VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amor


Palavra doce que enche nosso coração de Luz, vida, alegria, lágrimas, esperança, força e felicidade.
Veja bem, quantas sensações podemos ter por esse sentimento que balança tanto.
Achei maravilhoso no show do Roberto Carlos ele dizer que ele só tem um sonho que vai realizar em outra dimensão, que é encontrar o amor de sua vida, a esposa que morreu.
Imagine vocês o amor que ele tinha por ela, viveu num mundo onde são tantas e tantas oportunidades de um novo amor e ele preso a alguém que já se foi, e às vezes falamos que amor não existe.
É maravilhoso ele ter dito isso na Tv, assim mostrou a muitas pessoas o valor do amor, da conquista, às vezes muitos esquecem e nem respeitam esse sentimento que brota lá no fundo do nosso coração, às vezes até por pessoa errada que nos menospreza, debocha e nem respeita.
Existe um ditado que diz: “O coração não tem olhos, mas tem sentimento”, e se você não consegue corresponder aprenda a respeitar, jamais despreze a pessoa que gosta de você, aprenda a agradecer esse amor recebido, mesmo não correspondido, pois quando recebemos amor, recebemos luz e como sabemos, ela nos ilumina e se você ainda não conseguiu amar não desespere é porque não apareceu sua cara metade, pois quando Deus criou o mundo ele sempre se lembrou de unir os casais e se você não é correspondido deixe o tempo correr ele é o melhor remédio para solucionar tudo.

Axé
Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Especial de Quinta " Orações a Arcanjo Miguel "



PARA PROTEÇÃO EM QUALQUER VIAGEM
Sinal da Cruz.

Puríssimo Espírito São Miguel Arcanjo, que eternamente estais presente ante a face do Senhor, sede favorável à minha prece.
Afastai de mim as influências nefastas e abri os meus caminhos, pra que em paz eu possa chegar ao termo feliz da viagem.
Aceitai esta minha prece, vós que sois o escudo, o abrigo e o amparo dos que crêem em Deus e em sua Misericórdia.
Amansai os ventos, as ondas e os elementos do céu e terra, desfazendo as tempestades, afastando as nuvens, desviando os raios, abrandando o sol, desfazendo o calor, dissolvendo a neve.
Afugentai os agentes de Satanaz, os espíritos das trevas, os inimigos de Deus.
Defendei-me, Arcanjo São Miguel, contra as insídias do demônio, desbaratando os seus enviados, evitando que eu pereça em pecado mortal.
Inspirai o todos o cumprimento do dever, oficiais, pilotos, marinheiros, empregados, para que se prevejam, e se evitem todos os impecilhos e perigos nesta viagem.
Senhor Deus, Pai Misericordioso e Clemente, humilde pecador que sou, arrependido dos meus pecados, à Vossa bondade me dirijo, por intercessão ao Vosso Glorioso Arcanjo São Miguel.
São Miguel Arcanjo, vigiai-nos.
São Miguel Arcanjo, amparai-nos.
São Miguel Arcanjo, socorrei-me.

Assim seja.

(Recitar esta prece, na véspera da viagem, ou no decurso da mesma. Esta oração pode ser rezada também em favor de outra ou de várias pessoas, mencionando os respectivos nomes nos lugares próprios).

(Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Ave Maria).

CONTRA AS TENTAÇÕES E INSÍDIAS DO DEMÔNIO


São Miguel Arcanjo, protetor e defensor das almas, defendei-nos neste combate, sede nossa guarda contra a maldade e ciladas do demônio. Instante e humildemente pedimos que Deus sobre ele impere e vós príncipe da milícia celeste, com o poder divino, precipitai no inferno a Satanaz e aos outros espíritos malígnos que vagueiam pelo mundo, para perdição das almas. Assim seja.


ORAÇÃO AO GLORIOSO PRÍNCIPE DA MILÍCIA CELESTIAL


Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os príncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.Vem em auxilio dos homens que Deus criou à Sua Imagem e Semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio. A Igreja Te venera como Guarda e Patrono. A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague o demônio debaixo dos nossos pés, para que não possa mais escravizar os homens e causar males à Igreja. Apresenta as nossas preces ao altíssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericórdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o dragão, a antiga serpente que é o diabo e satanás, e precipitá-lo acorrentado nos abismos, de sorte que não possa mais seduzir as nações.

Assim Seja


Axé
Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lute sempre pela Vida


Quantas vezes em nossa vida o desânimo chega e parece que abre um buraco, e se a gente não tiver fé com certeza cai mesmo. Falta de dinheiro, falta de vontade de viver, dificuldades, enfim, o que acontece é que a pessoa fica na verdade debilitada e sem vontade de lutar e cai numa depressão.
Falamos aqui várias vezes que palavras tem poder e pensamentos também, por isso é muito importante pedir ajuda espiritual, pois você estando com seu lado espiritual equilibrado com certeza terá forças pra enfrentar todas as dificuldade. Sei que é difícil pensar em vencer quando tudo parece desmoronar, mas temos que rezar, pedir e acreditar que você vai vencer sim, também porque cada um precisa abrir seu caminho , ter coragem e acreditar que se Deus colocou uma pedra em seu caminho com certeza ele sabe que você pode tirar ,o que não podemos é desanimar.
Todo dia muitas pessoas passam por provações, perdas e muitos sofrimentos, o que se precisa na verdade é aprender a olhar dos lados para verem que nosso sofrimento as vezes é tão pequenino perto dos outros, só que cada um sabe a dor que ele acarreta, mas precisam confiar sempre que vai dar se um jeito se tiver fé e ver onde esta o problema sentar analisar e pensar em soluções e não em desistir.
O que se vê muito é que a dificuldade bate na porta a pessoa já pensa em desistir, diz que tudo acabou, se fecha no sofrimento e começa só a falar negativamente: “Eu não vou conseguir, está difícil, tudo acabou, vou fechar as portas, cai em um buraco e por ai vai .
Vocês perceberam quantos “Não” aparecem? Pois bem! Quando se perde o equilíbrio é isso mesmo que acontece, as energias negativas aproveitam e se apoderam da energia positiva que todos nós temos e fica ali levando esses pensamentos e atos errados na vida, fazendo a pessoa entrar numa depressão e desistir de tudo.
Sempre existe soluções pra quem quer ajuda, é só não desanimar e procurar encontrar o caminho, tentem não brigar com as pessoas jogando a culpa em um ou outro, tentem encontrar a saída para o problema, sempre com ânimo e força de vontade. Reze muito, e jamais desista, pois dentro de cada um existe uma força muito grande é só ter esperança e lutar.

Axé
Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ainda o Amor fala mais alto


Às vezes criticamos a tv por suas novelas e cenas de sexo em plena luz dia, mas certos filmes nos ajudam à refletir mais sobre nossos atos.
Dia desses, estava assistindo um filme que me chamou a atenção, era sobre um casal de idosos que tinham só um filho, e que esse por sua vez, havia casado e tinha uma filha também.
Os pais ficaram morando sozinhos em uma simples casa, e o filho por sua vez foi cuidar de sua vida. Mas o tempo passou e sua mãe ficou muito doente e como filho único é claro, a nora não quis cuidar, então, a colocaram em um asilo.
O pai ia todos os dias cuidar de sua linda esposa que com o passar dos dias ficava cada vez mais distante de sua vida, a memória indo muito longe da realidade, até que não mais o conhecia.
Sofrendo muito com isso acabou indo passar uns dias na casa de seu filho para suprir um pouco a falta da sua amada, mais o filho tratava o pai como um estorvo, pois esse muito idoso, às vezes fazia necessidades na roupa, largava o refrigerante aberto e por ai vai, coisa que qualquer pessoa saberia definir como sendo hábitos da idade.
Ele se trancava no quarto e chorava muito a falta da sua amada esposa, que todos os dias ele ia ajudar a alimentá-la.
Certo dia, o filho chegou muito nervoso de seu escritório e o pai foi falar para ele que sua mãe estava pior, o filho muito nervoso, empurrou o pai para longe e xingou-o de velho infeliz e imprestável.
A neta no alto da escada socorreu o avô, pois é claro, o pai havia largado ele no chão e ido trabalhar. O avô, coitadinho quebrou o braço e a neta cuidou.
Com o passar dos dias ele achou que deveria vender a casa para viver em um único quarto do asilo junto com a sua amada, assim ele cuidaria da esposa e viveria sem se achar imprestável.
Ele dizia à esposa todos os dias: “querida venho cuidar de ti, eu ainda te amo muito”. Ela sempre o olhava como se não o conhecesse mais.
O filho ficou muito bravo com a atitude do pai de vender a casa para cuidar da mãe pois dizia que não valeria a pena.
Mais foi o que aquele senhor fez. O filho depois daquele dia que empurrou o pai não dormia mais, os negócios caiam cada dia-a-dia, o dinheiro desapareceu e o remorso corroia seu coração, mais o orgulho era maior e não pedia perdão.
Todo dia o pai ia à beira do rio onde desde criança iam pescar, e como de costume, o filho também foi e lá estava o velhinho chorando que, de repente olhou e disse ao filho: “Agora você ficara livre do velho imprestável, eu doei a casa para o asilo e lá será minha morada com sua mãe, não precisa nos visitar”. E saiu cabisbaixo se perdendo pelos caminhos da sua nova morada.
O filho por sua vez, perdeu tudo e quando lembrou de pedir ajuda ao pai, lembrou que o pai havia vendido a casa. Foi ao asilo e o pai lhe disse: “aprenda à viver sem migalhas meu filho, para que um dia você não tenha que precisar pagar amor como nós”.
Que esse exemplo, sirva como lição de vida à vocês filhos que renegam seus pais pela ganância e pelo poder

Axé
Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248

domingo, 9 de janeiro de 2011

Sempre faça o bem


É muito triste quando alguém usa o lado espiritual para atrapalhar a vida de outras pessoas, é muito deprimente ver e saber que existem esses tipos de pessoa.
Deus criou o homem para servir, e é maravilhoso ajudar e ver a vida dos outros irem para frente, é prazeroso ver a felicidade e o bem estar de qualquer pessoa.
Existe a lei do retorno, e é aqui mesmo que paga e depois há tantas coisas na vida que devemos agradecer a Deus e antes de olhar a vida dos outros, temos que cuidar da nossa.
Infelizmente qualquer coisa de ruim que acontece colocamos a culpa em Deus, e é ele o menos culpado, pois ele não tem maldade e aqui estamos nós para servir.
A inveja é um sentimento que sempre acompanha as pessoas fracas de espírito, as pessoas invejosas são aquelas que vive em busca de saber da vida dos outros para perseguir, fazer maldade e o pior, vive em função da vida alheia.
É muito triste sabermos que às vezes ajudamos alguém por qualquer que seja o motivo essa pessoa pobre de espírito se revolta contra nós e pensa em maldade, a vida é uma roda gigante e nós como seres humanos e com espiritualidade positiva devemos perdoar e jamais devolvermos essa mesma energia negativa, nós devemos sim enviar luz paz e tentarmos colocar o amor de Deus nessas pessoas e fazer elas verem que todos têm a capacidade para crescer é só lutar e não perder tempo de olhar a vida alheia.
Jamais devemos deixar de rezar por essas pessoas invejosas, pois se Deus te deu o poder da oração, da religião se deve rezar para todos e é claro a sua vida só tende a melhorar.

Axé
Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248