VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SIGNIFICADO DOS SONHOS


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Abismo- Vê-lo: você tem adversários poderosos. Sair de um: amor recuperado com dificuldades. Cair: cuidado, sérios obstáculos. O sonho com, abismo é sempre medo de alguma coisa.

Água - É o símbolo da vida. Quando clara e limpa indica sucesso e prosperidade. Água suja e turva: dificuldades que terá de vencer. Água inundando casa: mudança de domicílio. Beber água: poderá ter muitas vitórias sobre inimigos.

Barco - Momento difícil de passar. Atravessar um rio de barco: alegria e prosperidade se o tempo estiver bonito. Barco atracado: entrada de dinheiro. Em alto mar: precaução. O barco pode indicar mudança no modo de viver.

Coração - E sinal de inquietação, mas não tem relação com o organismo, embora seja uma advertência para não abusar da saúde.

Peixes - Vê-los na água: alegrias. Pegá-los: herança. Comê-los: descoberta importante. Peixe morto: desenganos.

Roubo - Roubar: sinceridade. Ser roubada(o): prejuízos

Subir - Negócios favoráveis e progresso.

Televisão - Aparecer na televisão desejo realizado. Ver amigo ou parente: noticias. Assistir, ver televisão quebrada ou com defeito: espere novidades agradáveis.

Tigre - Inimigo invejoso e cruel. Um tigre em liberdade: você corre perigo. Este sonho é um aviso para que você não se deixe dominar pelos seus fortes impulsos.

Vidros - Claros, limpos e transparentes: encontrará apoio em seus projetos. Escuros, sujos ou feios: tente decidir sem a ajuda de ninguém. quebrados: obstáculos nos próximos dias.

Xícara- Vazia: prejuízos. Cheia de café: nervosismo. Com chá: viagens divertidas. Nova: gravidez ou casamento próximo. Velha ou quebrada: discussões familiares.

Fonte: sonhos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SIGNIFICADO DOS SONHOS


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



Em todas as épocas os sonhos sempre ocuparam a atenção dos homens. Para alguns povos antigos, os sonhos eram a chave do conhecimento mágico e espiritual, onde seriam reveladas passagens secretas para fatos do passado, presente e futuro. Em psicologia, a análise do sonho é bastante utilizada como instrumento para o terapeuta. Nem todas as correntes da psicanálise fazem uso do estudo dos sonhos, mas para Freud, por exemplo, o sonho diz respeito ao inconsciente e a fenômenos psíquicos durante o sono, sendo o sonho um mapa para o inconsciente.
Uma vez que os sonhos estão ligados ao inconsciente, não há, neles, uma seqüência lógica de fatos, não estando presos às leis espaço-temporais do mundo físico. Recheados de fatos cotidianos e de impulsos inconscientes, em geral, tudo parece estranho num sonho, onde muitas vezes somos espectadores, como que vendo um filme, e noutras vezes somos os protagonistas de histórias surreais, onde tudo é possível e desejos inconscientes podem vir à tona. O sonho funciona assim, como um mediador de forças entre o consciente e o inconsciente, fazendo com que situações agradáveis possam ser mantidas e prolongadas durante o sonho, e que situações ameaçadoras possam ser interrompidas.
Para Freud, o conteúdo visível do sonho é a história que se desenrola, mas o que mais interessa é o que está por trás da história, os impulsos inconscientes que a originaram.
Os sonhos são formados por um complexo conjunto de fatores que ainda não foram totalmente desvendados, seja por místicos ou por cientistas, mas que sempre farão parte da vida do ser humano. Os sonhos revelam um outro mundo, um outro "eu".
Cachorro
Afeição sincera e desinteressada. Se o cachorro tem uma atitude amistosa para com você espere alegrias. Se estiver no seu encalço: discussões. Levar uma mordida: traição.

Cabelos
Bonitos ou abundantes: sucesso com o sexo oposto. Despenteados ou curtos: decepções. Perder cabelos: problemas com a saúde ou relutarão Cortá-los: preocupações com dinheiro. Cabelos loiros: lembranças. Castanhos: energia e boa saúde. Ruivo: ciúme e caprichos. Brancos: amor eterno. Grisalhos: nascimento de urna criança.

Noite
Muito escura: tristezas. Clara e estrelada: melhora de situação. O sonho com noite revela que seus planos são perigosos

TEMPESTADE
Denota quase sempre- dificuldades no campo financeiro; econômico e profissional; perigo de perda de emprego; vida sentimental sujeita a contratempos e divergência de opiniões.

SAPO
Vê-lo- intrigas perigosas; calúnias que envolverão um parente querido. Pegá-lo- problemas de saúde afetarão o bom andamento de sua vida; cuide mais do seu sistema nervoso.

Gato
Os gatos nos avisam que perto de nós se pratica ou se prepara uma traição. Gato branco: fortuna rápida. Preto: acidente. Ruivo: vingança.

Morte
Ver morrer alguém já morto: ganhará questão ou aposta. Ver-se morto: riqueza. Ver uma morte: saúde. O sonho com morte pode significar que se quer terminar algo definitivamente.

VASSOURA
Cuidado com queda comercial, financeira ou de prestígio. Vê-la- amigo ou parente próximo lhe ajudará a solucionar um problema antigo e difícil. Usá-la para varrer- pessoas indesejadas serão afastadas do seu convívio, sem complicações.

Fonte: anjos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Não se está sozinho(a), se não tem um companheiro(a)


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Em muitos momentos em nossa vida paramos e nos perguntamos: o que eu sou? O que vim fazer aqui? São perguntas que às vezes vagam na mente, principalmente quando se está só.
Engraçado até que as pessoas quando não tem um companheiro ou vice e versa se acham só neste mundão onde na verdade estamos rodeados de pessoas, familiares, amigos.
Mais o que será que faz o ser humano se sentir só? A vida é cheia de altos e baixos e a carência afetiva é muito grande, talvez pelas dificuldades que encontramos no dia a dia.
Amar é a chave da vida, pois quando se ama se sabe sonhar, tem esperanças, tem vontade de lutar, mais será que é só o amor do homem ou da mulher que leva o ser humano a sonhar e ir em busca de seus sonhos? Não deveria! Na verdade, a vida é maravilhosa, e acordar e ver o dia nascendo é uma dádiva.
Saber que muitos não tem a felicidade de viver, sair, encontrar amigos, se distrair, conhecer pessoas.
Viver já é muito bom, mais temos que amar tudo, o ar que respiramos, a comida que colocamos na mesa, as alegrias, as decepções, os alertas que a vida dá, enfim, acho que viver e amar é tudo, não só ser feliz se tem alguém, temos que aproveitar todos os momentos porque a vida é muito curta e o tempo é precioso demais.
As pessoas perdem tempo em se defrontar uns com os outros por pouca coisa, e perderam um pouco a alegria de viver, de aproveitar as coisas boas.
Amigos! As dificuldades existem para todos, mais não deixem essa alegria de aproveitar tudo que se tem por isso, viva cada momento como se fosse o último, tenha humildade em seu coração, valorize as pessoas ao seu redor, aprenda dar valor a si mesmo, se ame antes de tudo, mais aprenda sempre a agradecer cada gesto que recebeu de alguém, cada bom dia que recebeu, isso é uma energia doada ao universo e recebida, faça de sua estada aqui uma trajetórias de coisas boas, não deixe as mágoas e tristezas te derrubar não, às vezes o que você deseja não veio até você porque não é a hora.
Deus sempre prepara tudo de melhor para gente, mais quando as perguntas vierem em sua mente, diga à você mesma: “eu vim aqui neste mundo aprender e doar amor a mim e aos outros, e sou muito importante para Deus e para o universo”.
AXÉ