sexta-feira, 23 de março de 2018

SIMPATIAS DE AMOR




ACALMAR SEU AMOR

Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: 
Santo Antônio reza a missa, São João, São Pedro benzem o altar, acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa). 
Repita 3 vezes com muita fé. 


AFASTAR NAMORADO

Você já tentou acabar com esse namoro, de todas as maneiras e, mesmo assim, ele insiste, não arreda do pé, continua a procurá-la?

O jeito é apelar para uma boa simpatia que afaste-o de vez do seu caminho.

Compre um lenço azul-claro e carregue-o com você durante uma semana, tomando cuidado para que não fique com aspecto de usado. 

Depois, embrulhe-o e dê de presente para a pessoa.

Feito isso, seu namorado nunca mais vai querer saber de você.


ALEGRIA COM A PESSOA AMADA

Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo. Essa magia ganha ainda mais força se feita no dia 11 de fevereiro, data de adoração à Santa. 

ATRAIR UM AMOR

Fique em frente a 1 imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras: 
Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José. 
Reze, em seguida, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, reforçando seu pedido. 


ATRAIR UMA PAIXãO

Esta simpatia só pode ser feita por mulher. Com as mãos bem limpas, coloque um pouco de raspas de jurubebva dentro de uma vasilha com um litro de água. Deixe essa mistura de molho por três dias, num lugar que ninguém mexa. Passando esse período, coe e lave a cabeça com essa água. Não esqueça de esfregar muito bem os cabelos. Só enxágue no dia seguinte, com água limpa. Essa porção fará a mulher ficar mais bonita,atraindo a atenção do seu amado. O ritual poderá ser feito durante a lua cheia se preferir.


AUMENTAR A PAIXãO

Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: "assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por mim". Aí então enterre a latinha.


CASAR RAPIDINHO

Quando alguém bem próximo a você for casar, escreva o nome de quem ama num papel branco, com uma caneta vermelha. Ao se aproximar da noiva, sem que ela perceba, grude o papelzinho embaixo do seu véu, com um durex. Depois, é só esperar que o próximo casamento será o seu.


DESCOBRIR FUTURO NAMORADO

Na véspera do Dia de São João, 23 de junho, espete uma faca no caule de uma bananeira (com cuidado para não se cortar) e reze a oração de São João. No dia seguinte, logo que o sol nascer, retire a faca e verá no caule a letra inicial do nome do seu futuro namorado. Oração de São João: 
Ó, Santo Percursor. Andava pelas cidades, chamando a todos para que fizessem penitência dos seus pecados. Batizava nas águas do rio Jordão. Alimentava-se de mel e gafanhotos. São João Batista, vós que andaste pelo mundo, anunciado a vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo. Como vós, ando arrependida dos meus pecados. Ando e andarei na fé de Nosso Senhor Jesus Cristo, sob a vossa proteção! Meus inimigos não me verão. Não me alcançarão, não me perseguirão. Estou protegida pelo vosso cajado, estou mergulhada nas águas do Jordão, estou escondida no deserto. Sois a voz que clama no deserto. Sois a voz que anuncia o reino de Deus. Sois a voz que atemoriza, espanta e afasta os meus inimigos. Fazei penitência. Porque o Reino de Deus está próximo. Ordenais aos meus inimigos que eles se arrependam dos seus pecados. São João Batista, protegei-me. São João Batista, guiai-me. Amém.
Em seguida, reze 1 Credo. 


DESQUITADA CASAR

Ao ouvir o sino de qualquer igreja, a desquitada deve entrar nela e fazer uma oração a Santo Antônio, pedindo ajuda para encontrar um companheiro. Depois que tiver o pedido atendido, volte à igreja para fazer o agradecimento. 


ENCANTO DE AMOR

Batata doce, prato branco virgem, 7 ovos de codorna, 7 moedas douradas, Melado, 2Cuité, água mineral, vinho tinto doce, 2 velas brancas.

Cozinhar a batata doce e fazer um coração no prato. Colocar o 
nome e o pedido embaixo do coração.
Cozinhar 7 ovos de codorna deixando ele moles.
Colocar em volta do coração, fazer um furinho na hora de 
entregar.
Colocar 7 moedas no prato e derramar muito melado.

Levar para mata pedindo permissão p/ saci. Escolher arvore 
frutífera. Bater palmas 7 vezes, colocar a mão na arvore e pedir 
permissão para os Mestres em nome da jurema sagrada, do 
angico ao vajucá e ao cotocó.
Acender 2 velas coladas uma na outra rezar pai nosso e ave 
maria. Colocar o prato arrumado no pé da arvore. Colocar o cuité 
com agua mineral para Iara e um com vinho para os Mestres e 
caboclos de couro e pena. Rezar pai nosso e ave maria. Dar 3 
passos para tráz e ir embora, pedindo ajuda ao boitatá e 
caipora.


ENCONTRAR ALMA GÊMEA

Compre 1 imagem de Santo Antônio e guarde-o dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze 1 Credo e 1 Pai-Nosso, dizendo: 
Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre. 
Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

quinta-feira, 22 de março de 2018

Oração do Bom Dia - Reze com Alegria



Comece seu dia desejando e pedindo um bom dia para as fontes de energia da vida. 
Logo pela manhã, alongue o seu corpo e diga em voz alta e com alegria em seu coração:

Bom dia, Dia ! 


Iluminado seja este belo dia em nossas vidas !
Bom dia, Amada Mãe Terrenal, expressão física da nossa Mãe Divina !
Bom dia, Hélios e Vesta, Sol do nosso Sistema !
Bom dia, Sírios, Sol da nossa Galáxia !
Bom dia, Alfa e Ômega, Grande Sol Central de todo o Universo!
Bom dia, Mestres, Ascensos na Luz de Nosso Pai Celestial !
Bom dia, Anjos e Arcanjos de Deus, Luz Atuante e Positiva !
Bom dia, Grandes Elohim, o Universo em Expansão contínua !
Bom dia, Elementais da Natureza, Perfeição e Harmonia !
Pedimos a intercessão divina neste dia em nossas vidas:
Na minha e na de minha família; em nossa cidade e em nosso país; 
Em todo o nosso planeta Terra e para Todos os Filhos da luz !
Um bom dia de Vida Abundante e Alegria !
Pedimos a Presença da Luz em nossas vidas, 
Para que tenhamos Todos:
Um Bom dia ! Bom dia ! Bom dia !

Axé

quarta-feira, 21 de março de 2018

Quem são os Anjos



Anjo (mensageiro) é designação de encargo, não de natureza, se perguntares pela designação da natureza, é um espírito;
Se perguntares pelo encargo, é um anjo.
É espírito pelo aquilo que é. E é anjo pelo aquilo que faz.
Os Anjos são criaturas puramente "Espirituais", são dotados de inteligência e de vontade: são criaturas pessoais e imortais. Superam em perfeição todas as criaturas visíveis. Eles existem desde o começo dos tempos e já se encontravam no jardim do Éden antes que Adão e Eva, fascinados, explorassem esta ampla terra a nós dada por Deus, e depois que os primeiros humanos foram expulsos do éden por terem provado do conhecimento do bem e do mal, os querubins, que são uma das três ordens de anjos mais próximas de Deus, montaram guarda na porta oriental.
Suas espadas de fogo viraram-se em todas as direções para impedir-nos - Adão e Eva - de voltar para provar também da árvore da vida eterna. Um Anjo é um guardião, um mensageiro do Céu. O Céu é a origem dos milagres, onde o amor existe como energia curativa pura e incondicional, e onde os seres humanos são encarados como uma espécie protegida dotada de livre-arbítrio. Um Anjo pode levar o reino dos Céus aos seres humanos na terra se o desejar e estivermos dispostos a aceitá-lo.
Eles nos socorrem, nos ajudam, nos ungem de calma e serenidade. São portadores de mensagens ou de esperança. Eles nos guiam, nos ensinam, respondem a nossas orações, nos conduzem na morte. E sempre estão a serviço de Deus, e não deles mesmos.
Os anjos são nossos companheiros por toda a vida, por isso, sempre confie neles, pois assim também estará confiando em Deus.

Fonte:portal anjos

terça-feira, 20 de março de 2018

Novena da Nossa Senhora Desatadora dos Nós


Modo de Rezar a Novena da Nossa Senhora Desatadora dos Nós:
1) Faça o sinal da cruz.
2) Reze o Ato de Contrição. Peça perdão pelos seus pecados e faça o firme propósito de não mais cometê-lôs.
3) Reze o terço (As três primeiras dezenas).
4) Faça a meditação própria de cada dia da novena (Do primeiro ao nono dia).
5) Complete as duas dezenas finais do Terço.

Meditação
1º Dia: 
Santa Mãe querida, Maria Santíssima, que desata os nós que sufocam os teus filhos, estende tuas mãos de misericórdia para mim. Entrego-te hoje este nó (Fazer o pedido) e todas as suas consequencias negativas que ele provoca em minha vida. Dou-te este nó que me atormenta e me faz infaliz e tanto me impede de unir-me mais a Ti e a Teu Filho Jesus, meu Salvador.
Recorro a Ti, Maria Desatadora dos Nós, pois confio e sei que jamais desprezas o filho pecador que vem pedir-te auxílio. Eu creio que tu podes desatar este nó pois tudo te é concedido por Jesus. Eu creio que tu queres desatar este nó porque és minha Mãe. Eu creio que Tu o farás porque me amas com eterno amor. Obrigado, Mãe querida.
Maria Desatadora dos Nós, roga por mim.
Quem procura a graça, a encontrará nas mãos de Maria.
2º Dia: 
Maria, Mãe amada, dispenseira de todas as graças, volto a ti meu coração hoje, reconhecendo-me pecador e necessito do teu auxílio. Muitas vezes chego a perder as graças que me concedes por causa do meu pecado de egoísmo, de orgulho, de rancor e de falta de generosidade e humildade. Recorro a ti hoje, Maria Desatadora dos Nós, a fim de pedir para mim a teu Filho Jesus um coração puro, despojado, humilde e confiante. Viverei o dia de hoje praticando estas virtudes e Te ofertarei isso como sinal do meu amor por ti. Entrego em tuas mãos este nó… que me impede de refletir a glória de Deus.
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.
Maria ofereceu a Deus todos os momentos do seu dia.
3º Dia: 
Mãe Medianeira, Rainha do céu, em cujas mãos se encontram as riquezas do Rei, volta os teus olhos misericordiosos para mim hoje. Confio nas tuas santas mãos este nó da minha vida (Fazer o pedido) e todo o rancor, o ressentimento que ele me causa. Peço-te perdão, Deus Pai, pelo meu pecado. Ajuda-me agora a perdoar todas as pessoas que conscientemente ou inconscientemente provocaram este nó. Dá-me, também, a graça de me perdoar por ter provocado este nó. Só assim poderás desatá-lo. Diante de ti, Mãe querida, e em nome de teu Filho Jesus, meu Salvador,a quem tantas ofensas foram feitas, tendo sido concedido o perdão, eu perdôo agora estas pessoas (Dizer o(s) nome(s)) e me perdôo para sempre. Obrigado, Maria Desatadora dos nós por desatar o nó do rancor em meu coração e o nó que agora te apresento. Amém.
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.
Dirija-se à Maria quem deseja graças.
4º Dia:
Santa Mãe querida, generosa para com todos os que te procuram, tem piedade de mim. Confio em tuas mãos este nó que rouba a paz do meu coração, que paraliza a minha alma e impede-me de caminhar até o meu Senhor e servi-lo com a minha vida.
Desata este nó da minha vida (Fazer o pedido) Mãe, e pede a Jesus pela cura da minha fé paralítica que se deixa abater pelas pedras do caminho. Caminhando contigo, Mãe querida, que eu veja estas pedras como amigas, que eu não murmure mais e aprenda a dar graças sem cessar e sorrir confiante no teu poder.
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.
Maria é o Sol e ninguém fica sem sentir seu calor.
5º Dia: 
Mãe Desatadora dos nós, generosa e compassive, venho a ti hoje para renovar a entrega deste nó (Fazer o pedido), em minha vida e te pedir a sabedoria divina para agir sob a luz do Espírito Santo neste emaranhado de problemas. Nunca ninguém a viu irada; ao contrário, tão repassadas de doçura eram suas palavras que se reconhecia o Espírito Santo em sua boca. Tira de mim a amargura, a cólera, o ódio que este nó me causou. Dá-me, ó Mãe querida, da tua doçura, da tua sabedoria, refletindo tudo em silêncio, no coração. E como estiveste em Petencostes, roga a Jesus para que eu receba um novo sopro do Espírito Santo neste momento em minha vida. Espírito Santo vem sobre mim!
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.
Maria é rica em poder junto de Deus.
6º Dia:
Rainha de Misericórdia, confio a ti este nó da minha vida (Fazer o pedido), e rogo-te dar-me um coração de esperaenquanto o desatas. Ensina-me a perseverar na palavra viva de Jesus, na Eucaristia, no sacramento da confissão, enfim, fica comigo e prepera o meu coração para festejar com os anjos esta graça a mim já concedida. Amém! Aleluia!
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.
Toda formosa és, Maria, e mancha não há em Ti.
7º Dia: 
Mãe Puríssima, venho a ti hoje para suplicar que desates este nó da minha vida (Fazer o pedido), e me livres das ciladas do Mal. Deus te concedeu grande poder sobre todos os demônios. Renuncio a todos eles hoje, a toda ligação que tive com eles hoje, a toda ligação que tive com eles e proclamo Jesus como meu único Senhor e Salvador. Maria Desatadora dos nós, esmaga a cabeça do Maligno na minha vida e destrói as armadilhas que eles ma fizeram provocando este nó. Obrigado, Mãe querida. Sangue Preciosíssimo de Jesus, liberta-me!
Maria Desatadora dos nós, roga por mim!
Tu és a glória de Jerusalém, a alegria do nosso povo.
8º Dia: 
Virgem Mãe de Deus, rica em misericórdia, tem piedade de teu filho e desata este nó (Fazer o pedido), na minha vida.
Preciso de tua visita em minha vida, como visitastes Izabel. Traze-me Jesus, traze-me o Espírito Santo.
Ensina-me a praticar as virtudes da coragem, da alegria, da humildade, da fé, e como Izabel, ficar cheia do Espírito Santo. Faze-me estremecer de alegria em teu seio, Maria. Consagro-te como minha mãe, minha Rainha, minha amiga. Dou-te o meu coração e tudo o que me pertence (minha casa, minha família, meus bens exteriores e interiores). Sou teu para sempre. Coloca em mim o teu coração para que eu possa fazer tudo o Jesus me disser.
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.
Vamos, pois, cheios de confiança, para o trono da graça.
9º Dia: 
Maria Santíssima, Advogada nossa, Desatadora dos nós, venho hoje para agradecer-te por desatares este nó na minha vida. Tu bem conheces os sofrimentos que ele me causa. Obrigado por vires, Mãe, com teus longos dedos de misericórdia, secar as lágrimas dos meus olhos, me acolheres em teus braços e me fazeres recebedor de mais uma graça divina.
Maria Desatadora dos nós, Mãe querida, a Ti agradeço por desatares os nós da minha vida. Cobre-me com teu manto de amor, guarda-me na tua proteção, ilumina-me com tua paz! Amém.
Maria Desatadora dos nós, roga por mim.

Fonte:http://minhaprece.com/oracoes/oracao-novena-da-nossa-senhora-desatadora-dos-nos/

Axé

segunda-feira, 19 de março de 2018

19 DE MARÇO – DIA DE SÃO JOSÉ – SAINT GERMAIN MESTRE ASCENSO – CHOHAN DO SÉTIMO RAIO


PODEMOS CHAMÁ-LO DE DEUS DA LIBERDADE,
SAINT GERMAIN, SANTO IRMÃO, SÃO JOSÉ.



Saint Germain foi o Pai físico de Jesus, “O representante do Filho de Deus” e também é Pai de todos os filhos e filhas de Deus que trilham o caminho do Cristo na Terra.
O anseio de sua alma tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.
Este sempre foi o marco de sua luta e serviço em todas as suas encarnações, atuando nas mais diferentes áreas, sempre elevando a bandeira da Liberdade.
Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.


A Chama Violeta é um aspecto do sétimo raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o carma negativo.
O lema e o leme de Saint Germain é a Liberdade; Qual é o seu lema? Procure estar bem consciente da sua maior qualidade e tente aprimora-la a cada dia. Pare agora de ler por uns 5 à 10 min. e medite sobre isso.
Qual é a minha melhor virtude ?  é o amor, a disciplina, a alegria, o auto-controle, a harmonia, a determinação, a gratidão, ou outra . . .
De que forma tenho aplicado este talento para aliviar o peso daqueles que me cercam?
Vamos analisar agora, algumas das encarnações do amado Mestre Ascenso Saint Germain e observar de que forma ele trabalhou para expandir seu maior talento.
Ele foi Imperador de uma Era de Ouro, que existiu há mais de 50.000 anos aqui na Terra. Governava seu povo com justiça, sabedoria e amor. Seus súditos estavam plenamente conscientes de serem uma extensão do Deus Altíssimo e da Presença individualizada “EU SOU O QUE EU SOU” habitando em seus próprios corações.
A temperatura era amena o ano todo e reinava paz, a alegria e a prosperidade entre o seu povo. Eles trabalhavam para realizar sua missão, estudavam e aplicavam as leis de Deus.
No livro “Mistérios desvelados” de Guy W. Ballard, pode-se ler em detalhes sobre esta Era de Ouro e como ela chegou ao fim, quando o povo começou a afastar-se da Presença divina do EU SOU.
É consolador saber que existe uma matriz de Era de Ouro na Terra e mais ainda, que está decretada por Deus, uma nova Era de Ouro, governada por Saint Germain, que será manifestada em breve, nesta Nova Era de Aquários.
Quando isso ocorrerá depende dos filhos de Deus na Terra e quanto mais a Chama Violeta for invocada, mais rápido o planeta será purificado.
 Afirme em voz alta e bom tom:
“EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA”
Há mais de 13.000 anos Saint Germain foi Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta no continente perdido de Atlântida.
Com o Poder da Palavra e invocações diárias ele sustentava uma fonte de Chama Violeta (energia de Liberdade) que atraía pessoas de lugares longínquos; desta forma as pessoas eram libertadas da servidão humana, e de todos os males.
Todos aqueles que fazem invocações diárias à Chama Violeta, tornam-se pequenas fontes de libertação para seus irmãos. Você pode testar isso. Experimente colocar o nome de seus irmãos no mantra da chama violeta:
(nome) . . . É O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
(nome) . . . É A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DE SUA ALMA
Faça 20 min. de Chama Violeta diariamente e observe, após trinta dias, coisas mais ou menos assim, alguém diz: Nossa, eu estava com tanta dor de cabeça e agora passou.
Você visita um amigo e ele recebe notícia de algo bom que aguardava há tempo.
Em outras palavras você repara que a Chama Violeta acumulada em sua aura abençoa as pessoas ao seu lado, mesmo sem fazer a invocação diretamente por elas, imagine fazendo. . .
Fonte completa: https://templodosanjos.wordpress.com/2014/03/19/19-de-marco-dia-de-sao-jose-saint-germain-mestre-ascenso-chohan-do-setimo-raio/

domingo, 18 de março de 2018

Orações Pedidas por leitores



ORAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO

PARA PROTEÇÃO EM QUALQUER VIAGEM
Sinal da Cruz. 

Puríssimo Espírito São Miguel Arcanjo, que eternamente estais presente ante a face do Senhor, sede favorável à minha prece. 
Afastai de mim as influências nefastas e abri os meus caminhos, pra que em paz eu possa chegar ao termo feliz da viagem. 
Aceitai esta minha prece, vós que sois o escudo, o abrigo e o amparo dos que crêem em Deus e em sua Misericórdia. 
Amansai os ventos, as ondas e os elementos do céu e terra, desfazendo as tempestades, afastando as nuvens, desviando os raios, abrandando o sol, desfazendo o calor, dissolvendo a neve. 
Afugentai os agentes de Satanaz, os espíritos das trevas, os inimigos de Deus. 
Defendei-me, Arcanjo São Miguel, contra as insídias do demônio, desbaratando os seus enviados, evitando que eu pereça em pecado mortal. 
Inspirai o todos o cumprimento do dever, oficiais, pilotos, marinheiros, empregados, para que se prevejam, e se evitem todos os impecilhos e perigos nesta viagem. 
Senhor Deus, Pai Misericordioso e Clemente, humilde pecador que sou, arrependido dos meus pecados, à Vossa bondade me dirijo, por intercessão ao Vosso Glorioso Arcanjo São Miguel. 
São Miguel Arcanjo, vigiai-nos.
São Miguel Arcanjo, amparai-nos.
São Miguel Arcanjo, socorrei-me.

Assim seja. 

(Recitar esta prece, na véspera da viagem, ou no decurso da mesma. Esta oração pode ser rezada também em favor de outra ou de várias pessoas, mencionando os respectivos nomes nos lugares próprios). 

(Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Ave Maria).

CONTRA AS TENTAÇÕES E INSÍDIAS DO DEMÔNIO
São Miguel Arcanjo, protetor e defensor das almas, defendei-nos neste combate, sede nossa guarda contra a maldade e ciladas do demônio. Instante e humildemente pedimos que Deus sobre ele impere e vós príncipe da milícia celeste, com o poder divino, precipitai no inferno a Satanaz e aos outros espíritos malígnos que vagueiam pelo mundo, para perdição das almas. Assim seja. 

ORAÇÃO AO GLORIOSO PRÍNCIPE DA MILÍCIA CELESTIAL 
Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os príncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.Vem em auxilio dos homens que Deus criou à Sua Imagem e Semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio. A Igreja Te venera como Guarda e Patrono. A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague o demônio debaixo dos nossos pés, para que não possa mais escravizar os homens e causar males à Igreja. Apresenta as nossas preces ao altíssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericórdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o dragão, a antiga serpente que é o diabo e satanás, e precipitá-lo acorrentado nos abismos, de sorte que não possa mais seduzir as nações.