Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2011

Musica

Imagem
A luz desenvolvida pelos sons influencia o mundo dos anjos.
Na música, cada nota vibra em uma cor. Quando há uma ativação consciente através da meditação ou do uso da velas coloridas, as cores são transferidas do temporal para o eterno. Uma expressão natural e completa para contatar seu anjo da guarda.
Por ser uma ativação poderosa, a música é capaz de alterar nossa percepção. A relação entre música e consciência é conhecida desde os tempos mais remotos. Os magos da Antiguidade ensinavam que a emissão do som possui um potencial de transformação e é um reflexo da realidade interior.
A música clássica, melodiosa, inspira sentimentos doces e amáveis. Já uma música de ritmos mais exaltados intoxica o corpo sutil ou áurico, pois há um saturamento do chacra sexual. Este efeito acentua o ardor por competições, a necessidade de domínio e de um ritmo de vida mais agitado. O chacra sexual mal energizado cria também excesso de egoísmo.
A juventude é atraída mais pelo ritmo do que pela música. Basta …

Especial de Quinta 'REFLITA: SE AME'

Imagem
Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo: "olha, não dá mais". Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo? Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu: "mas agora eu to comendo um lanche com amigos".
Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim? Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada, …