Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2011

Especial de Quinta " Simpatias"

Imagem
Para amor e sedução (Encantamento da Lua Cheia)
Numa noite de Lua Cheia encha de água uma bacia e faça a lua refletir nela. Olhe para dentro e observe seu rosto atentamente. Deseje amor intensamente e perceba-o vindo em sua direção. Imagine a Lua fundindo com você. Leve a bacia para dentro de casa e guarde um pouco da água num pequeno frasco. Acredite, este frasquinho contém, de agora em diante, o seu "perfume mágico". Use-o sempre que necessário e não se preocupe com o seu aroma do outro mundo...


Para a sedução (Amuleto da fascinação)
Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe. Pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja (uma situação nunca uma pessoa!!). Envolva-o com um lenço virgem (novo e sem uso) e carregue-o no bolso ou bolsa por uma semana. Isso aumentará o seu poder sedutor.

Para obter sucesso e prosperidade
Para aumentar seu poder diante de pessoas importantes envolvidas em assuntos profissionais de seu inter…

Filhos

Imagem
Ainda é a maior preocupação da vida dos pais, amar, cuidar, ensinar, dar o colo, enfim!
Uma vez ouvi essa frase de uma pessoa: Desde que filho tive sossego perdi, se
analisar-mos é bem isso mesmo.
Quando criança, os pais pouco dormem, porque a criança chora de dor aqui e ali, quando crescem vem à escola, que levam e traz, fazem as lições, corrige e supervisiona. Quando estão jovens vem à preocupação das amizades, das mas companhia , dos vícios, dos ambientes que andam.
Mas e quando os filhos crescem na maior harmonia, com o maior amor e carinho, passam essas fazes com o apoio dos pais e ainda muitos dizem que a vida é deles, que os pais são caretas, que eles querem curtir a vida e os pais atrapalham? Vocês não tem noção de quantas pessoas me dizem isso que os filhos falam e fazem aos pais, dai eu sempre me pergunto aonde os pais erram? Será que doar amor e errado?
É claro que sabemos que muitos filhos são deixados pelos pais porque abandonam suas esposas, nossa quantos e quantos heim? S…

Anjos dos Raios Divinos

Imagem
Importante lembrar que todos os seres divinos ( anjos, arcanjos, mestres, elohim), não podem a todo momento interferir diretamente em nossas vidas. Para que isso ocorra, precisamos estar abertos ao amor e pedirmos as suas ajudas. Isto porque a lei divina do livre-arbítrio não permite que interfiram em nossas decisões.
Por isso se quisermos todo auxílio dos queridos anjos e arcanjos assim como de todos os seres da Grande Fraternidade Branca devemos invocar, pedir, orar por suas ajudas. Desse modo fica mais fácil receber o auxílio divino.
Cada setor da vida corresponde a um Raio Divino. Cada raio é comandado por um arcanjo com suas legiões de anjos. Há assim inúmeras categorias de legiões de anjos, cada uma trabalhando em um setor da vida.

Raio Azul: governo, vontade, determinação, força, fé, proteção
Raio Dourado: educação, sabedoria, iluminação, discernimento, cultura
Raio Rosa: amor universal, beleza
Raio Branco: pureza, ascensão, elevação da con…

Lute Sempre...

Imagem
Quantas vezes em nossa vida o desânimo chega e parece que abre um buraco, e se a gente não tiver fé com certeza cai mesmo. Falta de dinheiro, falta de vontade de viver, dificuldades, enfim, o que acontece é que a pessoa fica na verdade debilitada e sem vontade de lutar e cai numa depressão.
Falamos aqui várias vezes que palavras têm poder e pensamentos também, por isso é muito importante pedir ajuda espiritual, pois você estando com seu lado espiritual equilibrado com certeza terá forças pra enfrentar todas as dificuldade. Sei que é difícil pensar em vencer quando tudo parece desmoronar, mas temos que rezar, pedir e acreditar que você vai vencer sim, também porque cada um precisa abrir seu caminho , ter coragem e acreditar que se Deus colocou uma pedra em seu caminho com certeza ele sabe que você pode tirar ,o que não podemos é desanimar.
Todo dia muitas pessoas passam por provações, perdas e muitos sofrimentos, o que se precisa na verdade é aprender a olhar dos lados para verem que nos…