VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Especial de Quinta " Simpatias"


Para amor e sedução (Encantamento da Lua Cheia)
Numa noite de Lua Cheia encha de água uma bacia e faça a lua refletir nela. Olhe para dentro e observe seu rosto atentamente. Deseje amor intensamente e perceba-o vindo em sua direção. Imagine a Lua fundindo com você. Leve a bacia para dentro de casa e guarde um pouco da água num pequeno frasco. Acredite, este frasquinho contém, de agora em diante, o seu "perfume mágico". Use-o sempre que necessário e não se preocupe com o seu aroma do outro mundo...


Para a sedução (Amuleto da fascinação)
Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe. Pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja (uma situação nunca uma pessoa!!). Envolva-o com um lenço virgem (novo e sem uso) e carregue-o no bolso ou bolsa por uma semana. Isso aumentará o seu poder sedutor.

Para obter sucesso e prosperidade
Para aumentar seu poder diante de pessoas importantes envolvidas em assuntos profissionais de seu interesse, faça o seguinte talismã: Encontre uma caixinha de madeira bem pequena e coloque dentro uma folha de louro e um citrino. Feche-a e deseje sobre ela 3 gotas de lima. Está pronta a sua caixa do sucesso. Leve-a com você sempre que quiser um "auxílio extra" para assuntos de sorte e prosperidade.


Para fortuna e prosperidade (Anel da Fortuna)
Colha uma flor amarela em um dia de sol (peça antes licença às fadas). Pegue o caule da flor e faça com ele um anel que caiba perfeitamente no seu dedo indicador. A flor deve ser enterrada junto com um papel em que estejam escritos seus desejos de prosperidade. Use o anel por 3 dias. Depois prepare-se para agradáveis surpresas.


Para obter proteção
Faça um altar para sua família. Pegue um cristal. Projete em cada ponta do cristal a imagem das pessoas que você deseja proteger. Elas ficarão ali representadas. Cada vez que lavar o cristal reforce a programação. Toda a quinta-feira acenda um incenso, permeie o cristal com sua fumaça e deixe-o queimando ao lado.

Para afastar a tristeza
Colha uma rosa e leve-a para um canteiro ou um vaso à meia-noite. Cave um buraco na terra e diga: "Vá embora, tristeza. Coragem, coração! Pois toda a minha dor está sob este chão". Enterre a rosa. Afaste-se sem olhar para trás.


Para não se perder na ilusão
Peça a Netuno, Senhor dos mares e da imaginação: "Ajude-me a ver com o olho da intuição e levante o véu que cria todas as ilusões. Ajude-me a distinguir o que é real do que é irreal e faça o meu coração sentir a verdade". Borrife o rosto com água fria.


Para vencer o medo e a timidez
Apanhe 2 velas: uma cinza, outra vermelha. A vela cinza representa seu medo, sua timidez, então escreva nela, com suas palavras, o que lhe aflige. Segure-a bem apertado, transmitindo-lhe essa sensação ruim.
A vela vermelha representa a força que lhe falta ou que está escondida dentro de você. Esta é a Cor de Marte, da coragem, da combatividade e da agressividade que está faltando. Nela, grave afrase que mostra o que você deseja.
De manhã ou à noitinha, ou quando sentir que precisa, acenda as duas velas, começando pela cinza. Veja o fogo consumindo seus temores, sua timidez.
Depois observe a vela vermelha e sinta sua energia positiva superando o cinza que vai embora. Quanto mais tempo as velas estiverem acesas, mais rapidamente o ritual agirá.
Faça o ritual sempre que quiser, e se, após as velas terem se consumido e você não se sentir bem, repita o ritual, com o pensamento positivo mais forte. Logo você perceberá as mudanças em sua vida! E quando acontecer, agradeça às Forças Mágicas e acenda um incenso em sua homenagem assim que as velas se apagarem.

AXÉ
-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

terça-feira, 10 de maio de 2011

Filhos


Ainda é a maior preocupação da vida dos pais, amar, cuidar, ensinar, dar o colo, enfim!
Uma vez ouvi essa frase de uma pessoa: Desde que filho tive sossego perdi, se
analisar-mos é bem isso mesmo.
Quando criança, os pais pouco dormem, porque a criança chora de dor aqui e ali, quando crescem vem à escola, que levam e traz, fazem as lições, corrige e supervisiona. Quando estão jovens vem à preocupação das amizades, das mas companhia , dos vícios, dos ambientes que andam.
Mas e quando os filhos crescem na maior harmonia, com o maior amor e carinho, passam essas fazes com o apoio dos pais e ainda muitos dizem que a vida é deles, que os pais são caretas, que eles querem curtir a vida e os pais atrapalham? Vocês não tem noção de quantas pessoas me dizem isso que os filhos falam e fazem aos pais, dai eu sempre me pergunto aonde os pais erram? Será que doar amor e errado?
É claro que sabemos que muitos filhos são deixados pelos pais porque abandonam suas esposas, nossa quantos e quantos heim? Saem de casa pra curtir a vida, as vezes sozinhos ou até com novas namoradas e se esquecem que deixou os filhos pra trás?
O que quero questionar são essas atitudes, essa falta de amor ao próprio sangue, até onde podemos analisar isso?
Imaginem vocês como também os pais sofrem com os filhos ingratos que tudo tiveram e o troco só foi decepção, aos filhos também sofrem com essa falta de amor, e o que se pode notar é que parece que ninguém percebe isso!
Ninguém para pra pensar no vazio que isso causa no ser humano, ninguém pensa que um dia o outro parte dessa vida e que tudo pode parar, será que as pessoas não conseguem imaginar que resolver isso é importante?
Engraçado, isso mesmo vou usar a palavra engraçado, quando um pai morre e o filho aprontou muito e nunca quis saber do pai ou mãe, acontece algo assim: comove, chora, pede até perdão, diz ali que o pai ou a mãe era importante e tal, mais porque esperou a morte pra ver isso !
Não é mesmo? Não estamos julgando ninguém e sim tentando entender o porque as pessoas não param pra se analisar, pra tentar mudar a vida,o sentimento.
Aproveitar o tempo, aproveitar os momentos, ser feliz e fazer o outro feliz, é tão simples
Amigos leitores, a vida é tão boa de ser vividos, tantos pais como filhos sim porque todos podem errar né? Devem rever o sentimento do amor, a falta, olhar o passado, pensar no futuro, viver o presente, cuidar da família, filhos nunca passará, nunca deixará de ser filho, mais também ninguém deixa de ser pai.
O que se precisa fazer é aproveitar o tempo e viver unido e feliz... Sempre há tempo desde que a pessoa queira, seja você pai, mãe ou mesmo filho... Quem sabe chegou seu momento para refletir, daí quando chegar seu momento de despedida de seu ente querido, você saberá que fez sua parte, e terá sua consciência tranqüila e não sentirá remorso não. Quem sabe chegou seu momento para refleti.

Axé
-------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Anjos dos Raios Divinos


Importante lembrar que todos os seres divinos ( anjos, arcanjos, mestres, elohim), não podem a todo momento interferir diretamente em nossas vidas. Para que isso ocorra, precisamos estar abertos ao amor e pedirmos as suas ajudas. Isto porque a lei divina do livre-arbítrio não permite que interfiram em nossas decisões.
Por isso se quisermos todo auxílio dos queridos anjos e arcanjos assim como de todos os seres da Grande Fraternidade Branca devemos invocar, pedir, orar por suas ajudas. Desse modo fica mais fácil receber o auxílio divino.
Cada setor da vida corresponde a um Raio Divino. Cada raio é comandado por um arcanjo com suas legiões de anjos. Há assim inúmeras categorias de legiões de anjos, cada uma trabalhando em um setor da vida.

Raio Azul: governo, vontade, determinação, força, fé, proteção
Raio Dourado: educação, sabedoria, iluminação, discernimento, cultura
Raio Rosa: amor universal, beleza
Raio Branco: pureza, ascensão, elevação da consciência
Raio Verde: cura, verdade, abundância financeira
Raio Rubi: devoção, compaixão, religiosidade;
Raio Violeta: perdão, liberdade, transmutação, renovação, alquimia.

Então há legiões de anjos para cada um desses Raios ou atividades na vida. Podemos fazer pedidos específicos invocando os anjos de determinado raio. Por exemplo: quando pedimos a Cura para a alma, mente, emoções ou corpo podemos invocar diretamente os anjos que trabalham no quinto raio, o raio verde da cura, ou de Proteção de todos os males e perigos invocando os do primeiro raio, o raio azul.
Logicamente que a ajuda viria de qualquer modo mesmo que não soubéssemos dessa verdade, mas sabendo disso seremos mais diretos e específicos com os nossos pedidos, fator importante para conseguirmos manifestar algo que queremos.

Dentro dessa classificação geral dos anjos através dos Raios Divinos, se inclui todas as outras subdivisões e nomes de que são conhecidos desde os tempos mais antigos, como:

Anjos da guarda: protetores;
Anjos cupidos: relacionamentos amorosos;
Anjos do registro: os que registram todos os nossos atos;
Anjos da sincronicidade: os que promovem as aparentes coincidências em nossas vidas.
Anjos da transição: os que auxiliam na hora da morte;
Anjos da boa nova: os que nos trazem surpresas e boas notícias;
Anjos devas: os que trabalham com os elementais da natureza;
Anjos cabalísticos: os classificados pela Cabala, como os serafins, querubins.

Fonte: Anjos planetários.
Axé
-----------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

domingo, 8 de maio de 2011

Lute Sempre...


Quantas vezes em nossa vida o desânimo chega e parece que abre um buraco, e se a gente não tiver fé com certeza cai mesmo. Falta de dinheiro, falta de vontade de viver, dificuldades, enfim, o que acontece é que a pessoa fica na verdade debilitada e sem vontade de lutar e cai numa depressão.
Falamos aqui várias vezes que palavras têm poder e pensamentos também, por isso é muito importante pedir ajuda espiritual, pois você estando com seu lado espiritual equilibrado com certeza terá forças pra enfrentar todas as dificuldade. Sei que é difícil pensar em vencer quando tudo parece desmoronar, mas temos que rezar, pedir e acreditar que você vai vencer sim, também porque cada um precisa abrir seu caminho , ter coragem e acreditar que se Deus colocou uma pedra em seu caminho com certeza ele sabe que você pode tirar ,o que não podemos é desanimar.
Todo dia muitas pessoas passam por provações, perdas e muitos sofrimentos, o que se precisa na verdade é aprender a olhar dos lados para verem que nosso sofrimento as vezes é tão pequenino perto dos outros, só que cada um sabe a dor que ele acarreta, mas precisam confiar sempre que vai dar se um jeito se tiver fé e ver onde esta o problema sentar analisar e pensar em soluções e não em desistir.
O que se vê muito é que a dificuldade bate na porta a pessoa já pensa em desistir, diz que tudo acabou, se fecha no sofrimento e começa só a falar negativamente: “Eu não vou conseguir, está difícil, tudo acabou, vou fechar as portas, cai em um buraco e por ai vai .
Vocês perceberam quantos “Não” aparecem? Pois bem! Quando se perde o equilíbrio é isso mesmo que acontece, as energias negativas aproveitam e se apoderam da energia positiva que todos nós temos e fica ali levando esses pensamentos e atos errados na vida, fazendo a pessoa entrar numa depressão e desistir de tudo.
Sempre existem soluções pra quem quer ajuda, é só não desanimar e procurar encontrar o caminho, tentem não brigar com as pessoas jogando a culpa em um ou outro, tentem encontrar a saída para o problema, sempre com ânimo e força de vontade. Reze muito, e jamais desista, pois dentro de cada um existe uma força muito grande é só ter esperança e lutar.

Axé
-----------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248