VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oração Xamânica


Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 

Americana-SP




Prece Navajo do Belo Caminho



Atualmente as pessoas começam a ter más notícias, a partir do momento que acordam ligando o rádio ou televisão, depois quando lêem jornais. No caminho de casa para o trabalho e vice-versa, as más notícias são visíveis : crianças nas esquinas pedindo esmolas, roubos, violência, trânsito, loucura !!!! Parece que a beleza está se afastando do nosso cotidiano.A Beleza ainda existe !!!

Prece nativo-americana para reconexão com a beleza (para ser feita antes de sair de casa) .


Hoje sairei a caminhar
                      Hoje todo o mal há de me abandonar                                                 
Serei tal como fui antes
Terei uma brisa fresca a percorrer-me o corpo
Terei um corpo leve
Sou feliz para sempre
Nada há de me impedir
Caminho com a beleza à minha frente ( estique um de seus braços, apontanto sua mão para a frente de seu corpo , na altura do seu coração )
Caminho com a beleza atrás de mim ( posicione o mesmo braço para trás de seu corpo )
Caminho com a beleza abaixo de mim ( desça o braço, apontando com a mão para o chão )
Caminho com a beleza acima de mim ( suba seu braço para cima, apontando a mão para o alto )
Caminho com a beleza ao meu redor ( faça gestos circulares com sua mão ao redor de seu corpo, no sentido horário )
Belas hão de ser as minhas palavras  ( E saia ).

fonte:http://www.xamanismo.com.br 

-------------------------------------------------------------------
Oração que está ficando famosa e aguçando a curiosidade das pessoas que assistem a novela da Rede Globo - Amor Eterno Amor.


Oração Xamânica

Aceito as forças da natureza que guiam meus caminhos Expresso a vontade do grande espírito em minha jornada Revelo a pureza de minha alma nas trilhas de meu dia Me uno aos espíritos da floresta e aceito seus sábios conselhos Acolho a voz de meus ancestrais e aprendo a ouvir meu coração Caminho com coragem e supero minhas provações Confio na luz e me entrego ao amor.
Axé

terça-feira, 31 de julho de 2012

Filhos





Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP


Ainda é a maior preocupação da vida dos pais. Amar, cuidar, ensinar, dar colo.
Uma vez ouvi essa frase de uma pessoa: “desde que filho tive, sossego perdi”.
Se analisar-mos é bem isso né? Quando criança os pais pouco dormem, porque a criança chora de dor aqui e ali. Quando crescem e começam ir à  escola onde os pais levam e buscam, ajudam nas lições. Quando jovens vem a preocupação das amizades, das más companhias, dos vícios e dos ambientes errados.
Mas e quando os filhos crescem na maior harmonia, com o maior amor e carinho, passam essas fazes com o apoio dos pais e ainda muitos dizem que a vida é deles, que os pais são caretas, que eles querem curtir a vida e os pais atrapalham?
Vocês não têm noção de quantas pessoas me dizem isso. Daí eu sempre me pergunto: aonde os pais erram? Será que doar amor é errado?.
É claro que sabemos que muitos filhos são deixados pelos pais porque abandonam suas esposas(os). Quantos pais saem de casa pra curtir a vida, às vezes sozinhos ou até com novas namoradas e se esquecem que deixou os filhos pra trás!.
O que quero questionar são essas atitudes, essa falta de amor ao próprio sangue. Até onde podemos analisar isso?
Imaginem vocês como também pais sofrem com os filhos ingratos que tudo tiveram e o troco só foi decepção? Aos filhos que também sofrem com essa falta de amor. E o que se pode notar é que parece que ninguém percebe isso, ninguém pára para pensar no vazio  ercebe isso!que isso causa no ser humano, ninguém pensa que um dia o outro parte dessa vida e que tudo pode parar. Será que as pessoas não conseguem imaginar que resolver isso é importante? Engraçado até! Isso mesmo, vou usar a palavra engraçado para esse exemplo: quando um pai ou a mãe morre e o filho aprontou muito e nunca quis saber do pai ou mãe, a reação dessa pessoa é: chorar, se comover e pedir até perdão, diz ali no caixão que o pai  ou a mãe era tão importante. Mas porque esperou a morte pra ver isso não é mesmo? Não estamos julgando ninguém e sim tentando entender o por que as pessoas não param pra se analisar, pra tentar mudar a vida, o sentimento, aproveitar o tempo, aproveitar os momentos, ser feliz e fazer o outro feliz, isso é tão simples.
Amigos, a vida é tão boa de ser vivida. Tanto os pais como os filhos podem errar né?  Mas devem rever o sentimento do amor, a falta, olhar o passado, pensar no futuro ,viver o presente, cuidar da família. O tempo passa, mas nunca ninguém deixará de ser filho, mais também ninguém deixa de ser pai.
O que se precisa fazer é aproveitar o tempo e viver unido e feliz, pois.sempre há tempo desde que a pessoa queira, seja você pai, mãe ou mesmo filho .Quem sabe chegou seu momento para refletir, daí quando chegar seu momento de despedida de seu ente querido você saberá que fez sua parte, e terá sua consciência tranqüila e não sentirá remorso.
Quem sabe HOJE chegou seu momento para refletir. Pense nisso.
AXÉ

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A pedidos: Reiki




Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP

O Princípio Reiki

O ato de impor as mãos sobre o corpo humano para transmitir bem-estar e aliviar a dor é tão antigo quanto o instinto. Quando sentem dor, a primeira coisa que as pessoas fazem é colocar as mãos sobre a região dolorida de seu corpo.
Todos sabemos que o corpo vivo, de um homem ou de um animal, irradia calor, mas junto com este calor ele também emite uma energia especial. Essa energia traz, em si, o princípio de vida e tem várias denominações: Cura de Mana (Hunas da Polinésia); Orenda (Índios americanos iroqueses); Prana (Índia) e Chí (China).
   No Japão, a energia é chamada de Ki  e é a partir dessa palavra, que o Reiki teve a  sua origem.
O instrutor de Ch’i Kung, Mantak Chia, define o Ch’i como “energia, ar, respiração, vento, sopro vital, essência vital... energia ativadora do universo”.
Ch’i ou Ki é um tipo de energia eletromagnética que o corpo produz e que determina o estado de saúde do indivíduo.
Tudo que tem vida contém Ki e o irradia constantemente - é a energia biomagnética da aura.

A iniciação Reiki
O que diferencia o Reiki dos demais métodos de cura prânica conhecidos é a interiorização psíquica de determinados sinais, que são recebidos pelo aluno durante (e após) uma iniciação individual, quando um Mestre Reiki abre certos canais de energia permitindo que as energias vitais possam fluir livremente.
 Seria bom esclarecer, neste momento, que este processo de abertura independe do esforço ou mesmo da vontade do aluno, pois trata-se de uma verdadeira “cirurgia mágicka” efetuada pelo Mestre, transformando o indivíduo num instrumento de cura.

BENEFÍCIOS DO REIKI

Antes de mais nada, é importante que se diga que o REIKI não conflita com sua crença religiosa, com métodos alternativos ou ortodoxos de cura ou mesmo com qualquer de suas práticas de ordem mágicka. Simplesmente reforça-os.
REIKI é um método de cura natural, muito viável, alternativo, que visa a ajuda total ao Indivíduo e que pode ser facilmente combinado com outras técnicas.
REIKI, não conflita de nenhuma forma com os procedimentos médicos, ao contrário, os engrandece.
REIKI ajuda a eliminar o stress diário que fica acumulado e que adquirimos em virtude da agitação e correria da vida moderna.
REIKI desenvolve, dentro do indivíduo que o pratica, qualidades tais como amor fraternal, carinho, criatividade, compaixão, bons desejos, transmutação dos instintos, paz e serenidade.

Fonte:reiki

domingo, 29 de julho de 2012

Cromoterapia Mental


Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP



MEDITAÇÃO E VISUALIZAÇÃO

Meditar é colocar-se em outra sintonia, é elevar a consciência ao vazio. É um momento de estar em contato com nosso ser mais profundo, nosso Deus interior, aquele que está em nós e em tudo ao mesmo tempo, aquele que está contido, e que tudo contém.
Neste estado de consciência todas as coisas são plenas e unas, pois possuem a mesma origem divina. Em estado meditativo podemos visualizar a cor que necessitamos e pedir-lhe que nos envolva e abasteça. Sinta-se abraçado por ela, respire-a lentamente.
Quando alteramos o estado de consciência, podemos ativar os processos de cura do corpo. Usando o conhecimento das cores, podemos através da meditação e visualização ajudar nosso corpo a erradicar perturbações antigas e crônicas.

VERMELHO: para a saúde, energia, força, potencia sexual, coragem.
ROSA: para amor, afeto, nas carências, saúde, energia suave, força amorosa, alegria de amar, convivência feliz.
CEREJA (rosa+amarelo): amor universal incondicional, compreensão, força amorosa, alegria de amar, convivência feliz.
LARANJA: para afastar o medo, dar coragem e trazer alegria de viver.
AMARELO: para o intelecto, imaginação, poder mental, criatividade artística, encanto, confiança, sabedoria.
VERDE: abundancia, fartura, fertilidade, emoção, crescimento, generosidade.
AZUL: verdade, inspiração, sabedoria, poder oculto, proteção mágica, boa saúde, purificação e limpeza.
PURPURA:  sucesso nas finanças e ações, capacidade psíquica superior, força, idealismo e dignidade.
BRANCO: pureza, espiritualidade, aquisições mais elevadas.
DOURADO: atrair influencias superiores, felicidade.
PRATEADO: remove energias negativas, abre as portas do plano astral.
VERDE-LIMÃO: para conquistar a sabedoria da provisão.
VERDE-LIMÃO e ROSA: para um novo crescimento.
VERDE-PRATEADO com TURQUESA: para adquirir entendimento básico.
VERDE-PRATEADO e LAVANDA:  para trabalhar a generosidade.
AZUL-CLARO e LAVANDA: trabalha a harmonia na vida.
LARANJA-ROSADO: para trabalhar a autovalorização.
AZUL FORTE PRATEADO e ROSA:  para trabalhar a responsabilidade.
VIOLETA: fé, transmutação, acelera o processo de transformação interior.
VIOLETA-ROSADO: imaginação divina.
LILÁS: bondade e caridade
ROSA-PÊSSEGO: gratidão
LAVANDA- CLARO: paz.

Axé