VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Correio Angelical



Uma de minhas matérias que mais fez sucesso no Jornal " O Liberal " quando postei a um bom tempo atrás.
Espero que gostem!!
Axé




CORREIO ANGELICAL
Escreva em letra de forma e maiúscula. O tipo de papel ficará ao seu critério.
Comece a carta dirigindo o pedido ao seu Príncipe e ao seu anjo guardião. Escreva dez pedidos como se fosse um diário: o que você deseja, seus planos etc. Não se importe com as rasuras.
Use sempre os agradecimentos no tempo presente. Não escreva as palavras no tempo futuro, como também palavras do tipo: “não, jamais, dívida, sonho”, etc.

Um exemplo do que não devemos fazer:
1. Gostaria de arrumar um emprego melhor.
2. Quero emagrecer.
3. Quero encontrar um namorado.
4. Quero melhorar minhas finanças.
5. Quero fazer a viagem dos meus sonhos.

O correto é:
• Obridado(a) pelo emprego bem remunerado.
• Obridado(a) pelo peso ideal.
• Obridado(a) pela minha alma gêmea que me compreende, respeita.
• Obridado(a) pela abundância financeira.
• Obridado(a) pela viagem maravilhosa (especificar um lugar definido).

No final da “carta mágica” use a frase: “Bendito é o meu desejo, porque ele é realizado para o bem de todos os envolvidos”. Termine com a palavra AMÉM.
A palavra AMÉM significa Verdade. É uma afirmação do espírito em conjunto com o coração. Para que esta palavra não seja uma blasfêmia, é preciso que os pedidos da carta sejam sensatos. AMÉM é uma assinatura mental, um grito de graça e triunfo do seu elo mental-espiritual com o astral.
Depois de pronta, coloque a carta em um envelope endereçado ao seu anjo: nome do príncipe e do anjo (sempre em letra maiúscula e de forma), dentro da Bíblia com a página correspondente ao seu salmo –ou no Salmo 91.
Deixe durante sete dias e depois queime a carta para que seu pedido seja ativado. O ato de queimar invoca as forças elementais do fogo –das salamandras. Através da fumaça seu pedido transforma-se em um vértice de energia e atua de forma psíquica no inconsciente para que tudo dê certo. Assim, a energia é dirigida para outra dimensão.
Espere a resposta que poderá vir de várias maneiras: através da intuição, de um amigo ou de alguma referência do pedido. Faça a prova, tire xerox da carta e guarde dentro de um livro. Depois de um ano, leia-a . Você vai ver que a maioria dos pedidos foram alcançados. Se ele for nobre, o resultado chegará mais rapidamente.
Não se ocupe com mesquinharias. Os anjos da abundância, da fartura e da prosperidade estão longe dos pedidos desse tipo. Eles procuram pessoas que, através de uma melhora financeira, possam ajudar os mais próximos ou mesmo a coletividade.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A PORTA DA FRENTE


Algumas vezes você já pensou em qual é a importância da porta da frente de sua casa?
Não estranhe não! É verdade! A porta é um dos pontos de muita importância em sua casa, porque é ela que separa você do mundo exterior, é por ela que você entra no fim de um dia pra seu aconchego e descanso, é por ela que entram as pessoas que vão conviver com você nos seus momentos, no dia a dia e participar de sua energia, de sua amizade e também sentar a sua mesa, participar de seus problemas e suas alegrias.
Precisamos tomar cuidado a quem abrir essa porta, porque infelizmente não sabemos a fundo a intenção das pessoas.
Eu costumo falar sempre que na minha mesa senta quem eu considero porque mesa é sagrada, família é sagrada, casa é onde vivemos todos os momentos bons e ruins de nossa vida, é onde preparamos nossos filhos para o mundo lá fora.
É difícil falarmos sobre isso, mais é uma verdade. As pessoas às vezes entram em nossa vida e participam de bons momentos conosco e com o tempo mudam, e sabemos que todos mudam. Por isso nos deparamos com pessoas que gostam de arrumar confusões, pessoas infelizes e que ao ver a vida do outro tem inveja. Nem sempre inveja por dinheiro mais muitas vezes pela luz que a pessoa tem. E infelizmente luz Divina não É todos que tem não, pois essa se conquista. E isso atrapalha muito a energia da casa, e às vezes das pessoas, por isso amigos cuidado pra quem se abre a porta.
Toda pessoa que tem uma energia espiritual boa, tem bom coração, sabe receber os amigos e sabe conquistar, isso é de cada um, só que esquecemos que nem todos são assim.
A vida é cheia de altos e baixos e nós esquecemos que existem pessoas maldosas também.
Amigos! Todos devem considerar aos outros sim, pois são seres humanos, é muito prazeroso ter a casa cheia, é bom receber amigos, é bom olhar sua mesa farta de boas pessoas, mas não se esqueça que ao abrir sua porta também poderá ter decepções, que as vezes a pessoa se mostra ser amiga e com o tempo se transforma, e pode estragar uma amizade.
Mas o que devemos sempre é pedir a Deus que olhe e cuide de nossas portas, e que ele possa colocar sempre pessoas com boas intenções em nossas vidas, e também que as pessoa se conscientizem que ao entrar em uma casa sejam sinceras e saibam valorizar uma amizade, e que tudo na vida tem seu recebimento e seu retorno
A vida é uma roda gigante, por isso o nosso lembrete de hoje:

CUIDADO PRA QUEM VOCÊ ABRE SUA PORTA.
AXÉ