sábado, 28 de julho de 2018

A Pedidos : UM MUNDO COLORIDO - SIGNIFICADO DAS VELAS



Cada cor tem sua simbologia neste ritual de sete dias.

Assim como emitimos cores através de nossa aura, sendo que temos característica muito diferentes de pessoa a pessoa, mas sempre vibrando nas tonalidades de verde, vermelho, azul, amarelo, como luzes coloridas que saem de nós como pequenos filamentos em torno da nossa cabeça, significando nossas emoções, as velas coloridas que saem de nós como pequenos filamentos em torno da nossa cabeça, significando nossas emoções, as velas coloridas têm significados muito importantes para os anjos. É através de suas cores que eles entenderão melhor nossos pedidos, nossas necessidades. Para cada tipo de pedido é utilizada uma cor de vela. Cada cor tem sua simbologia, e para o ritual que deverá ser realizado por 7 dias, é importante seguir esta seqüência. Depois, quando você precisar de alguma graça determinada, você poderá acender diretamente a cor de vela que corresponde ao seu pedido.

VELA BRANCA
Significa pureza e sinceridade.
Através dela conseguimos afastar o gênio contrário do ambiente em que vivemos, causador de brigas e desentendimentos. Através dela, nos conectamos com o nosso anjo da guarda, e se ela queimar inteiramente, até o fim, significa que podemos iniciar a magia, acendendo toda a seqüência seguinte. Senão, repetimos com fé o processo até que os sinais positivos se manifestem. A vela branca tem a energia da Lua.

VELA AZUL
Significa a verdade, a tranqüilidade, a compreensão.
Expressa honestidade, capacidade de trabalho, expressão de verdade falada. Limpeza e transparência. O pedidos que se fazem através do processo de acender essa cor de vela estão ligados ao trabalho e aos negócios. Está associada ao planeta Júpiter.

VELA AMARELA
Significa a vida, a alegria, o entusiasmo, o vigor mental, o poder. 
Tem a ver com o aguçamento da inteligência. Tem a ver com os relacionamentos de troca –dar e receber. Uma cor menta, o amarelo como luz, cristal ou vela trabalha profundamente com a consciência. Deve ser usada em pedidos que estão ligados a esse tópico. Está associada ao Sol.

VELA ROSA
A cor do amor, da beleza, do chacra do coração. 
Ativa a energia do amor, e a vela dessa cor pode ser utilizada para assuntos afetivos ou filiais. A queima correta dessa vela significa que no seu coração queima a chama do amor incondicional.

VELA VERDE
Calma, equilíbrio, cura. O verde é a cor predominante na aura de pessoas saudáveis. Sua queima significa uma ancoragem da sua saúde, em todos os níveis.

VELA VIOLETA/LILÁS
Tem a ver com o Grande Mestre Saint Germain, o Grande Alquimista da Fraternidade Branca. Cor ligada à espiritualidade, o lilás ou violeta é uma cor ligada ao planeta Urano, que rege Aquário. Quando precisamos de força espiritual, devemos acender velas dessa cor. Significa transmutação, futuro, mudança.

VELA VERMELHA
Passa força, coragem, vigor.
Pode ser usada num momento de emergência, urgência. Ligada ao planeta Marte, o vermelho é a intensidade, o fogo da criação, a justiça.

Os anjos entendem nossos sinais através das cores das velas.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cuide da sua Luz




Quantas e quantas vezes na vida ainda temos que falar das pessoas maldosas e que gostam de estragar o dia dos outros tratando mal ou mesmo falando palavras que magoam?
Será que a vida com toda essa dificuldade ainda está difícil as pessoas enxergarem que para viver bem temos que ser amáveis, honestos, sermos amigos e doarmos palavras de alto astral para que tenhamos pelo menos animo pra lutar?
É muito difícil certas pessoas analisarem que precisamos crescer espiritualmente para que possamos ter harmonia de vida, saúde, paz e equilíbrio.
Falamos muito que palavra tem poder e energia, por isso devemos lutar com a própria língua e vontade de falar dos outros. Devemos sempre cuidar da nossa vida porque o tempo sempre é precioso e não podemos perdê-los. Então não perca tempo olhando a vida do outro e cuide da sua, da sua família e com certeza não sobrará tempo para ver a do outro.
Amigos! Vamos usar da palavra para levar alegria aos outros, cantar hinos alegres, pos isso enche sua casa e seu trabalho luz.
Muitas vezes as pessoas dizem assim: “nossa fui à uma casa triste ontem!”. Então, vocês vêem como é possível perceber que a energia daquela casa estava triste? Isso é falta de luz, e essa luz é a da palavra dita da oração, de Deus, das coisas que entram na casa, até da música que ouvem porque tudo a nossa volta é energia. 
Às vezes dizendo assim vocês podem pensar que estou errada, mais não é não! Acostumem levantar cedo e dizer “Bom dia Deus eu estou aqui! Nossa que dia lindo! Hoje tudo vai dar certo! Hoje sou feliz! Bom dia sol ilumine meu dia!”. Enfim são tantas afirmações positivas que devemos fazer para nossa vida melhorar, que fazendo com certeza o dia transcorrerá com alegria, alto astral e até cortará a energia das más línguas porque você estará equilibrada e tamanha será sua luz, e precisamos dessa luz sim porque é sinal de Deus em sua volta.
E você que tem o costume de falar da vida alheia sem olhar a sua, cuidado! Não perca tempo não, cuide da sua luz, porque com certeza com toda essa maldade em seu coração sua luz pode apagar, dai sua vida dificultará mais. 
Aproveite o momento de viver! É sempre tempo de mudar.

Axé