sábado, 20 de janeiro de 2018

CRISTAIS E PEDRAS - FINAL


IVANIH BIANCO
19 9712 03791


CONSIDERAÇÕES SOBRE ALGUMAS PEDRAS PRETAS 

As pedras pretas são muito poderosas, mas é importante, é necessário saber usá-las, porque, tal como o aspirador de pó, elas absorvem as impurezas, isto é, as energias negativas; e assim como o aspirador precisa ser limpo para uma nova e eficaz limpeza, elas também precisam. A limpeza das pedras pretas precisa e deve ser feita com maior regularidade do que as pedras comuns; afinal, elas fazem a "limpeza pesada". 
Algumas coisas são importantes frisar e mesmo repetir. Para usar pedras pretas e cristais, você precisa limpá-los, energizá-los, programá-los, conversar com eles, pedir-lhes ajuda, dizer que os ama, orar por eles e ainda fazer algum pedido específico ou especial. Geralmente é o cristal que escolhe você, mas pode haver reciprocidade. Há um cristal para cada finalidade, mas o quartzo branco é uma espécie de "clínico geral", assim como o é a rosa branca, o Anjo Gabriel, o banho de alecrim... 
Estar "astralmente empoeirado" é pior do que estar fisicamente sujo. A "poeira astral" entristece, deprime, dificulta. Os cristais, como os banhos, incensos, entre outros recursos, ajudam você na limpeza e na energização do seu ambiente, da sua aura, de todos os seus corpos, enfim. 
O preto simboliza a ausência de cores e o seu poder está ligado à capacidade de absorver as energias negativas ou de as repelir. Há uma grande variedade de pedras pretas. Eis algumas, as mais procuradas: 
- Turmalina Preta: é coberta de linhas verticais, também chamadas linhas condutoras, porque fazem com que a energia circule. Serve também para meditação quando as pessoas estão em estado de choque. Pode ser colocada na base da coluna, tendo um quartzo branco na outra extremidade, o qual pode ser também colocado na nuca. A Turmalina limpa os canais sutis da coluna e trabalha na polarização das energias. Como escudo protetor, repele as energias; por isso, é preciso usar um cristal auxiliar, porque ela, se foi programada para proteger, protege mesmo! Mas é uma pedra bloqueadora; expulsa todo o mal, em compensação não deixa que nenhuma outra energia entre, ainda que boa. Assim acontece também em relação ao banho de sal grosso que faz a limpeza geral, mas precisa de outro banho ou de outro recurso para desbloquear ou reenergizar. Quando você deixar uma pedra preta para limpar o ambiente, deve cercá-la com quartzos rosa, branco e verde. 

Turmalina: pedra de cura, de limpeza, de polarização de energias e de meditação em casos extremos. 
- Ônix: estabilizador de energias. Muitos têm medo de usá-la, porque é uma pedra de Saturno e tem fama de ser negativa. Todavia, as pedras são todas positivas, porque são partes integrantes da Natureza, e a Natureza é generosa, e no dizer dos celtas, "o lado visível de Deus"; logo as pedras, os cristais atuam sempre em nosso benefício. 
É importante dizer que as pedras, em geral, devem ser usadas de forma correta, no momento certo,conforme a circunstância. Por exemplo: se estiver deprimido, triste, só, não use Ônix. Contudo, se quiser desenvolver a disciplina e a persistência, aí poderá usá-la. 

Ônix - pedra própria para psicometria, porque conta com facilidade a história de quem a usava. Em tudo há psicometria. 
- Obsidiana: é a pedra da revelação. Muito usada por Bruxos, Magos, Profetas e até por "Feiticeiros". Para esta pedra, nada é oculto. Tem a luz de Haziel e a força de Cipriano; as adivinhações de Ifá... Só não diz a verdade quando as pessoas não estão preparadas para recebê-la ou entendê-la. Os rituais feitos com a pedra não podem ser repetidos e é preciso haver muita concentração. Para esta pedra, nada é invisível. 
- Cianita Preta ou "Vassourinha": este nome popular se deve à sua aparência de espanador e ainda porque realmente ela é a pedra por excelência da "limpeza pesada". 

Axé

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

CRISTAIS E PEDRAS - PARTE 02

IVANIH BIANCO
19 9712 0791




ALGUMAS PEDRAS 

Água-Marinha - Cor: verde-azulada. Protege os marinheiros e é muito usada como presente entre namorados. Um Mago só presenteia alguém com uma água-marinha, com uma pérola ou com uma esmeralda quem tenha o "dom", ou a quem goste muito. Simboliza coragem, paz, pureza, amor. Protege também todo aquele que trabalha com a voz e a palavra. 

Amazotani - Cor: azul-esverdeada. Acalma e equilibra. 

Âmbar - Cor: amarelo-claro a pardo. É uma pedra de cura e representa, ao mesmo tempo, a força e a imortalidade. Signos: Leão, Virgem, Capricórnio. Elementos: fogo, ar, éter, terra. 

Ametista - Cor: violeta. Pedra da renovação; serve para curar e meditar. Usada para melhorar insônia, depressão, dor-de-cabeça, enxaqueca, estresse... Signos: Áries, Virgem, Sagitário, Capricórnio, Peixes. Elementos: água e terra. 

Azurita - Cor: de azul-celeste à azul-marinho. Energiza e purifica todos os corpos: físico, mental, emocional, espiritual. Signos: Peixes, Sagitário, Libra, Aquário. Elementos: água e éter. 

Aventurina - Cor: verde. Reenergiza e reequilibra. Signos: todos. Elementos: todos. 

Citrino - Cor: amarelo-claro, amarelo-esverdeado. É indicada para o tratamento da diabetes e da pele. Signos: Leão, Virgem. Elemento: fogo. 

Cornalina - Cor: laranja, vermelha, vermelho-castanho. Traz alegria de viver, bem-estar e é indicada para problemas sangüíneos, sexuais,entre outros. Signos: Áries, Leão, Escorpião. Elemento: fogo. 


Crisocola - Cor: azul, verde. Usada preferencialmente pelas mulheres e indicada para magias, encantamentos; para equilibrar emoções e decifrar mistérios. Signos: Gêmeos e Libra. Elementos: ar e água. 

Diamante - Cor: incolor, avermelhado, castanho, verde, amarelo, azul, negro. Possui grandes poderes e grandes virtudes; em razão disso, serve para todos os fins e é usada em todas as magias. Está ligada a todos os signos, preferencialmente ao signo de Leão. É, como a esmeralda e a pérola, pedra básica do mundo. Elementos: todos, com destaque especial para fogo. (Lenda do Diamante Cor-de-Rosa) 

Enxofre - Cor: amarelo. É ligado às energias de proteção, cura e poder pessoal, pois é uma das pedras básicas da Alquimia e da Magia. Suas virtudes vão muito além do que aqui está exposto, bem assim seu poder. Não deve ser colocado na água para limpeza. Signo: Leão. Elemento: fogo. 

Esmeralda - Cor: verde-gema. Era vista como pedra sagrada em diversas culturas. Simbolizava o verde dos campos nos festivais da Grande Deusa. É revitalizadora do físico. Traz benefícios à memória, à eloqüência dos oradores e amplia os poderes psíquicos de seu portador. Associa-se à paz, à esperança, à evolução espiritual e à prosperidade. Signos: todos, destacando-se Leão e Libra. Elementos: todos, pois há sobre esta pedra duas lendas ou verdades. Diz uma que ela foi a primeira pedra do mundo, pois caiu em nosso planeta, desprendendo-se da coroa de um Anjo. Reza outra, que Jesus, depois de ser coroado e glorificado, no terceiro dia quando ressurgiu na Terra, deixou-a aqui, escondida em alguma parte para que ela ajudasse e energizasse a sua humanidade. Feiticeiros mais ousados dizem que ela é "a pedra dos Anjos e das prostitutas". 

Granada - Cores: vermelha, cor-de-rosa, azul e preta (Nome dado a um grupo de minerais). Cada pedra, em virtude da cor diferente, tem também significados diferentes. Vermelha: útero, vitalidade, alegria de viver; cor-de-rosa: amor material e espiritual com toda pureza; azul: evolução espiritual, proteção extensiva!...; preta: pedra alquímica, mágica, podendo ser manipulada para o Bem ou para o Mal. Limpá-la de preferência no sereno e no sol. Contato: chão. Signos: Áries (vermelha), Leão (vermelha e azul), Escorpião (vermelha e preta), Aquário e Libra (cor-de-rosa e azul). Elemento: conforme o signo e a ocasião. 

Hematita - Cor: vermelha. Para várias culturas, simbolizava o sangue e o renascimento. Esta Pedra purifica e energiza o corpo físico. Signo: Áries. Elemento: fogo. 

Lápis-lázuli - Cor: azul brilhante, índigo. Como a granada, a esmeralda é uma das pedras mais usadas pela Alta Magia e, por isso, é considerada sagrada. Além de curar e purificar, serve para meditar, orar e contribui na busca do conhecimento; protege também aquele que trabalha com a voz. Signos: Touro, Libra, Sagitário, Aquário. Elementos: água, éter e ar. 

Malaquita - Cor:verde. Chama a alegria e a esperança. Espanta a inveja, o mau-olhado, o quebranto... Era uma das pedras preferidas por Juno e Afrodite. Signos: Câncer, Escorpião, Sagitário, Capricórnio. Elemento: terra e água. 

Obsidiana - Cor: verde, marron, preta. Pedra que serve para todas as magias em virtude de suas diversas cores e vibrações. Virtudes: profecias, adivinhações, talismã. Protege contra os inimigos, ajuda os amigos e é muito usada em rituais que,às vezes, não podem se repetir. Signos: Escorpião, Capricórnio e Áries. Elementos: água, fogo e terra. 

Pedra-da-lua - Cor: incolor, marron-claro, amarela. É também uma das pedras mais sagradas. Faz parte do grupo das pedras básicas. Virtudes: profetizar, ajuda no desenvolvimento da mediunidade e concorre para o êxito das relações amorosas. Na verdade, pode ser usada em todas as magias, praticamente para todos os fins. Reza uma lenda que quando alguém a coloca na boca, durante o primeiro dia de sete luas cheias, este alguém, tal como São Bento e São Cipriano, entre outros, consegue o poder da invisibilidade. Signos: Câncer, Virgem, Libra, Escorpião, Peixes. Elementos: água e ar. 

Quartzo - Cor: incolor. Virtudes: desfaz energias negativas, é curativa, amplia dons psíquicos e facilita o contato com o eu superior. Signos: todos. Elementos: todos. 

Quartzo fumê - Cor: marron-claro, cinzento opaco, negro. Virtudes: elimina energias negativas e serve como escudo protetor contra elas. Signos: todos, especialmente Escorpião. Elemento: água. 

Quartzo rosa - Cor: rosa, todos os tons. Virtudes: ajuda a desenvolver o amor e a sublimá-lo. Protege dos males cardíacos ou os ameniza. É uma das pedras preferidas pelos Anjos. Quem a usar na Lua Cheia ou Crescente pode desenvolver a mediunidade e adquirir sabedoria mais facilmente. Signos: todos, principalmente Libra. Elementos: água e ar. 

Rubi - Cor: vermelha. Virtudes: despertar paixões, ambição no bom e no mau sentido, alegria de viver, sexualidade, colabora numa boa circulação sangüínea; protege ou complica os líderes e os amantes. Signos: Áries, Leão, Escorpião, Capricórnio. Elemento:fogo. 

Selenita - Cor: branca, acinzentada. Harmoniza os corpos mental, emocional e espiritual. Signo: Touro. Elemento: ar. 


Sodalita - Cor:azul, mais pálido e escuro. Equilibra o corpo mental e o corpo emocional e concorre para a evolução do espírito. Signo: Sagitário. Elementos: água e ar. 

Topázio - Virtudes conforme as cores: harmoniza os corpos e o ambiente, representa a paz (incolor e branco); evolução espiritual (azul-pálido); ajuda na obtenção de pedidos urgentes - dinheiro - e a adquirir sabedoria (amarelo); favorece os relacionamentos amorosos e ajuda no contato com seu Anjo (rosa); traz a esperança e a serenidade, também é usada para realizar bons negócios e pedir riquezas (verde-pálido); conforme o caso, controla apetites sexuais desenfreados ou estimula a sensualidade e a sexualidade (vermelho acastanhado). Signos: Touro, Gêmeos, Leão, Escorpião, Sagitário. Elemento: fogo. 

Turmalina - Cor:marron, laranja, amarela, violeta, multicor. Tal como a granada, ás turmalinas fazem parte de um grupo de pedras que, segundo os místicos e os estudiosos, figuram entre as mais completas, porque refletem o espectro e atuam nas mais diferentes áreas. Signos: Touro, Libra, Capricórnio. Elementos: terra e ar. 

Turquesa - Cor: azul-celeste, azul esverdeado, verde-claro. Virtudes: serve para curar; proteger contra acidentes, perigos visíveis ou não; absorve energias negativas, daí a necessidade de reenergizá-la com um pouco mais de regularidade. Sua cor se altera conforme a saúde ou a doença, a emoção ou a vibração do seu portador. Signos: todos, principalmente Virgem, Libra e Peixes. Elementos: terra, água e ar

Axé

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

CRISTAIS E PEDRAS - PARTE 01

IVANIH BIANCO
19 9712 03791



CRISTAIS E PEDRAS 

Tanto os cristais quanto as pedras ajudam-nos na meditação, na ampliação do nosso campo magnético, na busca do conhecimento, nas viagens astrais... Transmitem-nos energia, muito mais do que aquela que recebem de nós. É verdade que há uma espécie de troca; digo espécie, porque recebemos em dobro, em triplo e, às vezes, até em décuplo as energias que lhes damos. Nós, os cristais e as pedras somos parte da Natureza, sendo que eles, pela pureza, são mais poderosos e mais iluminados que nós. Contudo, querem nossa integração. 
Recebem a perfeição e a harmonia do Cosmos, sendo por isso, todos os chakras da Natureza. Se nos concientizarmos disso, procuraremos trabalhar com eles, pois os benefícios, deles adivindos, serão incontáveis. Para tanto, basta desenvolvermos nossa intuição, nossa sensibilidade, nossos sentimentos e nossas virtudes; e, assim, canalizaremos todo o Bem, e com eles faremos um Universo melhor. 
"A gente não escolhe os cristais, eles nos escolhem!" 
Podemos, através deles, entrar na atemporalidade, isto é, ver o presente, o passado e o futuro, como se fossem um só momento. 
Para fazermos brilhar a nossa luz, para ficarmos em estados atemporais, é importante meditarmos com os cristais, ao menos dez minutos por dia. Podemos fazer uso também do Tarot dos Cristais, de músicas, de velas, como recursos auxiliares. 
Os cristais e as pedras servem para: meditar, orar, curar; energizar ambientes, plantas, animais, pessoas; e também para banhos. Você deve ter um cristal só seu. Poderá andar diariamente com ele junto ao corpo ou na bolsa. Vez por outra, deve tocá-lo para que ele se sinta amado, lembrado. 

COMO LIMPAR E ENERGIZAR PEDRAS E CRISTAIS

1. Coloque em uma vasilha água filtrada ou mineral sem gás, três a sete punhados de sal grosso em uma vasilha; a água deve ser bastante para cobrir os cristais e as pedras. Estes deverão permanecer na vasilha por 24 horas, sob a luz solar e lunar. Os cristais e as pedras deverão ser colocados na água às seis horas da manhã para serem retirados no dia seguinte no mesmo horário. Ao retirá-los, lave-os com água corrente, mentalizando sobre eles luzes douradas, brancas e azuis, para que tenham toda a energia e sabedoria universal. A seguir, deixe-os por mais 24 horas no chão, o qual deverá estar limpo. 
2. Defumá-los por inteiro com incenso-faxina (alecrim, arruda, alfazema...), e depois, com incenso energético (alecrim, cedro, cravo...) ou celestial (templum, eternum...). 
3. Deixá-los sob chuva bem forte, pois ela ao mesmo tempo limpa e energiza. 
4. Enterrar bem fundo num vaso de barro ou de porcelana contendo areia da praia, por sete dias, mentalizando, no mesmo horário, energias positivas, luz, sabedoria, poder. 
5. Tome um banho de alecrim para eliminar suas energias negativas. Depois, inspire e expire pela boca sobre os cristais ou pedras, mentalizando uma luz violeta ou branca, pedindo que sejam afastadas as energias negativas deles e que venham as positivas. 
6. As drusas limpam e energizam pedras pequenas, colocadas sobre elas. Os quartzos brancos limpam e energizam todas as pedras e cristais. 
Após cada limpeza, é necessário haver a reenergização.


CONTINUA...

fonte: http://intervox.nce/ClaraLuz
Axé

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

CONHEÇA OS SANTOS DO MÊS DE JANEIRO

IVANIH BIANCO
19 9712 03791





Santo do dia 03 de Janeiro
Santíssimo Nome de Jesus. Beato Ciríaco Elias Chavara, presbítero (†1871). Fundou em Mannanam, Índia, a Congregação dos Irmãos Carmelitas de Maria Imaculada e colaborou na fundação da Congregação das Irmãs da Mãe do Carmelo.
 
Santo do dia 04 de Janeiro
Beata Ângela de Foligno, viúva (†1309). Mística e contemplativa que, após a morte de seu esposo e filhos, entregou-se totalmente a Deus, na Ordem Terceira Franciscana.
 
Santo do dia 05 de Janeiro
Santo Eduardo III, rei (†1066). Amado na Inglaterra por sua caridade, trabalhou por manter a paz em seus estados e a comunhão com a Sé Romana.
 
Santo do dia 6 de Janeiro
Solenidade da Epifania do Senhor. Santo André Corsini, Bispo (†1373). Depois de uma juventude desregrada, tornou-se carmelita e foi eleito Bispo de Fiesole (Itália). Governou sua diocese com sabedoria, auxiliando os  pobres e reconciliando os inimigos.
 
Santo do dia 07 de Janeiro
São Raimundo de Penyafort, presbítero (†1275). Beata Maria Teresa Haze, virgem (†1876). Fundadora da Congregação das Filhas  da Cruz, em Liège, Bélgica. Morreu aos 99 anos de idade.
 
Santo do dia 8 de Janeiro
Santo Apolinário, Bispo (†séc. II). Autor de várias obras contra as heresias e de uma apologia da Religião Cristã, dedicada ao imperador Marco Aurélio. 
 
Santo do dia 09 de Janeiro
Santo Adriano da Cantuária, abade (†710). Dirigiu em Cantuária, Inglaterra, uma florescente escola, ensinando as Sagradas Escrituras e as ciências eclesiásticas e civis.
 
Santo do dia 10 de Janeiro
São Melquíades, Papa (†314). Recebeu do imperador Constantino o Palácio de Latrão e o tomou por residência papal. Lutou contra os donatistas e procurou estabelecer a concórdia.
 
Santo do dia 11 de Janeiro
Beato Francisco Rogaczewski, presbítero e mártir (†1940). Encarcerado, torturado e fuzilado em Gdansk, Polônia, por ser cristão.
 
Santo do dia 12 de Janeiro
Beato Nicolau Bunkerd Kitbamrung, presbítero e mártir (†1944). Preso durante a perseguição na Tailândia, morreu de doença contagiosa, que contraiu ajudando os enfermos na prisão.
 
Santo do dia 13 de Janeiro
Batismo do Senhor. Santo Hilário de Poitiers, Bispo e Doutor da Igreja (†367). Beata Verônica de Binasco Negroni, virgem (†1497). Religiosa do convento agostiniano de Santa Marta, em Milão (Itália), onde dedicou-se profundamente à contemplação.
 
Santo do dia 14 de Janeiro
São Fulgêncio de Écija, Bispo (†cerca de 632). Irmão de São Leandro, Santo Isidoro, e Santa Florentina. Governou por cerca de 20 anos a diocese de Écija, Espanha.
 
Santo do dia 15 de Janeiro
Beato Pedro de Castelnau, presbítero e mártir (†1208). Monge da abadia cisterciense de Fontfroide (França),  encarregado pelo Papa Inocêncio III de pregar contra os albigenses. Foi morto a lançadas por hereges em Saint-Gilles-les-Boucheries, Provença.
 

Santo do dia 16 de Janeiro
São Melas, Bispo (†cerca de 390). Bispo de Rhinocorura, Egito, condenado ao exílio sob o imperador ariano Valente.
 
Santo do dia 17 de Janeiro
Santo Antão, abade (†356). São Januário Sánchez Delgadillo, presbítero e mártir (†1927). acerdote da paróquia de Tocolatlán, México, enforcado durante a perseguição religiosa nesse país.
 
Santo do dia 18 de Janeiro
Santa Margarida da Hungria, virgem (†1270). Filha do rei húngaro Bela IV, consagrada a Deus desde a infância. Tornou-se religiosa dominicana, fazendo os votos aos doze anos.
 
Santo do dia 19 de Janeiro
São Remígio de Rouen, Bispo (†cerca de 762). Irmão do rei Pepino o Breve. Teve grande influência na introdução do canto gregoriano na França.
 
Santo do dia 20 de Janeiro
II Domingo do Tempo Comum. São Fabiano, Papa e mártir (†250). São Sebastião, mártir (†séc. IV). Santa Eustóquia Calafato, abadessa (†1485). Filha de um rico comerciante de Messina (Itália), ingressou na Ordem das Clarissas e fundou o mosteiro de Montevergine,  onde dedicou-se a restaurar a primitiva disciplina da vida regular.
 
Santo do dia 21 de Janeiro
Santa Inês, virgem e mártir (†séc. III/IV). São João Yi Yun-il, mártir (†1867). Pai de família e catequista que foi torturado e decapitado na Coreia.
 
Santo do dia 22 de Janeiro
São Vicente, diácono e mártir (†304). Beato Ladislau Batthyány- -Strattmann, pai de família (†1931). Médico oriundo de uma família principesca húngara, atendia gratuitamente os pobres e indigentes no hospital por ele fundado, em Viena, Áustria.
 
Santo do dia 23 de Janeiro
Santa Emerenciana, mártir (†cerca do séc. IV). Sofreu o martírio em Roma. Consta que era companheira de Santa Inês e foi lapidada por pagãos fanáticos.
 
Santo do dia 24 de Janeiro
São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja (†1622). Beata Maria Poussepin, virgem (†1744). Fundou em Sainville, França, o Instituto das Irmãs da Caridade Dominicanas da Apresentação da Santíssima Virgem.
 
Santo do dia 25 de Janeiro
Conversão de São Paulo, Apóstolo. Beata Maria Antônia Grillo, religiosa (†1944). Após ficar viúva, proveu misericordiosamente as necessidades dos pobres. Após vender os seus bens, fundou em Alessandria (Itália) a Congregação das Irmãzinhas da Divina Providência.
 
Santo do dia 26 de Janeiro
São Timóteo e São Tito, Bispos. Beato Miguel Kozal, Bispo e mártir (†1943). Bispo auxiliar de Wloclawek, Polônia, morto no campo de concentração de Dachau, Alemanha, onde foi recluso por defender a Fé e a liberdade da Igreja.
 
Santo do dia 27 de Janeiro
III Domingo do Tempo Comum. Santa Ângela de Mérici, virgem (†1540). Santo Henrique de Ossó y Cervelló, presbítero (†1896). Sacerdote da diocese de Tortosa, Espanha, fundador da Sociedade de Santa Teresa, para a formação das jovens.
 
Santo do dia 28 de Janeiro
São Tomás de Aquino, presbítero e Doutor da Igreja (†1274). São José Freinademetz, presbítero (†1908). Religioso da Sociedade do Verbo Divino, trabalhou incansavelmente na evangelização da China.
 
Santo do dia 29 de Janeiro
Beata Villana de Bottis, mãe de família (†1361). Abandonando a vida frívola que levava em Florença, Itália, fez-se Terciária Dominicana e destacou-se pela assídua meditação sobre Cristo Crucificado, austeridade de vida e caridade para
com os pobres.
 
Santo do dia 30 de Janeiro
Beato Columba Marmion, abade (†1923). Nascido na Irlanda, foi abade do mosteiro beneditino de Maredsous, Bélgica, onde se destacou como diretor de almas e por sua eloquência.

Santo do dia 31 de Janeiro
São João Bosco, presbítero (†1888). Santa Marcela, viúva (†410). De nobre família Romana abandonou suas riquezas e honrarias e, conforme atesta São Jerônimo, enobreceu-se praticando a pobreza e a humildade.
 
Fonte: Arautos.org

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mantras para Prosperidade

IVANIH BIANCO
19 9712 03791




Fazer esses mantras muitas vezes ao dia e em voz alta com positivismo..

• A intuição Divina está agora me mostrando o caminho. A intuição Divina está agora trabalhando em mim através de mim, em tudo e através de tudo que me diz respeito e tranqüila e rapidamente está fazendo com que tudo chegue a um resultado perfeito.

• Intuição Divina qual é a verdade real dessa situação? Mostre-me essa verdade agora e de maneira tão clara que eu não possa ter qualquer dúvida sobre ela.

• Posso fazer todas as coisas através dele que me dá forças, sou forte devido ao meu Senhor e a força de sua vontade.. Resultados felizes aparecerão agora!

• A sabedoria Infinita me guia, o amor Divino prospera em mim e sou bem sucedido em tudo que faço.

• Deus encarregou seu Anjos para me ajudar e me sustentar em todas as minhas ações.

• Não temerei mal algum, porque estás comigo.

• Intuição Divina o que devo fazer sobre tudo isso? O que fazer para solucioná-lo?

• Não há nada que possa interpor a minha felicidade 

• Há vida, riqueza e inteligência por toda a parte.


• Não, Não admito que isso continue, que seja permanente ou necessário.

• Apesar dos impostos, do alto custo de vida ou do alto índice de desemprego, meus rendimentos podem e vão aumentar agora por meio da direta ajuda Divina.

• Deus está me fazendo prosperar agora

• A solução Divina é a divina solução 

• Eu agora aceito e faço jus a uma solução Divina para esta solução. 

• Eu.............(nome da pessoa)tenho confiança na orientação e na capacidade dada por Deus. Eu me vejo agora indo de um sucesso para um sucesso maior com a valiosa ajuda de Deus. Meu sucesso é grande, poderoso, e irresistível e ele surgirá agora.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Falar com Deus

IVANIH BIANCO
19 9712 03791



É típico dos povos ocidentais a prática de pedidos de favores terrestres a Deus. Quando o homem não consegue com suas próprias mãos, Deus é visto como a última instância para a realização dos seus desejos. Mas há vezes que o homem não tem disposição para lutar pelo que deseja e vai logo à última instância. É chegada a hora de fazer o pedido. Uns ajoelham-se aos pés das imagens de santos ou cruzes e fazem seus pedidos, alguns deles chegam até a fazer promessa: se Deus realizar seu desejo promete pagar com um ano de abstenção a determinado alimento, ou rezar tantos Pais Nossos, ou ainda subir a escadaria da igreja de joelhos. Está tudo errado!
Em primeiro lugar Deus não é anão; por que de joelhos? Não é ficando de joelhos que alcançamos o coração de Deus; é com a retidão de caráter e um coração amoroso. Em segundo lugar Deus não é o empresário dos céus para negociar milagres; Deus não nos quer em forma de sacrifício, ele nos quer justos e amáveis. Bem, mas feito o pedido com fervor a Deus, esperamos em curto prazo de tempo a sua efetivação, afinal lhe prometemos algo! Se o pedido não é atendido de imediato, nos desesperamos e indagamos: Por que Deus não nos atende?
Pedir a Deus não é pecado; pecado é tentar negociar nossa estupidez de igual para igual com a sua infinita bondade. Nós sabemos o que queremos, mas é Deus que sabe o que é melhor para a gente. Se pedimos a Deus e não somos atendidos é porque a conquista nos levaria à infelicidade. Nossa visão é limitada ao presente e Deus nos vê simultaneamente ontem, hoje e amanhã. Deus nos ama e só quer o nosso bem, então Ele não vai ceder aos nossos desejos inconseqüentes. Ainda que fiquemos chateamos, Ele prefere assim a nos ver mecânicos da nossa própria desgraça. Isto funciona igual a relação terrestre entre pais e filhos. Qual o pai daria um revólver de verdade a um filho que mal aprendeu a andar e falar?
Mas diante da negativa de um pedido a Deus, não nos desencorajemos para a vida, sigamos em frente. Saibamos esperar a definição do próximo quadro de nossa vida, por que aí, com certeza, veremos que nosso pedido estava na contramão. A decepção com Deus irá se transformar em gratidão; agradeceremos a Ele por não ter cedido à nossa ignorância. Saibamos pedir a Deus, deixando-o livre para só nos atender quando o que pedirmos for para a nossa felicidade. Que seja feita sempre a vontade de Deus!

Fonte:http://bemzen.uol.com.br
Axé

domingo, 14 de janeiro de 2018

SIGNIFICADO DOS SONHOS

IVANIH BIANCO
19 9712 03791


Em todas as épocas os sonhos sempre ocuparam a atenção dos homens. Para alguns povos antigos, os sonhos eram a chave do conhecimento mágico e espiritual, onde seriam reveladas passagens secretas para fatos do passado, presente e futuro. Em psicologia, a análise do sonho é bastante utilizada como instrumento para o terapeuta. Nem todas as correntes da psicanálise fazem uso do estudo dos sonhos, mas para Freud, por exemplo, o sonho diz respeito ao inconsciente e a fenômenos psíquicos durante o sono, sendo o sonho um mapa para o inconsciente.
Uma vez que os sonhos estão ligados ao inconsciente, não há, neles, uma seqüência lógica de fatos, não estando presos às leis espaço-temporais do mundo físico. Recheados de fatos cotidianos e de impulsos inconscientes, em geral, tudo parece estranho num sonho, onde muitas vezes somos espectadores, como que vendo um filme, e noutras vezes somos os protagonistas de histórias surreais, onde tudo é possível e desejos inconscientes podem vir à tona. O sonho funciona assim, como um mediador de forças entre o consciente e o inconsciente, fazendo com que situações agradáveis possam ser mantidas e prolongadas durante o sonho, e que situações ameaçadoras possam ser interrompidas.
Para Freud, o conteúdo visível do sonho é a história que se desenrola, mas o que mais interessa é o que está por trás da história, os impulsos inconscientes que a originaram.
Os sonhos são formados por um complexo conjunto de fatores que ainda não foram totalmente desvendados, seja por místicos ou por cientistas, mas que sempre farão parte da vida do ser humano. Os sonhos revelam um outro mundo, um outro "eu".

Cachorro 
Afeição sincera e desinteressada. Se o cachorro tem uma atitude amistosa para com você espere alegrias. Se estiver no seu encalço: discussões. Levar uma mordida: traição. 

Cabelos 
Bonitos ou abundantes: sucesso com o sexo oposto. Despenteados ou curtos: decepções. Perder cabelos: problemas com a saúde ou relutarão Cortá-los: preocupações com dinheiro. Cabelos loiros: lembranças. Castanhos: energia e boa saúde. Ruivo: ciúme e caprichos. Brancos: amor eterno. Grisalhos: nascimento de urna criança. 

Noite
Muito escura: tristezas. Clara e estrelada: melhora de situação. O sonho com noite revela que seus planos são perigosos

TEMPESTADE
Denota quase sempre- dificuldades no campo financeiro; econômico e profissional; perigo de perda de emprego; vida sentimental sujeita a contratempos e divergência de opiniões.

SAPO
Vê-lo- intrigas perigosas; calúnias que envolverão um parente querido. Pegá-lo- problemas de saúde afetarão o bom andamento de sua vida; cuide mais do seu sistema nervoso.

Gato
Os gatos nos avisam que perto de nós se pratica ou se prepara uma traição. Gato branco: fortuna rápida. Preto: acidente. Ruivo: vingança.

Morte
Ver morrer alguém já morto: ganhará questão ou aposta. Ver-se morto: riqueza. Ver uma morte: saúde. O sonho com morte pode significar que se quer terminar algo definitivamente.

VASSOURA
Cuidado com queda comercial, financeira ou de prestígio. Vê-la- amigo ou parente próximo lhe ajudará a solucionar um problema antigo e difícil. Usá-la para varrer- pessoas indesejadas serão afastadas do seu convívio, sem complicações.
Abismo- Vê-lo: você tem adversários poderosos. Sair de um: amor recuperado com dificuldades. Cair: cuidado, sérios obstáculos. O sonho com, abismo é sempre medo de alguma coisa.

Água -
 É o símbolo da vida. Quando clara e limpa indica sucesso e prosperidade. Água suja e turva: dificuldades que terá de vencer. Água inundando casa: mudança de domicílio. Beber água: poderá ter muitas vitórias sobre inimigos. 

Barco - 
Momento difícil de passar. Atravessar um rio de barco: alegria e prosperidade se o tempo estiver bonito. Barco atracado: entrada de dinheiro. Em alto mar: precaução. O barco pode indicar mudança no modo de viver.

Coração -
 E sinal de inquietação, mas não tem relação com o organismo, embora seja uma advertência para não abusar da saúde.

Peixes - 
Vê-los na água: alegrias. Pegá-los: herança. Comê-los: descoberta importante. Peixe morto: desenganos.

Roubo -
 Roubar: sinceridade. Ser roubada(o): prejuízos

Subir -
 Negócios favoráveis e progresso.

Televisão - 
Aparecer na televisão desejo realizado. Ver amigo ou parente: noticias. Assistir, ver televisão quebrada ou com defeito: espere novidades agradáveis.

Tigre -
 Inimigo invejoso e cruel. Um tigre em liberdade: você corre perigo. Este sonho é um aviso para que você não se deixe dominar pelos seus fortes impulsos.

Vidros - 
Claros, limpos e transparentes: encontrará apoio em seus projetos. Escuros, sujos ou feios: tente decidir sem a ajuda de ninguém. quebrados: obstáculos nos próximos dias.

Xícara- 
Vazia: prejuízos. Cheia de café: nervosismo. Com chá: viagens divertidas. Nova: gravidez ou casamento próximo. Velha ou quebrada: discussões familiares.

Fonte: sonhos/Anjos