VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dentro de nós existem 3 pessoas


Dentro de nós existem três pessoas!

Aquela que gostaríamos de ser,
aquela que pensamos que somos
e a que somos de verdade!


Quando você se questiona quanto aos seus sentimentos e emoções, e fica se perguntando porque age de um jeito ou de outro, porque sente coisas que não pode sentir ou mesmo questionando os porquês de todas as decisões que toma e de repente percebe que está fazendo tudo errado, sentindo tudo errado, enfim, esse mundo complexo e cheio de mistérios é chamado de EU.

Das três pessoas que fazem do seu interior a própria morada, qual delas você conhece melhor?

Todos nós temos um perfil do que é ser um humano “perfeito”, ou seja, ou nos baseamos em alguém que admiramos e notamos as qualidades,
ou chegamos a conclusão de que se mudássemos algumas coisas em nós seríamos as pessoas mais felizes do mundo.

Alguns gostariam de ser mais bonitos, outros mais espertos e inteligentes, outros ainda gostariam de ser ricos.

Essa pessoa que você gostaria de ser, tem fundamento?

Tem motivo real de ser, ou é apenas uma utopia que faz parte dos seus sonhos de ser tornar uma celebridade?

Não se esqueça daquela pessoa
que você pensa ser.

Aquela que não admite os defeitos,
que salienta as qualidades, que mostra segurança quando na verdade
o medo abriga seus pensamentos,
que sorri quando tem vontade de chorar, que se constrói aos olhos dos outros, e que realmente acredita ser.

Essa pessoa nem sempre tem visão do que é real, é um tanto egoísta às vezes, simplesmente porque acha
que é a verdade absoluta, a conhecedora de causa.

Essa parte de cada um de nós, é aquela que muitas vezes encobre-se por trás das aparências, e vivemos tanto no mundo dessa pessoa, que muitas vezes não chegamos a conhecer a outra, aquela que somos de verdade!

Essa pessoa que somos de verdade,
em muitos casos nem notamos, passa despercebida, esquecida, porque nem sempre é fácil encara-la de frente,
afinal ela mostra-se nua diante de nós, as vezes de maneira tão clara que nos assusta, e então perguntamos:
Meu Deus, será que sou assim mesmo?

A pessoa que somos de verdade, de repente surge como um soluço,
invadindo alguns momentos de nossa vida, e puxando nossa orelha para aquilo que devemos notar, essa pessoa, é a melhor delas.

Não importa se ainda não chegou onde devia, não tornou-se real aos olhos dos outros, ou mesmo que apresente muitos defeitos, essa é a pessoa que carregamos pela eternidade, nossa essência maior,
e é com ela que crescemos, aprendemos, nascemos e morremos.

É nela que você tem que depositar todos os seus créditos.

Aquela que você gostaria de ser, não passa de sonho, aquela que você pensa ser, é ilusão e aquela que você realmente é, é a sua maior verdade

Há pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas. Mas há algumas que procuram cultivar a Alma e os Sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.

fonte: desconhecido

Axé
Ivanih Bianco
19-3462-9248

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Especial de " Quinta " Simpatias e Rituais


Para amor e sedução (Encantamento da Lua Cheia)

Numa noite de Lua Cheia encha de água uma bacia e faça a lua refletir nela. Olhe para dentro e observe seu rosto atentamente. Deseje amor intensamente e perceba-o vindo em sua direção. Imagine a Lua fundindo com você. Leve a bacia para dentro de casa e guarde um pouco da água num pequeno frasco. Acredite, este frasquinho contém, de agora em diante, o seu "perfume mágico". Use-o sempre que necessário e não se preocupe com o seu aroma do outro mundo...

Para fazer uma boa escolha amorosa

Coloque pétalas de rosas secas num saquinho de seda cor-de-rosa, amarre-o. Acenda duas velas cor-de-rosa e diga: "Este ou aquele, tenho que escolher. Deusa, guie minha escolha, para eu não me perder". Sinta o suave perfume das pétalas de rosas e use o saquinho junto ao corpo.
Para obter proteção II

Faça um altar para sua família. Pegue um cristal. Projete em cada ponta do cristal a imagem das pessoas que você deseja proteger. Elas ficarão ali representadas. Cada vez que lavar o cristal reforce a programação. Toda a quinta-feira acenda um incenso, permeie o cristal com sua fumaça e deixe-o queimando ao lado.

Para uma conquista amorosa I

Num dia de Lua Nova acenda uma vela roxa. Ponha perto um copo de água. Acenda um incenso de rosa ou jasmim. Pense num coração cor-de-rosa, pulsante, e diga: "Quando penso neste coração tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser".

Para ter harmonia no amor

Escreva num papel com lápis vermelho o seu nome e o nome da pessoa que ama, desenhe um coração em volta dos nomes. Dobre o papel formando um quadrado, enterre-o num lugar onde crescem plantas silvestres e fale: "Amor na verdade, verdade na beleza, beleza no amor". Repita essa frase duas vezes por dia, durante dois dias.

Para amor, prosperidade e harmonia (Ritual das janelas abertas)

No primeiro dia do Ano devemos deixar 3 janelas abertas durante todo o dia, em cada uma devemos colocar uma flor para atrair um tipo de energia que permanecerá conosco todo o Ano. Na primeira, devemos colocar uma flor cor-de-rosa para trazer amor; na segunda, uma flor amarela para trazer prosperidade e na terceira uma flor branca para paz e harmonia.

Para obter sucesso e prosperidade

Para aumentar seu poder diante de pessoas importantes envolvidas em assuntos profissionais de seu interesse, faça o seguinte talismã: Encontre uma caixinha de madeira bem pequena e coloque dentro uma folha de louro e um citrino. Feche-a e deseje sobre ela 3 gotas de lima. Está pronta a sua caixa do sucesso. Leve-a com você sempre que quiser um "auxílio extra" para assuntos de sorte e prosperidade.

Para satisfazer desejos

No escuro de uma noite de Lua Minguante, segure contra o peito um coração feito de metal ou de pedra. Recite devagar estas palavras: "Coração leve, coração claro, o que estou solicitando me é muito caro. Conceda-me essa alegria antes de raiar o dia".

Para obter proteção

Faça um altar para sua família. Pegue um cristal. Projete em cada ponta do cristal a imagem das pessoas que você deseja proteger. Elas ficarão ali representadas. Cada vez que lavar o cristal reforce a programação. Toda a quinta-feira acenda um incenso, permeie o cristal com sua fumaça e deixe-o queimando ao lado.


Para amenizar a raiva


Visualize um circulo de luz a sua volta. Segure uma pedra negra em suas mãos e eleve-a a sua frente. Concentre-se e projete toda a sua raiva na pedra. Jogue agora a pedra com toda a sua força para fora do circulo, em um lago, mar, ou córrego que você visualizou e diga: Com essa pedra, a raiva irá. Água contenha-a, ninguém a achará.


Para afastar a tristeza


Colha uma rosa e leve-a para um canteiro ou um vaso à meia-noite. Cave um buraco na terra e diga: "Vá embora, tristeza. Coragem, coração! Pois toda a minha dor está sob este chão". Enterre a rosa. Afaste-se sem olhar para trás.


Para não se perder na ilusão

Peça a Netuno, Senhor dos mares e da imaginação: "Ajude-me a ver com o olho da intuição e levante o véu que cria todas as ilusões. Ajude-me a distinguir o que é real do que é irreal e faça o meu coração sentir a verdade". Borrife o rosto com água fria.


Para vencer o medo e a timidez

Apanhe 2 velas: uma cinza, outra vermelha. A vela cinza representa seu medo, sua timidez, então escreva nela, com suas palavras, o que lhe aflige. Segure-a bem apertado, transmitindo-lhe essa sensação ruim.
A vela vermelha representa a força que lhe falta ou que está escondida dentro de você. Esta é a Cor de Marte, da coragem, da combatividade e da agressividade que está faltando. Nela, grave afrase que mostra o que você deseja.
De manhã ou à noitinha, ou quando sentir que precisa, acenda as duas velas, começando pela cinza. Veja o fogo consumindo seus temores, sua timidez.
Depois observe a vela vermelha e sinta sua energia positiva superando o cinza que vai embora. Quanto mais tempo as velas estiverem acesas, mais rapidamente o ritual agirá.
Faça o ritual sempre que quiser, e se, após as velas terem se consumido e você não se sentir bem, repita o ritual, com o pensamento positivo mais forte. Logo você perceberá as mudanças em sua vida! E quando acontecer, agradeça às Forças Mágicas e acenda um incenso em sua homenagem assim que as velas se apagarem.


Para a cura (Águas curativas)

Ponha uma pedra furada (pela natureza), dentro de um pote com água limpa. Remova-a e a água estará carregada com vibrações curativas que podem ser utilizadas em banhos de cura, para ungir talismãs de cura e assim por diante.


Palavra Mágica

Quando damos nomes às coisas ou situações estamos outorgando a eles exigência e poder. Crie uma palavra mágica que será sua chave para acionar as esferas da magia.
Essa palavra deverá ter 11 letras e uma sonoridade que agrade seus ouvidos. Lembre-se: você é o senhor do seu espaço mágico. Assim, toda vez que proferir essa palavra, imagine muita luz em sua direção. A repetição desse pensamento é tudo de que precisa para transformar essa palavra, pouco a pouco, em seu mantra de poder pessoal.

Axé
Ivanih Bianco
19-3462-9248

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Vida e as Cores


Vivemos num mundo cheio de coisas erradas e jamais vamos concertar ele sozinhos por isso cada um fazendo sua parte conseguiremos melhora-lo pelo menos podemos cuidar da nossa energia de vida, do nosso comércio, da nossa casa! E ao nosso redor.
Números, cores, flores, mudança de móveis, tudo que se diz alegria é importante termos, mais nós precisamos aprender a cuidar das energias a nossa volta, para que consigamos atrair coisas boas.
Na numerologia aprendemos a cuidar das energias do numero a nossa volta, como por exemplo, a data de nascimento, somando tudo se chega a uma energia, ano pessoal, estudando tudo isso chegamos a cores que nos acompanham, melhor dia pra se comprar, pra se vender, enfim,a energia numérica ajuda a equilibrar o financeiro,o ambiente,mudamos a energia da casa,do carro,para que tenhamos mais equilíbrio.
As cores têm um significado muito importante na vida da gente porque cores são energias, luz, notamos que pessoas que só usam cores escuras são mais tristes e melancólicas, gostam de se esconder na dor, na tristeza. Assim como muitos acham que o pretinho básico é chique, ele na energia com cores simboliza perda, pessoa que quer se esconder, tanto que quem se sente gordinha usa pra esconder os quilinhos a mais, exemplo; por isso que se usa preto quando morre alguém, pessoa que esta com depressão também adora cores escuras e o preto, fiquem perto de alguém que só usa essas cores como não se consegue ficar muito tempo, da desespero, fobia, suador e mal estar.
Agora perceba as pessoas que gostam de cores claras, vivas, alegres, como é outra energia, a pessoa ta sempre sorrindo, feliz, alegre e parece que irradia luz, sempre é notada tamanha é a vibração dela, você gosta e se sente bem perto de uma pessoa assim, e a vida dessa pessoa não para e jamais entrara em depressão, porque ela atrai coisas boas pra ela, e mesmo que aconteçam coisas ela sempre tem força pra lutar.,
Assim são as casas, muitas estão sombrias, escuras, cores sem luz, procurem pintar com cores de alegria pra sentirem a vibração, não da pra falar o certo da cor a ser pintada porque na verdade tem um estudo pra isso, números, feng shui, cromoterapia, enfim, cada casa vibra uma energia e cada energia uma cor, mais o que podemos adiantar e cuidado ao escolher a cor, por exemplo, não se pinta um restaurante de cor rosa!nao se pinta um hospital de vermelho!,porque restaurante tem que ter a energia da fome que é o laranja,vermelho do sucesso,o hospital e a cor da cura que é o verde,porque o vermelho é cor quente e pode da problema de pressão.intao vocês estão vendo como cuidar da casa ,do comercio,precisa de um profissional que saiba cuidar dessas mudanças para que sua vida melhore e que a energia vibre positivamente a seu favor.

Axé

Por: Ivanih Bianco
19-3462-9248

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O que são salmos? como reza-los?


Os salmos são declarações ritmadas. Sua autoria é do Rei David e datam cinco mil anos depois da morte do Rei Salomão. São 150 salmos que expressam a verdade. Eles estão presentes entre o Antigo e Novo Testamento. Existem Salmos para curar, adquirir bens, para a família, para proteção etc.
Para entrar em contato com o anjo de guarda, antes de ler o salmo, apóie seu dedo indicador da mão direita sobre o polegar e coloque-os na frente dos lábios e diga o nome de seu anjo devagar, pausando cada sílaba. É bom repeti-lo por sete vezes antes de começar a leitura.
A forma correta de “salmodiar” é quase cantada. É simples: primeiro divida o salmo de quatro em quatro versículos –que representa o Pai, o Filho e o Espírito Santo: terra, fogo, ar e água: os quatro pontos cardeais etc.
Depois leia-o como um mantra –combinações de palavras ritmamente colocadas e verbalizadas que acarretam vibrações e produzem o efeito esperado.
Cada sim no mundo terreno desperta no reino invisível a ação e a graça.
Os salmos variam de Bíblia para Bíblia. Isso não importa, a sua Bíblia não está com você por acaso e seu anjo sabe disso.
O acaso não existe, muito menos as coincidências.
Os anjos sempre rezam conosco.
Como já disse, quando oramos a cor de nossa aura muda, o que facilita o anjo entender nossa intenção. Mantenha a fé e a expectativa. Estamos vivendo em um mundo onde os resultados têm que ser imediatos.

Fonte: a magia dos anjos cabalísticos


Axé
Ivanih Bianco
19-3462-9248

domingo, 7 de novembro de 2010

Qual a diferença entre " Oração e Prece "


ORAÇÃO
A oração é a força da invocação e do encanto. Com ela, os egípcios invocavam os grandes deuses para ter o dom da palavra. Na religião judaico-cristã, a palavra AMÉM é usada após a oração. AMÉM é formada por A, M e N, semelhante a JEHOVAH ADONAI que significa Verdade. Os judeus quando oram têm o costume de envolver a cabeça com um tecido chamado Talit (originário do Egito). Esta simbologia é muito poderosa.
Quando estiver fazendo uma oração, use sua varinha de condão (terceiro dedo de saturno). Levante o dedo mediano à altura do coração (observe um quadro com a figura de Jesus).
A oração é verbalizada, o que difere da prece que é realizada mentalmente.
Alguns sábios, quando oram, giram em torno de si mesmo da direita para a esquerda, limpando assim, o plasma energético. Isso também serve de proteção psíquica e significa o encontro com o centro, com o coração, com seu Deus interior.
Se desejar, faça o sinal da Cruz. Utilize qualquer oração, um Pai Nosso –oração muito poderosa já há 2.000 anos –ou uma Ave Maria –que, por ter concebido Jesus, teve seu ventre abençoado e foi elevada por merecimento acima dos anjos. Se preferir, ore de pé, uma os calcanhares e mantenha os pés em ângulos retos. Assim, você centraliza seus chacras, pontos de vibração e energia –o primeiro chacra cósmico é acima da cabeça, localizado na moleira. Particularmente aconselho a rezar ajoelhado. Li certa vez em um texto alquímico que nosso Deus interior residia no joelho. Achei interessante, já que o ato de prosternação é de profunda humildade. Jesus diz: “Tudo que pedires ao meu Pai, em meu nome conseguireis”.
A oração só é bem feita quando feita com fé. Não duvide de seu poder nem por um minuto. Muitas pessoas perdem o contato com Deus ao desistirem de rezar.
Quando fazemos uma oração, há uma reação em cadeia. A minha oração influencia a vida de meu filho que por sua vez influencia sete outras vidas e casa uma destas sete vidas influenciam mais sete e assim por diante.
ORAÇÃO
DEUS PAI- Mãe Nosso...que estais no céu do cálice do Meu coração...Santificada seja a Vossa Sagrada Chama da Vida Eterna.
Venha o Vosso reino...agora, através de Vosso Filho ressuscitado em meu coração, em meu Ser, através de minha alma.
Faça-se a Vossa Vontade...Na terra...através do Cristo ressuscitado na família do homem...como no Céu...através da família dos anjos. Devas e seres ascencionados.
Daí-nos hoje o pão de cada dia...a corrente eterna de Substancia Eletrônica, que sustenta o nosso próprio Ser, e da qual vem toda a Perfeição para criar.
Perdoai-nos as ofensas...contra a Vossa Grande Lei do Eterno Amor, Qualificação Harmoniosa do Vosso Reino Perfeito da “causa”.
Mas livrai-nos...da ilusão dos “efeitos” da consciência humana.
Porque Vosso é o reino...a Unidade de toda a Vida como Luz.
O poder...para Ressuscitar tudo novamente para Vós...e a glória da Vossa Própria Perfeição Sempre expandindo-se.
Para Sempre e para Sempre...no momento Eterno do Agora Amém e Amém –Como Vosso Nome “EU SOU”.

PRECE

São proferidas em voz baixa ou mentalmente para o uso pessoal. Jesus dizia que não há necessidade de expressar o pedido verbalmente. Nós temos um Pai-interno.
Encontre um local tranqüilo, sem ruídos. Seja humilde, nunca esqueça da fé. Não duvide dos pensamentos que surgirem após a prece, anote-os em um papel como se fossem uma psicografia. Analise-os em outro dia ou depois de algumas horas.
Os pensamentos transformam-se em volições espirituais, ocorrendo assim as transmutações. Os alquimistas transformavam o chumbo em ouro. Ou seja, o poder da vontade em poder vivo e ativo.

Axé
Ivanih Bianco
19-3462-9248