sábado, 2 de dezembro de 2017

AMULETOS

IVANIH BIANCO
19 9713 03791



CONTRA A INVEJA

Os amuletos ou talismãs são objetos de proteção que podem nos auxiliar em nosso dia-a-dia. É bastante viável que tenha havido mudanças em seus formatos ao longo dos anos, mas mesmo assim o poder que deles emanam continua inalterado.Alem de atrair sorte, os amuletos também servem para afastar qualquer tipo de energia negativa. Para que o mesmo tenha um poder ainda maior, o ideal seria ganhá-lo de presente. Mas, você também pode comprá-los em casas especializadas, como casa de umbanda, por exemplo.
OLHO-DE-CABRA
não é o olho do animal. Trata-se de um amuleto que é feito através das sementes vermelhas e pretas da planta chamada olho-de-cabra. Carregá-lo dentro da carteira vai afastar toda a inveja que estiver atrapalhando a sua vida.
PÉ DE COELHO
o coelho é considerado símbolo de fertilidade, portanto, quem tiver um pé de coelho como amuleto estará afastando as más energias que impedem a fertilidade em qualquer campo da vida, como na família, no amor e nos negócios
FIGA
geralmente são feitas de metal ou madeira e indicam o gesto de colocar o dedo polegar entre o indicador e o médio. Atrai proteção e energia positiva, além de afastar a inveja e o mau-olhado de qualquer pessoa.

PROTEÇÃO DO LAR

FERRADURA
Bastante antigo, é um talismã que tem o poder de atrair o bem e expulsar o mal da casa que a tiver pregada na parede. Para ter mais força ainda, deve ser colocada atrás da porta de entrada da casa. Pode ser usada também para expulsar pessoas invejosas do lugar. Atrai dinheiro e prosperidade.
ELEFANTE BRANCO
Além de proteger a casa, impede que energias negativas destruam a sua família. Você deve usar esse amuleto com o traseiro do elefante virado para a porta de entrada da casa, evitando que fluidos negativos e olhares invejosos possam entrar por ela.
BUDA
Conhecido também como "o talismã da felicidade", atrai sorte e dinheiro, se estiver ao lado de moedas, para quem possui essa estátua em casa. Deve ser colocado virado para a parede, dentro de um pires e, de preferência, com muitas moedas ao seu redor para atrair riqueza. Para chamar a sorte, deve-se coçar a barriga do Buda, em sinal de carinho.

PARA TER SORTE

TREVO DA SORTE
Para se ter sorte em jogos, esse é o melhor talismã. Você de usá-lo para afastar o azar de vez em sua vida. Toda vez que você achar um trevo-de-quatro-folhas por aí, guarde-o com carinho na carteira, até secar, sempre pensando positivamente que ele está atraindo muita sorte na hora de jogar. Caso não consiga ter um de verdade, pode ser um fabricado, desde que você o use com a mesma fé de sempre.
LUA
Também é muito poderosa. Basta pensar que ela é o satélite natural da Terra. Geralmente é muito bonita e pode servir também como objeto de decoração. Se for de um tamanho pequeno, pode ser usado como pingente ou brincos.
PIRÂMIDE
Capta as energias positivas do ambiente e as transmite para quem está por perto. É considerado o amuleto mais completo para quem está precisando de energia em todos os setores da vida. Para conseguir equilíbrio emocional, saúde e também tranqüilidade, você deve usá-la no peito, com pingente de uma corrente que goste muito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Fonte:http://www.astrologosastrologia.com.pt/talismas_amuletos_inveja+sorte+proteccao.htm

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Aproveite o mês de Dezembro




IVANIH BIANCO
19 9712 03791






Costumo dizer que fim de ano especialmente dezembro é o mês de reflexão, mês de rever a vida, o que se conquistou ou não, o que deixou pra trás, enfim, mês de sonhar pelo ano que chega e reclamar pelo que não conquistou.
Um mês importante na nossa vida, pois é por ai que vamos ver onde falhamos, que deixamos de conquistar, ou o que deixamos de realizar que ouve tempo e não fizemos.
Mais você já parou e se analisou, e viu se o que errou foi por egoísmo? Falta de tempo? Orgulho? Falta de oportunidades? Ou falsos amigos?.
Bem, são tantas perguntas que talvez ficam sem respostas, mais eu quero dizer que com certeza chegará onde quer do porque não conquistou.
A partir daí é um grande começo para mudar sua vida, pois verá que ouve falha no seu sonho ou que sua fé não foi suficiente para ir em busca do que queria não é? Talvez você deixou o tempo resolver? Enfim, o que importa é que temos que dar uma virada na nossa vida, reforçar onde falhamos e analisar se esse sonho não realizado ainda valerá a pena, e recomeçar sempre não podemos deixar o tempo resolver nada, nós somos capazes pra ganhar ou perder, pois viemos nesse mundo para isso, o importante é vocês colocarem pedras por cima de seus sofrimentos e dar a volta por cima sempre.
comece agradecendo o dia que amanhece, o sol que brilha, a chuva, enfim, agradeça cada amanhecer e viva nesse mundo maravilhoso, agradeça a Deus sua saúde, e peça forças para superar as pedras do caminho.
Use esse mês para ver onde falhou, onde tem que mudar para o ano que vem vir essas conquistas.
Não se sinta fracassado não, talvez o que pediu para esse ano está quardado para agora em 2018.
Só sei de uma coisa ANO NOVO está ai batendo em nossa porta e nós aqui pronto para sonhar e ir em busca desse sonho com o pé direito, com amor a Deus.
Pense nisso com carinho, coloque esperança em seu coração mesmo que esse ano não foi o que pediu.
AXE

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

QUEM SOMOS?


Quantas e quantas vezes na Vida nos perguntamos quem somos?
Às vezes, quando estamos desanimadas, negativas, nos olhamos pra dentro e falamos: O que faço nessa Vida? Por que estou assim?
São tantas afirmações negativas que em vez de melhorar, a vida acaba piorando e aumentando os problemas.
É tão bom levantarmos sorrindo, cantando e com o espírito forte, eu sei que vocês podem pensar: Isso não existe!
- Mas te digo, essa luz, essa força, está dentro de você. O seu pensamento comanda o corpo, as vezes lá no fundo está sofrendo, preocupada, mas sorria, alegre-se, traga a energia positiva para dentro de você, olhe-se no espelho e diga: “Eu me amo, eu sou feliz, eu sou alguém, eu vou conseguir!”.
Palavras, pensamentos, têm poder... Já falamos várias vezes que nós podemos mudar tudo o que queremos se lutarmos com os pensamentos, palavras e ações, antes de tudo se ame, pois tudo o que fizer tem as conseqüências e se amando com certeza vai querer o que é melhor para você.
Quando estiver com dificuldades pense na solução positiva de seu problema, não fique se lastimando por ele, e nem falando pra todo mundo. Lembre-se que palavras têm poder, então reverta à dificuldade em positividade.
Sabemos que as pedras no caminho existem, mas sabemos que podemos tirá-las pois Deus é maior e ele nos dá o poder de lutar e escolher, então vamos em frente, e tem mais, esqueça seu sofrimento, coloque-o no passado.
Coloque-se nesta vida para servir, colaborar, viver é o mais importante e quando parar para se lastimar pense: “Como sou feliz, eu sou alguém sim, e vou provar para mim mesmo que eu posso!”
Amigas leitoras tudo são energia, luz, a vida é tão simples e é tão maravilhoso viver e lutar, o sabor da vitória depois de lutar muito tem outro sabor.
Axé!

Por: Ivanih Bianco
19 9712 03791

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SABEDORIA DOS ANJOS

IVANIH BIANCO
19 971203791


com Sharon Taphorn,

CURA.


Cure o que não está curado.

Enquanto você reflete sobre o passado, não deixe de ver a sabedoria e o amor na lição. Então, libere-a e se prepare para avançar muito mais. Algumas vezes, as coisas não podem ser curadas, até que você libere os desafios e entregue o resultado ao espírito, de modo que então os raios da cura possam entrar.

Não se concentre no “que deu errado”. Em vez disto se concentre no fato de que você fez o melhor que podia no momento. Não há problema em confiar que fez uma escolha diferente e então decida que é perfeitamente aceitável fazer um ajuste de curso. Tudo é colocado em seu caminho com um propósito, ainda que você não possa ver isto neste momento.

A orientação dos anjos é que infunda pensamentos amorosos em todos os aspectos de sua vida. Esta é a maior cura que você pode dar a si mesmo. Não há tal coisa como oportunidades perdidas, pois se você tivesse ido por um caminho diferente, não seria a mesma luz magnífica que é agora, ou quem você está se tornando a cada decisão que toma.

Afirme frequentemente: “Tudo está em Perfeita e Divina ordem agora e a minha vida está fluindo sem problemas!”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

 Os Anjos


Axé

 Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn

 Todos os direitos reservados.

 www.playingwiththeuniverse.com

 Permita que haja a paz em seu coração

terça-feira, 28 de novembro de 2017

UMA DECISÃO DE MUDANÇA DE VIDA

IVANIH BIANCO
19 9712 03791




“Façam do seu crescimento espiritual a sua prioridade número 1”

Estas palavras, enterradas no meio do parágrafo de um texto em um panfleto, literalmente pareciam se acender e brilhar intensamente.

Sim, elas estavam brilhando e assim como os antigos sinos da igreja eram usados para reunir as pessoas, as palavras “Façam do seu Crescimento Espiritual a sua Prioridade Número 1”, começaram a ressoar em minha cabeça e me chamar, atraindo-me para elas.

Palavras vivas. Palavras poderosas que eu podia sentir em minha cabeça e, quando as compreendi e elas entraram em minha consciência, eu respondi com um alegre: “Sim, naturalmente”.

E, neste momento, aquelas palavras se tornaram uma decisão.
E a vida mudou.

Como um caleidoscópio que gira, um novo padrão emergiu.

O que acontece quando vocês tomam esta decisão de fazer do seu crescimento espiritual a sua prioridade número 1?

Tudo se encaixa.
Priorizar tudo o mais se torna fácil.
Organizar o seu dia se torna simples.
Decisões sobre o dinheiro são feitas com graça.

Resumindo, a sua vida se torna equilibrada.

A MÁGICA ACONTECE

Há algo mágico que acontece no “ponto de decisão”. O próprio ponto de decisão tem um poder. Uma vez que vocês tomam uma decisão, neste ponto, torna-se fácil acompanhar a sua ação, sem vocês “fazendo” muito para que isto aconteça.

Com esta nova decisão, eu fui capaz de criar o espaço sagrado em meu dia.

Ao despertar pela manhã, antes mesmo de sair da cama, eu me conectava com o Espírito, percebendo a nossa Unidade. No início do trabalho, eu reservaria um momento para me lembrar desta conexão novamente, passando alguns minutos para me acalmar do ritmo frenético do mundo externo e apenas respirar, compreendendo: “Eu vivo e respiro e tenho o meu ser em Deus. Estou em harmonia com o Universo.”

À noite, alguns momentos em silêncio, de estudo e contemplação, tornaram-se um alimento que era tão necessário quanto uma refeição.

SURGEM NOVAS OPORTUNIDADES

Novas oportunidades para o crescimento apareceram. Aulas e livros “me encontraram”, sem que eu os buscasse. Pessoas diferentes entraram em minha vida. Decisões sobre a possibilidade de gastar o dinheiro com cursos espirituais e seminários não eram mais um problema, ou mesmo uma consideração. Eu queria isto!

Logo depois que o crescimento espiritual se tornou tão importante para mim, percebi como estamos condicionados a NÃO crescermos espiritualmente. Estamos presos a um sistema que exige que passemos a maior parte do nosso tempo nos preparando para irmos ao trabalho, irmos ao trabalho, trabalharmos, voltarmos para casa do trabalho, para basicamente pagarmos uma casa e um carro.

Em seguida, vocês preparam a refeição, lavam os pratos e algumas roupas, tomam uma ducha...

Quanto tempo resta para o seu crescimento espiritual?

É como se estivéssemos deliberadamente sendo mal orientados.
Nosso foco está todo “lá fora”.

Para resumir isto, a curto prazo, o que acontece quando vocês fazem do seu crescimento espiritual, a sua prioridade número 1, é isto: A administração do tempo e as decisões quanto à gestão do dinheiro se encaixam: novas oportunidades para o crescimento chegam até vocês.

O que acontece a longo prazo?

Uau! Por onde eu começo?

A longo prazo, ao longo de sua jornada, vocês irão colher as recompensas do seu verdadeiro crescimento espiritual. É como se vocês se tornassem uma pessoa diferente. Sua realidade interior se torna o centro do seu ser. E vocês nunca deixam de evoluir, a consciência está sempre se expandindo.

Tudo por causa de uma decisão de mudança de vida...

FAÇAM DO SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL A SUA PRIORIDADE NÚMERO 1.

Por Dreama Vance
Co-fundador do InfiniteBeing.com
20 de Novembro de 2012

Fonte: Facebook / Aqui e agora Meditando
Axé

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Meditação para momentos de ansiedade

IVANIH BIANCO

19 9712 03791



Meditação para momentos de ansiedade

Exercício para apagar a angústia e se concentrar nas tarefas atuais
 
 
A ansiedade é um mal da nossa sociedade moderna. Tentamos viver no futuro todo o tempo, sem conseguir. Queremos planejar, arquitetar, adivinhar e determinar um futuro que é incontrolável. Sabemos disso, mas mesmo assim tentamos estar no comando de tudo e todos, nos grandes e nos pequenos detalhes. Não percebemos nem as outras oportunidades que se apresentam, por pura rigidez.
A palavra ansiedade tem origem do termo grego anshein, que significa "estrangular, sufocar, oprimir" Se tem esse significado, como manter esse comportamento pode ser bom para nós?
Reveja seus pensamentos, ações e reclamações. Estão todos ou quase todos ligados ao futuro ou ao passado, certo? A agitação de nossos afazeres nos deixa muito ligados aos resultados. Principalmente quando se trata de trabalho. Pois bem, e se eu te disser que isso é uma cilada produzida pela sua mente desgovernada? Seu ego pode até argumentar por horas discordando sobre este assunto, mas desta forma não se tem equilíbrio nunca. Essa é a verdade.
Você deve estar pensando, que é tudo muito estressante. A qualquer momento alguém pode passar a sua frente ou você pode errar feio e perder o emprego. É exatamente aí que entra o que eu gostaria que você compreendesse.
Atendo muitas pessoas que mesmo dispostas a mudar o padrão de comportamento, ainda se debatem com egos tirânicos, egos coitadinhos, egos dependentes e por aí vai uma enormidade de resistências. Não é fácil, mas é absolutamente possível e agradável. Não adianta nada tentar controlar mentalmente a impermanência. A realidade é que, a única coisa que existe, é o presente momento. Fora dele tudo é imaginação. E é neste momento que você deve permanecer para ter resultados reais e bons. Se estiver no agora terá condição de perceber o que deve ser feito ou dito - sem o estresse.
Por que razão passamos boa parte de nossa vida perdendo tempo tentando estar em outro momento que não é atual? Imaginamos como vai ser, como queremos que seja, o que o outro vai pensar... puro jogo de adivinhação. Tentar viver no futuro é a maneira segura que nosso inconsciente achou para se manter no controle."Tentar viver no futuro é a maneira segura que nosso inconsciente achou para se manter no controle." Quanto mais queremos manipular o desconhecido, mais ansiosos ficamos. Nos manter em padrões pré-determinados e antigos nos dá uma falsa segurança.
Você se considera uma pessoa ansiosa? Se a resposta é sim, experimente mudar isso. Eu proponho um exercício bem fácil, mas que deve ser feito algumas vezes todos os dias, por pelo menos 21 dias consecutivos. Você topa?

Vamos lá:

  • Pare tudo e perceba como seu corpo está. O que você está olhando? Estenda seu olhar a todo o ambiente. Após ver realmente tudo sem se deter em nada, permita-se ouvir os sons a sua volta. Mantenha-se com apenas estas tarefas durante um minuto. Como foi manter-se no agora? Pode ser difícil no início, mas vale muito se aprimorar. Nossa mente tem o "hábito" de não estar focada no momento exato em que estamos vivendo. Não se esqueça que hábito se adquire.
Perdemos energia e tranqüilidade, julgando tudo ao redor. Até os objetos nós julgamos no momento em que os reconhecemos em situações do passado. Observe seus pensamentos e compreenda como funciona nosso exercício. Ganhamos muito tempo se nos concentramos apenas numa única tarefa, mesmo se esta for não fazer nada (meditação). Então, se estiver sempre focado em suas tarefas no agora, terá a oportunidade de experimentar um sentimento de segurança, de paz interior e de satisfação. Toda a ansiedade irá com o tempo se desfazer completamente.
Minha proposta é que durante no mínimo 21 dias você tente criar o hábito de se manter o maior tempo possível vivenciando o presente momento. Depois que virar um hábito será mais fácil. Invista nesse exercício e lembre-se: estar presente é sempre um presente. Pode acreditar!

Fonte: http://www.personare.com.br/

domingo, 26 de novembro de 2017

Biografia - JOÃO DE DEUS

IVANIH BIANCO
19 9712 03791





O que é um médium?

Segundo Allan Kardec em “O livro dos médiuns” (1861):

“Toda pessoa que sente a influência dos Espíritos, em qualquer grau de intensidade, é médium. Essa faculdade é inerente ao homem. Por isso mesmo, não constitui privilégio e são raras as pessoas que não a possuem pelo menos em estado rudimentar. Pode-se dizer, pois, que todos são mais ou menos médiuns. Usualmente, porém, essa qualificação se aplica somente aos que possuem uma faculdade mediúnica bem caracterizada, que se traduz por efeitos patentes de certa intensidade, o que depende de uma organização mais ou menos sensitiva.

Deve-se notar, ainda, que, essa faculdade não se revela em todos da mesma maneira. Os médiuns têm, geralmente, aptidão especial para esta ou aquela ordem de fenômenos, o que os divide em tantas variedades quantas são as espécies de manifestações. As principais são: médiuns de efeitos físicos, médiuns sensitivos ou impressionáveis, auditivos, falantes, videntes, sonâmbulos, curadores, pneumatógrafos, escreventes ou psicógrafos.”

História do médium

João de Deus é um homem nascido em família simples, que tem problemas como qualquer homem comum. Tem defeitos, limitações e é capaz de errar e sofrer como qualquer outro ser humano. Segundo o médium, se fosse perfeito, não estaria nessa missão na Terra.

João Teixeira de Faria nasceu no vilarejo de Cachoeira da Fumaça, no estado de Goiás, em 24 de junho de 1942, sendo o mais novo de seis filhos.

Morando em Itapaçi, também no estado de Goiás, estudou até o equivalente ao segundo ano do Ensino Fundamental e abandonou os estudos devido à necessidade de trabalhar para ajudar no sustento da família. O médium nunca concluiu seus estudos, não sabendo ler nem escrever até hoje.

A primeira manifestação mediúnica de que se recorda ocorreu quando tinha nove anos de idade, enquanto visitava familiares na cidade de Nova Ponte – GO com sua mãe. Em um dia ensolarado, João teve uma premonição de que uma grande tempestade se aproximava, e começou a apontar casas (incluindo a casa de seu irmão) e a dizer que aquelas casas cairiam ou seriam destelhadas. Puxou sua mãe pelo braço para que partissem antes do temporal. Apesar de não estar convencida, a mãe de João abrigou-se com ele na casa de alguns amigos. Exatamente como ele havia previsto, a tempestade destruiu cerca de quarenta casas da pequena cidade.
O trabalho era escasso em Itapaçi e João precisou partir em busca de emprego. Após passar por algumas cidades, o médium encontrava-se em Campo Grande – MT ainda desempregado, cansado e com fome. Procurou, então, abrigo embaixo de uma ponte, planejando banhar-se no rio antes de seguir sua busca. Ao se aproximar do rio, uma mulher o chamou, convidando-o a aproximar-se. Conversaram a tarde inteira. Após algum tempo, o médium descobriu que a mulher era o espírito de Santa Rita de Cássia.

Na manhã seguinte, João voltou ao rio para conversar novamente com a mulher, porém, encontrou somente uma luz e ouviu sua voz chamando pelo seu nome. Ela disse a ele que fosse ao Centro Espírita Cristo Redentor.

Ao chegar ao Centro Espírita, o diretor se aproximou e perguntou se seu nome era “João Teixeira de Faria” e disse que eles o estavam esperando. Naquele momento o médium desmaiou, recobrando a consciência horas depois. Havia um grande grupo de pessoas o cercando e uma pessoa o explicou que ele havia incorporado a Entidade Rei Salomão e curado cerca de cinqüenta pessoas.

Mesmo confuso, João de Deus aceitou o convite para passar a noite na casa do diretor do Centro Espírita e retornar no dia seguinte para os trabalhos, explicando que não era um médium praticante e não tinha conhecimentos médicos nem sobre o mundo espiritual.
Nos meses seguintes, o médium João dedicou sua vida à cura. Sua primeira experiência mediúnica ocorreu aos dezesseis anos de idade.

Durante os anos subseqüentes, João foi perseguido e acusado por prática ilegal da medicina. No período da ditadura militar, foi para Brasília trabalhar como alfaiate para o exército. Lá, exerceu trabalhos de cura e ganhou a proteção dos militares.

João de Deus trabalhou, dentre outras coisas, como alfaiate, minerador e também numa olaria. Hoje mora em Anápolis – GO, cidade que se localiza a 40 km de Abadiânia, onde em 1976 fundou a Casa Dom Inácio de Loyola.

Mensagem de Estímulo

“Sou apenas um homem;

Há mais de trinta e cinco anos instalei a Casa de Dom Inácio neste solo sagrado de Abadiânia, esta terra bendita, onde Deus me colocou para cumprir minha missão.

Eu não curo ninguém. Quem cura é Deus, que, em sua infinita bondade, permite as Entidades (bons espíritos) que me assistem proporcionar cura e consolo aos meus irmãos, ao passo que sou apenas um instrumento em suas divinas mãos.

Fui garimpeiro e sei que a pedra preciosa, para mostrar sua beleza, precisa sofrer o desgaste da lapidação, sendo que, antes de polida, quem não conhece não lhe dá valor algum.

Cada filho é um diamante raro da criação, mas que necessita ser polido implicando em dores e sofrimento, para realizar sua superior destinação.

O mundo passa por grandes transformações, gerando consequentemente grandes sofrimentos, porém a nossa força e sustentação residem na confiança naquele Ser Supremo, que é nosso Deus.

E, para finalizar, levo como mensagem as palavras de Cristo no Evangelho de João (cap. 15, vs. 12): ‘O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, como eu vos amei’.”

Médium João Teixeira de Faria
Fonte:http://www.joaodedeus.com.br/