VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Musica


A luz desenvolvida pelos sons influencia o mundo dos anjos.
Na música, cada nota vibra em uma cor. Quando há uma ativação consciente através da meditação ou do uso da velas coloridas, as cores são transferidas do temporal para o eterno. Uma expressão natural e completa para contatar seu anjo da guarda.
Por ser uma ativação poderosa, a música é capaz de alterar nossa percepção. A relação entre música e consciência é conhecida desde os tempos mais remotos. Os magos da Antiguidade ensinavam que a emissão do som possui um potencial de transformação e é um reflexo da realidade interior.
A música clássica, melodiosa, inspira sentimentos doces e amáveis. Já uma música de ritmos mais exaltados intoxica o corpo sutil ou áurico, pois há um saturamento do chacra sexual. Este efeito acentua o ardor por competições, a necessidade de domínio e de um ritmo de vida mais agitado. O chacra sexual mal energizado cria também excesso de egoísmo.
A juventude é atraída mais pelo ritmo do que pela música. Basta ligar o rádio, para verificarmos que normalmente as letras são vazias e as melodias muito pobres. Será que é este motivo de tanta carência afetiva entre os jovens? O inconsciente de cada um deles procura um ritmo ligado ao chacra do coração, do amor, que se assemelhe às batidas cardíacas ouvidas no útero da mãe.
Alguns estudiosos dizem que esses ritmos intoxicantes e essa freqüência vibratória não estão deixando os anjos permanecerem na terra. Segundo eles, só quando houver uma mudança sonora, as auras irão obter outra tonalidade, o que ajudará os anjos a retornarem ao nosso mundo para realizar uma grande transformação de valores.
Um teólogo chamado Kircher, que deu atenção especial aos anjos, associou as notas musicais às categorias angelicais: dó, aciona os anjos e arcanjos; ré, principados; mi, virtudes; fá, potências; sol, os domínios; lá, tronos; si, querubins e ao conjunto das notas que formam a melodia, os serafins.
A música é um eco do impulso da criação divina. Para aproveitar toda sua magia, siga algumas regras: seja seletivo com as músicas que você escuta; ouça-as em casa; evite músicas em alto volume; adquira o gosto pelo canto e utilize-os nos rituais de magia.
Todas as cores emanam de uma cor primordial (Deus), que se divide em sete cores correspondentes às sete notas musicais.

• SI: branco ou violeta
• LÁ: índigo ou amarelo
• SOL: azul ou índigo com púrpura
• FÁ: verde ou preto
• MI: amarelo creme
• RÉ: vermelho ou laranja
• DÓ: vermelho ou rosa prateado.

Fonte: a magia dos anjos cabalísticos

AXÉ
-------------------------------------------------------------------------------------Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Especial de Quinta 'REFLITA: SE AME'


Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo: "olha, não dá mais". Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo? Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu: "mas agora eu to comendo um lanche com amigos".
Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim? Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia. Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito. Decidi ser uma mulher mais feliz, afinal, quando você é feliz com você mesma, você não põe toda a sua felicidade no outro e tudo fica mais leve. Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas, quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu. Mas eu sou taurina com ascendente em Áries, lua em gêmeos e filha única! Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi que eu tinha que ser uma superultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim. Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida. Voltei de viagem e tchân, tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida. Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip, cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris. Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar. Resultado disso tudo: silêncio absoluto. O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu... Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
Ele quem mesmo?
Texto: Marta Medeiros
Axé

-------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248