Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2012

Maria através dos tempos

Imagem
Maria, há dois mil anos, é uma figura controvertida no Cristianismo. Alternadamente elevada ou diminuída na hierarquia da Igreja Católica, adorada ou banida da Protestante, Maria pertence ao povo, não aos sacerdotes. A paixão e a fé que ela inspira continuam impecáveis. A maior de todas as Mães, e a, mais formosa delas, Maria inspira mais de dois bilhões de Ave-Marias, diariamente, no planeta. De quase desconhecida, sua personalidade cresceu e suas aparições no último século deste milênio vieram advertir sobre a necessidade da conversão, da oração e da meditação para que o mundo não se destruísse a si mesmo através de guerra estúpida, do holocausto nuclear, do materialismo sem consciência ecológica e da falta de amor entre os seres humanos. Seja em Lourdes, que já recebeu a visita de cinco milhões de pessoas, para beber de suas águas milagrosas, seja em Guadalupe, onde mais de dez milhões já se ajoelharam para ouvir seus conselhos, seja em Mejugorge, onde ela apareceu exatamente dez a…

Especial de Quinta - Orações Pedidas por leitores

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP

ORAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO

PARA PROTEÇÃO EM QUALQUER VIAGEM
Sinal da Cruz.

Puríssimo Espírito São Miguel Arcanjo, que eternamente estais presente ante a face do Senhor, sede favorável à minha prece.
Afastai de mim as influências nefastas e abri os meus caminhos, pra que em paz eu possa chegar ao termo feliz da viagem.
Aceitai esta minha prece, vós que sois o escudo, o abrigo e o amparo dos que crêem em Deus e em sua Misericórdia.
Amansai os ventos, as ondas e os elementos do céu e terra, desfazendo as tempestades, afastando as nuvens, desviando os raios, abrandando o sol, desfazendo o calor, dissolvendo a neve.
Afugentai os agentes de Satanaz, os espíritos das trevas, os inimigos de Deus.
Defendei-me, Arcanjo São Miguel, contra as insídias do demônio, desbaratando os seus enviados, evitando que eu pereça em pecado…

Feliz Ano novo Chinês

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


O Ano Novo Chinês: Usos e Costumes

:: Teresa Kam Teng ::

Na China, há um dito popular que diz: Todos os planejamentos do ano se fazem na primavera, pois a chegada do Ano Novo coincide com o início da primavera lá, sempre no final de janeiro ou início de fevereiro. Não existe uma data certa, como aqui no ocidente, porque o calendário chinês é baseado no ciclo lunar.

Na véspera do Ano Novo as pessoas fazem limpezas gerais: limpam e arrumam a casa, cortam o cabelo, fecham as contas, colocam oferendas aos Deuses que cuidam da casa, preparam as roupas...

A cor vermelha, por ser yang e vibrante é a cor predominante durante as comemorações do Ano Novo. As mulheres da família procuram usar um vestido novo nesta cor para assegurar a sorte e um bom ano. Além desta cor, outras cores da sorte são o amarelo e o roxo.

No último…

Duas Orações Poderosas

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Oração a São Jorge
São Jorge cavaleiro corajoso intrépido e vencedor, abra meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faça com que eu seja bem quisto por todos superiores , colegas e subordinados que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes em meu coração, no meu lar e no meu serviço, vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém.


Oração a Santo Antônio para pedir uma graça
Lembrai-vos, ó grande santo Antônio, que o erro, a morte, as calamidades,o demônio, as doenças contagiosas, fogem por vossa intercessão. Por vós,os doentes recobram a saúde, o mar se acalma, as cadeias dos cativos quebram-se, os estropiados recobram os membros, as coisas perdidas voltam a seus…