecados estão perdoados, porque ela demonstrou muito amor. Mas aquele a quem pouco foi perdoado mostra pouco amor”.
Em seguida, disse à mulher:
“Teus pecados estão perdoados.”
Logo os convivas começaram a refletir –“Quem é este que até perdoa pecados?”
Ele, porém, disse à mulher:
“Tua fé te salvou, vai em paz”.

Axé

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reflexão " Quantas Vezes..."


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



Quantas vezes nós pensamos em desistir,
deixar de lado, o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada,
com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade,
sem ter com quem dividir,
Quantas vezes sentimos solidão,
mesmo cercado de pessoas;
Quantas vezes falamos, sem sermos notados;
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;
Quatas vezes voltamos para casa
com a sensação de derrota;
Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair,
justamente na hora em que precisamos
parecer fortes;
Quantas vezes pedimos a DEUS
um pouco de força,
um pouco de luz,
E a resposta vem, seja lá como for,
um sorriso, um olhar cúmplice,
um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor;
E a gente insiste;
Insiste em prosseguir, em acreditar,
em transformar, em dividir,
em estar, em ser;
E DEUS insiste em nos abençoar,
em nos mostrar o caminho:
Aquele mais difícil,
mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir,
por que tem uma missão...
SER FELIZ!!!

Axé

domingo, 15 de janeiro de 2012

Dez minutos diante da imagem de Nossa Senhora


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP




Meu, filho, se tu soubesses o bem que te quer a Providência, conduzindo-te à minha presença! Eu sou tua Mãe e possuo imensos tesouros, com ardentíssimo desejo de os repartir contigo .. Alegra-te pois, anima-te. Que tens? Não me pareces cheio daquela alegria que tanto me apraz? Que fronte não se serena ante mim? Ah! acorda o teu fervor, acende o teu zelo... Por que me queres mortificar, não te mostrando radiante de alegria a meus pés?
Por mais graves que rejam as angústias de um pobre enfermo, ele se enche de alegrias assim que vê ao seu lado um médico que pode cura-lo.... .. Meu filho, eu sou o remédio de todos os males. No meio de uma borrasca os passageiros nada temem, quando têm um afoito piloto, que os tranqüiliza.... Por maiores que sejam os teus perigos , que temes tu, se eu navego na tua barquinha? Mas quero que me fales das tuas enfermidades, se queres que eu seja a tua saúde; quero que me mostres os teus perigos, se desejar que te livre deles. Tem confiança em mim, ó meu filho; o meu coração abre-se para aqueles que se lançam nos meus braços, como tu em criancinha fazias com tua mãe.
Eu sou toda suavidade e doçura; chamo-me a Mãe do Perpétuo Socorro. Nunca ninguém se arrependeu de me ter comunicado os seus segredos, de me ter contada as suas desventuras, de me ter descoberto as suas chagas,. de me ter revelado a sua pobreza.
Lembraste de que, nas bodas de Canã, o meu Coração não pôde resistir aquela nuvem de confusão, que. pela falta de vinho, estava a cair sobre os dois esposos ... e queres que não me enterneça na presença de negócios de maior importância? Abre-me o teu coração o deixa-te cobrir de beneficies por quem te ama.
Bem sei que vives num mundo que se tem tornado um covil de feras cruéis, que de noite e de dia armam ciladas... bem sei que as tuas paixões são vivas e ardentes, que muitas vezes te deixas iludir e cometes faltas de fidelidade ao meu Filho... mas eis-me aqui; estou pronta a ajudar-te, contanto que estejas pronto em receber os meus dons.
Mostra-me a tua mente .. Oh! Para que esses pensamentos de orgulho, de Inveja, de vaidade, de carne!... Dá-me a tua inteligência e a purificarei como ouro.
Abre-me o teu coração.... De certo te atemorizas? Para que tanta indocilidade? Coragem! Ah! pobre coração! Quanto afetos o dilaceraram!... quanto pó o avilta!.... quantas sombras o obscurecem!... quantas chagas o cobrem!... Dá-mo... o meu Jesus deposita nas minhas mãos o seu Coração e tu hás-de duvidar faze-lo? Elege-me, querido filho, Rainha do teu coração, e o verás mudado numa fonte de felicidade para ti.
Diz-me agora: como regulas o teu exterior? como velas sobre as tuas palavras? como guardas os teus ouvidos?... come te regulas em toda a tua pessoa?... Essa vergonha que sentes no interior é uma resposta eloqüentíssima... Não desanimes, meu filho; se o teu Interior estiver nas minhas mãos, o teu exterior se tornará santo e precioso. Prometes-me pôr mães a obra? Que respondes? Ah! Não me dês uma negativa, que para mim seria muito amarga! Não queiras aviltar-te... Eu estarei sempre contigo....farei planos todos os teus caminhos , tornarei fácil o que é difícil. Coragem , meu bravo , levanta-te e caminha comigo pelas nobre sendas da virtude cristã.
Filho , volta muitas vezes a meus pés...enamora-te das minha lições , deixa-te guiar por mim , e nunca mais acontecerá que ponhas o pé em falso e que percas o reino dos céus.