VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Aprenda uma oração para conseguir alugar ou vender seu imóvel



Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP


Muitas pessoas têm me consultado para saber o que fazer para conseguir vender ou alugar um imóvel que tem, mas que não consegue comercializar. Por mais que a pessoa coloque anúncios em jornais, placa de corretores, divulgação na internet, nada acontece. Ou tem pouca procura ou os interessados não prosseguem na negociação.
A situação piora quando a comercialização do imóvel faz parte de um plano, como comprar outro imóvel, ou uma necessidade, como partilha de bens ou renda extra vinda dos aluguel. Quando nada ocorre, o tempo passa e nossa paciência vai para o espaço e a angústia ou apatia começa abater sobre o proprietário.
Quando as pessoas pedem a ajuda do Feng Shui para conseguir concretizar a venda é porque acreditam que o problema pode ser energético. E podem estar certos. Já vi muitos casos de imóveis que não são comercializados por questões de energias contrarias. Um exemplo muito comum é o apego exagero de um dos proprietários pela casa, que irá atrapalhar o negócio.
Uma vez acompanhei o caso de uma moça que não conseguia vender seu apartamento por causa da irmã que morava com ela e não tinha para aonde ir. A irmã não ajudava nas despesas e só atrapalhou a negociação. A dona só vendeu quando deu prazo de 30 dias para a irmã arrumar um canto para morar.
Para ajudar a começar a resolver este problema, indico abaixo uma oração para comercialização de imóvel feita para São Pedro, que tem a chave da casa.
Oração para vender ou alugar um imóvel:
Pelos poderes do céu, da terra e do mar, todo meu sonho irei realizar! (3x) Pela água que tudo permeia, pela terra que tudo forma, pelo ar que tudo clareia, pelo fogo que tudo transforma que eu alcance sem demora o que mais desejo agora (vender ou alugar minha casa imediatamente, o mais rápido possível).
São Pedro com sua poderosa chave abra a porta da minha casa pra que ela possa ser vista, escolhida e comprada, pelo preço justo que eu determinei e que com esse valor em compre a minha casa.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!
fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br
Axé

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Faça simpatias para ganhar dinheiro




Blog da Esotérica Ivanih Bianco 

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP


Será que realmente simpatia funciona? Depende do referencial e da pessoa. Será que se eu fizer uma simpatia para ganhar dinheiro, vou ganhar mesmo? Se você pensa que vai cair do céu o dinheiro ou vai aparecer 1 milhão de reais por mágica, a resposta é não
Agora, se você trabalha, tem um negócio ou joga na loteria, suas chances de ganhar dinheiro ou atrair mais dinheiro são maiores do que daquela pessoa que não faz nada para ganhar "um tostão" na vida. Para atrair e ganhar dinheiro, e preciso fazer algo para o dinheiro chegar até você e fazer algo honesto, como trabalho.
Além do trabalho, terá que agir para atrair o dinheiro. Se deseja ganhar na loteria, você que pensar nos números da sorte ir até uma lotérica e apostar. E, para apostar, terá que ter dinheiro que virá de algum rendimento, provavelmente seu trabalho.
Além de tudo isto, você tem que acreditar que é próspero e que atrai riquezas. Terá que acreditar que tem sorte para atrair oportunidades. Se você pensar que dinheiro faz mal ou que é uma pessoa azarada com dinheiro, esqueça de tentar a sorte na loteria, por exemplo.
Agora, se você é sortudo e próspero, trabalha e ganha seu dinheiro, mas quer atrair mais, use a força das simpatias abaixo.
Simpatias para atrair, ganhar e ter dinheiro o ano todo


1. Para nunca faltar dinheiro: arrume seis moedas douradas do mesmo valor. Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro e 3 moedas no fundo do açucareiro. Pode por as moedas em um saquinho plástico transparente se desejar. Nunca deixe faltar sal e açúcar em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida. Lembre-se que o açúcar atrai coisas boas e adoça. Já o sal representa a primeira forma de soldo ou salário.

2. Para não perder o dinheiro: pegue três moedas douradas e três balas. Coloque as moedas juntos com as balas debaixo de uma arvore num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.
3. Para ganhar mais dinheiro: fazer todos os domingos. Pegue um chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de jantar, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12h ou às 18h.
4. Para que seu dinheiro multiplique: para que seu dinheiro multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber um salário, guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para casa da caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.
5. Para conseguir dinheiro rapidamente: vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais baixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder." Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite aos pés de uma imagem de Santo Onofre.
fonte: vidaeestilo.terra

Axé

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Os Raios Cósmicos



Blog da Esotérica Ivanih Bianco 


Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP

Raios são energias fundamentais do Cosmos. Formam e compõem tudo que existe. Sete raios já se manifestaram na superfície terrestre e se relacionam com o mundo das formas, conforme já explicamos em artigo anterior.
Os outros cinco são polarizadores destes raios a nível astral cósmico e começam a influir nas camadas mais densas do planeta, pouco a pouco, já podendo ser facilmente sentidos e vistos como energias metalizadas, muito para o prata e dourado, algo também já divulgado no site em artigo anterior.

Um ciclo solar abrange vários ciclos planetários; um ciclo planetário abrange vários ciclos menores. Todos são regidos por Raios. Um Raio contém os demais e estes, como ‘subtons’ de seu tom essencial, denominam-se sub-Raios.
Ao penetrarem na Terra, os Raios imprimem nela padrões vibratórios que fazem surgir o que esotericamente se denomina ‘estruturas energéticas’, que permanecem ativas por longos períodos e assim contribuem para a manifestação do mundo tangível, formal. Em sua pulsação, os Raios emitem múltiplos matizes de seu tom. Consciências Criadoras Sublimes regulam o grau e a intensidade deste fluxo. O estudo dos Raios é o que leva o homem a conhecer seu interior, para conseguir rasgar os véus do esquecimento de suas origens e das verdades universais.

Os níveis materiais terrestres - o mental, o emocional e o etérico-físico - constituem a faixa mais densa do plano físico, onde a humanidade tem, em geral, sua consciência. Este plano tem sete subdivisões e nele predominam sete desdobramentos de um dos Raios cósmicos.
Acima deste plano, há o astral-cósmico, em que transcorre a vida imaterial, que possui cinco subdivisões e recebe mais diretamente a influência dos outros cinco Raios. O plano mental cósmico, que é superior ao do astral cósmico, atua em três subdivisões, na qual atuam - em maior proporção - nove Raios.
Assim temos:

SETE RAIOS
Relacionados com a evolução no plano físico-cósmico e que exprimem a seguinte energia:

1º - Vontade-Poder
2º - Amor-sabedoria
3º - Atividade inteligente, amor incondicional
4º - Harmonia, ascensão
5º - Aura e verdade
6º - Devoção
7º - Transmutação

CINCO RAIOS
Relacionados com a evolução no plano astral-cósmico:

8º - Inter-relacionamento de universos
9º - Onipresença
10º - Transfiguração
11º - Onisciência
12º - Libertação

Estes últimos serão mais amplamente conhecidos para o ser humano, quando este estiver mais perto do novo ciclo planetário.

NOVE RAIOS
Relacionados com a evolução no plano mental-cósmico. Correspondem às etapas futuras do desenvolvimento humano e planetário.

Existem, portanto, 21 Raios em ação no sistema solar, embora muitos falem em 22. Também podem ser chamados de desdobramentos ou sub-Raios.
O relacionamento da humanidade terrestre com os Raios não se restringirá ao âmbito planetário. No caso da Terra, no ciclo que se inicia, as Fraternidades Cósmicas transmitem suas emanações por intermédio de dois grupos estelares: as Plêiades e a constelação da Ursa Maior, prolongamentos de entidades que realizam trabalhos profundos com praticamente todos os Raios. Uma constelação pode irradiar a mesma energia em diferentes graus e com várias nuanças para planetas distintos, recebendo cada um de acordo com sua evolução.
Até 8.8.88, a consciência terrestre esteve encerrada em si própria e seus contatos nunca se estendiam além do sistema solar. A partir desta data, certos portais foram abertos e os contatos da humanidade com os Raios começaram a se atualizar, principalmente a partir dos níveis internos sem a necessidade dos filtros que antes existiam.
As esferas de hierarquias mais elevadas abrangem e influenciam outras inferiores.

As 21 Hierarquias Cósmicas, relacionam-se com os 21 Raios Cósmicos. Cada Raio Cósmico se subdivide em 21 sub-Raios.
Sete dos 21 sub-Raios - do Raio Cósmico regente deste sistema solar - estiveram acessíveis à esfera de consciência terrestre até agora. Na atual transição planetária, cinco sub-Raios somam-se aos sete já atuantes na Terra, totalizando doze, como acima exposto.
Em um futuro longínquo, quando houver maior interação com o plano mental-cósmico, a Terra poderá receber todos os 21 Raios e contatá-los diretamente.

Os Raios serão o alicerce da ciência do futuro; neles se fundará o conhecimento sobre o homem e o universo. Os Raios e as linhagens hierárquicas se unem finalmente para que alcancemos o propósito maior do ser humano: a evolução.

Cada linhagem hierárquica reflete uma face do Criador, enquanto o sopro de vida que as anima é a energia do Raio correspondente.
Cada Raio tem a vibração e a cor necessárias para a manifestação de uma faceta da Criação. Os Raios são portadores de Luz da Essência e como ela revelam-se gradualmente ao ser humano, permitindo que a vida se manifeste com múltiplos matizes, sem perder a Unidade, pois... Somos Todos Um!

Fonte:: Vera Helena Tanze 

domingo, 2 de setembro de 2012

Meditação - o que é?


Blog da Esotérica Ivanih Bianco 


Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 
Americana-SP

O prazer de relaxar! Relaxar o corpo ajuda até a relaxar a mente. E já foi comprovado que a meditação tem uma série de benefícios para o seu sistema corpo-mente. Relaxar ajuda a meditar e meditar relaxa.

Meditação - o que é?

E benefícios da prática

A meditação consiste de práticas diárias envolvendo essencialmente concentração da atenção. Embora apareça com uma aura mística, sua prática regular proporciona vários benefícios e aperfeiçoamentos práticos, como (experiência própria):

- descanso físico, mental e emocional

- aumento da capacidade de concentração

- maior auto-liderança

- maior liberdade de escolha

- senso de identidade mais livre e mais rico em possibilidades.

Segundo Lia Diskin, em entrevista à revista SuperInteressante em março de 2001, os benefícios da prática da meditação para a saúde, a inteligência e o equilíbrio psíquico são:

"A meditação reduz a ansiedade, torna a respiração equilibrada e profunda e melhora a oxigenação e a freqüência cardíaca. Seu reflexo no sono é um repouso mais tranqüilo, sem interrupções. Além disso, ela atenua enxaquecas e resfriados, acelera a recuperação no pós-operatório e auxilia a digestão alimentar. No campo psíquico, a prática mantém a pessoa num relativo estado de equilíbrio, com uma lucidez que a impede de entrar em conflitos emocionais internos, principalmente de origem afetiva. Há, por parte de quem a pratica, muito mais clareza mental, objetividade, paciência, compreensão e justiça."

A meditação em geral pode envolver sons, mas não linguagem falada ou pensada, ao contrário, um dos objetivos é justamente ativar um nível de não-pensamento lingüístico, que embora seja útil em algumas situações, não o é em outras.

Um site super legal com meditações On-line
http://somostodosum.ig.com.br/testes/meditacao.asp




Axé!!

fonte: possibilidades.com.br