VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sábado, 14 de abril de 2012

Essências Florais Da California / Florais e você


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP




As essências florais são extratos líquido sutis, usados para tratar do bem emocional, físico, mental e espiritual do ser humano, é usado também com animais, plantas e minerais.
As essências florais têm natureza vibracional e são selecionadas de acordo com seus efeitos sobre a qualidade da alma. Elevam as nossas vibrações e abrem canais para recepção do nosso ser espiritual, fazem desaparecer os defeitos que nos estão maltratando e gerando dor, as doenças e os nós são substituídos pelo positivismo e bem estar.
Há muito a ser revelado acerca da sutileza das flores e plantas - das cores - na combinação das essências é usada a lei da afinidade, a lei da Polaridade e a lei da Intensidade.
            Há muito também a ser revelado sobre seus poderes curativos divinos, cada flor, cada planta tem  sua qualidade espiritual no desenvolvimento da Alma e do Espírito.
            A terapia floral envolve a aplicação das essências florais para cuidar de um todo - saúde,família, ambiente, trabalho, lar e lazer. Trabalha sentimentos e emoções como: depressão, medos, raivas, culpas, traumas, indecisões. Esses sentimentos são "transformados" em animo, alegria, coragem, harmonia, paz, amor, força, decisão e bem estar. A terapia floral também é usada em situações emergenciais, acidentes, relacionamentos pessoais, familiares, empresarias, distúrbios alimentares (obesidade, anorexia, bulimia), bebidas alcoólicas, fumo, drogas, etc. Técnicas de meditação, relaxamento nas massagens, para dores em geral, fases da infância,adolescência e velhice, para tudo são usadas as essências florais.
A energia dos florais ela não é mensurável, mas detectável através da fotografia - foto Kírlian - Ela é de natureza Uibracional e são selecionadas de acordo com efeitos sobre  qualidade da alma:

Exemplo:

ódio - amor
Crueldade - compaixão
Tristeza - alegria
Medo - Coragem
Apego que sufoca - Bleeding Heart
Energia bloqueada - Black Eyes Susan
Essência para evolução e transformação - Forget me not, Zinnllia
Falta de energia - Alovera, Arnica, Garlic
Auto-Estima(Valorizar a si mesmo) - Buttercup, Califórnia, Wild Rose, Cayenne
Sair da escuridão(Luz interior) - Lótus montain penny, Royal 

Outros Exemplos:

Para Criatividade, Arte, Talentos - Iris, Indian Paratbrush
Proteção - Golden, Yarrow, Pinkyarrow
Harmonia, Paz, Calma - Lavander, Chamomille.
Tornar mais Feminino e Bonito - Pretty face, california wild, rose
Comportamentos auto-distrutivos (Agressões, Brigas, Violencias - Elas tiram a energia) -Fuchsua, chaparral, Calendola
Lutos(Pessoas Fechadas, Amenizar a dor) - Bleeding heart, California, Wild Rose, Forget Me not.
Mágoas(ressentimentos, o perdão) - Golden ear drops, Borage, Yerl santa, eucaliptus, jasmim.
Preocupações excessivas - chryanthemum, filaree.
Liberações de padrões negativos obsessões, limpeza da áura - Rue, Sulphur, flower, Aloevera.
Trabalho regressão de memória - Thyme
Quimioterapia - Farrow, spewd, Payse, Aloevera
Intuição - Papaya e outras
 
Venha conhecer este trabalho maravilhoso, apostilado e com certificado (Parte teórica e prática).
            Aberto a todos os públicos! Homens ou mulheres não importa em que área profissional você atua, você que é "do lar" também pode participar.
Aprenda a ser feliz no dia-a-dia usando as essências florais que estão em continuo crescimento e evolução.
            Esta terapia torna você uma pessoa mais feliz, harmoniosa, de bem com a vida,
amorosa (o) e você se conhece melhor.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ELEMENTAIS DA ÁGUA




Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP









O elemento da Água está relacionado com o corpo emocional, e de sua depuração resulta a pureza deste corpo. No plano físico, é um grande agente de limpeza e um dos muitos fatores necessários para contrabalançar as condições da atmosfera e da produção agrícola. Sua atividade destrutiva é demonstrada em enchentes, furacões e afogamentos, nos quais perecem homens e animais.
A manifestação de que este elemento, bem como todos os outros podem ser controlados foi demonstrado pelo Mestre Ascensionado Jesus, quando Ele acalmou as águas turbulentas do mar da Galiléia.

Diretores: Netuno e Lunara
                                                                       MENSAGEM DE NETUNO


                                                                                                                                                                                                               


Os elementais das águas são as ondinas, sereias e ninfas (tritons, naiades).
Ondinas - Vivem nos riachos, nas fontes, no orvalho das folhas sobre as águas e nos musgos. São reconhecidos por terem o poder de retirar das águas a energia suficiente p/ a sua luminosidade, o que permite ao homem, por muitas vezes, percebê-los em forma de um leve "facho de luz".
Sereias - São elementais conhecidos como metade mulher e metade peixe, delicados e sutis, com o poder de encantar e hipnotizar o homem com seu canto.
Ninfas - São elementais que se assemelham às ondinas, porém um pouco menores e de água doce. Apresentam-se geralmente com tons azulados, e como as ondinas maiores, emitem suas vibrações através de sua luminosidade. A diferença básica entre uma e outra, encontra-se na docilidade e beleza das ninfas, que parecem "voar" levitando sobre as águas em um balé singular.
Assim como os gnomos estão limitados em sua função aos Elementos da terra, as Ondinas, os elementais da água, funcionam na essência invisível e espiritual chamada éter úmido. A beleza parece ser uma característica comum dos espíritos da água. Onde quer que as encontremos representadas na arte e na escultura, são sempre cheias de graça e simetria. Controlando o elemento água - que sempre foi um símbolo feminino – é natural que os espíritos da água sejam com mais freqüência simbolizados como fêmeas. Existem muitos grupos de Ondinas. Algumas habitam cataratas, onde podem ser vistas entre os vapores; algumas, vivem nos riachos, nas fontes, no orvalho das folhas sobre as águas e nos musgos; outras tem o seu habitat nos pântanos, charcos e brejos, entretanto outras, ainda, vivem em claros lagos de montanha. Em geral quase todas as ondinas se parecem com seres humanos na forma e tamanho, embora aquelas que habitam os rios e fontes tenham proporções menores. Normalmente elas vivem em cavernas de corais ou nos juncais à margem dos rios ou das praias. As Ondinas servem e amam sua rainha, Necksa. Elas são antes de tudo seres emocionais, amigáveis para com a vida humana e que gostam de servir à humanidade. Às vezes são representadas cavalgando golfinhos marinhos e outros peixes grandes, e parecem ter um amor especial pelas flores e plantas, às quais servem de maneira tão devotada e inteligente quanto os gnomos. Os antigos poetas diziam que as canções das ondinas eram ouvidas no vento oeste e que sua vidas eram consagradas ao embelezamento da Terra material.


                                                                                                      Rainha:Nicksa ou Necksa



INVOCAÇÃO ÀS ONDINAS
Eu vos saúdo, Ondinas,
Que constituis a representação do elemento água.
Conservai a pureza da minha alma,
Como o elemento mais precioso
Da minha vida e do meu organismo.
Fazei-me pleno de sua criação fecunda,
E dai-me sempre intuição de forma nobre e correta.
Mestres da água, eu vos saúde fraternalmente.
Amém.


ORAÇÃO DAS ONDINAS.
"Rei terrível do mar, vós que tendes as chaves das cataratas do céu e que encerrais as águas subterrâneas nas cavernas da terra; rei do dilúvio e das chuvas da primavera, a vós que abris as nascentes dos rios e das fontes, a vós que ordenais à umidade, que é como o sangue da terra, de tornar-se seiva das plantas, nós vos adoramos e vos invocamos. A nós, vossas móveis e variáveis criaturas, falai-nos nas grandes comoções do mar e tremeremos diante de vós; falai-nos também no murmúrio das límpidas águas, e desejaremos o vosso amor.
Ó imensidade na qual vão perder-se todos os rios do ser, que sempre renascem em vós! Ó oceano das perfeições infinitas! Altura que vos mirais na profundidade; profundidade que exalais na altura, levai-nos à verdadeira vida pela inteligência e pelo amor! Levai-nos à imortalidade pelo sacrifício, a fim de que sejamos considerados dignos de vos oferecer, um dia, a água, o sangue e as lágrimas, para remissão dos erros. Amém." 

Fonte: http://www.caminhosdeluz.org 

Axé

terça-feira, 10 de abril de 2012

Desencontros



Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP


A vida nos traz muitos desencontros, uns acreditam em destino, outros acham coincidência e outros não acreditam em nada e deixam o tempo correr.
Mas será que viver é isso? Deixar o tempo correr.
Não! A vida é cheia de altos e baixos sim, mais você tem que se amar, ter ideal, escolher o que é certo e errado, e o que é melhor pra você.
Às vezes uma mudança ajuda muito ocupar o tempo com coisas boas. É ótimo!
E se por algum motivo você se chateou ,não desanime, o caminho sempre abrirá pra você. É só lutar e os desencontros da vida ficarão pra traz .
O destino já e traçado por Deus ,mas acredito que ele também nos deu a chance de mudá-lo como acharmos melhor e é por isso que estamos aqui. E claro que não devemos esquece que tudo que fazemos tem também as conseqüências .
Muitas pessoas chegam a dizer: “minha vida já não é a mesma, piorou, estou desanimada, nada dá certo pra mim, tenho vontade de sumir”, e por ai vai.
Pois bem!Conseguiu ver que a vida piorou? Que bom, já é um sinal que precisa mudar e isso já é um ótimo começo. Agora comece a ver o que é prioridade pra você, escreva o que tem que ser mudado rapidamente, procure o caminho para essa mudança e vá em busca.
Faça voltar seu equilíbrio, brigue com o tempo, com as pedras no caminho, com seus sentimentos, esqueça a palavra “não consigo”, na vida tudo nos podemos  e só querermos, lembra-se daquela frase “Se Deus colocou uma pedra  no meu caminho é porque ele sabe que posso tirar”, então, não se esqueça disso nunca, ele te dá a inteligência, o caminho, a vida, a saúde, e você vai ficar ai parado?
Mãos a obra! Deixe que os desencontros da vida fiquem para traz, não se abale perante qualquer que seja sua dificuldade, lute, reze, faça orações, procure ajudas espirituais, distribua alegrias, felicidades, boas palavras, sorria, mesmo que lá no fundinho de seu coração você esteja triste, você verá como tudo chega no seu devido lugar logo, logo. Mais olha, não se esqueça você que na vida tem que ter merecimento, então vamos lá comece a trabalhar com o coração, pois ele sempre sabe o que a gente precisa.
Pense Nisso. 
Axé

segunda-feira, 9 de abril de 2012

FASES DA LUA - Parte 02






Blog da Esotérica Ivanih Bianco 
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 -  Americana-SP









Cheia
Momento em que a Lua encontra-se a 180º em relação ao Sol, formando uma oposição. A partir do dia do início da Lua Cheia, ela caminha para sua fase minguante.

Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização de bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação.

De bem com a Lua Cheia
começar atividades que exijam cooperação das pessoas
cortar cabelo para crescimento com fios mais fortes e volume
divulgar novas idéias
fazer atividades ao ar livre com grande número de pessoas
fazer mudança de residência
iniciar atividades com pouca duração e com sucesso
marcar atividades de lazer à noite
marcar eventos para ter grande presença de público
marcar eventos que devam ter sucesso rápido e divulgação
marcar para encontros e atividades sociais
ocorrem maior número de nascimentos

De mal com a Lua Cheia
Evite qualquer tipo de cirurgia, o risco de hemorragias e infecções é maior.
Não faça dietas para emagrecer, é mais difícil perder peso
tendência a insônias. O melhor mesmo é sair à noite.
Maior propensão a acidentes de trânsito

Minguante
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Minguante, ela caminha para sua fase nova.

Os sete dias após o início da Lua Minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; à conclusão de trabalhos inacabados, à solução criativa de problemas ligados ao passado, ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças e ao início de tratamentos da saúde.

De bem com a Lua Minguante
Bom período para cirurgias
começar dietas de emagrecimento
cortar despesas e rever orçamento
corte de cabelo para conservar o corte
encerrar dívidas e pendências
encerrar tarefas inacabadas
fazer arrumação de papéis
fazer depilação e limpeza de pele
iniciar eventos que exijam estudos e concentração
parar com hábitos e vícios
planejar novas atividades e empreendimentos
resolver assuntos do passado
iniciar tratamentos de desintoxicação

De mal com a Lua Minguante
evitar atividades que requeiram divulgação
evitar abrir negócios
não fazer lançamentos e exposições
não começar nada que requeira crescimento ou extroversão


Fonte: luasuol


Axé

domingo, 8 de abril de 2012

FASES DA LUA - PARTE 1


Blog da Esotérica Ivanih Bianco 
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefon
(Pagamento por depósito bancário) 
Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 Americana-SP







Video do meu trabalho.
http://www.youtube.com/watch?v=hcqlxBx_AjM

-------------------------------------------------------------------------------------

A Lua, em seu percurso ao redor da Terra, reflete a luz do Sol e apresenta-se em sombra e luz nas suas quatro fases. Desde a mais remota antigüidade, o homem baseia-se em suas fases para plantar, colher, amar e trabalhar. Através de suas fases, podemos nos planejar, facilitar nosso dia-a-dia e facilitar nossos projetos. Vale a pena usar essa nossa amiga do céu.

Oriente-se pelas fases da Lua. Abaixo, estão anotados dia e hora em que ela inicia uma nova fase, que dura aproximadamente sete dias.

Nova
Momento em que a Lua se encontra na mesma direção do Sol e reflete pouco ou quase nada de sua luz. No dia em que se inicia sua fase nova, está no que chamamos de conjunção, podendo eventualmente ocorrer um eclipse, quando a Lua oculta ou eclipsa a luz do Sol. Após o início desta fase, ela caminha para a sua fase crescente.

Os sete dias após o início da Lua Nova são favoráveis à organização de atividades cotidianas, às atividades intelectuais e às pesquisas, aos trabalhos que exijam espírito de cooperação, às decisões relativas a compromissos sociais e amorosos e aos assuntos voltados para o bem comum.

De bem com a Lua Nova
fazer dietas para ganhar peso
fazer investimentos
fazer negócios com imóveis
iniciar atividades ligadas ao ensino
iniciar atividades que tenham resultados a médio prazo.
iniciar projetos culturais e de pesquisa
iniciar uma construção ou obras de melhoria
introduzir algo novo em qualquer coisa que já esteja em andamento
organizar tarefas cotidianas
período de fertilidade, favorecendo a concepção
período propício para criar, em todos os sentidos

De mal com a Lua Nova
não fazer cirurgias no dia exato do início da Lua Nova

Crescente
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia.

Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas.

De bem com a Lua Crescente
assinar contratos e papéis
começar estudos de aperfeiçoamento
começar uma poupança e iniciar investimentos
cortar cabelo para ter crescimento rápido
esclarecer mal-entendidos
fazer dietas para aumento de peso
fazer lançamentos e exposições
iniciar atividades que exijam um bom público
iniciar atividades que tenham resultados a curto e médio prazo
iniciar de atividades ligados ao ensino iniciar novos projetos e empreendimentos

De mal com a Lua Crescente
não faça dietas para emagrecer, é mais difícil perder peso


continua

Axé