VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu...

♥ Já perdoei erros
imperdoáveis.
♥ Tentei substituir
pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas
inesquecíveis.
♥ Fiz coisas por impulso.

♥ Me decepcionei com
pessoas que nunca pensei
me decepcionar, mas também já me decepcionei.

♥ Já virei noites no
telefone.

♥ Dei risada quando
não podia.

♥ Fiz amigos eternos.

♥ Gritei e pulei de
tanta felicidade.

♥ Pensei em jogar
tudo para o alto.
♥ Chorei sentada no
chão do banheiro.
♥ Chorei ouvindo músicas
e vendo fotos.
♥ Pensei que fosse
morrer de tanta saudade.
♥ Tive medo de perder
alguém especial.

♥ Fiquei sozinha no
meio de mil pessoas
sentindo falta de
uma só.

♥ Dei abraços desejando
que nunca se acabassem.

♥ Amei e fui amada,
mas também fui
rejeitada.

♥ Fiz juras eternas.
♥ Quebrei a cara muitas
vezes e nem por isso
deixei de acreditar
no amor e hoje como nunca...
VIVI e ainda VIVO.

♥ Por isso, deixei de
ladoas coisas
supérfluas.
♥ Abracei a vida, vivi
compaixão,
perdi com classe
e venci com ousadia.

♥ Porque o mundo pertence
a quem se atreve.
E a VIDA é MUITO
para ser
insignificante.

Porque υm dιa ...
noѕѕoѕ filhoѕ νerão aquelaѕ fotoѕ e irão perguntar: - Quem ѕão eѕѕas peѕѕoas ? e responderemos: - Foram e são meuѕ amιgoѕ, e foi com eleѕ que eu νiνi oѕ melhores anos da minha vida !

Axé
-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Especial de Quinta " Feng Shui nas Cores "


A cor é o principal instrumento utilizado pelo Feng Shui na busca de equilíbrio e harmonia em um ambiente. Cada cor é relacionada a um dos cinco elementos do Feng Shui (Água, Madeira, Fogo, Terra e Metal) e proporciona sentimentos e emoções diferentes.
É importante compreender as características de cada cor para aplicá-la corretamente. Além disso, as cores podem ter tanto significados positivos quanto negativos, dependendo de sua intensidade, local e forma de aplicação no ambiente.

Vermelho:
É relacionado ao elemento fogo, ao verão. É a cor do sangue e por isso também está relacionado à vida e à força e energia vital máxima. Esta é uma cor Yang e por isso, o ideal é que seja utilizada em ambientes que tenham como objectivo a interação entre pessoas como a sala de estar, a sala de TV, ou mesmo a sala de jantar.

Não é recomendado o uso de vermelho:
Na casa de banho: Além deste ser um local Yin por natureza, é ligado ao elemento água;
Na cozinha: este ambiente já é muito Yang, a colocação da cor vermelha pode causar desequilíbrios;
Nos quartos: o objetivo deste local é promover tranqüilidade e repouso, por isso o ideal é o uso de cores suaves.

Amarelo:
Apesar do amarelo estar relacionado ao elemento terra, também é uma cor Yang. O amarelo representa a luz do Sol e o brilho do ouro. Seu uso melhora a concentração e a facilidade de comunicação.
A cor amarela, assim como a vermelha, deve ser utilizada em ambientes Yang como a sala de TV. Também é necessário evitar seu uso em banheiros e quartos. Já na cozinha o amarelo pode ser utilizado em detalhes ou em uma das paredes.

Laranja:
A cor laranja está situada entre o elemento fogo e o elemento terra, portanto, carrega um pouco das características dos dois elementos. Também é uma cor Yang e segue as recomendações feitas para o uso da cor amarela.
A diferença é que o laranja, com o devido cuidado, pode ser aplicado nos quartos, principalmente de adultos e de preferência na parede atrás da cama.

Azul:
A cor azul está relacionada ao elemento água e nos remete a natureza, seja no céu ou no mar. O azul, quando usado de forma regrada, nos proporciona tranquilidade, porém, usado em demasia pode favorecer a introspecção e isolamento.
Deve-se usar o azul em ambientes que visem descanso e tranqüilidade, como quartos e sala de meditação.
De forma geral, não é recomendado o uso de azul em:

Salas de estar, de TV e de jantar: a cor azul é Yin e não propicia ou facilita a comunicação e a interação entre pessoas, por isso não é recomendado o seu uso em ambiente Yang, como os citados;

Cozinha: este ambiente é Yang e relacionado ao elemento fogo, assim o uso de azul pode significar a redução do "fogo", ou seja, a diminuição da energia vital do ambiente, da casa e de seus moradores

Preto:
A cor preta relaciona-se ao elemento água e é o símbolo do máximo Yin. Por isso mesmo, seu uso em paredes não é recomendado para ambientes internos

Verde:
O verde é ligado ao elemento madeira e à primavera. Representam o crescimento, desenvolvimento, natureza e saúde. A cor verde pode ser utilizada com bastante liberdade em todos os ambientes da casa, independente de sua função. Neste caso, deve-se apenas tomar cuidado para colocar tons suaves de verde nos ambientes como quarto e cozinha, podendo nas salas utilizar tons mais brilhantes.
É relacionada ao elemento metal e nos remete a pureza, limpeza, e abertura para novas possibilidades e oportunidades, assim como uma tela em branco que espera ser pintada.

Branco:
A cor branca pode ser utilizada com total liberdade em toda a casa, tanto externamente como nos ambientes internos. Essa é a cor escolhida pela maioria das pessoas tanto para ambientes residenciais como profissionais.
O único detalhe que deve ser observado é a procura pela utilização da cor branca sem brilho em ambientes Yin (quarto, banheiro, etc.) e com brilho em ambientes Yang (sala TV, cozinha...)

fonte:sobre.com
Axé
-------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

terça-feira, 12 de julho de 2011

Como posso lidar com desânimo e falta de coragem em meu trabalho?


Meus Amigos leitores, estava lendo essa reportagem em um site e resolvi compartilhar com vocEs, pois sei que muitos vão se indentificar...
-------------------------------------------------------------------------------------


Como posso lidar com desânimo e falta de coragem em meu trabalho?
Primeiro é importante você entender que este tipo de desânimo é normal. Acontece muito e com a maioria das pessoas. Às vezes enfrentamos algumas situações chatas, ou um chefe que acordou de mau humor, enfim qualquer coisa pode nos fazer desanimar. Muitas vezes nem sabemos qual o motivo de termos desanimado.

Para você combater isso, o primeiro passo é você entender qual o motivo de você estar trabalhando. Você trabalha apenas pelo dinheiro? Gosta do que faz? Está juntando dinheiro para casar? Cada um tem seu motivo, mas é importante que você saiba qual é este motivo. Quando souber exatamente por que você trabalha, será mais fácil você entender como combater estes desânimos.

Para combater o desanimo você deve lembrar-se do motivo que faz você trabalhar. Lembre-se que tem uma casa para sustentar, ou que quer comprar seu carro, ou ainda que esteja preparando seu casamento. Qualquer que seja o motivo, ele deve te ajudar a ter pique para batalhar mais.

Em segundo lugar, acredite em você e em seu trabalho, mas faça por merecer esta crença. Isso quer dizer, trabalhe muito e trabalhe bem, pois assim será muito mais fácil você acreditar em seu trabalho. Quando você estiver acreditando em seu trabalho, você verá que está fazendo algo de útil e que não tem nenhum real motivo para qualquer desanimo, muito pelo contrário, você verá que tem motivos de sobra para trabalhar mais!

E finalmente, não leve as coisas ruins da vida tão a sério. E se bater o desanimo, lembre-se: Você está em um trabalho que gosta e por um bom motivo, então animo e bola para a frente!

Se você tem problemas, e daí? Todos têm. E existem as pessoas que resolvem os problemas rapidamente e de forma simples para poderem continuar com a vida e sendo felizes, e existem as pessoas que ficam pensando nos problemas, preocupadas em como resolvê-los, esquecendo de viver.

E quanto ao Marketing Pessoal, você precisa primeiro acreditar mais em você e ir buscar e batalhar por seus sonhos! Saiba, acredite e mostre a todos que você é uma excelente profissional, isso é Marketing Pessoal .

Por:Rodrigo Schmidt
http://emporiodosucesso.com.br/como-posso-lidar-com-desanimo-e-falta-de-coragem-em-meu-trabalho/

Axé

-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Egoismo



Muitas vezes em nossa vida, paramos e fazemos a pergunta por que eu?
Normalmente através de um sofrimento pelo que passamos ou mesmo uma dificuldade, as vezes nos revoltamos contra tudo e contra todos.
Mas é claro que esse é o instinto espontâneo do ser humano, mesmo que erradamente, porque ao falarmos isso esquecemos de olhar ao nosso redor e ver o sofrimento dos outros.
A nossa vida é cheia de altos e baixos, mais jamais devemos ser egoístas, pois vivemos num mundo em que todos nós temos o nosso Karma e esse é destinado a cada um de nós.
Alguma vez você olhou pra alguém que tivesse um problema e se perguntou o porque aquela pessoa está passando por aquilo ou como ela poderá fazer para mudar?
Nós costumamos analisar a pessoa primeiro para depois ver se ela merece ou não estar sofrendo. Não é assim?
Ouvimos muito a frase: “Nossa aquela pessoa é tão boa e tem um filho que lhe dá tantos problemas, ou está doente, e daí por diante.
Mas quem somos nós para julgar ou achar alguma coisa, acredito eu que sofrer, ninguém merece e saúde todos deveríamos ter sempre, mas essa não é a lei da natureza e do mundo em que vivemos, acredito que devemos pedir sempre a Deus proteção, ter fé e jamais desanimar perante qualquer dificuldade, pois acho que se Deus colocou uma pedra no caminho é porque ele sabe que se tivermos fé conseguiremos tira-la, e jamais sermos egoístas ao ponto de acharmos que só nós sofremos, aprenda olhar ao seu redor e ver o quanto as pessoas passam por mal momentos e tente sempre ajudar sem prejudicar e quando essa pergunta vier em sua cabeça, lembre-se sempre que os outros sofrem também e esse é o seu pedaço.







-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

domingo, 10 de julho de 2011

Vive o Dia de Hoje!


A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro.
A lutar contra as injustiças.
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
Charles Chaplin
-------------------------------------------------------------------------------------
Não penses para amanhã. Não lembres o que foi de ontem. A memória teve o seu tempo quando foi tempo de alguma coisa durar. Mas tudo hoje é tão efémero. Mesmo o que se pensa para amanhã é para já ter sido, que é o que desejamos que seja logo que for. É o tempo de Deus que não tem futuro nem passado. Foi o que dele nós escolhemos no sonho do nosso absoluto. Não penses para amanhã na urgência de seres agora. Mesmo logo à tarde é muito tarde. Tudo o que és em ti para seres, vê se o és neste instante. Porque antes e depois tudo é morte e insensatez. Não esperes, sê agora. Lê os jornais. O futuro é o embrulho que fizeres com eles ou o papel urgente da retrete quando não houver outro.

Vergílio Ferreira
-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário: 019-3462-9248